TMW – Capítulo 51 – Yi Yun vs Lin Xintong


O par de olhos do ancião gordo brilhou divertidamente. Ele estava planejando deixar o caipira saber o que um verdadeiro guerreiro era e o que o verdadeiro Punho do Dragão e Tigre era!

Enquanto o ancião gordo estava falando com Yi Yun, a garota de branco estava sentada em uma rocha um pouco afastada deles. No entanto, ela tinha ouvido toda a conversa entre Yi Yun e o ancião gordo.

Ela não conseguia acreditar que seu mestre seria tão desagradável a ponto de fazê-la lutar contra uma criança!

Ela já tinha dezessete anos e apesar de ter Meridianos Yin que impedia a desobstrução do seus meridianos, ela estava num nível avançado em que Yi Yun não poderia mensurar o estágio atual dela. Afinal de contas, ela era um gênio, pois tinha uma percepção excelente e tinha uma constituição excelente, portanto, a cultivação dela não tinha sido seriamente afetada.

Mesmo abaixando seu nível ao terceiro nível do Sangue Mortal, Trovejante, já era uma forma de intimidação.

Ela sabia que seu mestre tinha a intenção de provocar Yi Yun e de mostrar-se diante de uma pessoa da Região Selvagem da Nuvem. Isso fez com que ela não tivesse certeza se ria ou se chorava, pois um estimado Mestre Desolado Celestial queria se mostrar na frente de um garoto passando fome da Região Selvagem da Nuvem. Era como se ele estivesse se tornando cada vez mais imaturo conforme envelhecia.

Além disso, ele até mesmo disse…

Palavras como ‘deu o Punho do Dragão e Tigre para mim para que eu olhasse asperamente.’

Palavras como ‘não trabalhar muito‘, tem que ter alguma realização pequena.’

Ele parecia bilíngue, falava a língua materna e várias merdas.’Tsk, droga’!

Lin Xintong olhou para o mestre impotentemente e disse: “Mestre, talvez eu não tenha me focado no Punho do Dragão e Tigre, mas eu tive algumas interações com o Punho do Dragão e Tigre por quase ‘meio ano’ desde que chegamos ao Reino Divino Tai Ah. Nesse meio ano, além de me concentrar no meu Sutra do Coração da Donzela Fada, eu também estava olhando para o Punho do Dragão e Tigre ‘seriamente’. Eu não pratiquei casualmente por ‘meio mês’, e não trabalhei muito nele, como você disse….”

Lin Xintong enfatizou as palavras ‘meio ano’ e ‘seriamente’ expondo as mentiras do ancião gordo sem piedade. Ela sempre foi uma garota séria e fazia as coisas meticulosamente. Portanto, ela o desmentiu.

Não sendo negligente até mesmo para uma habilidade secundária como o Punho do Dragão e Tigre.

Com isso, não importava o quão sem vergonha alguém fosse, seu rosto corou de vermelho, e ele tossiu meio sem jeito enquanto ria.

“Ah, é? Já faz meio ano? Ai, estou envelhecendo. O tempo passa e a minha memória falha. Eu pensei que só fazia meio mês….”

As palavras do ancião gordo fizeram com que Yi Yun revirasse os olhos. Como dizia o ditado, quanto mais desavergonhado alguém fosse, mas invencíveis são. Relembrando de meio ano como dez dias. ‘Com essa memória divina, como você se lembra de como andar com as pernas e comer com a boca?’

“Tudo bem, vamos direto ao assunto. Aquele que, disse que tinha praticado o Punho do Dragão e Tigre, mostre-o para nós! Se você puder aguentá-la por 10 segundos, então eu acreditarei que você sabe uma ou duas coisas sobre o Punho do Dragão e Tigre. Em seguida, eu lhe darei alguma medicina milagrosa.”

O ancião gordo mudou o assunto rapidamente. Embora seu ato de gabar-se tenha sido descoberto, ele era muito sem vergonha, então ele se recuperou rapidamente, fingindo que nada disso aconteceu.

Ele não pensou que Yi Yun poderia persistir contra Lin Xontong por mais de dez segundos, mesmo com ela suprimindo o estado do Reino para Trovejante.

Essa era uma batalha de conquistas, técnicas de cultivação, técnicas de batalha e experiência de batalha, traços que não poderiam ser encobertos por um uso sortudo de algum tesouro para obter um Corpo Temperado.

“Bom! Eu estou em falta de talento, e preciso obter o conselho da Irmã Fada. Eu espero receber dicas da Irmã Fada!” Yi Yun respirou profundamente. Essa era a sua primeira vez disputando contra um especialista!

Ele estava apenas planejando em acudir a sua digestão depois de uma refeição suntuosa. Além disso, ele sabia que sua oponente era demasiada poderosa!

O que era inconcebível para Yi Yun era que apesar de saber que sua oponente era muito poderosa, seu coração estava cheio de antecipação e entusiasmo.

‘Ele nasceu para ser um guerreiro?’

“Desde que você quer, então tudo bem….” Lin Xintong levantou-se da grande rocha enquanto suas roupas voavam no vento. Os dedos dela pousaram suavemente no chão, como uma borboleta. Ela não fez com que uma porção de poeira voasse.

“Meu nome é lin Xintong.” lin Xintong caminhou em direção a Yi Yun enquanto se apresentava.

“Yi Yun!” Yi Yun disse seu nome para evitar a ocorrência do velhote dizer ‘aquele que’ acontecesse novamente.

Yi Yun caminhou até uma clareira e se distanciou cerca de cem metros da frente de Lin Xintong e a encarou!

Nas montanhas verdes, com uma abundância de pinheiros antigos, o vento soprava através das dobraduras sussurrantes dos pinheiros.

Não muito longe dos dois, existiam pilhas de rochas misteriosas e uma cachoeira de mil pés(304,8m)! À medida que a água prateada descia pelas drenagens do cânion, fazia pequenos tremores com o impacto da água nas enormes rochas.

Essa foi a primeira batalha de Yi Yun ao chegar a esse mundo!

E foi a primeira batalha desde que ele começou a praticar artes marciais!

Sua oponente era uma donzela do outro mundo. Embora ela parecesse fraca e frágil, ao vê-la entre as montanhas verdes, havia apenas uma frase que Yi Yun poderia pensar ‘Calma como uma virgem, mas corre como um coelho.’

Seja a aparência ou coração dela, a garota era demasiadamente silenciosa.

Mas Yi Yun não tinha planos de mostrar misericórdia. Ele sabia que ele não tinha as qualificações para mostrar misericórdia.

Lin Xintong manteve as mãos dela na costa e ficou de pé com a saia voando no vento. Ela disse friamente: “Eu suprimirei a minha força para o terceiro nível do Sangue Mortal. Você primeiro!”

Lin Xintong foi muito modesta, mas Yi Yun mordeu os lábios seco dizendo: “Damas primeiro….. É melhor você fazer o primeiro movimento.”

Não era porque ele estava mostrando humildade, mas como ele nunca tinha lutado antes, ele não conhecia os procedimentos esperados de um especialista ao fazer seu primeiro movimento. Portanto, ele estava se impedindo de fazer algo tolo, ou o ancião gordo riria novamente.

Yi Yun estava planejando ver os movimentos de Lin Xintong para ganhar confiança. Quando isso acontecesse, ele poderia desenhar um tigre com um gato como modelo¹, impedindo-o de ser tão terrível.

“Então eu farei o meu movimento, cuidado!”

Lin Xintong não mostrou mais humildade e, subitamente, ela se movimentou! O corpo dela era como um flash de luzes brancas, enviando um ataque de palma no peito de Yi Yun!

“Whew!”

Um som nítido emitiu do corpo de Lin Xintong. Esse era o som produzido pelo treinamento dos ossos usando o Punho do Dragão e Tigre. Esse som era diferente do trovão do céu, mas era um som emitido do pulo dela. O som era muito impressionante!

As pupilas de Yi Yun se estreitaram de repente. A garota de branco era muito rápida, pois ela tinha percorrido uma distância de cem pés(30,48metros) em um piscar de olhos, chegando à frente de Yi Yun.

Os cinco dedos da palma dela eram brancos e esbeltos, mas para Yi Yun eram como espadas afiadas!

De perto, Yi Yun conseguiu ver a textura suave dos dedos da jovem.

Yi Yun pensou que não tinha como fugir dessa velocidade, mas naquele momento, sua mente estava muito calma. Era como se os arredores tivessem diminuído subitamente. Os Receptáculos de distribuição e de conceitos de Yi Yun se fecharam para formar um ciclo, com os canais do cérebro desobstruídos, seus sentidos estavam potentes e pensamentos rápidos. ‘Isso fez com que a sua reação fosse mais rápida do que o eu anterior por mais de dez vezes!’

Nesse momento dividido, a mente de Yi Yun teve um flash ao se lembrar da postura Dragões Dançando nos Nove Céus do Punho do Dragão e Tigre. Com um rugido, ele pulou como uma dragão voador. E com a cachoeira de mil pés(304m) como um pano de fundo, ele voou!

“Ka-cha!”

A pedra em que Yi Yun estava de pé foi destruída por Lin Xintong, a explosão enviou lascas de pedra voando!

‘Uau!’

As pupilas de Yi Yun se contraíram. A pedra de ferro negro abaixo de seus pés não pôde suportar um golpe de Lin Xintong!

Era imaginável que suas mãos com aparência fraca pudessem destruir a pedra tão facilmente.

“Hã?” Ao ver Yi Yun pulando alto como se ele estivesse espalhado suas asas voando, o ancião gordo ficou surpreso.

‘Esse garoto tem reações boas!’

“Eu não achei que ele poderia durar uma rodada, mas visto que ele se esquivou a primeira, é improvável que ele possa se esquivar a segunda. Com ele no meio do ar, ele não tem chance de se esquivar do próximo ataque. E apenas três segundos se passaram. Ainda restam sete segundos. Parece que não seria um problema para a batalha acabar em dez segundos!”


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd



Nota:

¹ Com pouco ele faz muito.

Contribua com a Novel Mania!