TMW – Capítulo 47 – Atrás de uma refeição grátis


Yi Yun sabia que ele era uma pessoa normal. Mesmo há 2 meses, seu corpo estava tão fraco que não conseguia nem mesmo segurar uma galinha. O ancião gordo já fora muito eufemístico ao dizer “Bastante normal”.

Yi Yun ficou preocupado. Se o ancião gordo tivesse aberto os Olhos do Céu, talvez ele  conseguiria ver o que estava escondido dentro do seu coração.

“Constituição normal, nascimento pobre, ainda…” O ancião gordo ponderou. Ele olhou para a bacia de mergulho atrás de Yi Yun, um pensamento surgiu na sua mente.

Ele tocou todo o corpo de YI Yun, dando-lhe arrepios.

O que esse velho está fazendo, ele não sabe que era impróprio tocar homens!?

“Eu entendi agora. Esse garoto deve ter comido algum item valioso e ele treinou seu corpo na lagoa profunda. A energia violenta do item valioso foi neutralizada pela a água gelada da lagoa. Como tal, você acidentalmente temperou todo o seu corpo, permitindo que você atinja tal estado!”

As palavras do velho homem deixaram Yi Yun sem palavras. Esse velho era impressionante. Embora o palpite dele não estivesse totalmente correto, ele, de fato, chegou muito perto da verdade.

“Para ser capaz de obter essa conquista nessa idade, sem dúvidas não é algo fácil. Apesar de ser porque você teve sorte e conseguiu comer algum tesouro, no futuro….. eu duvido que isso aconteça novamente. Mas ainda assim, não é fácil!”

As palavras do ancião gordo fizeram Yi Yun revirar os olhos. Isso foi um elogio ou um insulto?

“Ei, garoto, acho que deve ser o destino que fez você se encontrar comigo….” O ancião gordo disse enquanto ele enfiava a mão no peito como se estivesse pegando alguma coisa.

Os olhos de Yi Yun se iluminaram. Esses são os primeiros sinais de uma torta no céu? Poderia ser que o velho tivesse gostado dele e estava planejando dar-lhe algum manual de técnica ou essência de ossos desolados? Poderiam até mesmo serem pílulas mágicas!

A mão do ancião gordo parecia uma batata, era espessa e gorda. Ele usava um anel de jade exagerado no polegar. Era diferente da aparência enrugada que anciãos normais teriam.

Ao ter pegado algo, sua mão gorda se cerrou. Como um bolinho cozido branco[1], ele o colocou em cima da palma de Yi Yun e soltou gentilmente.

Clink! Clink!

Algumas moedas de bronze caíram nas mãos de Yi Yun. As moedas de bronze estavam quentes por causa do calor do ancião gordo.

Moedas de bronze?

Uma nuvem negra cobriu a mente de Yi Yun.

“Pegue e compre alguns doces.” O ancião gordo disse enquanto sorria. Ele fez isso enquanto acenava as mãos com um ar de generosidade. A garota vestida de linho atrás dele sorriu gentilmente. Eles tinham tratado Yi Yun como uma criança.

“Que diabos!” Yi Yun olhou para as vinte moedas de bronze em sua mão, com mais de mil frases de “Filho da puta” passando pela sua cabeça.

Nesse mundo, os mortais usavam ouro, prata e bronze como dinheiro. Mas na Região Selvagem da Nuvem, ouro e prata eram apenas formas auxiliares de pagamento. O dinheiro real era comida, armadura e armas.

Esse velho obviamente era um especialista, mas ainda assim tinha de transportar algum dinheiro nesse mundo.

Os lingotes de prata possuíam grande valor nominal no mundo mortal. Era essencial ter moedas de bronze para a pousada típica ou tenda de comida.

Então, não era uma surpresa que o velho tivesse moedas de bronze.

Mas….

Mas para especialistas, o ouro e a prata tinham pouco valor para eles, então nem se fala de moedas de bronze. ‘Se você quisesse me dar algo, pelo menos, dê-me alguns lingotes de ouro!’

Yi Yun ficou sem palavras.

Na verdade, ter tais pensamentos de obter algo do nada era embaraçoso. Como dizia o ditado “a pobreza familiariza os homens com estranhos companheiros de cama”.

Com seus recursos de treinamento gastos, Yi Yun ainda estava no Reino dos Meridianos. Apesar de ter um Corpo Temperado ser ótimo, ele não se atrevia a caçar na vasta região selvagem sem estar no reino do Sangue Carmesim. Sem caçar, como ele ia comer? ‘Eu deveria apenas comer mingau de grão?’

E até mesmo para mingau de grãos, Jiang Xiaorou sempre deixou os grãos para ele, enquanto ela apenas bebia o caldo do mingau.

Se Yi Yun morresse de fome, ele também faria com que Jiang Xiaorou morresse de fome.

Yi Yun sentiu-se ridicularizado, mas ainda recolheu as moedas de bronze. Ele podia muito bem levar. Afinal, se ele entregasse para Jiang Xiaorou, ela poderia trocar com a tribo ou outra pessoa por alguma comida.

Na verdade, não tinha nenhuma torta no céu.

Além disso, o ancião gordo só o considerava como uma criança. Portanto, ele recebeu algumas moedas de bronze para comprar doce como uma forma de diversão.

Apesar de ele ter um Corpo Temperado, ele não tinha nada de especial, pois sua constituição era normal e ele tinha alcançado tal estado através do consumo de algum tesouro.

Ele era pequeno, pobre e sem força. Ele também era completamente estranho para o velho, então por que o velho dar-lhe-ia algum benefício?

O velho acabou de achá-lo desopilante, ele estava apenas provocando-o.

“Eu digo, ancião, para aonde você está indo?” Yi Yun tentou conversar.

Não tinha prejuízo em se tornar um conhecido do velho afinal de contas.

“Estamos indo para o Clã Tribal Tao.”

O velho gordo não se incomodou em manter segredo.

Clã Tribal Tao….” Yi Yun sabia que o Clã Tribal Tao era um grande clã perto do Clã Tribal Lian e era o patrono do Clã Tribal Lian!

A manufatura de armas e armaduras do Clã Tribal Lian eram fornecidas ao Clã Tribal Tao.

Essa dupla, velho e jovem, eram obviamente de pessoas de grande estatura. Eles tinham a capacidade de atravessar a Região Selvagem da Nuvem sem hesitações, isso era admirável.

Yi Yun, de repente, lembrou-se que ao falar do Clã Tribal Lian, Zhang Yuxian tinha mencionado que algo tinha acontecido na Região Selvagem da Nuvem. Ele também mencionou que vários VIPs passariam pelo Clã Tribal Lian, afim de prevenir que o patriarca do Clã Tribal Lian negligenciasse quaisquer sutilezas.

Pela aparência deles, o velho e a jovem eram VIPs!

O ancião gordo já estava planejando sair. Mas antes de dar um passo, de repete, ele ficou com fome. Ele olhou para o sol e esfregou seu gordo queixo de buceta dizendo: “É hora de comer alguma coisa. A paisagem aqui não é ruim. Existe uma montanha e a água é limpa. Vamos comer aqui.”

“Comer?” Ao ouvir essa palavra, Yi Yun ficou repentinamente….. com fome, muita fome.

Ao ter comido mingau por dois meses consecutivos, ele estava usando ervas e a essência dos ossos desolados como fontes de energia, mas ele tinha digerido toda a energia que ele tinha absorvido ontem à noite nas águas profundas.

Era como se o corpo de Yi Yun estivesse vazio por dentro.

“Ei, discípula, vamos comer.” O ancião gordo chamou Lin Xintong.

Lin Xintong assentiu e olhou para Yi Yun dizendo: “Irmãozinho, por que você não se junta com a gente?”

“Eh?” Yi Yun ficou atordoado. Ele estava explodindo de felicidade. Ele sentiu que a voz da garota era demasiadamente cativante: “Isso…. você não precisa fazer isso….”

Apesar de Yi Yun ter dito isso, ele já estava encontrando um lugar para se sentar.

O velho e a jovem devem ter uma estatura excepcional, os alimentos que eles comem não podem ser tão ruins, né?

Qualquer prato seria demasiado propício para a cultivação!

O ancião gordo estava planejando acender um fogo, no entanto, ao ver que Yi Yun estava planejando arrastar a sua estadia, ele o desprezou com desdém. Mas, como sua discípula já tinha convidado, ele só podia aceitar.

Ele tocou o anel de jade em sua mão direita e pegou três faisões depenados como uma mágica. Ele os perfurou usando um espetinho e o colocou ao lado do fogo.

O anel de jade do velho era como a bolsa de Doraemon. Em pouco tempo, tirou um monte de garrafas e frascos cheios de especiarias.

Yi Yun ficou com inveja. Ele inicialmente ignorou o anel do velho como uma performance mágica, mas o item era um tesouro que poderia armazenar itens grandes.

Parece que isso era semelhante aos lendários ‘anéis interespaciais‘.

“Hehe, conte com sua estrela da sorte, garoto. Poucas pessoas experimentaram minhas habilidades culinárias!” Ao dizer isso, o velho friccionou as mãos e começou a grelhar um faisão.

Só então Yi Yun percebeu que não era um faisão comum. Parecia um faisão, mas dentro de si existiam enormes quantidades de energia. Isso era porque Yi Yun podia ver os pontos de luz flutuando do faisão. Essa energia era muito pura. Isso o fez desejar ainda mais.

Yi Yun sentiu sua boca salivar. Isso era de encher a boca com saliva!

Ele não tinha comido carne em dois meses, portanto, ao ver esse faisão rechonchudo que consistia em energia pura, como ele não poderia salivar?

Ele não podia esperar para assar o faisão e engoli-lo, enviando-o para seu estômago.

Mas muito rapidamente, Yi Yun sentiu-se deprimido ao ver o método de assar do velho.

As ‘habilidades culinárias’ do velho eram…. muitos terríveis de assistir!


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


 

[1] – Bolinho cozido branco:

 

Contribua com a Novel Mania!