TMW – Capítulo 36 – É sério que tem de comer a árvore?


“Ah? Você não entendeu? ” Ao ver Zhao Tiezhu hesitar, a expressão de Zhang Yuxian ficou fria.

“Eu…” Zhao Tiezhu ficou sem palavras. Ele sentiu que Zhang Yuxian estava o provocando.

Será que Lorde Zhang ouviu a piada que ele fez com Yi Yun e ele o provocou propositadamente?

Mas, por mais descontente que ele ficasse, ele não se atrevia responder Zhang Yuxian.

Nesse momento, os membros do campo de preparação de guerreiro olharam para Zhao Tiezhu com pena. Eles sabiam quais as palavras que Zhao Tiezhu disse anteriormente para Yi Yun.

Eles não imaginavam que a retribuição viesse tão rápida!

Ao ver o azar de Zhao Tiezhu, os dois homens que disseram que comeria um grande rolo de pedra e beberia a água do Rio Leste começaram a crispar-se.

Eles desejavam poder dar uma bofetada em suas próprias bocas. Por que eles se juntaram à loucura de Zhao Tiezhu? Era possível que eles recebessem o que mereciam a qualquer momento!

Era possível dar uma mordida ou duas na grande árvore do pagoda, mas como era possível comer um rolo de pedra.

“Zhao Tiezhu, por que você está perdendo tempo? Você foi ordenado a comer a árvore, você não ouviu?”

Lian Chengyu viu a relutância de Zhao Tiezhu e o repreendeu.

Lian Chengyu não se importou com o motivo. Ele decidiu que, desde que era uma ordem de Zhang Yuxian, qualquer ordem do Alto Embaixador devia ser cumprida. Afinal de contas, não era apenas por causa da má sorte dele.

“Eu…. eu…” Zhao Tiezhu decidiu, apesar do seu rosto penoso. Ele disse: “Eu vou comer…”

Ele se agachou e arrancou um pedaço de madeira.

Zhao Tiezhu olhou para o pedaço de madeira com um sofrimento sem lágrimas. Esse pedaço de madeira poderia ser usado para construir uma casa.

‘Eu estou sendo tratado como um térmita!’

Ao ver o rosto hostil de Lian Chengyu, Zhao Tiezhu só pôde renunciar-se ao destino, enquanto enfiava o pedaço de madeira na boca com os olhos fechados.

Esse gosto era um ‘prazer’ indescritível.

Zhao Tiezhu sentiu-se como se sua garganta estivesse sendo dilacerada. Ele conseguiu engolir um pedaço com muita dificuldade. Ele olhou para Zhang Yuxian impotente e disse: “É o suficiente?”

Mas Zhang Yuxian simplesmente disse: “Continue!”

Zhao Tiezhu quase desmaiou.

Ele era ótimo em levantar rolos de pedra, cortar árvores e empilhar, mas comer madeira era uma tortura!

“Lorde Zhang, como funciona essa técnica?” Lian Chengyu pensou originalmente que Zhang Yuxian estava provocando Zhao Tiezhu, deixando-o entender a importância de seguir as ordens.

Mas agora parecia que algo estava errado. Parecia que fazer com que Zhao Tiezhu comesse a árvore, fosse parte da técnica mística.

Se for isso, então até mesmo ele tinha que comer a árvore por um tempo. Então ele perguntou para ter certeza.

Para com Lian Chengyu, a atitude de Zhang Yuxian era melhor. Ele disse: “A técnica mística é conhecida como a ‘Técnica Engolindo um Elefante‘. É uma técnica usada para treinar seu estômago e capacidades digestivas! Aquele que dominar bem a Técnica Engolindo um Elefante pode comer tanto o quanto eles quiserem qualquer que seja a refeição. Há rumores de que alguns podem até comer um elefante inteiro, daí o seu nome.”

Os membros do campo de preparação de guerreiro tinham uma expressão em seus rostos. Simplificando, essa Técnica Engolindo um Elefante era apenas uma técnica de comer.

‘Não era apenas uma técnica de gula? Isso pode ser considerado uma técnica mística?’

Ao ver a expressão dos membros do campo de preparação de guerreiro, Zhang Yuxian sabia o que eles estavam pensando.

Ele disse com desdém: “Vocês têm uma exposição igual a uma formiga. Como vocês ousam avaliar a habilidade de pedra angular do Exército do Dragão Reluzente! Simplesmente ridículo!”

“Treinar o estômago de um guerreiro é muito importante! Com coração e pulmões bons, vocês podem aguentar mais e lutar mais. Mas ser bom na luta não significa ser melhor em combate. Com o seu estômago forte, você terá um benefício para o cultivo!”

“Para os guerreiros do Sangue Mortal, vocês podem estar movendo rolos de pedra, lutando, escalando árvores e casas. Mas de onde vem toda essa energia? Vem de suas refeições!”

“Alguns guerreiro com um estômago bem treinado têm um apetite surpreendente. Eles podem terminar de comer uma vaca em três dias, a quantidade de nutrição que eles absorvem, naturalmente será maior. Seus músculos se fortalecerão e a força aumentará naturalmente.”

A voz de Zhang Yuxian era alta. Yi Yun ficou emocionado pelo o que ele disse.

De fato, a produção de energia de um guerreiro era fantástica. Essa energia tinha que vir de algum lugar. E essa fonte de energia para os guerreiros do Sangue Mortal, vinha de suas refeições.

As refeições eram energia. Se alguém pudesse comer mais, haveria naturalmente mais benefícios.

Considerando as crianças de talento médio que vieram de famílias nobres. Na maioria das vezes, eles não teriam direito a essência dos ossos desolados para a cultivação. O único método para aumentar a força era comer carne de bestas desoladas.

As pessoas em sua grande maioria ficariam cheias com cerca de quatro quilos de carne de besta desolada. Com tal apetite, que era inútil para eles. Eles também podiam cuidar do negócio da família.

Havia outros que podiam comer cem quilogramas de carne de besta desolada e ainda não estavam cheios.

Toda a carne de besta desolada podia ser digerida, obtendo a essência dentro. Ao trabalhar muito para cultivar, eles poderiam alcançar um nível mais alto.

Por isso, ter um bom estômago permitia uma vantagem!

A técnica mística fundamental do Zhang Yuxian era a Técnica Engolindo um Elefante.

Era uma técnica fundamental para praticar as artes!

Zhang Yuxian continuou: “Os guerreiros de grandes tribos, praticam a Técnica Engolindo um Elefante com carne de besta desolada. Como vocês não têm recursos suficientes na Região Selvagem da Nuvem, vocês não conseguirão encher seus estômagos. No entanto, praticar a Técnica Engolindo um Elefante ainda é útil.!”

“Ter um estômago forte permite que vocês absorvam os nutrientes de qualquer coisa que comam!”

“As pessoas comuns desperdiçam grande parte da essência quando digerem cinco grãos que eles comem. A maior parte é excretada como fezes.”

“O lixo dos humanos é até mesmo comido por cachorros. Lavas vicejam nas fezes e os mosquitos rolam na merda aglomerando-se como suas câmeras de incubação. Lá, existem grandes quantidades de nutrientes, que não foram completamente absorvidas!”

“Se vocês não conseguem absorver completamente os cinco grãos, nem pensem em comer alimentos preciosos!”

“Sem um bom estômago, vocês nem conseguirão digerir alimentos preciosos!”

“Depois de aprender a Técnica Engolindo um Elefante, Vocês poderão absorver tudo o que vocês comem completamente!” Quando vocês ficarem sem comida, podem comer e digerir a casca das árvores ou terra de Guanyin(kaolin/terra da China), dando-lhe a nutrição para sobreviver!”

“A partir de hoje, suas refeições consistirão em raízes de árvores, cascas de árvores e terra de Guanyin. Depois de ter terminado de comer tudo, sigam meu método para praticar a Técnica Engolindo um Elefante para o estômago digerir esses alimentos difíceis de ser digeridos em nutrientes!”

Depois de ouvir as palavras de Zhang Yuxian, os membros do campo de preparação de guerreiros ficaram sem palavras. Eles tinham que comer isso.

Eles só poderiam ter madeira e terra de Guanyin como refeição por três dias!

Eles tinham originalmente pensado que poderiam se banquetear com a carne que Zhang Yuxian obteve na caça de bestas ferozes.

No entanto, a realidade era cruel. Não só eles não comeriam carne de bestas ferozes, mas também não podiam nem mesmo comer mingau de arroz.

Os rostos dos membros do campo de preparação de guerreiros eram penosos. Ninguém queria comer a árvore.

Eles precisavam, pelo menos, de mais facilidade no processo.

Enquanto se olhavam, Yi Yun caminhou para fora do grupo. Ele se agachou em frente a grande árvore do pagoda, arrancou um pedaço e o engoliu, com folhas e tudo.

Praticar as artes não deveria ser uma diversão. Isso exigia sofrimento, frustração e arriscar a vida.

Não se limitava apenas a artes marciais. Yi Yun sabia que na Terra, as crianças que praticavam acrobacias, danças ou judô passavam por um treinamento difícil. Por exemplo, um professor se ajoelharia nas costas de uma criança para exercer pressão. Esse tipo de dor não era algo que um adulto podia suportar.

Nesse mundo estranho, por trás da cena de um especialista inigualável, havia esforços indescritíveis. Comer um pouco de madeira ou terra de Guanyin não era nada.


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!