TMW – Capítulo – 37 Doze Movimentos


Ao ver que Yi Yun foi o primeiro a seguir suas instruções, Zhang Yuxian assentiu com satisfação. Os outros também não pensaram da mesma forma. Zhao Tiezhu olhou para Yi Yun comendo a árvore e zombou.

‘Não era mais simples apenas comer madeira?’

‘Você pode estar tentando dar uma de fodão, mas eu vou ver como você vai morrer mais tarde.’

Quando as pessoas passavam fome, as pessoas comiam raízes e cascas de árvores. Mas ninguém tentava comer madeira, especialmente madeira dura e não cozida.

Além de térmitas(cupins) ou broca-de-madeira, poucos animais do mundo comiam madeira. As fibras da madeira não eram algo que o estômago pudesse digerir.

“Vá! Desenterre um pouco de Argila Guanyin!” Zhang Yuxian ordenou. A argila Guanyin era na verdade um silicato de magnésio. Ninguém sabia o porquê de se chamar argila Guanyin. Talvez as pessoas pedissem à deusa Guanyin por ajuda, durante os tempos de fome. Essa argila poderia encher os estômagos, por isso tinha esse nome.

Mas na realidade, a argila Guanyin era um veneno. Não era prejudicial em pequenas quantidades. Mas em quantidades levemente maiores, resultariam em indigestão. Seria impossível excretá-la e a pessoa acabaria por fim, morrendo por distensão abdominal.

Coincidentemente, o Clã Tribal Lian tinha esse material. Algumas pessoas podiam perguntar-se por que as pessoas comeriam a argila Guanyin se soubessem que poderia matar?

Isso era por causa da burrice da população local. Eles acreditavam que, se tivessem um coração sincero, eles receberiam a salvação da deusa Guanyin.

O segundo motivo era que a argila Guanyin tinha um gosto muito melhor do que casca de árvore e raízes. Sua aparência e gosto pareciam farinha. Algumas pessoas que não podiam resistir à extrema tentação de fome morreriam por comer demais.

A Argila Guanyin foi desenterrada e empilhada num punhado.

Essa argila Guanyin foi movida pelos cidadãos. Os cidadãos do Clã Tribal Lian tornaram-se espectadores.

Ao ver as pessoas do campo de preparação de guerreiros prestes a comer a argila Guanyin, os espectadores ficaram preocupados. Era bom comer um pouco de argila Guanyin, mas os resultados seriam devastadores se fosse comida em grande quantidade.

“Comecem.” Zhang Yuxian disse levemente. Yi Yun não hesitou e começou a comer a argila Guanyin em grandes quantidades. Não tinha nenhum gosto especial, mas tinha um paladar um pouco cremoso.

A argila Guanyin era muito mais fácil de engolir do que a madeira.

Ao ver as ações de Yi Yun, os membros do campo de preparação de guerreiro não podiam hesitar.

Eles fizeram um sacrifício e começaram a comer.

Eles acreditavam que Zhang Yuxian não tinha objetivo de prejudicá-los. Apesar de ser difícil comer isso, eles tiveram de suportar a comida para praticar a habilidade!

Mas bem quando eles tiveram esse pensamento, Zhang Yuxian destruiu esse pensamento ao dizer: “A Técnica Engolindo um Elefante não é tão fácil de aprender. Algumas pessoas que comeram a argila Guanyin para praticar a Técnica Engolindo um Elefante não conseguirão aprender antes de morrer de distensão abdominal.”

“O quê?!”

Ao ouvir as palavras de Zhang Yuxian, a coragem que eles reuniram desmoronou.

Se não puder dominar a Técnica Engolindo um Elefante, comer toda essa madeira e argila Guanyin resultará em morte!

Aprender essa técnica pode resultar em morte. Eles pensaram que eles seriam submetidos ao sofrimento, mas que isso não seria fatal. Mas a verdade provou que seus pensamentos estavam errados!

Ao ver as expressões de Zhao Tiezhu e dos outros, Zhang Yuxian lançou um olhar desdenhoso: “Vocês acham que a prática de artes marciais é comer e se divertir com os brothers? E apenas fazendo isso, vocês aprenderão uma habilidade inigualável?”

“Quando um guerreiro pratica as artes, ele tem que entender que ele enfrentará a morte constantemente! Muitas vezes, há morte até mesmo entre o treinamento normal dos membros do Exército do Dragão Reluzente! Sem empurrar seu corpo para o limite, como vocês esperam progredir?!”

“O caminho das artes marciais, entrando em terras misteriosas, vendetas, lutando por tesouros, destruindo os demônios internos, escapando da morte, sobrevivendo de tragédias! Qual desses não tem risco de morte? Vocês estão apenas nas fases iniciais. Se vocês não se atrevem a comer a argila Guanyin, então não pratiquem mais artes marciais. Apenas morram nessa vasta região selvagem!”

Zhang Yuxian não tinha mais demandas do gosto dessas pessoas. Ele também não disse o quanto de argila Guanyin ou madeira deveria consumir no início da Técnica Engolindo um Elefante.

Dependia da coragem da pessoa para determinar o quanto deveria ser comido.

Os membros do campo de preparação de guerreiros se olharam. Eles subconscientemente começaram a abrandar.

Quanto ao Yi Yun, ele parou por um tempo. Depois de um breve silêncio, ele começou a comer numa velocidade constante, não foi afetado por essas palavras.

Zhang Yuxian notou Yi Yun e assentiu. Essa coragem era admirável.

Quanto ao Zhao Tiezhu e os restos, eles naturalmente notaram o constante consumo de madeira e argila Guanyin de Yi Yun. Eles sussurraram maliciosamente: “Esse pequeno bastardo, ele pode estar se achando agora, mas ele morrerá de distensão abdominal mais tarde!”

“Não se importe com esse idiota, Irmão Zhao. Nós somos apenas iniciantes. Não vamos comer demais, meia libra, não…. quatro-cinco onças devem ser o suficiente…”

Os homens do campo de preparação de guerreiros começaram a pensar cuidadosamente na quantidade que comiam. Eles comeram com moderação como uma criança gulosa com má vontade para terminar um bolo.

“Irmão Zhao, não morda mais do que você pode comer. Vamos fazer passo a passo e de forma constante. Vamos fazer com que Lorde Zhang veja nosso talento em artes marciais! Como diabos não somos comparáveis a um pirralho!”

Os homens do campo de preparação de guerreiro suprimiram sua raiva. Zhang Yuxian olhou para eles e suas palavras implicavam que ele foi escolhido apenas para preencher os números.

Eles tinham reconhecido isso, mas eles não podiam concordar com a alta avaliação de Zhang Yuxian sobre uma criança doente como Yi Yun!

Eles pensaram que poderiam levantar os rolos de pedra enquanto praticavam artes marciais com Zhang Yuxian. Era o forte deles, onde podiam se exibir e suprimir Yi Yun facilmente. Teria sido divertido.

Mas eles nunca imaginaram que seriam obrigados a comer uma árvore para a cultivação deles!

Isso foi algo do nada que surpreendeu a todos.

“É apenas comer madeira e argila Guanyin. O que há para temer? Irmãos comam! Temos de exceder Yi Yun. Esse pirralho está aqui apenas para brincar afinal de contas.”

Zhao Tiezhu ficou cada vez mais louco, apenas pensando. Se os outros homens não se atrevessem a comer, ele comeria mais intencionalmente. Ele não acreditava que ele não seria capaz de aprender a Técnica Engolindo um Elefante.

Nesse ponto, Yi Yun já tinha comido cerca de um quilograma de argila Guanyin a uma velocidade sem pressa. A argila Guanyin começou a se expandir no estômago dele. Ele se sentiu como se um bloco de chumbo estivesse caindo dentro do seu estômago.

O estômago de Yi Yun começou a doer.

Esse tipo de dor não era óbvio no início, mas se tornava pior conforme o tempo passava, a ponto de fazer com que as pessoas morressem por causa da dor.

Repentinamente, Yi Yun ouviu uma voz dizer: “Sigam-me, façam esses doze movimentos.”

Yi Yun ergueu a cabeça e viu Zhang Yuxian de pé na frente de todos. Os olhos de Zhang Yuxian estavam sobre ele, com um sorriso encorajador.

Com isso, Zhang Yuxian começou seu movimento.

Era difícil descrever os movimentos de Zhang Yuxian. Seus movimentos pareciam um borrão. Parecia que ele estava de pé numa dimensão com outro tempo-espaço, tendo cortado o contado com o mundo exterior.

Ele demonstrou cada um dos movimentos que eram extremamente estranhos. Mas quando as ações eram conectadas, ela emitiu uma sensação natural e consistente.

A velocidade de Zhang Yuxian variou. Continha um charme difícil de descrever.

Essas ações apareceram na íris das pessoas, mas era como se fosse uma sombra que não existisse. Parecia uma ilusão.

‘Sonhadores…..’

Yi Yun pensou em algo subitamente, sentiu que era um sonho ver os movimentos de Zhang Yuxian.

Em um sonho, as coisas vistas e as palavras vistas eram todas muito reais e nítidas.

Era possível ter a maior criatividade nos sonhos, criando belos poemas.

Poder-se-ia sentir que seu talento literário era excelente no sonho, mas não importava o que fosse, ele nunca conseguia lembrar o que estava escrito ou que era falado.

Ao acordar, tudo era esquecido.

Ao ver os movimentos de Zhang Yuxian, Yi Yun teve uma ideia estranha.

‘A ‘Técnica Engolindo um Elefante‘ é apenas uma técnica fundamental? Por que eu acho que é muito melhor do que o ‘Punho do Dragão e Tigre‘?’

Yi Yun não pôde acreditar nisso.

Nesse ponto, Zhang Yuxian já tinha terminado. Apesar de ele não conseguir lembrar-se da maioria dos movimentos, Yi Yun sabia que Zhang Yuxian tinha feito todo o conjunto de movimento três vezes.

“Tudo bem, esses são os doze movimentos da Técnica Engolindo um Elefante. Façam-no igual. Se vocês conseguirem fazer, vocês terão alcançando o pequeno sucesso com a Técnica Engolindo um Elefante e não será difícil digerir um pouco de argila Guanyin.”

“O…. o quê?”

Ao ouvir as palavras de Zhang Yuxian, Zhao Tiezhu e os demais ficaram de olhos arregalados!

O que diabos Zhang Yuxian acabou de fazer?

Eles só viram um borrão. O corpo de Zhang Yuxian apenas estremeceu, deixando algumas pós-imagens, em seguida, ele estava de volta lá de pé.

Alguns deles até pensaram que ficaram tontos, visto que eles viram isso duas vezes.

Eles não entenderam a situação. Era impossível para eles seguir os movimentos de Zhang Yuxian.

Ao ver as expressões feias dos membros do campo de preparação de guerreiros, Zhang Yuxian perguntou: “Qual o problema?”

“Uma…. uma dúvida…..” Zhao Tiezhu engoliu um bocado de saliva e fez uma pergunta com dificuldade: “Se…. se não conseguirmos aprender….. seus movimentos, então o…. o quê acontecerá com a argila Guanyin e madeira que acabamos de comer?”

Zhao Tiezhu sentiu-se sem esperança. Era muito complicado. Ele não conseguiu entender os movimentos. Era impossível para ele aprender isso em três dias!

“Oh?” Zhang Yuxian franziu a testa. Ele não se incomodou com a pergunta retardada de Zhao Tiezhu e disse: “Quando vocês forem ao banheiro, usem um dedo ou vara para cavar, assim vocês poderão sobreviver. Lembrem-se de não beber água.”

Ao terminar de ouvir as palavras de Zhang Yuxian, Zhao Tiezhu e os demais sentiram-se de repente como se tivessem comido um quilo de merda, do tipo que fazia fermentação nos intestinos por dias.

Essa expressão era indescritível.


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!