TMW – Capítulo 58 – Voltando para casa


Com a praga como uma desculpa, a culpa foi empurrada para ele. Tal movimento foi muito maligno. E com o nível de inteligência dos membros do vilarejo, não havia chance de ninguém desconfiar disso!

Como eles saberiam sobre a pílula que poderia extrair a vida? Como eles saberiam que os Ossos Desolados tinham toxinas que podiam matar quem as estivesse refinando?

Existiam muitas pessoas entre eles que nem sequer ouviram falar sobre os ossos desolados antes de 2 meses atrás.

Os pobres viviam sofrendo por causa da fome e do frio. Além da comida, o cérebro deles não tinha a capacidade de aceitar mais coisas. Mesmo se você explicasse para eles palavra por palavra, eles talvez nem sejam capazes de entender.

“Merda!”

Os olhos de Yi Yun ficaram frios. Se ele se revelasse, seria o mesmo que declarar guerra ao Lian Chengyu!

Yi Yun conhecia seus limites, sua cultivação ainda estava no Reino dos Meridianos, mas atingiu um Corpo Temperado, estado de Pulso do Dragão.

Quanto ao Lian Chengyu, ele estava no limiar do Reino do Sangue Carmesim, e estava no pico do Reino Coletor de Qi. Se não fosse por Yi Yun, Lian Chengyu atravessar o Reino do Sangue Carmesim seria mamão com açúcar.

Yi Yun não tinha confiança de lutar com um Corpo Temperado no Reino dos Meridianos contra Lian Chengyu que estava no limiar no Reino do Sangue Carmesim.

No Clã Tribal Lian, além de Lian Chengyu, havia também o Patriarca e o instrutor Yao Yuan!

Os três estavam no quinto nível do Sangue Mortal, Coletor de Qi. Ele estaria lutando contra os três!

Yi Yun não estaria preocupado contra o Patriarca, mas quanto ao Yao Yuan.

Yi Yun não conhecia a verdadeira força de Yao Yuan. Ele já tinha alcançado o Reino do Sangue Carmesim, mas ele caiu de reino.

Não só o nível de Yao Yuan era maior, como também tinha uma experiência de batalha muito mais rica do que Yi Yun.

Quanto ao Yi Yun, além do Punho do Dragão e Tigre, ele não aprendeu outra habilidade marcial ofensiva, e não conhecia habilidades de movimento.

Em termos de habilidades de luta, Yi Yun estava em falta. Ele estava nos estágios iniciais em termos de artes marciais.

Portanto, Yi Yun acalmou-se e começou a elaborar planos.

“Lian Chengyu, eu juro que você terá uma morte agoniante!” Yi Yun apertou os punhos com força. Ele era originalmente da Terra e tinha ‘viajado’ para esse mundo estranho, onde o poder era a lei suprema. Yi Yun nunca tinha desejado antes matar alguém diretamente, mas hoje, ele ficou determinado em matar Lian Chengyu!

Lian Chengyu prejudicou Yi Yun duas vezes em segredo, mas Yi Yun nunca ficou tão furioso a tal grau. Lian Chengyu nunca deveria ter feito isso com Jiang Xiaorou.

Sua irmã estava sozinha e indefesa, como uma menina de quinze anos, ela teve que enfrentar as acusações da tribo inteira!

E quando esses homens fortes morressem por causa da doença, não tinha necessidade para Lian Chengyu fazer qualquer coisa para culpar Yi Yun. Nessa hora, o que as famílias das vítimas fariam com Jiang Xiaorou? Isso era impensável!

Se nesse momento, Lian Chengyu aparecesse e quisesse fazer qualquer coisa para Jiang Xiaorou, ela não teria como resistir!

Yi Yun pegou um seixo e jogou no rosto de Lian Cuihua a partir da grama.

“Pa!”

Esse seixo atingiu Lian Cuihua bem na cara.

“Ouch!” Lian Cuihua gritou enquanto se agachava. Ela cobriu o rosto com dor. Seu rosto ficou azul-preto.(Azul-preto é uma gíria para quando uma pessoa fica com hematomas)

“Quem diabos me atingiu?” Lian Cuihua disse com raiva. As crianças ao redor dela balançaram a cabeça imediatamente, dizendo que isso não tinha nada a ver com elas.

Yi Yun não deu nenhum ataque como objetivo assassino. Embora ele tivesse o desejo de matar essa mulher desprezível, ele sabia que se ele fizesse alguma coisa para Lian Cuihua, ele despertaria a suspeita de Lian Chengyu.

Ele se lembraria da dívida de Lian Cuihua. Em um mês, no máximo de um mês, ele cobraria a dívida com juros. Essa megera pagará o preço.

“Ah!” Naquele momento, o menino ao lado de Lian Chengyu pulou e agarrou sua bunda: “Quem me atingiu?”

Essa criança era o líder das crianças.

“Não fui eu!”

“Também não fui eu!” Muitas pessoas esclareceram apressadamente, distanciando-se do assunto.

Mas nesse momento, os gritos começaram a soar um após o outro. As mãos de Yi Yun eram extraordinariamente rápidas. Os seixos que ele disparou foram bem mirados e controlados adequadamente. No momento em que o seixo atingia a criança, ela saltaria e sumiria na escuridão. Isso impediu as crianças de saberem quem as atingiu, nem sabiam de onde vieram os seixos.

“O que é isso?” As crianças sabiam que algo estava errado.

Já era tarde na noite, e eles estavam fazendo o trabalho heroico de expulsar os males. Eles começaram a suar frio depois de serem atingidos por objetos misteriosos.

“Há…… há fantasmas!”

Uma criança desconhecida gritou, e com isso, as demais crianças ficaram pálidas de medo, e se dispersaram em um piscar de olhos!

Lian Cuihua ficou com mais medo enquanto caía subitamente ao passo que corria.

O vilarejo tinha sobretudo medo do supernatural, como demônios e fantasmas.

Depois de as crianças se espalharem, Yi Yun examinou os arredores para garantir que não tivesse ninguém antes de entrar na casa como um fantasma, saltando a parede.

O pátio estava cheio de esterco de vaca, mas Yi Yun já tinha alcançado o Reino dos Meridianos, e ele tinha conseguido um Corpo Temperado, portanto, ele era igual ao Jackie chan. Com um suspiro, ele atravessou todo o mar de esterco.

(No lugar de Jackie chan estava um mestre de kung fu.)

Yi Yun atravessou o quintal sem sujar seus sapatos

Ele empurrou o vazio, e uma rajada de vento soprou à frente, empurrando a porta aberta, e Yi Yun entrou na casa.

Bem na frente da casa estava o fogão. Não tinha luz, então estava escuro como breu.

Mas no quarto, a janela foi destruída pelo esterco de vaca, deixando um pouco do luar passar. Yi Yun podia ver claramente a figura magra de Jian Xiaorou sob o luar.

O rosto e os ombros dela davam as pessoas o impulso de dar-lhe amor infinito.

“Quem!?” Jiang Xiaorou caiu em tristeza e ansiedade depois de Yi Yun desaparecer. Mas ela ainda ficou em alerta ao extremo. No momento em que ela ouviu ruídos, ela pegou a flecha ao seu lado.

Jiang Xiaorou era uma menina obstinada, ela se esforçava constantemente para se tornar mais forte, mas suas circunstâncias de vida fizeram com que ela tivesse o pensamento de que “Sem um homem em casa, a vida ficaria triste.”

Com o irmão dela ao redor, sua vida girava em torno dele. Sem o irmão, ela tinha perdido a coluna de suporte espiritual dela. E uma menina sozinha na vasta região selvagem da nuvem seria obrigada a ser alvo de bully.

Além de Yi Yun ter advertido anteriormente Jiang Xiaorou que Lian Chengyu a cobiçava, por causa disso, Jiang Xiaorou nunca ficou longe da flecha nos últimos dias.

“Maninha, sou eu…. Yun’er…” Yi Yun disse com uma voz trêmula enquanto olhava para a casa cheia de esterco. Ao ver Jiang Xiaorou no meio da bagunça, ele só pôde sentir um nó na garganta, incitando que ele chorasse.

Jiang Xiaorou ficou atordoada. Na escuridão, ela usou o luar para ver o rosto de Yi Yun. Embora estivesse embaçado, como ela não reconheceria esse contorno familiar?

“Yun-er!!” Jiang Xiaorou correu para frente com lágrimas em seus olhos e abraçou Yi Yun com força!

“Yun-er, você está bem. Desde que você esteja bem, desde que você esteja bem!” A voz de Jiang Xiaorou era urgente. Ela usou toda a sua força em seus dois braços para abraçar Yi Yun, com medo de que, no momento em que ela o soltasse, Yi Yun desapareceria.

Com Jiang Xiaorou abraçando-o com força, Yi Yun pôde sentiu seu corpo tremendo e seus batimentos cardíacos rápidos. Yi Yun pôde sentir um calor no pescoço dele. Eram as lágrimas de Jiang Xiaorou.

“Maninha, eu estou bem…”

“Eu sei… eu sabia dede o início.” Jiang Xiaorou chorava enquanto dizia. Embora ela tenha dito que sabia, ela não tinha certeza.

Ela não estava incomodada com a contumélia de ter as paredes rebocadas com esterco de vaca, nem estava incomodada com as maldições daquela megera. A única coisa que lhe interessava era que seu irmão voltasse.

Agora, tinha finalmente acontecido depois de uma longa espera!

“Vamos. Maninha, precisamos sair desse lugar. Não podemos mais ficar nesse vilarejo!”

As palavras súbitas de Yi Yun foram algo completamente inesperado para Jiang Xiaorou que passava por vários altos e baixos em um dia: “Se não vamos ficar aqui, para aonde vamos? Você está dizendo para entrarmos na Região Selvagem da Nuvem?”.


Tradução: 雷帝   |   Edição: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!