TMW – Capítulo 60 – Felicidade


“Os alimentos mais deliciosos…” Jiang Xiaourou olhou atordoada para Yi Yun. Na escuridão da noite, seus olhos brilhavam.

Ela sentiu que tudo o que estava acontecendo nessa noite era um sonho.

“Irmã Xiaorou, você só precisa esperar para comer.” Yi Yun começou a concentrar-se. Ele preparou um número incontável de refeições em sua vida, mas ele nunca se focou tanto em apenas uma refeição!

Yi Yun recebeu um conjunto inteiro de utensílios e temperos a partir do velhote Su. Ele já tinha obtido um pouco de vinho de alta qualidade. Era suficiente para ele mostrar completamente suas habilidades culinárias.

Foi adicionada água ao pote com os ingredientes processados, juntamente com a carne, tempero, aromatizantes, caldo de sopa, óleo…

Yi Yun foi meticuloso a cada passo.

E ele fez vários pratos simultaneamente. Enquanto um prato estava cozinhando, ele já estava preparando outro.

A tábua de cortar era um toco limpo de madeira. A faca também veio do velhote Su.

Depois de obter um Corpo temperado, a força de Yi Yun aumentou. Seu manuseio de faca era excelente. Os ingredientes foram cortados em pedaços tão finos como as asas da libélula, e sua velocidade era inexorável.

Ao lado, ao usar a iluminação do fogo, Jiang Xiaorou ficou atordoada pelo manuseio de faca de Yi Yun.

Quando seu irmão tornou-se tão poderoso?

Afim de que Jiang Xiaorou comesse uma boa refeição, Yi Yun fez alguns pratos que precisavam de etapas complexas. Mesmo na Terra, esses pratos precisariam dos cuidados e atenção de Yi Yun, pois exigiam muitos passos, e ele não era um chefe profissional. Um erro ou dois faria com que o prato perdesse a perfeição.

Mas agora, com Yi Yun alcançando o Reino dos Meridianos, os canais do cérebro limpos e a sua energia entrando no cérebro, deixando o seu raciocínio mais rápido. Por causa disso tudo, ele foi capaz de fazer três pratos simultaneamente sem perder o ritmo em alguma etapa necessária para cada prato.

Com um prato feito, tirando com a concha, e outro prato estava sendo preparado. Tudo foi feito com uma precisão escrupulosa.

E Jiang Xiaorou já estava completamente congelada. O aroma, que atraiu seus sentidos do olfato, abriram seu apetite.

Jiang Xiaorou raramente via alguns pedaços de bacon, portanto, quando ela poderia ter a chance de ver essa culinária de primeira classe?

Os pratos de Yi Yun foram feitos todos com a melhor carne desolada. A partir da estatura e gula do velhote Su, ele não manteria nada, a não ser a carne desolada. E mesmo entre a carne desolada, apenas as melhores eram mantidas.

Além disso, os vários temperos que o velhote Su tinha deixado, eram todos itens caros. Portanto, Yi Yun conseguiu mostrar completamente suas habilidades, permitindo que ele terminasse prato após prato.

Jiang Xiaorou olhou para as iguarias, que alinhavam o toco de árvore. Parecia que ela estava em um sonho.

Isso tudo era real?

Há pouco tempo, ela estava preocupada com a falta de comida e o futuro deles, mas agora, ela estava de frente a uma mesa de iguarias. Tudo isso foi feito pelo seu irmão? Ela poderia realmente comer toda essa comida?

“Irmã Xiaorou, coma rapidamente. O vento está frio. A comida esfriará em breve.”

Yi Yun pegou uma tigela de carne cozinha a vapor, que era tão límpida como o cristal e disse: “Chama-se barriga de porco cozida, Irmã Xiaorou experimente.”

Na Terra, a barriga de porco normal tinha um ótimo sabor, quando era cozida a vapor, mas ao usar a carne desolada para fazer a barriga de porco cozida a vapor, ele a deixou ainda melhor.

Yi Yun pegou um pedaço da barriga de porco cozida ao vapor e serviu nos lábios de Jiang Xiaorou.

Sempre foi ela que alimentava Yi Yun, mas hoje, os papéis foram invertidos. Jiang Xiaorou não estava acostumada a isso e seu rosto ficou avermelhado enquanto ela abria a boca para dar uma pequena mordida. No momento em que a carne entrou na boca, derreteu-se em um sabor aromático e delicioso. Não era gordurosa e com o fraco sabor do arroz, era extremamente memorável.

Jiang Xiaorou não acreditou que existisse algo tão delicioso nesse mundo.

As pessoas que estavam morrendo de fome por muito tempo, achariam uma tigela de sopa de macarrão como uma iguaria, muito menos esse prato com a excelente carne desolada que podia rivalizar com até mesmo os melhores pratos da Terra.

Jiang Xiaorou sentiu-se como se sua língua já não pudesse se mover mais. Estava muito delicioso. O sabor era algo que ela nunca tinha experimentado antes, nem jamais imaginou.

Quando ela era jovem, Jiang Xiaorou veio de uma família rica, mas ainda era muito jovem. Ela estava apenas obcecada com lanches e não aprendeu a apreciar a comida. Tendo apenas interesse em doces e nunca tido passado fome, ela nunca imaginou que o peixe e a carne eram tão deliciosos.

“Carne de porco vermelha cozida no vapor, frango cozido a sal, vegetais escaldados, sopa de vegetais com ossos desolados!” Yi Yun introduziu seus pratos um a um. O velhote Su tinha deixado alguns vegetais, então, ele tinha fritado com um pouco de carne.

A culinária tradicional da China com os ingredientes do mundo estranho, deixaram o sabor ainda melhor. Até mesmo meticuloso enquanto estava cozinhando, o glutão Yi Yun sentiu que estava perfeito.

Jiang Xiaorou comeu tão rápido que quase mordeu sua língua. Comer tal refeição era o mesmo que um sonho.

E os pratos davam uma forte sensação de calor ao entrar no estômago. Esse calor espalhou-se por todo o corpo, dando-lhes um extremo conforto!

Essa era a carne desolada reformando seus corpos.

A carne desolada era algo que os pobres da vasta região selvagem raramente podiam comer. Se pudessem comer diariamente, seus corpos ficariam fortes e não sucumbiriam às doenças!

Até mesmo os vegetais deixados pelo Velhote Su eram algo bom para o corpo, e as pessoas normais nunca teriam a chance de comer.

Os irmãos comeram vorazmente e em quinze minutos, eles tinham varrido todas as iguarias do toco de árvore como um tufão.

Era difícil acreditar que Jiang Xiaorou estava desesperada, com fome, frio, e cheia de aflição há pouco tempo, mas em um curto período de tempo, ela ficou cheia de comida. E com a energia dos alimentos, ela se sentiu quente.

Só depois de ter passado muita fome, que alguém saberia que as iguarias eram itens deliciosos.

Nesse momento, Yi Yun já tinha começado a construir a casa da árvore.

Com seu Corpo Temperado, Yi Yun era muito forte, então era simples para ele construir uma casa da árvore.

“Yun-er, o que aconteceu nos últimos dias?” Jiang Xiaorou viu que Yi Yun estava mantendo-se ocupado, e se sentiu como se ainda estivesse em uma alucinação dos sonhos.

Os acontecimentos da última hora foram muito surpreendentes.

“Oh, eu conheci um homem sem escrúpulos de sobrenome Su. Ele viu que minha constituição era surpreendentemente boa e meu deu algumas dicas. Ele também me deu alguns itens bons. Foi mais ou menos isso. Irmã Xiaorou, não se preocupe. Eu estou diferente do passado. No futuro, sua vida só melhorará cada vez mais.”

A casa da árvore foi completada, mas era frio e úmido nas montanhas, portanto, dormir na casa da árvore seria muito frio.

Embora houvesse uma fogueira próxima, e estava quente, precisava de uma atenção constante para isso, porque não podia queimar durante a noite toda, portanto, eles ainda ficariam com frio.

Ao ver que Jiang Xiaorou esfregava as orelhas de vez em quanto, Yi Yun sorriu e desceu da casa de árvore. Em pouco tempo, ele levantou a cabeça do Chi Lin.

A cabeça do Chi Lin tinha uma rica quantidade de energia elementar do fogo. Colocar a cabeça na casa de árvore era como ter uma pequena fornalha de aquecimento. Em pouco tempo, a casa da árvore ficou aquecida.

Yi Yun trouxe muitas surpresas nessa noite, então, Jiang Xiaorou decidiu não perguntar.

Embora ela tivesse que se deitar na tábua grossa de madeira, ela nunca se sentiu mais segura do que hoje.

Ao ter comido uma refeição, matado sua sede, tendo uma casa quente e com Yi Yun ao seu lado. Que outra coisa nesse mundo seria mais gratificante do que isso?

“Yun-er, eu estou com tanto medo disso tudo ser um sonho…”

Jiang Xiaorou sentiu que tudo era irreal. Ela temia dormir com medo de que, se ela fechasse os olhos e abrisse depois, ela se veria naquela casa fria e vazia com nada além de esterco de vaca, e com a notícia ruim de Yi Yun ter morrido por causa de uma doença…

“Não é um sonho. Irmã, apenas durma, eu te protegerei.” Yi Yun sentou-se na cama de tronco ao lado dela, e segurou a mão de Jiang Xiaorou.

Depois de sentir o calor da palma de Yi Yun, Jiang Xiaorou obteve uma paz de espírito.

Esse toque quente permitiu que o cansaço a dominasse. Embora ela não quisesse dormir, ela perdeu lentamente a consciência e adormeceu. Nesse dia, ela primeiro descobriu da morte de Yi Yun, em seguida, cercada pelos membros do vilarejo. Ela tinha ficado muito assustada e suas emoções foram marcadas por altos e baixos, então, ela estava totalmente exausta.

Jiang Xiaorou entrou na terra dos sonhos e um sorriso feliz apareceu nos cantos da sua boca…


Tradução: 雷帝   |   Edição: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!