TMW – Capítulo 49 – Eu quero um item


Yi Yun não podia esperar mais. Ele espalhou os molhos que preparou antes e arrancou uma perna do faisão e a mordeu. A pele estava fresca e o mesocarpo suculento. A carne estava macia e o óleo escorria a cada mordida. Sua boca foi preenchida de fragrância.

Era preciso dizer que o faisão desconhecido do ancião gordo era absolutamente delicioso. Não era de admirar que ele ainda fosse capaz de apreciá-lo mesmo depois de torrá-lo a um estado tão patético.

Além disso, a carne tinha um fluxo de energia pura. Ao entrar no estômago de Yi Yun, essa energia espalhava-se por todo o corpo de Yi Yun, dando-lhe uma sensação de calor, que era indescritivelmente confortável.

O vinho do velhote era também extremamente especial. Depois de assar ao sal, o gosto do álcool não desaparecia. Fundindo-se na carne do faisão, dando-lhe um aroma inebriante.

O vinho continha energia pura, refrescando o corpo inteiro de Yi Yun até que seus poros se abrissem.

Lin Xintong olhou para Yi Yun com curiosidade. Apenas com o cheiro e a aparência, era fácil de adivinhar que isso era ótimo.

‘Esse garoto tem no máximo doze anos, e ele já possui tais habilidades?’

“Irmã Fada, você quer um pouco?” As palavras de Yi Yun era extremamente agradáveis. Ele sabia que o status da menina era extraordinário. O velhote a tratava como uma maçã em seus olhos, então, apesar de Yi Yun não saber o nome dela, não teria problema chamá-la de Irmã Fada.

“Eh….” Lin Xintong hesitou, mas ao ver Yi Yun arrancar uma coxa não tocada para ela, ela não tinha certeza do que fazer.

Depois de hesitar por um momento, ela aceitou e deu uma pequena mordida.

Estava realmente delicioso!

Em comparação, isso tornaria o ‘Faisão preto de queimado’ do mestre dela, pouco apetitoso.

A menina tirou um lenço, enxugou a boca e o agradeceu com um sorriso.

Ela nunca cozinhou dessa forma e o gosto era muito único.

Apesar de Lin Xintong ter levado uma vida austera e ela não ser obcecada por comida, ela alcançou seu limite depois de comer o amargo ‘Faisão queimado de preto’ diariamente enquanto treinava na região selvagem.

Apesar da garota ter gostado, ela não embelezou seus elogios. Mas o velhote era diferente. Ele era um glutão ganancioso. Apesar de ele ter chegado ao estado em que ele poderia ficar sem comer grãos há muitos anos, ele nunca se sucumbiu a isso. Ele se certificou de comer quatro refeições por dia, café da manhã, almoço, janta e sobremesa.

Ele normalmente receberia comida e bebida em casa, tinha um gosto bom, era o suficiente para saciar seu paladar. Mas agora que ele saiu com sua discípula, era difícil para ele. Ele já estava cansado de comer espeto torrado até cinzas continuamente.

Sua gula o deixou salivando, mas ele não conseguiu abaixar seu status para pedir para Yi Yun. Como Yi Yun não parecia ter qualquer intenção de dar-lhe um pouco do faisão, o ancião gordo ficou triste. Esse garoto era tão ingrato, ele se esqueceu de quem lhe deu o faisão e o vinho?

“Eu não imaginava que você sabia cozinhar. Eu experimentei todas as iguarias do mundo, então eu definitivamente sou uma autoridade para provar! Vamos, garoto, eu te avaliarei, e verei o quão boas são suas habilidades culinárias. Dar-te-ei dicas se tiver algo a ser melhorado.” Ao dizer isso, ele esticou sua mão gorda e oleosa cheia de mancha de fuligem. Ele nem sequer limpou as mãos depois de comer o faisão torrado!

Yi Yun queria desviar por instinto, mas por algum motivo, apesar de a velocidade da mão não ser rápida, ele não conseguiu desviar. No final, uma pequena parte do faisão foi roubada. Dois par de asas perfeitas foram roubadas!

‘Merda!’

Yi Yun amaldiçoou em seu coração. Mas naquele momento, o velhote já tinha mordido. Ele deu ao Yi Yun um olhar sardônico que dizia: ‘Você achou mesmo que conseguiria desviar dos meus movimentos com suas habilidades triviais?’

À medida que ele mordia, a gordura explodiu e a fragrância preenchia sua boca. Os olhos do ancião gordo se iluminaram!

A carne estava, obviamente, deliciosa, mas o mais importante era o gosto do álcool.

De fato, o velhote tinha comido muitas iguarias deliciosa, mas essa foi a primeira vez que viu esse estilo de culinária.

A carne, que absorveu o álcool, estava ainda mais saborosa!

Ele não era apenas um glutão, como também um alcoólatra. Nunca tinha passado pela sua cabeça que o álcool podia ser usado dessa maneira. Ele achou inacreditável que o álcool e o faisão, dois sabores distintos e deliciosos, podiam ser tão deliciosos quando combinados!

Em contraste, o faisão assado que ele fez antes, só servia para cães!

Apesar de o velho já ter comido um faisão antes e o faisão desconhecido ser extremamente grande, ele era ainda capaz de comer outra metade de um faisão sem qualquer sinal de ficar cheio. Ao ter aprendido a Técnica Engolindo Elefante, Yi Yun sabia que a carne era extremamente resistente à digestão. Uma pessoa normal poderia sobreviver, com uma coxa, por vários dias sem sentir fome.

O velhote conseguiu comer com uma velocidade surpreendentemente rápida, apesar de parecer refinado enquanto comia. Ele terminou de comer meio faisão em cerca de um minuto, deixando apenas uma pilha de ossos.

Os ossos, até mesmo os ossos frágeis da costela foram lambuzados, deixando até um cachorro com vergonha.

O velhote não ficou incomodado com o olhar surpreso de Yi Yun, ao limpar o óleo da sua boca. Ele disse: “O gosto é passável. Se você melhorar mais, você chegará no nível do meu faisão torrado.”

Yi Yun quase se engasgou ao ouvir as alegações desavergonhadas do velhote. Que tipo de pessoa ele era? Parecia que seu status era extraordinário, mas por que ele era tão sem vergonha?

O velhote fingiu não notar o olhar de desprezo de Yi Yun e olhou para o faisão cozido ao sal nas mãos de Yi Yun e disse: “Por que você não está comendo, você está cheio?”

“Não!” Yi Yun ficou estarrecido, ele balançou a cabeça rapidamente e comeu o faisão cozido ao sal em suas mãos.

Que piada. Se ele fosse mais lento por um segundo, ou mesmo o tempo que levava para piscar, o faisão em suas mãos poderia ter virado uma pilha de ossos.

Além de ser saborosa, a carne era um alimento ótimo para o corpo. Yi Yun sentiu que seu corpo, antes vazio, se encheu de energia em pouco tempo. Isso fez com que o sangue dele começasse a se agitar e circular mais rápido.

‘Será que esse faisão era um descendente de uma besta desolado de algum pássaro antigo?’

Yi Yun sentiu emoções mistas. As pessoas ricas comiam esses alimentos diariamente para que sua força fosse confinada para aumentar normalmente de forma rápida.

Ele estava inicialmente feliz por completar seu Corpo Temperado, mas isso o acalmou.

Seu ponto de partida foi considerado baixo. Mesmo se ele tivesse uma ascensão meteórica em uma tribo pequena, não seria nada demais em uma grande tribo. Ele ainda tinha um longo caminho pela frente.

“Ei, pelo que vejo você tem algumas habilidades culinárias e pode ser considerado o destino termos nos encontrados….” Depois de dizer isso, o ancião gordo tocou seu anel.

Essa foi a segunda vez que Yi Yun ouviu essas palavras, ele já era imune a isso. Ele enxugou calmamente a boca enquanto esperava que o ancião velho pegasse algo.

“Hehe, garoto, pegue isso para comprar alguns doces.” O velhote disse, enquanto pegava dois lingotes de ouro do seu anel. Parecia que pesava meio quilo.

Essa foi a primeira vez que Yi Yun vira lingotes de ouro. Na Terra, ele tinha visto placas de ouro exibidas nas caixas de vidro dos bancos, mas não eram tão grandes.

Yi Yun não pôde deixar de dar uma olhada.

“Venha, eu ainda tenho mais de vinte frangos. Você pode cozinhá-los e eu te darei dois lingotes de ouro. Em seguida, você pode comprar muitos doces.” O velhote disse de uma forma alegre. Apesar de ele não admitir isso verbalmente, ele sabia que suas habilidades culinárias não eram nada comparadas às habilidades de Yi Yun. O faisão cozido ao sal de Yi Yun, especialmente combinado com o álcool e a fragrância da carne, deixou o velhote com água na boca.

Ao ouvir isso, Yi Yun enrolou a boca. Na Região Selvagem da Nuvem, lingotes de ouro eram apenas agradáveis aos olhos, mas não eram úteis.

Na Terra, esses dois pedaços de ouro teriam sido suficiente para comprar alimentos para toda vida. Mas nesse mundo, a comida era muito cara, especialmente na Região Selvagem da Nuvem. Mesmo com dois lingotes de ouro, talvez não seja possível comprar nada. Se ele usasse ouro para trocar com Lian Chengyu por comida, seria se jogar na toca dos lobos.

“Eu não quero ouro.” Disse Yi Yun, que não foi comovido. Esse velhote tinha dado inicialmente duas moedas de bronze e agora ele deu ouro. Estava claro que ele estava tratando Yi Yun como um garoto sortudo e não como alguém que praticava artes marciais. “Sênior, você não sabia que o resultado seria desastroso se uma criança levasse ouro pelas ruas?”

“Hã?” O velhote se engasgou. Pensamentos como, ‘mesmo se Yi Yun não pudesse usar os lingotes de ouro, ele poderia ter dado a seus pais’, passavam pela mente do velhote.

Lin Xintong, que estava ao lado do ancião gordo, olhou para Yi Yun com surpresa. O princípio de um homem inocente se meter em problemas por causa de sua riqueza era simples, mas para uma criança de doze anos, não foi por ele ter ficado impassível em relação ao ouro, mas a maneira como ele disse calmamente que era muito impressionante.

“Então, o que você quer?” O ancião gordo disse enquanto guardava o ouro.

“Eu só quero um item seu, Sênior.” Yi Yun disse calmamente e lentamente enquanto olhava para os olhos do ancião gordo.

O ancião gordo disse com interesse: “Diga o quê!”

“Posso dizer que o Sênior é uma pessoa extraordinária. Você deve ser alguém de status alto e excepcional, com…”

“Tudo bem, pare de encheção.” O ancião gordo olhou para Yi Yun com um olhar desprezível. Esse garoto com certeza era estranho.

“Oh…. Eu não estava babando o seu ovo, eu estava apenas expressando minha admiração por você. Você pode ter tudo isso e ser admirado por muitos, inclusive por mim, porque….. Sênior, você tem força!”

“Nessa região selvagem, aqueles com força serão honrados pelos outros!”

“Então, Eu te farei um pedido com grande coragem por um item, que é — força!”

Yi Yun disse essas palavras com confiança. Apesar de ele ter dito lentamente, essas palavras foram ouvidas diretamente pelos ouvidos do ancião gordo, dando-lhe um choque.

Lin Xintong piscou seus olhos bonitos e olhou para Yi Yun com surpresa. O que Yi Yun tinha dito era muito simples, mas quando seu mestre lhe perguntou o que ele queria, ele tinha dito essas palavras para expressar seu desejo de tornar-se forte. Isso era diferente das crianças que falavam sem pensar!

Essas palavras eram diferentes das de uma criança.


Tradução: Pumpkin e Lullaby   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!