TMW – Capítulo 44 – Mestra Desolada Celestial


“Mestre, você não disse que íamos para a Região Selvagem Divina do noroeste para matar as bestas desoladas de lá? Por que acabamos chegando à Região Selvagem da Nuvem? A Região Selvagem da Nuvem é uma área com terra infértil e cheia de pessoas, provavelmente sem bestas desoladas fortes!” A jovem disse com uma voz harmoniosa e gentil.

“A Região Selvagem Divina do noroeste…… Suspiro. Você nasceu com Meridianos Yin e não tem força física. Entre as bestas desoladas que andam na Região Selvagem Divina do noroeste, existem algumas bestas desoladas de alto nível. Será difícil para você lidar com elas.” O ancião gordinho disse enquanto balançava a cabeça.

“Tudo bem, Xingtong, dar-te-ei quinze minutos para refinar essa besta feroz de nível seis em uma Relíquia de Ossos Desolados. Como mencionado antes, isso é para você ganhar experiência. A menos que sua vida esteja em perigo, eu não interferirei.” Depois que o ancião gordinho terminou de dizer essas palavras, ele escolheu uma grande rocha para descansar suas nádegas e virou um expectador.

A garota assentiu com a cabeça. Ela enrolou as mangas com um dedo, em seguida, pegou um disco de bronze, o qual estava inscrito com runas compactas. No momento em que o disco apareceu, ele voou para o céu e se tornou maior. Muito em breve, o disco ficou do tamanho de uma casa. Em seguida, a besta feroz de nível seis estava sendo absorvida pelo o disco, transformando-se em uma luz branca e cegante.

Na luz branca, a carcaça da besta feroz parecia queimar. Sua carne derreteu e junto com a essência do sangue, penetrou nos ossos.  Em poucos segundos, a besta feroz tornou-se um esqueleto. Depois de mais alguns segundos, o esqueleto também começou a derreter e começou a liquefazer….

Conforme isso acontecia, os dedos da menina começaram a se ligar para formar um selo. Os dedos dela eram longos e devido aos movimentos rápidos do processo de selamento, as sombras dos dedos eram formados. Uma série de encantos[1] de selamentos foi feito por ela, voando para o disco enquanto combinavam com os ossos da besta.

Em menos de quinze minutos, todos os ossos da besta foram completamente derretidos, por fim, reduzindo a Relíquia dos Ossos Desolados no tamanho de um feijão verde. Se Lian Chengyu visse essa cena, ele teria gritado em estado de choque.

Mestra Desolada Celestial! Essa jovem era uma Mestra Desolada Celestial! Era difícil acreditar que a menina tinha essa habilidade temível de refinar facilmente uma besta feroz nível seis em menos de quinze minutos. Se essa garota quisesse, refinar os ossos desolados da Serpente de Gelo do Clã Tribal Lian, teria sido mamão com açúcar!

A Relíquia dos Ossos Desolados caiu na palma da garota que começou a franzir a testa ao ver a relíquia de ossos. Ela claramente não estava satisfeita: “Ainda não é pequena o suficiente.” A menina balançou a cabeça em negação. O objetivo dela era reduzir uma besta feroz de nível seis em um grão de arroz em menos de quinze minutos. A julgar pelo resultado, parecia que ela ainda estava longe do objetivo.

“Xingtong, não fique muito ansiosa. Você é a mais talentosa Mestra Desolada Celestial que eu já vi em todos os meus anos de viagem pelo mundo, infelizmente….” O ancião gordinho disse com um suspiro. Para ser capaz de reduzir uma besta feroz de nível seis em uma relíquia do tamanho de um grão de arroz dentro de quinze minutos, não era algo que ele seria capaz de fazer aos dezessete.

Era uma pena que a garota chamada Xintong tivesse Meridianos Yin. A pele dela era tão pálida devido à condição extremamente rara de ter Meridianos Yin. Era uma doença terminal que só apareceria em mulheres.

Uma garota com Meridianos Yin era fraca contra o frio. Até mesmo no verão, ela teria que usar um casaco. Uma pessoa normal com Meridianos Yin viveria no máximo até os dezoito antes de cair no sono por dois ou três dias. Com o passar do tempo, ela dormiria cada vez mais, até o ponto que cada cochilo duraria 1 ano. Ao longo do tempo, a vitalidade do corpo desapareceria lentamente, levantando por fim, à morte.

Mas Xintong nasceu no antigo Clã da Família Lin, ela podia consumir as relíquias de bestas desoladas elementais de fogo. Com as relíquias elementais de fogo das bestas ferozes, ela era capaz de combater o resfriamento dentro do seu corpo.

Apesar de ter uma vida longa não ser um problema, o caso da cultivação já era outra história. Uma pessoa que nascia com Meridianos Yin jamais poderia abrir completamente seus meridianos durante o Reino dos Meridianos. Um perigo latente resultaria desse reino. Também seria mais difícil cultivar até um reino mais elevado, quanto maior fosse, mais difícil seria. Por fim, um gargalo apareceria!

Apesar de ter Meridianos Yin ser uma maldição, sempre havia exceções. Lendas contavam que uma Grande Imperatriz, teve Meridianos Yin durante eras antigas. Ela usou sua própria força para conectar seus meridianos. Quando os Meridianos Yin fossem conectados novamente, uma transformação desconhecida aconteceria. No entanto, isso foi mal documentado nos livros de histórias.

O mestre de Lin Xintong era o ancião gordo. Ele tentou conectar os meridianos danificados usando métodos antigos deixados por Mestres Desolados Celestiais, mas nenhum desses métodos funcionou. Esses métodos antigos eram misteriosos e obscuros. Sejam os ingredientes ou as técnicas de refinamento, eles eram muito confusos para o ancião gordo, resultando em fracassos abismais. O ancião gordinho cuidava de sua discípula e ele tentava todos os tipos de método enquanto vagava pela vasta região selvagem, mas sem sucesso.

“Mestre, não suspire. Apesar de eu ter Meridianos Yin, com as relíquias de ossos elementais de fogo, eu posso viver por pelo menos trezentos anos. Eu sou mais sortuda do que os plebeus.” Nascida de um clã com grande herança, a jovem não precisava se preocupar com suas refeições e ela tinha visto todos os tipos de tesouros. Mas ao longo dos anos vagando na região selvagem, a experiência dela lhe ensinou as dificuldades do mundo. Ela sabia o quanto os plebeus sofriam nesse mundo. Isso a tornou empática. Na verdade, apesar de ela ter Meridianos Yin, ela era muito mais sortuda do que os plebeus por milhares de vezes.

A garota engoliu as relíquias dos ossos que ela acabou de completar a refinação. A relíquia dos ossos refinada das bestas ferozes eram mais pobres em qualidade do que as relíquias de ossos de bestas desoladas. No entanto, poucos guerreiros realmente comiam relíquias de ossos desolados. Era suficiente comer as relíquias de bestas ferozes, pois levava muito tempo para refinar uma relíquia de ossos desolados.

“Mais à frente, entraremos no território do Clã Tribal Lian. Hmm, esse Clã Tribal Lian é uma tribo pequena com menos de mil famílias. Nós realmente não precisamos entrar.” O ancião gordo disse enquanto tirava um mapa feito de galocha. Ele o desenrolou e enquanto o olhava, ele disse alegremente: “Esse mapa é tudo graças ao Exército do Dragão Reluzente do Reino Divino Tai Ah. Eles criaram um novo mapa. Originalmente, o mapa da Região Selvagem da Nuvem não foi atualizado por oitocentos anos. Muitas tribos pequenas mudaram de posição e um mapa antigo não teria todas essas indicações.”

Lin Xintong olhou para o mapa do seu mestre, causando uma sensação de dúvida dentro dela. Fazer um mapa da Região Selvagem da Nuvem era um trabalho difícil e inútil. Essas pequenas tribos eram tantas como os grãos de areias dos cinco Rios Ganges [2]. Desconhece-se qual tribo entraria em colapso, dar origem a um novo mapa tão detalhado requeria um grande esforço para desenhar, mas seria inútil em cerca de cem anos.

Ligando aos recentes acontecimentos do Reino Divino Tai Ah na Região Selvagem da Nuvem, Lin Xintong perguntou: “Mestre, por que viajamos deliberadamente de longe para vir à Região Selvagem da Nuvem? Além disso, eu ouvi dizer que o Reino Divino Tai Ah enviou o Exército do Dragão Reluzente aqui, em preparação para seleção de guerreiros na Região Selvagem da Nuvem que acontecerá em breve. Isso exige muito esforço para manter uma seleção de guerreiros aqui, então, por que o Reino Divino Tai Ah fez isso?”

“O motivo de estarmos na Região Selvagem da Nuvem tem a ver com a seleção do Reino Divino Tai Ah?”


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd



[1] Nota do editor: Fiz uma alteração em relação ao “encantos”, pois estava “charmes” como nos capítulos 38 e 39.
No inglês está “charms” que também pode ser “encantos/encantamentos e etc.” além da própria palavra “charme”.
Como se trata de de uma literatura onde envolve magia, estou ajustando esses pontos tanto nesse capítulo, quanto nos anteriores onde tinha essa palavra.

[2] – Rio Ganges

Contribua com a Novel Mania!