TMW – Capítulo 55 – Su Jie


Bem quando Yi Yun estava ponderando sobre isso, ele viu o ancião gordo pegar um pedado de papel amarelo em mal estado. Esse papel amarelo assemelhava-se ao papel usado na China por volta dos anos oitenta, àqueles que os membros de vila usavam como papel higiênico. Mas esse talismã estava ainda mais esfarrapado do que aquele tipo de papel higiênico.

A qualidade do papel do talismã era de um universo diferente da qualidade do papel do manual do Punho do Dragão e Tigre, que Lin Xintong tinha lhe dado.

Sob o questionamento do olhar de Yi Yun, o ancião gordo pôs seu dedo gordo em sua boca e o lambeu. Ele usou o dedo como uma caneta e começou a desenhar no talismã com sua saliva.

“Terminei!”

O ancião gordo deu o talismã para Yi Yun, dizendo: “Cuide bem dele. Meu talismã vale uma fortuna. Você teve sorte. Por que você está me dando essa expressão? Você não precisa derramar lágrimas de gratidão.”

Yi Yun aceitou o talismã calado. A saliva sobre o talismã estava embaraçada, e só de olhar, a saliva estava secando em breve.

Yi Yun deu um olhar de constipação¹. Embora ele não duvidasse da força do velhote, ele temia que o velho o estivesse trollando. Afinal de contas, o objetivo desse talismã era proteger a sua vida!

Se, no momento, ele estivesse em risco de vida, como ser encurralado por uma besta desolada, ele pegaria esse pedaço de talismã, mas se não acontecesse nada…

Essa cena era muito perfeita, Yi Yun não podia suportar pensar mais nisso. Podia-se esperar que as bestas desoladas com inteligência pensassem que Yi Yun estava sendo atencioso ao deixar um pedaço de papel higiênico. Quando elas quisessem cagar depois de digerir Yi Yun, elas poderiam usar esse pedaço de papel para limpar a bunda!

“Tudo bem, tudo que seria dado já foi dado. Rápido, faça comida para mim!” O ancião gordo pegou um grande número de panelas do seu anel, e as colocou na sua frente fazendo um amontoado bagunçado.

Isso fez Yi Yun suspirar com emoção. Uma pessoa de alta estatura poderia fazer qualquer coisa, e ele até mesmo tinha um espaço de inventário. Mesmo quando estava viajando, ele trouxe consigo de sete a oito panelas.

Ele não estava com pressa para fazer sua galinha assada a sal, portanto, ele pôs as mãos em concha e perguntou: “Posso saber o nome do honorável ancião?”

Ao ter conseguido conhecê-lo e recebido muita benevolência dele, Yi Yun ainda não conhecia o nome do velhote.

“Ei, meu nome…..” O velho parou, e parecia estar se lembrando: “Faz um tempo que alguém me chamou pelo nome. Como você quer saber, eu te darei um selo.”

Enquanto o velho dizia, ele subitamente pegou um objeto parecido com um selo do seu anel e estampou naquele pedaço de papel higiênico.

Em um momento, uma luz fraca foi emitida, deixando um selo vermelho no pedaço de papel.

Dava para ler duas palavras: Su Jie.

“Su Jie?” A mente de Yi Yun sentiu tonturas. Esse nome com certeza é especial. ‘Jie’ significa calamidade ou desastre. Quando os pais nomeavam uma criança, eles normalmente escolheriam um nome de sorte, e raramente escolheriam ‘Jie’ como um nome.

“Pela benevolência de hoje, eu me lembrarei da gratidão.” Yi Yun disse com sinceridade, por ele saber que, apesar de o velhote Su ter uma boca vil enquanto era ganancioso e mesquinho, ele ainda o ajudou. E ele definitivamente não o ajudou apenas por algumas rodadas de ‘frango assado a sal’.

Yi Yun cedeu ao velhote Su. Antes de se separarem, Yi Yun escreveu uma receita do frango assado a sal e escreveu alguns métodos de cozinhar que usavam álcool para o velhote Su. Existiam bons cozinheiros no mundo que poderiam seguir a receita e criar um prato delicioso para o velhote Su apreciar. Essa era a única forma que Yi Yun podia recompensar o favor.

Antes do velhote Su sair, ele deu alguns ingredientes para Yi Yun. Afinal de contas, a vida na região selvagem era muito difícil.

E aconteceu dessa forma. Enquanto amanhecia lentamente, o velhote Su e Lin Xintong continuaram com a jornada de treino. Quando eles viraram a cabeça, Yi Yun já tinha desaparecido nas montanhas. Tudo o que restava era as nuvens que pareciam queimar no céu.

“Mestre, você pensa muito alto dele?” Lin Xintong perguntou. Depois de Yi Yun terminar de fazer o frango assado a sal, ela disputou com Yi Yun por um pouco período de tempo. Mas o estranho sentimento que aconteceu com seus meridianos não ocorreu novamente, decepcionando-a.

Provavelmente foi apenas um engano.

Velhote Su balançou a cabeça e disse: “Eu não penso muito alto dele, eu apenas o aprecio.”

“A perceptividade dele me chocou e ele teve sorte, mas… eu não consigo pensar em nenhuma maneira de consertar a fraqueza de ter uma constituição pobre. Se ele quiser cultivar até um domínio mais alto, ele precisaria de enormes quantidades de recursos. Seria muito difícil!”

Nesse mundo, existiam muitos que aspiravam se tornar um guerreiro. Existiam tantos como os grãos de areias dos cinco Rios Ganges, mas quantos deles conseguiam?

“Talvez, aconteça um milagre nesse mundo..” Lin Xintong murmurou para si mesma. Parecia que ela estava se referindo ao Yi Yun, mas ela também parecia estar se referindo a si mesma.

O velhote Su ficou atordoado ao ouvir isso, mas ficou em silêncio.

Sim, um milagre…

Ele era um Mestre Desolado Celestial e ele era extremamente exigente sobre aceitar discípulos. Ele queria que eles tivessem constituições excelentes e com talentos incríveis nas técnicas Desoladas Celestiais. Era muito difícil. Ele procurou por centenas de anos, e tinha visto um número incontável de descendentes de grandes clãs de família antes de aceitar Lin Xintong como sua discípula.

Embora ele estivesse demasiadamente satisfeito com sua discípula, ela nasceu com a maldição de ter Meridianos Yins, desperdiçando o potencial de sua constituição excelente que ela tinha para praticar artes marciais.

Isso era ridículo.

“Vamos… Talvez nunca mais o encontremos. Não vamos ficar muito tempo no Reino Divino Tai Ah. Quando sairmos do Reino Divino Tai Ah, esse garoto nem sequer conseguiria sair da Região Selvagem da Nuvem. Seria difícil sair do Reino Divino Tai Ah em toda a sua vida. O Reino Divino Tai Ah é muito grande.”

O velhote Su teve um sentimento de arrependimento. O garoto tinha grandes aspirações, mas ele nasceu no lugar errado e não tinha a constituição para praticar artes marciais. Isso era deprimente.

“Nunca nos encontrarmos novamente?” Lin Xintong entrou em um transe enquanto se lembrava do sentimento estranho que ela teve ao trocar golpes com Yi Yun pela primeira vez. Seus meridianos obstruídos pareciam ter sido ativados.

No entanto, os eventos que se seguiram provaram que tinha 99% de chance de que fosse apenas um engano, mas Lin Xintong não estava disposta a desistir até mesmo de um pequeno traço de esperança. Talvez seu mestre seja capaz de dar alguma explicação?

“Mestre, eu preciso te dizer algo….. ” Lin Xintong proferiu algo subitamente.

“Oh? Qual o problema?” O velhote Su perguntou com uma expressão solene enquanto diminuía seus passos.

Lin Xintong descreveu tudo com grandes detalhes. O velhote Su ficou surpreso, os meridianos obstruídos foram ativados? Qual poderia ser a razão?

Ele só pôde acariciar sua barba enquanto entrava em um profundo pensamento.

O velhote Su passou os últimos anos pesquisando os Meridianos Yins em busca de uma tentativa de achar uma cura, mas ele falhou repetidas vezes. Mas por causa da sua pesquisa, poucas pessoas poderiam ter compreensão, sobre os Meridianos Yins, do mesmo nível do Velhote Su.

Meridianos Yin eram Meridianos limitados, e eles não eram capazes de manter energia, assim como um poço seco que não poderia produzir água. Mas do que Lin Xintong acabara de dizer, ela teve um fluxo de energia brando dentro de seus meridianos ao disputar contra Yi Yun!

Mesmo se fosse apenas um engano de Lin Xintong, o velhote Su levou isso a sério.

“Vamos ao Clã Tribal Tao primeiro. Eu já marquei um encontro com o Líder da Divisão do Exército do Dragão Reluzente e eu lhe pedi para reunir algumas informações sobre o Nascimento das Nuvens Carmesins. Depois de receber as informações, podemos discutir isso em detalhes!”

O principal motivo da chegada do Velhote Su na Região Selvagem da Nuvem foi por causa do Nascimento das Nuvens Carmesins. Ele queria saber se algum tesouro brotou na Região Selvagem da Nuvem, e se ele pudesse desafiar o destino juntando os meridianos limitados de Lin Xintong.

Quanto ao Yi Yun, poderia ter sido um engano que Lin Xintong experimentou. Como tal, o velhote Su não tinha muitas esperanças sobre isso, mas ele preferia não deixar nenhuma chance de lado, portanto, ele planejou investigar o assunto.


Tradução: Daenaerys Pumpkin, Protetor dos Bumpkins, Leidi de Branford, Imperador do Trovão de Spinner, Fragmentado em Reclusão, A Legião não Queimada  |   Edição: Teixeira



(constipado: estado produzido por alteração do trânsito intestinal, gerando retenção das fezes ou dificuldade na sua evacuação; prisão de ventre, copróstase, coprostasia.)

Contribua com a Novel Mania!