TMW – Capítulo 320 – O Sabre Avançando Com Uma Vontade Indomável



— Muito bem, Sênior Xiaoran!

Quando Chu Xiaoran desceu do palco, alguns dos juniores da Cidade Divina Tai Ah correram até ela para entregar alguns elixires de cura. No entanto, sua aparência estava estranhamente vermelha. No momento em que desceu, estremeceu do nada e cuspiu um bocado de sangue.

— Sênior Xiaoran! — Wen Yu e o resto pularam de susto. Rapidamente correram para socorrê-la.

Yi Yun olhou para seus ferimentos e franziu a testa, as feridas eram mais sérias do que imaginara. Ficou claro que Lin Tong era um cultivador acima da média. Cultivou um conceito incomum de rotação, por causa disso, todos os seus ataques incluíam força espiral neles.

Ainda que Chu Xiaoran não parecesse ter sido atingida em locais vitais, a força espiral dos discos voadores penetrou seus meridianos e órgãos, fazendo com que fossem feridos.

Este tipo de machucado precisava de, pelo menos, um ou dois dias para que fosse curado por completo. Era improvável que pudesse usar metade de sua força em uma batalha com ferimentos como esses.

Com tantos inimigos fortes à frente, 50% do poder de batalha dela seriam insuficientes.

— Sinto muito… eu queria terminar o mais rápido possível, mas não esperava por isso… os ganhos não compensaram as perdas. — Depois de cuspir sangue, a vermelhidão de seu rosto desapareceu e ela ficou pálida.

Yi Yun balançou a cabeça. — Se não terminasse rápido, teria consumido muito Qi Yuan e acabaria muito mais fraca para lutar. O resultado teria sido o mesmo.

Lin Tong era de fato muito forte. Com a força de Chu Xiaoran, ela seria incapaz de lutar novamente.

As pessoas na arquibancada do Ancião viram a cena dela cuspindo sangue.

— Que pena. Parece que resta apenas Yi Yun. Ainda há seis oponentes. — Um Ancião do Reino Divino Yun Long sentiu-se bem com a desgraça deles.

Yi Yun estava enfrentando uma batalha de revezamento. Poderia acabar não durando o suficiente para enfrentar Jun Yue.

Naquele momento, uma pessoa do Reino Divino Yun Long subiu ao palco. Ela era extremamente magra. Passava uma impressão de fragilidade, mas seus olhos eram como uma lâmina. Havia intenção assassina neles.

— É Kui Yu! Ele é o segundo a competir! Foi ele quem derrotou Qiuniu antes!

Um júnior, ao lado de Yi Yun, gritou ao ver aquela pessoa esquelética subir ao palco.

— Hm? — Yi Yun ficou um pouco chocado. Então esta é a pessoa para quem Qiuniu perdeu.

— Kui Yu nasceu em um clã místico da Região Selvagem Divina. Seu clã tem a habilidade de criar marionetes. E ele mesmo é um mestre nisso!

— Kui Yu? Que nome estranho… — Yi Yun ouviu sobre os clãs místicos da Região Selvagem Divina no passado. Havia alguns clãs tribais que tinham uma longa história sobre viver em certas áreas da região. Estes clãs tribais não eram tão atrasados quanto os da Região Selvagem da Nuvem. Como a Região Selvagem Divina era extremamente perigosa, para qualquer clã tribal mortal sobreviver, precisavam de certa força. Quase sempre tinham uma herança que era muito difícil de se lidar.

— Nunca imaginei que um descendente de um clã místico da Região Selvagem Divina iria aos 72 Pagodes Yun Long para treinar…

— Irmão Yi, tenha cuidado. Aquele Kui Yu é muito forte. A fraqueza de um mestre de marionetes é seu próprio corpo, mas quando lutam, dominam uma com defesas extremamente fortes. Seria como a carapaça de tartaruga. Ainda que não tenha poder ofensivo nem a vantagem na velocidade, é muito resistente a ataques. — disse Wen Yu — Kui Yu não é diferente. Quando entra em sua “carapaça de tartaruga”, comanda suas marionetes de dentro. Se você atacar seu corpo principal, será o fim. Pelo fato de você estar atacando, suas marionetes tomariam a vantagem no momento em que acabasse seu Qi Yuan e exerceriam golpes mortais! — Finalmente ela mostrou sua utilidade naquele momento. Sabia de muitas coisas sobre os especialistas do Reino Divino Yun Long e também pesquisou tudo sobre Kui Yu.

Ela continuou: — Para lidar com ele, a melhor forma é atacar todas suas marionetes primeiro. Quando se livrar de todas elas, ele seria como um tigre sem garras e dentes. Não seria o suficiente para causar medo. Embora seu corpo principal ainda tenha uma boa defesa, não seria capaz de lutar sem suas marionetes. Então, seria um alvo ambulante, dessa forma, vai ser fácil acabar com ele! Porém… enfrentar suas marionetes não é fácil!

Wen Yu fez bem seu dever de casa. Ela apresentou mais uma vez a fraqueza de Kui Yu: — Marionetes são refinadas através de técnicas especiais. Pode ser feita tanto de armadura metálica quanto de escamas de bestas desoladas. Elas têm alta defesa, por isso seria muito difícil danificá-la diretamente! — Ela continuou: — Mas, felizmente, todas têm uma fraqueza… elas possuem uma matriz de núcleo no corpo. É usado para receber as instruções do mestre. Ainda que cada matriz tenha camadas de proteção, apenas destruí-la fará com que a destruição da marionete se torne muito mais fácil. Contanto que faça isso, ela se tornará um objeto imóvel. Se tudo der certo, o Sênior Yi pode vencer!

Wen Yu disse tudo isso de uma só vez. Yi Yun assentiu ao ouvi-la e deu uma simples resposta: — Entendi.

Wen Yu ficou alegre. Pela primeira vez se provou útil.

Depois disso, Yi Yun subiu ao palco.

Kui Yu riu sem qualquer constrangimento ou gracejo: — Estava discutindo estratégias de batalhas? Hehe! Aquela jovem parece estar preparada. Ela deve ter pedido para que atacasse a matriz de núcleo de minhas marionetes, né? — Wen Yu falou com Yi Yun usando transmissões de Qi Yuan, então era impossível que ele tivesse ouvido. No entanto, foi capaz de supor que ela disse.

A expressão dela mudou. Não era uma sensação boa ser compreendida por aqueles que não queria. — Infelizmente, ainda que a estratégia de batalha dada por esta jovem seja boa, ela é inútil contra mim. Sou completamente diferente de outros mestres de marionetes. Isso tem a ver com minha linhagem sanguínea, jiejiejie!

Kui Yu riu de forma estranha. A expressão da Wen Yu ficou extremamente feia após ouvir isso. Ela perdeu toda a confiança no momento em que ele disse aquelas palavras.

Com uma linhagem sanguínea entrando na jogada, era difícil prever qualquer coisa. Era possível que Kui Yu não precisasse usar uma matriz de núcleo para controlar suas marionetes.

Wen Yu sentiu como se tivesse sido derrotada. Toda a informação que conseguiu estava errada?

— Porém, aquela jovem disse algo que está certo. Isto é… a defesa de meu corpo principal não possuí fraquezas! — De repente, Kui Yu deu um grito, parecendo um cavalo. Seu corpo encolheu e entrou em uma marionete na força de carapaça de tartaruga.

A marionete carapaça tinha uma forma de domo e era feita de alguma liga desconhecida. Sua superfície, a qual era coberta por linhas misteriosas, brilhava. Essas linhas possuíam Qi Yuan, formando um escudo.

Havia duas camadas de defesa!

A plateia ficou horrorizada em segredo. Se Yi Yun quisesse ferir seu corpo principal, precisava romper as duas. A dificuldade em quebrar uma camada de defesa de Qi Yuan e uma carapaça adicional era óbvia.

E as marionetes ao redor não o deixariam atacar livremente.

Ka Ka Ka Ka!

Oito marionetes apareceram ao redor de Kui Yu.

Todas tinham formas e tamanhos diferentes. Algumas eram feitas de metal puro, enquanto outras eram de uma divina madeira desconhecida, e também havia cadáveres de bestas desoladas.

As oito portavam armas diferentes. Estavam em uma formação de batalha ao redor de Kui Yu, mantendo-o no meio!

— Oh, não. Quando enfrentou Qiuniu, usou apenas seis! Agora, contra Yi Yun, não só está usando oito em formação, como também mantém seu corpo com uma defesa inacreditável, ele parece invencível! E também disse que não tem as fraquezas de mestres de marionetes comuns! Como podemos acabar com ele?

A expressão de Yi Yun tornou-se rabugenta ao ver a formação de batalha das marionetes. Ele esfregou seu anel interespacial e pegou um longo sabre.

Era totalmente preto. A lâmina tinha cerca de dois dedos de largura e exatamente cinco pés de comprimento. Era reta e brilhava com uma beleza incrível. Seu corpo era marcado por padrões belíssimos, os quais pareciam cristais de gelo.

O nome deste sabre era Lâmina Mortífera Sônica, e era uma arma que Yi Yun escolheu do arsenal da Cidade Divina Tai Ah.

O significado por trás de seu nome era que poderia matar pessoas apenas com as ondas sonoras emitidas ao brandi-lo!

Após ter se acostumado com o Sabre de Mil Exércitos, Yi Yun ainda preferia sabres retos, como os Tang. A Lâmina Mortífera Sônica era um pouco mais curta que o seu anterior, mas sua qualidade estava muito além!

— Oh? Finalmente irá usar seu sabre? Isso será divertido! Infelizmente, ainda é inútil! — A voz rouca de Kui Yu podia ser ouvida de dentro da carapaça.

Naquele momento, Yi Yun se moveu. Saltou para frente e atacou direto na direção da formação de batalha das marionetes.

Phew

Seu Qi Yuan explodiu e, como o brilho do sol, formou uma imagem fantasma do Vale Tang atrás dele.

Qi do Sol Radiante!

Seus olhos brilharam e intenção assassina irrompeu como um maremoto de seu corpo!

Phew! Phew! Phew!

As oito marionetes moveram-se e começaram a se reunir ao seu redor.

Naquele momento, Yi Yun reduziu o aperto na Lâmina Mortífera Sônica. Sem usá-la, correu direto para dentro da formação usando apenas seu corpo.

As marionetes eram extremamente rápidas, fileiras de lâminas afiadas e garras cortaram em sua direção!

Sua mente ainda estava tão calma quanto água parada. Começou a usar seu nível de grande sucesso da Sutileza Minuciosa e tomou vantagem da ordem sucessiva de ataques das marionetes para se esquivar de cada uma delas usando ângulos incríveis. Em um piscar de olhos, chegou até o corpo principal de Kui Yu!

A Lâmina Mortífera Sônica que foi deixada de lado, de repente, mostrou um brilho frio!

“Ele está atacando o corpo principal logo de cara!?”

A plateia ficou surpresa. Yi Yun não buscou a fraqueza das marionetes e mirou o corpo principal de Kui Yu. Mas ainda havia duas camadas de proteção e era quase impenetrável!

Na arquibancada dos Anciões, sorrisos se formaram nos lábios de muitos Anciões do Reino Divino Yun Long.

Atacar o corpo principal de Kui Yu era um erro tolo. Era quase o mesmo que cavar a própria cova.

Já conseguiam imaginar a cena do ataque de Yi Yun falhando. E, exatamente naquele momento, quando perdesse seu impulso, seria cercado e atacado por todas as marionetes, fazendo com que vomitasse sangue por causa dos ferimentos pesados.

Os pensamentos dos Anciões coincidiram com os de Kui Yu em sua carapaça de tartaruga.

Ele riu descaradamente. À medida em que energizava o escudo defensivo da carapaça, reunia energia, preparando-se para seu contra-ataque.

Diante dele, Yi Yun não foi distraído. Seu corpo estava coberto de intenção assassina e foi elevada ao extremo, fundindo-se com o Qi do Sol Radiante!

A verdade do sabre, avançando com uma vontade indomável!

A Lâmina Mortífera Sônica emitiu um longo chiado e tornou-se uma com Yi Yun!

Um Com o Sabre!

Cha!

O feixe de lâmina brilhante cortou os céus, fazendo os corpos celestiais perderem a cor. A única coisa restante era o feixe de lâmina que brilhava como o esplendoroso sol!

Este golpe de sabre atingiu a carapaça de tartaruga sem movimentos fantásticos!

Boom!

Uma explosão aterrorizante soou. O Qi do Sol Radiante tomou conta de toda a visão da plateia, eles não conseguiam ver o que aconteceu.

Depois que o clarão desapareceu, o que restou foi uma cena de cair o queixo. A lâmina de cinco pés havia perfurado completamente a carapaça de Kui Yu.

Penetrou de um lado e saiu do outro, revelando a ponta de três polegadas no outro lado, da qual, sangue pingava…

“Kui Yu e sua marionete carapaça de tartaruga foram… perfurados!?”


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores