TMW – Capítulo 42 – Pulando abismo abaixo


Os sintomas de ser invadido pela energia de gelo da Serpente de Gelo e a perda da força de vida de uma pessoa por causa da Pilula da Diluição de Sangue era o mesmo o que Yi Yun estava experimentando.

Na maioria das vezes, as pessoas vomitariam sangue preto e exibiam um olhar pálido de morte. Apesar de não ser tão espetacular quanto o sangue saindo dos sete orifícios, divergências menores não eram anormais. Afinal de contas, entre os homens refinando os ossos desolados, Yi Yun seria o primeiro a sucumbir.

“Esse pequeno escravo sucumbiu tão rapidamente. Eu estava planejando me divertir com ele por mais dois dias. Que pena, ele não estava À altura.” Lian Chengyu não acreditava que Yi Yun tivesse a chance de escapar do destino.

A toxina de gelo da Serpente de Gelo não tinha cura. Para um plebeu, era fatal. Até mesmo Lian Chengyu não seria capaz de suportar a energia de gelo da Serpente de Gelo, muito menos Yi Yun. Caso contrário, ele não precisaria sacrificar tantas pessoas da tribo para absorver a toxina de gelo.

Esse tipo de toxina de gelo só poderia ser eliminado por um Mestre Desolado Celestial. Caso contrário, até mesmo um guerreiro do Sangue Carmesim não se atreveria a absorver a essência dos ossos desolados da Serpente de Gelo!

Lian Chengyu estava realmente preocupado com a morte iminente de Yi Yun. Com Yi Yun morrendo no momento em que Zhang Yuxian saiu, tal coincidência deixaria Zhang Yuxian com suspeitas.

Mas a preocupação de Lian Chengyu só o deixou parado por um segundo, no segundo seguinte, ele continuou com seu treinamento.

Seus movimentos eram sofisticados como de costume, ninguém seria capaz de detectar a menor falha.

Depois que finalizou seu conjunto de movimentos, Lian Chengyu acalmou-se lentamente. Cada movimento era feito com atenção meticulosa aos detalhes.

Depois de terminar, Lian Chengyu, de repente, pensou em algo. Os cantos da sua boca se curvaram. Yi Yun lhe deu uma inspiração!

“Não é grande coisa. E daí, se ele morrer? Não deixe que isso afete o refinamento dos ossos desolados.” Lian Chengyu disse friamente.

“Claro, o refinamento dos ossos desolados está garantido! Já ordenei os demais para continuarem trabalhando, mas…. o que devemos fazer com o corpo do pentelho? Devo chamar alguns irmãos, pendurá-lo e em seguida, mutilá-lo, jogando o de alimento para os cachorros?” Zhao Tiezhu disse com um sorriso. A morte de Yi Yun seria um castigo que ele merecia.

O traseiro de Zhao Tiezhu ainda estava doendo e ele incriminou Yi Yun por suas dores anais.

Lian Chengyu resmungou friamente e disse: ” Você quer que toda a aldeia veja o cadáver de Yi Yun pendurado para ser mutilado? Quando isso acontecer, as pessoas vão pensar que fomos nós que causamos dano para Yi Yun. Quando Lorde Zhang nos questionar, quem assumirá a responsabilidade!”

“Sim, o Jovem Mestre Lian está certo.” Zhao Tiezhu disse imediatamente. “Eu tenho mente fechada. O Jovem Mestre Lian é sábio afinal de contas.”

“Bem, arraste o corpo de Yi Yun para a casa de Jiang Xiaorou. Seria uma má sorte para ele morrer ao lado do caldeirão de refinamento! Lembre-se, ao levar o pentelho, certifique-se de que ele esteja realmente morto. Esqueça, vou verificar isso sozinho.”

Lian Chengyu achou estranho Yi Yun ter revivido algumas vezes. Apesar de ele estar condenado a morte pela toxina de gelo dos ossos desolados, Lian Chengyu ainda queria ter certeza.

“Jiang Xiaorou? haha, eu me pergunto qual será a reação dela ao ver o seu irmão!” Zhao Tiezhu disse com um olhar animado.

Lian Chengyu sabia que com o relacionamento entre Jiang Xiaorou e Yi Yun, ela desmaiaria assim que visse Yi Yun.

Mas Lian Chengyu não tinha nenhuma ternura para com mulheres. Essa era a vasta região selvagem, cheia de assassinatos, tanto cruéis quanto trágicas. Lian Chengyu queria que Jiang Xiaorou conhecesse a realidade da vasta região selvagem.

Ele não prejudicaria nenhuma mulher, mesmo se ele gostasse dela.

Ele era um futuro elite, ele queria fazer com que as mulheres entendessem quem era ele, Lian Chengyu, que as salvava do sofrimento. Ele foi o único que lhes deu comida para comer e um lugar para ficar.

As mulheres precisavam aprender a apreciá-lo, aprender a ser grata e aprender a servir em reverência. Qualquer mulher que ele tratasse bem estaria tendo muita sorte na vida, enquanto qualquer mulher que ele tratasse mal estaria tendo muito azar na vida. Sem ele, todas aquelas mulheres teriam morrido na vasta região selvagem.

Isso foi por causa do complexo de inferioridade de Lian Chengyu. Ele odiava o mundo e evoluiu lentamente para um ditador fanático. Ele queria se tornar o senhor que ditava a vida de todos ao seu redor.

***

Com Yi Yun em apuros, os homens que estavam refinando os ossos desolados estavam convencidos de que ele foi possuído. Nenhum deles ousou tocar em Yi Yun.

Não era uma piada. Se Yi Yun morresse, era possível que o espírito trocasse de corpo. E se possuísse um deles?

Se não fosse pelo caldeirão, os homens teriam fugido com o rabo entre as pernas há muito tempo.

Yi Yun estava pálido e sangrando pelas narinas.

Hoje era realmente um grande dia, para absorver os ossos desolados de uma só vez!

Yi Yun tinha de agradecer às suas estrelas da sorte por seus meridianos pequenos não terem sido rompidos por uma quantidade tão grande de energia.

Ao perceber que o informante retornou, Yi Yun sabia que ele não podia esperar mais, já que ele não estava em condições de retornar à aldeia. Ele não queria deixar sua vida nas mãos dos outros. Em seu estado atual, ele não tinha como se defender de Lian Chengyu.

“Eu preciso encontrar um lugar calmo e digerir rapidamente toda essa energia tirânica.” Yi Yun pensou nisso antes de se levantar. Ele caminhou em direção ao abismo nas proximidades.

No fundo desse abismo estava o Rio Leste do Clã Tribal Lian.

O fluxo da água do Rio Leste era extremamente turbulento. A cachoeira onde Yi Yun praticava anteriormente era uma parte do Rio Leste.

“Garoto…. o-oo…. que você está fazendo?” Ao ver Yi Yun caminhar em direção ao abismo, parecia que ele estava prestes a pular. Os rostos dos homens ficaram brancos com medo.

“Ele foi possuído por espíritos malignos! Espíritos malignos!” O pai de Da Tou perdeu sua calma. Ele sentiu que os olhos de Yi Yun estavam brilhando,  ele supôs que Yi Yun não sabia que estava logo acima do abismo.

Pular seria uma morte garantida!

E seguindo o fluxo do Rio Leste, alcançaria uma cachoeira. Se ele caísse na cachoeira, a morte já não era mais uma surpresa.

 “De…. devo pará-lo?” Um homem engoliu sua saliva e gaguejou.

Mas ninguém respondeu. Sob o céu, apenas a vida deles era importante.

Era possível que eles fossem possuídos se eles entrassem em contato com Yi Yun.

“Esse irmãozinho já está gravemente ferido, então eu duvido que ele sobreviva. É melhor acabar com o sofrimento de uma vez, portanto, saltar não é uma má ideia. Então…. Irmãozinho Yi, não te expulsaremos. Faça uma boa viagem pelo mundo inferior e não nos culpe pela sua morte.” O pai de Da Tou consolou-se e ao mesmo tempo aconselhou Yi Yun, esperando que ele não se vingasse depois de morrer.

Nesse ponto, Yi Yun já tinha chegado ao limite do abismo. Ele já tinha recuperado uma pequena quantidade do seu Yuan Qi, mas a energia em seu corpo ainda era muito turbulenta. O calor estava aumentando em todo o corpo, causando um desconforto extremo.

O atual Yi Yun não era fraco. Pelo contrário, ele tinha um suprimento inesgotável de energia. Pular abismo abaixo realmente permitiria que ele usasse a energia.

Era também o seu melhor caminho de fuga.

Yi Yun não hesitou. Com um passo, ele caiu do penhasco.

Os homens soltaram um suspiro. Mesmo alguém com nove vidas não sobreviveria à queda com os sete orifícios sangrando.

“Splash!” Yi Yun caiu no rio. O abismo tinha cerca de cinquenta metros. Mesmo no quarto nível do Sangue Mortal, Yi Yun sentiu a dor da queda. Afinal de contas, ele não estava nas melhores condições.

Já estava no inverno intenso, portanto, a água do rio era gelada. Foi só por causa do fluxo rápido da água que impediu a congelação da água.

Yi Yun seguiu a deriva. Ele sentiu a energia descontrolada em seus meridianos se incendiarem em todo o seu corpo.

Yi Yun prendeu a respiração e nadou contra o fluxo da água!

Yi Yun sabia que ele estava nesse estado por ter absorvido muita energia. A energia dentro dele precisava ser consumida, ou seus meridianos se romperiam por causa das ondas de energia.

A natação era uma boa maneira de consumir a energia. Ele tinha de suportar a dor, não importa o quão excruciante fosse.

Se ele pudesse conduzir essa quantidade de energia para dentro dos limites do seu corpo, ele conseguiria se recuperar lentamente.

Yi Yun calculou que em cerca de uma hora, ele seria levado para a cachoeira que ele tinha treinado anteriormente!


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!