TMW – Capítulo 63 – Reino Coletor de Qi


Nas montanhas de trás do Clã Tribal Lian, Yi Yun podia ver a crescente fumaça escura de longe.

Ele não conseguia ver a posição do fogo, mas ele podia adivinhar o que aconteceu. Ele apenas zombou e não disse nada.

Ele estava planejando levar Jiang Xiaorou para fora da vasta região selvagem, portanto, não se importava se a casa fosse queimada!

Yi Yun fechou os olhos e começou a expirar o Yuan Qi da Terra e do Céu.

Uma vez que seus meridianos fossem abertos, ele poderia expirar.

Expirar era a absorção do Yuan Qi da Terra e do Céu. Depois de completar uma circulação, a energia seria descarregada dos poros e transformaria sutilmente o corpo, e era um processo cumulativo.

E ao ter aberto os meridianos, eles seriam o canal para o fluxo do Yuan Qi da Terra e do Céu.

Os meridianos de Lin Xintong estavam obstruídos, portanto, o maior problema era não ser capaz de expirar o Yuan Qi da Terra e do Céu, incapaz de usar livremente a energia em seu corpo.

Mas, mesmo sob tais restrições, Lin Xintong ainda pôde obter as suas atuais conquistas nas artes marciais. Era um feito incrível.

Yi Yun não sabia disso e ele estava sentado em um estado de transe, começando a expirar o Yuan Qi.

Expirar pode parecer simples, mas não era. Era um processo que testa o talento.

Uma pessoa sem talento jamais poderia entrar em um estado de transe. Eles sentiriam que o tempo passava muito lentamente. Depois de vinte horas, ou mesmo um ou dois dias sentados de pernas cruzadas e expirando, seria muito chato. As maiorias das pessoas perderiam a paciência depois de fazer essa coisa chata durante longos períodos de tempo.

Especialmente as crianças hiperativas que não seriam capazes de suportar isso.

Mas, se alguém pudesse alcançar o estado de transe, então o conceito de tempo será perdido. Em um piscar de olhos, muitos dias teriam passado e a pessoa expirando sentiria que tinha acabado de tirar uma soneca.

Quanto ao Yi Yun, ele estava atualmente em tal estado.

A constituição de Yi Yun era a de uma pessoa normal. Mas sua alma era diferente das almas dos outros. Ele tinha uma extraordinária perceptividade e tinha o Cristal Carmesim escondido dentro dele.

O Cristal Carmesim era um artefato divino, que estava relacionado a energia. O corpo de uma pessoa tinha ‘Espírito‘, ‘Qi‘ e ‘Alma‘. Na carne estava o ‘Espírito‘, enquanto a alma era a ‘Alma‘, e quanto a energia, tinha o ‘Qi‘.

Do pôr do Sol até o fim da noite, do fim da noite até o amanhecer….

A montanha estava fria, e as roupas de Yi Yun estavam molhadas pelo ar frio. Uma camada de gelo branco já tinha cristalizado em seus cabelos.

Yi Yun já tinha avisado à Jiang Xiaorou para não procurar por ele, e esperar sem se preocupar dentro da casa da árvore.

Haviam muita comida na casa da árvore, que Jiang Xiaorou podia preparar quando estava com fome.

Subsequente ao nascer do sol, o sol nasceu na vasta região selvagem. Era uma linda imagem, enquanto o sol subia com dificuldade. O horizonte parecia estar revestido de ouro pela luz do sol. A montanha inteira parecia revivida, enquanto eles presenciavam o batismo da luz dourada do Sol.

Como tal, Yi Yun se esqueceu completamente do conceito de tempo.

Yi Yun permaneceu imóvel. Seu rosto também saudou o nascer do sol, como se muitos pontos de luz estivessem pulando em sua pele.

Após o nascer do Sol, era meio-dia, seguido do início da noite e do resto da noite!

Yi Yun sentou-se meditando por um dia e uma noite sem comer um único grão.

Ele era como um pedaço de pedra que jamais se movia. Mas se você tivesse a visão de Yi Yun, você veria vários pontos de luz voando em direção ao Yi Yun, cobrindo todo o seu corpo.

Seus Meridianos do corpo ficaram claros como cristal a partir da luz dourada fluindo. Sob a luz, era como se ele tivesse se tornado transparente.

Yi Yun podia até ver o interior do seu corpo, no qual os meridianos brilhantes formaram um perfeito mapa de meridianos.

Essa era uma cena fascinante.

Lentamente, as luzes, que Yi Yun podia ver, cresceram. Seus meridianos estavam se tornando cada vez mais brilhantes, e seu corpo estava ficando mais quente!

Na mente de Yi Yun, várias imagens apareceram. Elas eram os movimentos do Punho do Dragão e Tigre sendo executados como um filme em sua mente.

Era como se Yi Yun estivesse cultivando em um mundo espiritual, e ele continuava fazendo cada postura do Punho do Dragão e Tigre sem descanso.

Depois do Punho do Dragão e Tigre, Yi Yun começou a praticar a Técnica Engolindo o Elefante!

A Técnica Engolindo o Elefante não era uma técnica de punho, mas sim um conjunto de movimentos, este conjunto de movimentos era extremamente misterioso, ainda mais do que o Punho do Dragão e Tigre!

A Técnica Engolindo o Elefante era extremamente alta no consumo de energia. Sob a situação de a energia do corpo sendo drenada, o corpo alcançaria um estado de energia absorvida a partir do mundo exterior, onde recebia tudo.

Yi Yun era agora como uma esponja, e ele estava no oceano de energia absorvendo livremente seu poder.

Depois de o Yuan Qi ter sido acumulado ao seu máximo e de Yi Yun ter realizado a Técnica Engolindo o Dragão e Punho do Dragão e Tigre pela enésima vez———

“Peng!”

Subitamente, Yi Yun ouviu algo explodir em seu corpo. Um sopro bruto* surgiu da garganta de Yi Yun, e com a boca aberta, ‘wah’, ele tinha vomitado um grande bocado de sangue preto!

(No sentido de estado natural, isto é, não lapidado.)

Esse bocado de sangue preto era extremamente espesso e pegajoso. Depois de vomitar, Yi Yun sentiu-se cheio de energia, como o néctar chovendo na sua cabeça, molhando todo o seu corpo.

Ele abriu a sua boca e o néctar entrou em sua boca!

Isso não era uma ilusão. Era sua língua sentido algo, porque mesmo a saliva de Yi Yun estava provando algo doce como néctar. Engolir um bocado, deixou-o extremamente relaxado e confortável!

Yi Yun sabia que ele tinha alcançado o quinto nível do Sangue Mortal, Coletor de Qi!

O Reino Coletor de Qi era a fronteira transitória entre o Reino do Sangue Mortal e o Reino do Sangue Carmesim, o processo em que o corpo de uma pessoa poderia desconsiderar a mortalidade!

“Maravilhoso! Realmente é um sentimento maravilhoso!” Yi Yun abriu subitamente ambos os olhos. Seus olhos brilhavam como relâmpagos e seu olhar disparava como um raio, atravessando a escuridão.

Ele saltou e parecia como um tigre morando nas rochas!

Ao ter chegado no Reino Coletor de Qi, Yi Yun sentiu seu corpo cheio de energia. Ele levantou casualmente a perna direita e pisou!

“Boom!”

Uma pedra de ferro preto em seus pés foi pisada por Yi Yun.

Ao ver o pedaço de pedra destruído, Yi Yun ficou satisfeito.

“Minha força está várias vezes mais forte do que quando eu estava no Reino dos Meridianos! Sem mencionar um caldeirão de mil libras, levantar um caldeirão de cinco-seis mil libras não seria um problema.

Com a sua força atingindo seis caldeirões, ou seis mil libras, não era de admirar que a rocha foi destruída, pois um objeto de seis mil libras causaria o mesmo dano, quando caísse de certa altura.

Se esse objeto de seis mil libras tivesse reduzido seu tamanho ao de um punho, seria aterrador.

E com o Punho do Dragão e Tigre de Yi Yun, o punho seria muito mais forte do que a força de seu corpo por várias vezes.

 


Tradução: 雷帝 | Edição: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!