TMW – Capítulo 56 – Cerco


Assim que o Sol se pôs, o céu não ficou completamente escuro. No Clã Tribal Lian, cerca de sete crianças e algumas mulheres estavam de pé em volta da casa de Jiang Xiaorou. Essas crianças tinham por volta de oito anos. A criança mais velha tinha a mesma idade de Yi Yun. Cada uma delas usava roupas esfarrapadas e seus corpos estavam sujos. Em suas mãos havia esterco de vaca, enquanto o jogavam na porta de Jiang Xiaorou, uma após a outra.

“Splat! Splat! Splat!”

O esterco de vaca explodiu ao entrar em contato com a porta da casa de Jiang Xiaorou, dando origem a um fedor forte.

Atrás da criança tinha uma velhota usando túnicas longas e pretas, parecendo uma bruxa. Ela começou a dançar como se estivesse tendo um choque epiléptico e cantou frases esquisitas.

“Todos os deuses são meus irmãos, todas as bodhisattvas são minhas irmãs. todas as doenças e desastres fiquem longe de mim! Demônios e fantasmas apressem-se e saiam! Espíritos malignos enfeitiçados apareçam! Ah, ah, ah… wu, wu, wu… Ah, ah, ah…” (gemidão do zap)

(Tradicionalmente, um bodhisattva é qualquer pessoa que, movida por grande compaixão, gerou bodhicitta, que é o desejo espontâneo de atingir o mesmo status de Buda para o benefício de todos os seres sencientes.)

Ao usar a boca que tinha poucos dentes restantes, ela continuou gritando como um fantasma, como se ela estivesse tendo um orgasmo.

Quando a voz da velhota atingiu o seu clímax, as crianças à sua volta ficaram mais animadas e jogaram esterco de vaca.

O esterco de vaca foi obtido do gado do Clã Tribal Lian. Sempre tinha uma grande pilha nas fazendas, portanto, eles conseguiram uma grande quantidade.

Os membros do vilarejo queriam que o esterco de vaca exorcizasse os males. 

A notícia de Yi Yun sangrando pelos sete orifícios espalhou-se por todo o Clã Tribal Lian.

As mortes no Clã Tribal Lian não eram novidade, mas para morrer de forma tão horrível, foi algo que chamou atenção das pessoas.

E ao meio dia, o Clã Tribal Lian liberou subitamente informações dizendo que Yi Yun morreu por uma doença misteriosa! Era algum tipo de praga!

De repente, todo o Clã Tribal Lian explodiu em energia!

Várias pessoas começaram a divulgar a notícia e em duras horas, a notícia espalhou-se por toda a tribo!

Praga!

Era uma palavra bastante temível na vasta região selvagem. As pragas eram terríveis, já que matavam mais que a fome.

Tipicamente, uma praga poderia destruir facilmente uma tribo inteira.

Na China antiga, existia a possibilidade de escapar de uma praga, mas na Região Selvagem da Nuvem, ser infectado por uma praga era equivalente a uma sentença de morte. Não existia nenhum lugar para correr. Escapar para a vasta região selvagem só resultaria em ser comido pelas bestas ferozes.

Os cidadãos da vasta região selvagem tinham medo de pragas a ponto de sentir calafrios no osso!

As instalações médicas na vasta região selvagem eram retrógradas, sejam ervas ou médicos, eram pequenos em números. Mas diante de uma praga, eles não ficariam sentados lá sem fazer nada apenas esperando pela morte.

Como tal, os cidadãos da vasta região selvagem ‘inventaram’ vários métodos para combater as pragas, e um dos mais comuns era o ‘exorcismo da bruxa’.

Uma bruxa ‘dançaria aos deuses’ para expulsar a praga. Quanto à sua eficácia, era desconhecida.

Isso pode parecer ridículo, mas a vasta região selvagem estava preenchida de ignorância, esse tipo de fenômeno era comum e era considerado Verdade. Nos tempos antigos da Terra, existiam todos os tipos de bruxas em todo o mundo, e todas eram surpreendentemente semelhantes.

Além disso, os cidadãos da vasta região selvagem acreditavam que o esterco de vaca ou sangue de cachorro poderiam ser usados para afastar os males. Sangue de cachorro era muito raro, pois teria sido bebido há muito tempo pelas pessoas da tribo para evitar a fome.

Mas o esterco de vaca era comum, portanto, eles usaram o esterco de vaca para jogar na casa da Jiang Xiaorou. Eles atiraram nas paredes e portas para selar a praga, impedindo que se espalhasse.

Por causa disso, essas crianças se auto-proclamaram valentes e jogaram com força. Eles sentiram que eram guerreiros do Clã Tribal Lian, lutando uma guerra contra a praga e os males!

“Esse lugar ainda não está coberto!” Um líder entre as crianças disse enquanto apontava, e uma grande pilha de esterco vaca voou.

“Splat, splat, splat!’

O esterco de vaca explodiu. Essa parede ficava bem perto da janela, e Jiang Xiaorou tinha colado um pedado de papel de janela. No Clã Tribal Lian, o papel era caro, mas as janelas não poderiam ficar descobertas, pois era muito frio no inverno. Sem o papel bloqueando a janela, o vento não seria barrado.

Jiang Xiaorou passava o dia todo erigindo essa espessa janela de papel, como se ela esperasse garantir que ela e seu irmão pudessem desfrutar de um inverno quente.

Mas agora.

“Pa!”

Com um som de estalo, uma pilha de esterco atravessou a ‘janela de papel’, voando para dentro da casa da Jiang Xiaorou.

À medida que a pilha de esterco de vaca atingia o chão, ela deixava todo o lugar imundo.

Jiang Xiaorou estava sentada ao lado da cama parecendo triste.

Quando a notícia do seu irmão espalhou-se, claro, ela foi a primeira a ouvir. Mas ela não acreditava que fosse verdade, pois seu irmão tinha sido capaz de sobreviver a catástrofes repetidas sem morrer.

Dessa vez, eles disseram que seu irmão estava morto. E até mesmo dois homens alegaram que Yi Yun pulou de um penhasco com dezenas de metros, dando seu último suspiro. Tal queda pode até matar gatos!

Irmão… pulou no rio…a sua morte…

Essas palavras giravam na cabeça da Jiang Xiaorou como uma maldição. Não se sabia como ela lidava com isso, mas ela estava totalmente atordoada.

Ela não conseguia acreditar que seu irmão morreu. Ela sabia que Yi Yun tinha sofrido mudanças nos últimos dias. Ele teve habilidades melhores, ficando forte, e depois de praticar artes marciais,  ele ficou ainda mais forte.

Como um irmão tão forte podia morrer?

Jiang Xiaorou não conseguia acreditar, ela depositou todas as esperanças em Yi Yun!

Mas não importa o quanto Jiang Xiaorou acreditasse em Yi Yun, o desaparecimento dele era um fato….

Especialmente com os rumores de Yi Yun contraindo a praga, Jiang Xiaorou estava com medo, com medo de que Yi Yun realmente tivesse sido infectado pela praga, e estava preocupado que ele espalhasse para ela, portanto, ele se afogou.

“Pa!”

Outro pedaço de esterco de vaca foi jogado, acertando a mesa de jantar. As únicas duas tigelas da casa foram sujas imediatamente pelo esterco de vaca, incapazes de serem usadas novamente.

No entanto, Jiang Xiaorou nem sequer olhou.

O cerco na casa da Jiang Xiaorou com esterco de vaca durou uma tarde inteira.

Mesmo com o Sol se pondo, a operação ainda não foi concluída.

“Cubra com força! Essa garota e esse diabinho morto são más agouros. Nunca deveríamos aceitá-los em nossa tribo!” Do lado de fora da janela quebrada veio a voz de uma mulher.

Essa mulher era alta e seu rosto comprido. Os ossos malares estavam erguidos e suas mangas estavam enroladas, ela parecia uma megera.

Até mesmo os pobres cidadãos eram categorizados em classes. Aqueles que tinham Lian no sobrenome dentro do Clã Tribal Lian recebiam um tratamento melhor. Algumas vezes, eles gozavam de alguns privilégios especiais na tribo, afinal de contas, eles compartilhavam o mesmo sobrenome dos líderes do Clã Tribal Lian.

A mulher que falou tinha Lian em seu sobrenome. Seu nome era Lian Cuihua. Ela era conhecida como tia Cuihua.

De fato, sua postura agressiva, dessa vez, levando um grupo de pessoas para lançar esterco nas paredes, foi ordem de Lian Chengyu.

Lian Chengyu queria causar uma tempestade e, naturalmente, ele encontrou uma pessoa para ‘cuidar das crianças’ entre as pessoas, afim de que ela pudesse ventilar as chamas.

“Eu acho que também podemos queimar a casa, para evitar que coisas imundas saíam. Você sabe, o pai de Da Tou viu o garoto ficar doente com os próprios olhos. Ele até disse que não só o garoto foi infectado com a praga, ele também foi possuído!”

“Naquela hora, o pai de Da Tou tocou no garoto, e parecia que uma cobra o mordeu. Não é uma questão simples! Pense nisso, esse pequeno bastardo tem uma vida tão barata, mais barata do que a de um cachorro, como ele poderia ter sido escolhido pelo Lorde Zhang? E pensar que foi dito que ele era um prodígio das artes marciais, como isso é possível? Lorde Zhang pode não saber, e você pode não saber! Ele era um inútil, não era diferente de um mendigo. Ele era mais fraco que uma meretriz. Um prodígio de artes marciais, meu pau!”

“Somente ele estando possuído, que podemos explicar como um inútil poderia se tornar tão poderoso do nada. Foi porque ele foi possuído! Quando o fantasma estava dentro dele, ele era forte, mas como o fantasma saiu, ele morreu!” Lian Cuihua disse isso com uma voz estranha, retratando a história de Yi Yun nos últimos momentos como um ‘zumbi vivo’.

No último dia, Lian Cuihua dizia o mesmo espetáculo sempre que se encontrava com alguém. Claro, isso foi lhe ensinada por Lian Chengyu.

Como Lian Chengyu não podia fazer isso por si mesmo, ele permitiu que Lian Cuihua espalhasse os rumores. Ao usar possessão de Yi Yun para explicar o talento aparente de Yi Yun, muitas pessoas ficaram dispostas a acreditar nisso.

Fazer isso poderia manter a autoridade absoluta de Lian Chengyu. ele era a pessoa mais talentosa do Clã Tribal Lian, e ninguém se igualava a ele!

Isso faria com que a tribo acreditasse que apenas com Lian Chengyu, eles poderiam ser levados para a glória.

“O que a tia Cuihua disse faz sentido.”

“Então ele foi possuído. Eu já disse que o fraco Yi Yun não podia ser mais talentoso do que o meu Er Dan.”

Algumas mulheres repercutiram visto que elas compartilhavam o sobrenome Lian, e eram o alicerce do Clã Tribal Lian.

No entanto, no quarto, Jiang Xiaorou se fez de surda para tudo isso.

Yun’er, cada você?

Por que você não está de volta?

Jiang Xiaorou estava atordoada. Embora ela soubesse que suas esperanças eram poucas, ela ainda se recusava a acreditar que Yi Yun tinha morrido.


Tradução: 雷帝   |   Edição: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!