TMW – Capítulo 52 – Eu perdi


Alto no céu, o vento soprava. Yi Yun podia sentir a água da cachoeira distante trazendo uma frieza em seu rosto.

‘Eu realmente posso pular tão alto?’

Era desnecessário dizer que Yi Yun não tinha experiência de batalha. Depois de conseguir um Corpo Temperado, seu físico melhorou aos trancos e barrancos. Mas ele nunca teve a chance de testar para ver o quanto ele melhorou antes de conhecer Lin Xintong e o ancião gordo.

Nesse momento, Lin Xintong afundou seu pé no chão e como uma andorinha, voou ao céu!

Ao enfrentar Lin Xintong, que estava indo em sua direção, Yi Yun estava muito calmo. Imperceptivelmente, o Cristal Carmesim indiferente em seu coração agiu, enviando energia para todo o seu corpo.

Da perspectiva de Yi Yun, tudo se tornou lento. O vento, que soprava, parecia passar-lhe o conhecimento sobre seu oponente.

Cerrando os punhos, Yi Yun pegou emprestada a força da gravida e se jogou para baixo!

Nesse momento, a tremenda forma dentro de Yi Yun surgiu! Com seus meridianos abertos e seu Corpo Temperado. O corpo de Yi Yun era como um vulcão fervendo que entrou em erupção subitamente.

“Dominando de cima, Tigre Feroz Descendo a Montanha!”

Yi Yun rugiu algo que não soava humano. Era um rugido que se assemelhava a um rugido de tigre, causando medo em todos os animais!

Yi Yun não se esquivou, visto que não tinha como se esquivar no ar. Subitamente, ele esticou os braços e fez uma pose de garra de tigre e avançou, entrando em contato com as palmas de Lin Xintong.

Yi Yun, que tinha praticado anteriormente o Tigre Feroz Descendo a Montanha do Punho do Dragão e Tigre, já tinha usado – o contra uma pedra de ferro preto e podia quebrar a rocha.

Mas hoje, estava agarrando as mãos magras da Lin Xintong!

Claro, as mãos de Lin Xintong eram mais apavorantes. As mãos dela eram capazes de destruir uma pedra como se fosse tofu.

Ao ver Yi Yun apressando-se, Lin Xintong também ficou surpresa, ele realmente ousou ir de frente? De fato, bezerros recém-nascidos não têm medo dos tigres!

“Ei, discípula, não o aleije!” O ancião gordo gritou: “Na verdade, não importa aleijá-lo, mas esse garoto nos fará pagar as contas de hospitalização dele!”

As palavras do ancião gordo já tinham sido abafadas pelos sons entre os dois. Eles se cruzaram no céu!

“Boom!”

Um estrondo forte soou, enquanto uma onda de choque irradiava. Yi Yun apenas sentiu uma grande força surgindo em sua direção, fazendo com que seu interior entrasse em desordem!

Quanto à Lin Xintong, era como se ela tivesse sido explodida pela onda de choque, enquanto seu corpo rodopiava.

Quando ela se estabilizou, Lin Xintong teve uma sensação estranha. No momento em que suas palmas se cruzaram, ela sentiu um calor das palmas de Yi Yun que fluiu para o corpo dela.

Esse fluxo de calor era imperceptível, mas tinha entrado silenciosamente nos meridianos obstruídos antes de desaparecer.

Enquanto ela experiênciava isso minuciosamente, Lin Xintong sentiu que seus meridianos sofreram alguma mudança, mas ainda assim não parecia ser o caso. ‘O que aconteceu, foi uma ilusão?’

Antes de ter tido tempo de pensar minuciosamente, ela percebeu que Yi Yun, que experienciou seu forte golpe, não estava apenas ileso, como também conseguiu estabilizar o corpo enquanto se retirava.

O corpo dele estava de cabeça para baixo enquanto voava para a cachoeira.

“Peng!”

Yi Yun era como uma carpa caindo na água. Ele atravessou a cachoeira e pisou numa pedra escorregadia atrás da cortina de água!

Ainda que o fluxo da cachoeira fosse de mil pés, causava uma tremenda força. Yi Yun foi capaz de manter-se firmemente na rocha. Em seguida, ele se agachou sobre a rocha e se jogou.

Ele ergueu a cabeça, enquanto seus olhos brilhantes reluziam através da cortina de água branca e alvejava Lin Xintong como um par de espadas!

“Hã?” Lin Xintong ficou surpresa. Ele realmente aguentou o golpe dela e saiu ileso? Um garoto no Reino dos Meridianos realmente poderia ter um corpo tão forte?

“Impossível!” O velhote gordo titubeou. Ele queria que sua discípula pegasse leve, e daquele ataque, ela não pegou leve. Ainda que ela tivesse suprimido seu nível de cultivação, não era algo que o garoto fosse capaz de resistir!

Antes que o ancião gordo pudesse pensar, Yi Yun já tinha avançado em sua direção a partir da rocha.

“Splash!”

Yi Yun atravessou as águas da cachoeira.

A força da cortina de água era incrível, mas Yi Yun era bom em nadar, portanto, ele atravessou o fluxo de água incontrolável e ao usar a força da cachoeira, ele aumentou a força da sua investida. De longe, o Yi Yun usando roupas de linho era como um dragão de água dançando nas águas!

“Boom!”

Nesse momento, o corpo de Yi Yun produziu um som de estampido, parecido com o trovão do céu!

“Trovões Ocorrendo nas Nove Nuvens!”

Yi Yun rodopiou no ar, conduzindo seu pé até o seu quadril, curvando seu corpo como um arco, enquanto seu punho direito retrocedia até suas costelas, ele lançou impiedosamente seu punho como uma flecha!

“Peng!”

Assim como um arco forte, era um som que penetrava profundamente nos ouvidos de todos os presentes!

Esse soco consolidou todo o impulso e força de Yi Yun. Fazendo com que um nevoeiro infinito anuviasse ao redor dele, dando-lhe a impressão de um oceano surgindo adiante!

Lin Xintong ficou estarrecida. ‘Essa era a força do garoto?’

‘Esse estampido como a crepitação dos ossos e o twang que vinha de seus tendões, eles foram produzidos pelo seu corpo?’

Nesse momento de choque, Yi Yun já estava na frente de Lin Xintong!

Lin Xintong podia sentir o formidável vento que acompanhava o punho. Ela podia dizer imediatamente que a força do punho era a conquista final que uma pessoa poderia atingir no Reino dos Meridianos.

Em um décimo de um piscar de olhos, Lin Xintong atacou. Ela ainda tinha a cultivação no terceiro nível do Sangue Mortal, um a menos que Yi Yun.

Mas o ataque não foi o Punho do Dragão e Tigre, mas sim a sua técnica de cultivação principal, Sutra do Coração da Donzela Fada!

As mãos de Lin Xintong eram como um lótus enquanto ela batia gentilmente como uma fada ajustando suas mangas.

Esse ataque tinha um poder mágico de suavidade, era exatamente o oposto da força extremamente poderosa do Punho do Dragão e Tigre!

Firmeza e suavidade eram opostos! Lin Xintong e Yi Yun cruzaram os punhos novamente!

Originalmente, um dedo colidindo com um punho resultaria em uma fratura de ossos, mas isso estava longe da verdade.

De longe, essa explosão de ar era como um martelo batendo em uma parede suave feita de ar.

A parede de ar deformou-se drasticamente, mas conseguiu assumir o tremendo ataque da explosão de ar!

“Boom”

Com um estrondo alto, a explosão de energia explodiu no último momento.

Lin Xintong titubeou enquanto recuava três passos para trás!

Quanto ao Yi Yun, ele voou para trás por mais de cem pés. Suas roupas estavam rasgadas e sangue estava surgindo em seu peito enquanto o seu rosto estava avermelhado de sangue.

Boom!

Yi Yun pisou numa rocha. Seu corpo inteiro estava doendo, parecia que suas entranhas estavam completamente mal posicionadas. Tudo o que ele podia ver era estrelas.

‘Tão poderosa….’

Yi Yun ficou impressionado. Essa era uma especialista que suprimiu sua força em um nível abaixo do dele.

Além disso, ele tinha acumulado sua energia ao empregar seu impulso e força. Ele tinha usado todos os seus truques, mas a outra parte apenas atacou apressadamente. A distância entre os dois era muito grande.

Quanto ao resultado da disputa. A outra parte tinha recuado três passos, e estava bem, por outro lado, seu sangue estava em tumulto e ele sofreu bastantes ferimentos leves.

Essa garota é apavorante.

Tal como Yi Yun ficou estarrecido, Lin Xintong ficou ainda mais estarrecida. Ela olhou para Yi Yun com um olhar assustado e incerto e disse por fim: “Eu perdi essa partida”


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!