TMW – Capítulo 39 – A experiência mais dolorosa na vida de uma pessoa


Yi Yun executou os doze movimentos da Técnica Engolindo um Elefante repetidamente. Por alguma razão desconhecida, isso esgotava muito energia. No estado semiconsciente de Yi Yun, ele repetiu os movimentos cinco vezes, antes de se sentir exausto!

Yi Yun abriu os olhos e sentiu seu abdômen arder, era como se tivesse pegando fogo!

Grandes quantidades de sangue e energia foram fornecidas para seu estômago em forma de ondas.

O fluxo de sangue de uma pessoa normal iria para o estômago depois de uma refeição. Isso era para ajudar no processo digestivo.

Yi Yun estava numa situação parecida, só que ampliada cem vezes.

Yi Yun sentiu que se ele quisesse, todo o sangue do seu corpo poderia ser condensado em seu estômago. Até mesmo pregos e vidro poderiam ser digeridos!

O sentimento de inchaço por comer a argila Guanyn desapareceu completamente. Sob a forte peristalse [1] dentro do estômago, a argila Guanyn coagulada já foi separada.

Yi Yun levantou a cabeça para perceber que todo mundo estava olhando para ele. Zhang Yuxian tinha um sorriso em seu rosto. Quanto às pessoas do campo de preparação de guerreiro, eles só podiam ser descritos como atordoados, invejosos e hostis.

Nesse momento, Lian Chengyu caminhou até Yi Yun com um sorriso.

“Yi Yun, devo ceder.” Yi Yun pareceu surpreso quando Lian Chengyu disse isso. Ele também deu um tapinha no ombro de Yi Yun, dizendo contente: “Yi Yun, para ser sincero, eu estava pensando que você tinha passado nas preliminares por causa de sorte pura. Mas você acabou de se provar. Foi mal por isso. Não consigo acreditar que você tem esse talento enorme!”

Lian Chengyu não foi mesquinho com os elogios. “Ter usado você antes para colher ervas foi um desperdício de talento. A partir de agora, você pode entrar no campo de preparação de guerreiros. O Clã Tribal Lian se concentrará em te preparar!”

“É uma pena que a seleção do reino seja em algumas semanas. Você pode me culpar por não ter percebido seu talento, desperdiçando seu tempo. Com apenas essa quantidade de tempo restante para praticar artes marciais, é improvável que você possa passar na seleção do reino….”

“Mas está tudo bem. Se esse irmão estúpido de vocês se tornar um guerreiro do reino, eu definitivamente te ajudarei. Eu garantirei que você possa sair da vasta região selvagem. Quando essa hora chegar, você será capaz de apoiar o nosso Clã Tribal Lian e se tornar glorioso. Nós podemos até mesmo migrar em massa para as cidades!” Lian Chengyu disse com seriedade. Seus olhos não exibiam a menor quantidade de mentira.

Se Yi Yun não conhecesse Lian Chengyu bem, ele teria sido enganado!

É impossível julgar o coração de um homem pelo seu rosto. Se uma pessoa fosse boa em esconder suas verdadeiras intenções tão desejadas, seria impossível dizer apenas pela expressão facial o que ele realmente estava pensando.

Lian Chengyu estava fazendo exatamente isso.

Yi Yun entendeu que ele estava fazendo isso como uma atuação na frente de Zhang Yuxian.

No momento em que Zhang Yuxian sair, Lian Chengyu revelaria suas verdadeiras cores.

Como Lian Chengyu pode tolerar o crescimento de Yi Yun?

Yi Yun sorriu suavemente, dizendo para Lian Chengyu: “Obrigado, Jovem Mestre Lian, eu não te decepcionarei.”

Ao ver Yi Yun sendo enganado, Lian Chengyu revelou um sorriso. Ele não esperava que debaixo da pele desse menino de doze anos, estivesse um adulto com uma experiência mais rica do que a dele.

Lian Chengyu continuou com algumas palavras de encorajamento antes de se virar para Zhang Yuxian e dizer: “Lorde Zhang, eu sou um pupilo estúpido. Minha perceptividade não é tão boa quanto à do irmão mais novo, Yi Yun. Eu ainda não dominei a Técnica Engolindo Elefante, o Lorde Zhang poderia, por favor, demonstrá-la novamente para nós, pupilos?”

Já que ele decidiu acertar as contas mais tarde, Lian Chengyu mostrou humildade na superfície. Mas para Zhang Tiezhu e os demais ouvirem essas palavras, eles começaram a ficar sem ar.

“Jovem Mestre Lian….”

Zhao Tiezhu estava preocupado. Como Lian Chengyu poderia pensar tão bem de Yi Yun? Como ele poderia dizer essas palavras….

“Calem-se. Todos vocês são inúteis. Todas as rações e carne da tribo foram fornecidos para vocês, mas vocês nem mesmo conseguiram aprender essa Técnica Engolindo Elefante hoje. É tão humilhante. Se vocês não praticarem direito, vocês realmente querem morrer com o estômago rompendo por comer argila Guanyin?”

No momento em que Lian Chengyu disse ‘morrer’, Zhao Tiezhu e os demais mudaram suas expressões repentinamente. Certo, isso não é uma brincadeira. Se eles não aprenderem direito, eles sofreriam as consequências!

Ao ver Lian Chengyu cuidar do assunto adequadamente e suas escolhas boas de palavras, Zhang Yuxian assentiu. Lian Chengyu tinha talento e bom potencial de liderança. Ele era uma pessoa talentosa.

Zhang Yuxian disse: “Para a Técnica Engolindo Elefante, comer madeira e argila Guanyin é apenas a fase inicial. Se vocês atenderem aos critérios, vocês podem tentar comer materiais com energia devastadores e tesouros que são extremamente difíceis de serem digeridos. Os efeitos da prática da habilidade serão melhores.”

Essas palavras eram apenas para Lian Chengyu e Yi Yun. Do ponto de vista de Zhang Yuxian, apenas os dois tinham habilidade para sair da vasta região selvagem e se tornar um verdadeiro guerreiro.

Ele se virou para Zhao Tiezhu e os demais, dizendo: “Quanto a vocês, apesar de vocês não terem a oportunidade de comer esses tesouros, mas se vocês dominarem a Técnica Engolindo Elefante, vocês serão capazes de comer raízes e casca de árvore sem problemas quando estiverem famintos. Será uma grande vantagem para a sobrevivência de vocês. Até mesmo aprender apenas um pouco será muito valioso para vocês.”

“Eu farei isso novamente. A velocidade será mais lenta. Prestem atenção. Para ser capaz de identificar o charme da Técnica Engolindo Elefante, isso dependerá apenas de vocês mesmos!”

Em seguida, Zhang Yuxian começou a se mover novamente.

Ele realmente desacelerou, mas ainda Zhao Tiezhu e os demais não conseguiram aprender.

O resultado daquela noite foi os gemidos nos banheiros do Clã Tribal Lian.

Algumas pessoas diziam que a coisa mais dolorosa na vida é o fracasso de não encontrar um banheiro ao experimentar uma diarreia. Eles acabariam por cagar nas calças.

Mas quanto ao Zhao Tiezhu e os demais, do que isso seria chamado?

Somente aqueles que passaram pela mesma experiência que Zhao Tiezhu estava sentido, saberiam que até mesmo cagar nas calças seria uma felicidade extrema.

Naquela noite, o único médico no Clã Tribal Lian fez um enorme recipiente de laxante. Todos os membros do campo de preparação de guerreiro beberam, mas ainda não conseguiram excretar o que consumiram.

Como último recurso, eles tiveram que seguir as palavras do Zhang Yuxian. Eles usaram os dedos para cavar. Quando perceberam que seus dedos não eram longos, eles usaram varas de bambu.

Quanto às varas de bambu sendo inseridas na parte traseira deles…..

Esse sentimento era…. ‘celestial’.

Sem dúvidas, usar uma vara de bambu para cavar não era fácil. Era uma tarefa muito difícil para uma pessoa, porque eles não conseguiam ver.

Como último recurso, eles tiveram que ajudar uns aos outros. Eles tiveram que revelar seu traseiro, arrumando um irmão para ajudar….

Essa cena era tão impecável que Yi Yun não queria pensar nisso.

Para ser capaz de arrombar o cu de um camarada, isso não era nada. Mas para ajudar um camarada a escavar a merda, esse seria o amor verdadeiro.

Apenas de ouvir os gritos estridentes, pode-se imaginar a carnificina acontecendo. As varas de bambu podem ter cavado algo…….

No segundo dia, Zhao Tiezhu e os demais deram passos leves e silenciosos com uma expressão pálida.

Eles não tinham conseguido dormir a noite toda, porque estavam correndo constantemente para o banheiro. Mesmo depois de eles terem bebido o laxante, tudo o que saiu foi um líquido amarelo, quanto as varas de bambu……

Até mesmo as torturas conhecidas não eram nada em comparação.

No entanto, felizmente eles não comeram muita argila Guanyin. Por causa do laxante e da escavação, ninguém morreu.

……

Para o segundo dia de treinamento, Zhao Tiezhu e os demais já não ousavam mais comer argila Guanyin. Como tal, Zhang Yuxian apenas ensinou para Yi Yun e Lian Chengyu.

Por fim,  Zhang Yuxian nem sequer ficou os três dias completos no Clã Tribal Lian.

Na segunda noite, uma pedra de jade que Zhang Yuxian trazia vibrou, enquanto produzia um som.

A Pedra de Jade era um dispositivo de mensagem que o Exército do Dragão Reluzente usava.

Ao ver a Pedra de Jade vibrar, a expressão de Zhang Yuxian mudou. Ele deixou um bilhete, montou na sua besta e desapareceu na noite…..


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd



[1] São as contrações que ocorrem nos músculos de certos órgãos ocos, possibilitando um acréscimo.

Contribua com a Novel Mania!