TMW – Capítulo 43 – Sem lei, sem forma, nenhum vazio e sem eu


O fluxo da água se transformou lentamente em um fluxo poderoso de água tempestuosa. Yi Yun sabia que ele estava se aproximando da cachoeira.

Ele continuou ajustando seu ritmo de respiração para manter seu corpo em ótimo estado.

Na Terra, algumas pessoas mergulhavam sessenta metros sem morrer, mas a cachoeira do Rio Leste tinha uma queda de cem metros.

Apesar de o nível do físico de Yi Yun ser superior, ele nunca se submeteu às aulas de mergulho profissional. Além disso, ele não estava nas suas melhores condições, então era um desafio enorme.

“Boom!”

Yi Yun podia ouvir o som da água da cachoeira colidindo com a bacia de mergulho.

Depois de agitar-se na água, de repente, Yi Yun sentiu um vazio debaixo dos seus pés. O sentimento de momento de leveza prevaleceu sobre Yi Yun. Tudo o que ele viu do alto era a brancura da água torrencial.

Com isso, ele caiu cem metros abaixo da cachoeira.

De longe, as majestosas falésias pareciam um gigante de pé em posição de sentido. A cachoeira que fluía das falésias parecia a espada do gigante. Com o gigante apoiado na espada, a cena era extremamente deslumbrante.

Quanto para Yi Yun, ele era apenas um ponto preto e pequeno desarregaçando na espada gigante a uma velocidade impressionante!

“Splash!”

A grande queda na água se assemelhava a um lótus em plena floração.

A queda na água que Yi Yun experienciou depois de voltar a si foi tremenda. A força poderosa atacou seus órgãos e corpo. Isso fez com que Yi Yun sentisse como se seu corpo estivesse sendo forjado por um martelo enquanto descansava numa bigorna.

Esse golpe pesado afrouxou os músculos de Yi Yun. Apesar de ter causado uma dor imensa em todo o corpo dele, ele ainda sentiu uma incrível sensação de conforto.

Yi Yun prendeu a respiração e mergulhou diretamente!

O corpo dele estava em chamas. Quanto mais profundo ele entrava na água gelada, mais confortável ele se sentia.

Ao se aprofundar na água, ele mergulhava silenciosamente até uma profundidade que ele não tinha alcançado ainda.

Até que ele…..

Chegou ao fundo!

Essa foi a primeira vez que Yi Yun conseguiu chegar ao fundo da bacia de mergulho!

No fundo da bacia de mergulho existia areia limpa e pura que se parecia com jade polido. Yi Yun enrolou seu corpo em uma posição embrionária, parecendo que ele tinha caído em um sono profundo no fundo da bacia de mergulho.

Ele parecia perder o conceito de tempo. Depois de um período desconhecido de tempo, Yi Yun sentiu uma sensação confortável em seu coração. Isso o impediu de sufocar apesar de não ser capaz de respirar.

O calor em seus meridianos começou a diminuir o frio da água. A água exerceu pressão sobre os órgãos de Yi Yun….

Yi Yun sentiu como se ele tivesse retornado ao corpo da sua mãe. Ele se sentiu como um bebê no ventre da mãe, sem ligações com o mundo exterior….

Era como se um fogo estivesse queimando em seu corpo. O único pensamento de Yi Yun era digerir essa energia o mais rápido possível. Caso contrário, poderia explodir seus canais e acabar num resultado devastador.

Na bacia de mergulho com temperatura de quase zero grau célsius, a temperatura corporal de Yi Yun diminuiu rapidamente. Uma pessoa exposta A zero grau de ar não morreria enquanto permanecesse acordada. Mas quando cercado por água a uma temperatura de zero grau, não levaria dez minutos até que a pessoa fosse completamente congelada.

A baixa temperatura, alta pressão e a falta de oxigênio deixavam o ambiente severo. Permitindo que Yi Yun consumisse rapidamente a energia dos ossos desolados dentro do seu corpo. Conforme seu corpo consumia a energia, a condição física melhorava enquanto ele passava por outra rodada de limpeza de medula.

O tempo passou, mas ainda havia silêncio debaixo d’água. Não houve o menor movimento na bacia de mergulho. Era como se Yi Yun tivesse entrado completamente numa dimensão de espaço-tempo independente. Nessa dimensão, ele podia ouvir o ritmo brando do seu coração, mas persistente.

“Dum!Dum! Dum!”

De novo e de novo, o ritmo espaçava-se em intervalos como um pêndulo.

Lentamente, parecia que a alma de Yi Yun tinha deixado seu corpo. Seu último pensamento em sua mente tinha desaparecido. Era como se Yi Yun tivesse sido congelado.

Uma pessoa que perdia sua consciência dentro de um mergulho profundo estava condenada a morrer.

Apesar de Yi Yun ter perdido a consciência, o Cristal Carmesim em seu peito estava pulsando lentamente, enviando energia para cada parte do corpo de Yi Yun.

Yi Yun entrou em um estado etéreo. Cada célula do seu corpo estava absorvendo a energia dos ossos desolados para lutar contra o frio e a pressão alarmante!

Na verdade, até mesmo uma habilidade superior como o Punho do Dragão e Tigre era incapaz de temperar cada centímetro de carne e sangue. Não importava se fosse o Tigre Feroz Descendo a Montanha ou o Dragão Subindo Ao Nono Paraíso, existiriam partes do corpo que não seriam temperadas.

Cada parte não temperada, seria uma fraqueza a mais do guerreiro.

Somente a postura Dragão Dançando na Vasta Água poderia usar a enorme pressão da água, em teoria, para treinar uniformemente cada centímetro do corpo de um guerreiro.

No entanto, existia um limite físico. Poucos poderiam praticar Dragão Dançando na Vasta Água ao extremo.

Para ser capaz de temperar cada centímetro de carne e sangue, era preciso entrar em um estado etéreo de mente, ou o corpo da pessoa seria submetido aos regulamentos da mente. A mente usaria conscientemente os órgãos fortes que eram mais utilizados. Por exemplo, quando uma pessoa empurrava uma rocha, eles usariam inadvertidamente as mãos habituais exercendo pressão.

Apenas ao esvaziar a consciência, cada célula poderia resistir à pressão e ao frio naturalmente. Só então o corpo seria temperado completamente. Sob tal estado, o corpo de uma pessoa seguirá seus instintos. Esse também era o conceito ‘Sem Lei, Sem forma, Nenhum vazio e Sem eu’!

Ser capaz de entrar nesse estado era muito difícil. Era ainda mais difícil conseguir isso nas profundezas da água, pois a perda da consciência era equivalente ao suicídio!

Apesar de Yi Yun ter perdido a consciência, a Origem do Cristal Carmesim distribuía a energia através do sangue de Yi Yun, nutrindo o cérebro, os meridianos e os órgãos dele. O corpo de uma pessoa precisava respirar, pois precisava liberar a energia através da respiração. Mas com a Origem do Cristal Carmesim fornecendo energia, o oxigênio não era mais necessário.

[Nota do tradutor: Se eu não me engano, só envelhecemos por causa do oxigênio, ou seja… Se ele parar de respirar, ele vai se tornar imortal.]

Nesse estado, Yi Yun, inconscientemente passou um dia e uma noite debaixo d’água!

Todos os seus ossos, órgãos e células ficaram vivos do nada. Parecia que eles desenvolveram uma consciência independente.

Foi até tarde da manhã do segundo dia, que Yi Yun flutuou lentamente. Era como um corpo afogado flutuando….

***

A Região Selvagem da Nuvem era uma das vinte e quatro terras selvagens do Reino Divino Tai Ah. Além das terras maravilhosas, que eram protegidas por tribos grandes, poucas pessoas atravessavam a região selvagem.

Na Região Selvagem da Nuvem, existia outro lugar conhecido como ‘Terras Desoladas‘, além das terras maravilhosas onde as pessoas se reuniam.

As Terras Desoladas tinham o Poder dos Desolados em abundância. E as bestas desoladas realmente fortes eram encontradas no meio das Terras Desoladas!

Um guerreiro fraco definitivamente morreria se ele entrasse nas Terras Desoladas!!

Mas…. nesse momento, ao longo da fronteira das Terras Desoladas da Região Selvagem da Nuvem, apareceram um ancião e uma jovem.

O ancião vestia um manto amarelo. Ele era gordinho e tinha uma pele corada. Seus olhos eram pequenos, fazendo com que ele parecesse feio.

Quanto à jovem ao lado dele, ela tinha uma figura esbelta. Parecia que ela tinha dezessete anos. Suas sobrancelhas estavam curvadas acima de um par de olhos delgados. Um par de pupilas tão brilhantes a ponto de parecer que a água da nascente residia dentro desses olhos. Eles eram extremamente brilhantes.

A jovem senhora usava um conjunto de roupas de linho. Sob as mangas ásperas, um braço tão branco como uma raiz de lótus podia ser visto.

Essa menina tinha uma pele muito delicada, com os vasos sanguíneos finos expostos.

De um modo geral, essa pele vermelha com rubor era muito bonita. Esse também era um símbolo de saúde. No entanto, a pele dessa garota, ainda que fosse branca, dava uma sensação de fragilidade.

[Nota do tradutor: Isso soou bem racista, mas deixa eu explicar, na China, uma pessoa com pele escura, representa uma pessoa que ficou o dia todo trabalhando e suando, ‘geralmente em fábricas’, acabando por sua saúde, e uma pessoa com pele branca, representa uma pessoa com boa saúde. Aí você me pergunta, mas eles não vão a praia? Eles usam guarda-chuva e protetor solar.]

Mas não se pensaria assim ao olhar a situação.

As mãos como jade da jovem garota estavam tingidas de sangue. E na frente dessa jovem, uma besta feroz morta do tamanho de uma vaca. Essa menina o matou sozinha!


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!