TMW – Capítulo 35 – A habilidade Pedra Angular do Exército


No final da manhã, Yi Yun foi ao pátio do Clã Tribal Lian. Zhao Tiezhu e o bando de membros do campo de preparação de guerreiro tinham chegado cedo com entusiasmo. Eles tinham acabado de mover grandes rolos de pedras e pedras de moinho.

Esses camponeses confiavam nesses itens para treinar a força. Era o que eles podiam fazer de melhor e algo de que eles sempre estavam extremamente orgulhosos.

Apesar de Zhang Yuxian não ter chegado, esses homens do campo de preparação de guerreiro começaram a levantar rolos de pedra.

Havia muitos membros do vilarejo na vizinhança. Eles não conseguiam parar de assistir tal cena vigorosa.

“Ah, não é esse o nosso gênio de artes marciais! Que tal, vá em frente.” Zhao Tiezhu exibiu-se ao ver Yi Yun espremer-se na multidão.

“Peng!”

Com um baque, Zhao Tiezhu jogou um rolo de pedra de quinhentas libras na frente de Yi Yun.

“Você se atreve a isso?” Zhao Tiezhu disse com um olhar insolente para Yi Yun.

Em frente a todas essas pessoas, Zhao Tiezhu queria provar que só por pura sorte que Yi Yun foi considerado um prodígio nas artes marciais.

“Irmão Zhao, você está pegando pesado com ele. Como ele poderia levantar uma pedra de quinhentas libras? Venha irmãozinho, por que você não tenta com essa pequena pedra leve.”

O outro homem jogou uma pedra de duzentas libras para Yi Yun. Ele ajudou Zhao Tiezhu a humilhar Yi Yun.

Para eles, até mesmo cinquenta libras seria difícil para Yi Yun, sem mencionar duzentas libras. Como ele poderia ser um prodígio em artes marciais?

Yi Yun olhou para eles como se eles fossem retardados. Ele não se incomodaria com eles.

Ele já provou seu talento para as artes marciais. Ele não se importava se acreditavam, pois ele já alcançou seu objetivo de plantar a semente na mente deles.

Em seguida, ele tinha que cultivar adequadamente. Quando ele revelasse sua extraordinária força na seleção do reino, seria compreensível.

Yi Yun não planejou ficar em conflito com Lian Chengyu. O cultivo de Lian Chengyu era maior do que o dele e ele tinha uma rica experiência de luta. Além disso, Lian Chengyu não era o único, havia outros como Yao Yuan e o patriarca e as numerosas pessoas do escalão superior que apoiavam Lian Chengyu.

Se realmente chegasse a esse ponto, Yi Yun sentiu que sua força atual era muito fraca. Além disso, ele tinha uma fraqueza — Jiang Xiaorou.

“Lorde Zhang está aqui!” De repente, um homem gritou com uma voz baixa. Todos os membros do campo de preparação de guerreiro espalharam-se como galinhas e começaram a levantar os rolos de pedra.

“Hei! Ha!Hey !Ha!”

Essas pessoas tinham levantado rolos de pedras por anos, resultando num canto harmonioso.

A cena estava realmente em pleno andamento.

Acompanhado por Lian Chengyu, Zhang Yuxian caminhou até o centro da praça. Os rostos dos homens ficaram corados de animação. Eles tentaram exibir suas forças para Zhang Yuxian, na esperança de ganhar algum crédito.

Entre todos, Zhao Tiezhu era o que mais estava dando o seu melhor. A expressão no rosto dele parecia: “Você vê isso?” Essa era a sua força real. Ele poderia pegar um rolo de pedra de quinhentas libras. Como ele não poderia nem se comparar ao pentelho? Lorde Zhang, olhe direito, você cometeu um erro agora?

Ao ver essa cena, Zhang Yuxian franziu a testa. Ele sentiu que perderia a sua paciência a qualquer momento. O escalão superior do reino não sabia de porra nenhuma e queria realizar uma seleção do reino na vasta região selvagem. E ele tinha que assumir a tarefa a qual ele sentiu como se estivesse ensinando para uma pilha de lixo.

“Vocês são um monte de lixo, fiquem de pé de frente para min!” Zhang Yuxian rugiu do nada. Suas ondas sonoras explodiram para frente como uma bomba, assustando os membros do campo de preparação de guerreiro. Eles liberaram seus punhos.

“Peng!Peng!Peng!”

Muitos deles quase quebraram as costas ao soltar o rolo de pedra no chão.

Zhao Tiezhu e o resto ficaram um pouco atordoados. Eles não esperavam que o anterior majestoso, mas agradável Zhang Yuxian mudasse totalmente.

Na verdade, o Exército do Dragão Reluzente era um exército. Como instrutor numa unidade, era comum derrotar uma pessoa até a morte. Zhang Yuxian estava sendo moderado porque ele não se incomodaria em se rebaixar ao nível desses lixos. Derrotar esses lixos que tinham problemas mentais mancharia sua reputação como um membro do Exército do Dragão Reluzente.

“Vocês são um monte de estúpidos! Só vou ensinar-vos três habilidades durante essa visita ao Clã Tribal Lian! Eu originalmente queria ensinar-vos habilidades de punho ou de movimentos, mas com suas atitudes e ignorância, duvido que eu consiga terminar de ensinar uma habilidade.”

Zhang Yuxian varreu a multidão com seu olhar afiado. Parecia que uma faca estava passando raspando no rosto deles, formigando a pele facial deles!

Zhang Yuxian virou-se e caminhou para um canto do campo do parque. Nesse canto, havia uma árvore alta e espessa.

Essa era a ‘grande árvore do pagoda’ que Zhao Tiezhu prometeu comer quando estava zombando de Yi Yun.

Zhang Yuxian ficou em frente à grande árvore do pagoda. Ele olhou para cima e de repente enviou um corte em direção à árvore.

“Ka-cha!”

Um som nítido explodiu. Essa grande árvore, foi cortada com o corte de mão de Zhang Yuxian!

“Wow—“

Os homens do campo de preparação de guerreiro arquejaram ao ver essa cena. Os moradores do vilarejo ao redor ficaram chocados e não conseguiam parar de arreganhar suas bocas. Eles nunca viram uma demonstração de habilidades tão sensacional.

Lian Chengyu franziu a sobrancelha. Se fosse um chute, ele também seria capaz de fazer o mesmo. Mas um corte de mão casual derrubou a grande árvore de pagoda como se estivesse cortando grama, era uma demonstração chocante de poder.

Zhang Yuxian arrastou a grande árvore do pagoda que pesava milhares de libras como se fosse uma vara de madeira. Ele jogou a grande árvore na frente dos membros do campo de preparação de guerreiro.

Conforme as pessoas olhavam para a árvore, elas se lembravam das palavras de Zhang Yuxian. Ele dissera que ensinaria uma habilidade. Seria esse corte de mão?

Ao pensarem nisso, muitos deles anteciparam isso. Esse movimento era muito irado. Mesmo se eles não fossem oponentes de Zhang Yuxian, apenas um décimo do poder seria legal!

“Hoje, a habilidade que eu vos ensinarei não é uma técnica muito menos uma habilidade. É uma técnica mística! É uma habilidade fundamental do Exército do Dragão Reluzente. Não tem preço! Se vocês conseguirem aprendê-la bem, o caminho de artes marciais será mais fácil e isso aumentará consideravelmente a força do corpo. Isso também aumentará a capacidade de sobrevivência!”

As palavras de Zhang Yuxian despertou a curiosidade das pessoas. Não só ajudaria nas artes marciais, Mas também aumentaria a força deles e até a capacidade de sobrevivência. Era uma habilidade fundamental do Exército do Dragão Reluzente!

Essa técnica mística parecia muito foda. O que era?

“Você!” Zhang Yuxian apontou para Zhao Tiezhu: “Avance!”

Zhao Tiezhu avançou rapidamente para ficar em frente de Zhang Yuxian. Ele estava um pouco nervoso e um pouco animado.

“Essa técnica mística será demonstrada por você.” Zhao Tiezhu ficou encantado ao ouvir essas palavras, uma sorte grande caiu no seu colo.

“Hahaha.”

Zhao Tiezhu riu em seu coração três vezes. Zhang Yuxian transmitiria pessoalmente a técnica mística para ele. Ele aprenderia bem?

‘Apesar de Lorde Zhang não dizer nada, ele me apreciava afinal de contas. Era esperado, eu sou um dos mais fortes entre os membros do campo de preparação de guerreiros.’

‘Com o objetivo de prática de hoje ser essa grande árvore do pagoda, eu pelo menos serei capaz de cortar um grande pedaço dela com um corte de mão!’

À medida que Zhao Tiezhu estava ansioso para tentar, Zhang Yuxian dividiu a grande árvore do pagoda com dois cortes de mão!

Depois disso, Zhang Yuxian apontou para a grande árvore e disse para Zhao Tiezhu: “Você! Coma essa grande árvore do pagoda!”

Com essas palavras, um animado Zhao Tiezhu quase caiu, plantando sua cabeça no chão.

‘O quê? Que porra é essa?’

‘Coma essa grande árvore do pagoda.’

‘Coma a grande árvore do pagoda.’

‘Coma a árvore.’

‘Coma…..’

As palavras ecoaram na cabeça de Zhao Tiezhu. Ele não conseguiu acreditar em Zhang Yuxian.

Ele não poderia ter ouvido isso de forma errada!


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!