TMW – Capítulo 32 – O fraco é escravizado como escravo


“Todos estão aqui, Lord Zhang. Por favor, faça a sua escolha. Claro, vou querer participar da seleção do Reino. Se possível, desejo ser um subordinado do senhor, recebendo os ensinamentos do senhor.” Lian Chengyu disse respeitosamente.

Zhang Yuxian olhou para Lian Chengyu e o avaliou.

“Oh? Qual é o seu nível de cultivação?”

Um guerreiro do Sangue Mortal estava, afinal, nas fases iniciais da cultivação, tudo o que eles praticavam eram habilidades que envolviam seus corpos. Os cinco níveis do Sangue Mortal eram classificados pelos fenômenos físicos de uma pessoa. Portanto, era difícil dizer com um olhar se uma pessoa tinha aberto seus meridianos, ou se seus ossos e tendões podiam fazer sons.

Apenas uma pessoa que alcançasse um nível de cultivação no nível espiritual poderia determinar o nível de desempenho de uma pessoa. Isso era chamado de “Abertura dos Olhos do Céu“. Só então eles poderiam determinar o nível de cultivação de um guerreiro no Sangue Mortal.

Evidentemente, Zhang Yuxian não tinha alcançado tal nível.

“Meu senhor, eu cheguei ao pico do quinto nível do Sangue Mortal, Coletor de QI. Estou apenas a um passo do Reino Sangue Carmesim!”

“Oh?” Zhang Yuxian franziu as sobrancelhas. “Para ser capaz de alcançar tal nível enquanto cresce numa pequena tribo que não possui recursos. Você deve ter um talento excepcional ou ter tido um evento de fortuna. De qualquer forma, isso é excelente!”

Zhang Yuxian assentiu dizendo: “Fique atrás, então!”

“Senhor, obrigado pela sua avaliação!” Lian Chengyu disse respeitosamente. Ele não ficou muito feliz, pois ele tinha certeza que passaria na avaliação de Zhang Yuxian!

Seu objetivo não era a seleção do Reino. Se ele não conseguisse sequer passar nas preliminares, não havia motivo para falar sobre suas grandes ambições.

Depois de escolher Lian Chengyu, Zhang Yuxian virou a cabeça e olhou para os membros do campo de preparação de guerreiros. Ele olhou para eles por cinco minutos antes de ficar desapontado.

Além de Lian Chengyu, ninguém mais em todo o Clã Tribal Lian chamou sua atenção.

Ele só podia escolher um general entre os anões. Ele relutantemente começou a escolher alguns.

Apesar de ele ter sido ordenado por seus superiores para escolher trinta, Zhang Yuxian tinha seus próprios princípios. Ele não se incomodaria em escolher aqueles que carecessem seriamente de talento.

“Não há mais ninguém no Clã Tribal Lian que queira participar na seleção do Reino?” Os olhos de Zhang Yuxian varreram os plebeus do Clã Tribal Lian.

Ao entrar em contato com o olhar de Zhang Yuxian, as pessoas ficaram muito cautelosas. Eles também queriam receber dicas de uma pessoa lendária como Zhang Yuxian. Mas eles não tinham dinheiro suficiente nem para as coisas essênciais, então eles não conheciam artes marciais. Mesmo se eles avançassem, eles não seriam escolhidos por Zhang Yuxian.

Seria humilhante avançar. Toda a tribo zombaria de suas débeis tentativas.

A reação dos plebeus estava dentro das expectativas de Lian Chengyu, ele riu dizendo: “Desculpa pela brincadeira mostrada na sua frente Senhor, aqueles que praticam artes marciais na tribo estão todos aqui. Quanto ao resto, eles são apenas plebeus sem nenhum talento. Eles são bom apenas para agricultura e colher ervas, inaptos para artes marciais. O senhor não devia prestar atenção nessas pessoas, talvez o senhor possa……”

Antes de Lian Chengyu terminar, uma voz soou da multidão: “Por favor, deixe-me passar….”

Num momento, um menino na puberdade puxando uma jovem moça espremeu-se para fora da multidão.

Yi Yun estava originalmente atrasado, então ele estava na parte traseira da multidão. Ele não tinha direito as boas posições oferecidas aos membros do campo de preparação de guerreiros.

“Yun’er, você….” Jiang Xiaorou foi puxada para frente antes que ela pudesse entender a situação. Só quando ela passou pela última camada da multidão, que ela percebeu onde ela e Yi Yun estavam.

Jiang Xiaorou ficou atordoada. Esse era o centro da praça!

Ao ver Zhang Yuxian cercado pelos superiores do Clã Tribal Lian de pé na frente dela, Jiang Xiaorou ficou momentaneamente perdida.

E nesse momento, Jiang Xiaorou sentiu Yi Yun soltar sua mão e o viu caminhando para a frente. Ele parou de andar apenas quando chegou ao grupo de membros do campo de preparação de guerreiros.

A boca de Jiang Xiaorou ficou boquiaberta, mas nada saiu de sua boca.

Quanto ao Liang Chengyu, seu sorriso congelou. Todos os membros do campo de preparação de guerreiros ficaram atordoados também!

Zhang Yuxian olhou surpreso para Yi Yun e perguntou: “Você quer participar?”

“Sim, milorde!” Yi Yun disse com uma voz baixa, mas poderosa.

Essas palavras atordoaram a multidão em silêncio. Todos olharam para Yi Yun boquiabertos.

Yi Yun ficou louco?

Ele não conhecia seu lugar. Ele era como um pintinho e provavelmente não pesava nem oitenta libras(36,29kg). Todos os homens fortes da multidão, que não eram elegíveis, eram cem vezes mais forte que ele!

Além disso, Yi yun nunca praticou artes marciais. Ele quase morreu colhendo ervas. Ele não conseguia cortar a lenha para os Ossos Desolados e ele queria participar?

Os homens que queriam, mas não se atreveram a participar, olharam furiosamente para essa criança, Yi Yun.

“Essa criança está criando problemas numa ocasião dessa, ele não tem medo da morte?”

Quando as pessoas viam outro com coragem, fazendo algo que eles não tinham coragem para fazer, muitas vezes se sentiriam invejosos. Muitos dos plebeus no Clã Tribal Lian estavam exatamente nessa situação.

“Yi Yun, seu pequeno escravo. Como você se atreve a desrespeitar nossos anciões. A situação de hoje não é uma a qual alguém como você possa participar! Vá para o inferno!” Lian Chengyu não esperava que um retardado como Yi Yun atrapalhasse uma ocasião tão importante.

Yi Yun era apenas uma criança e ele era o mais fraco entre as crianças. Para ousar participar da seleção, isso era claramente usar o Zhang Yuxian para passar o tempo!

Era tão humilhante. Podia até mesmo prejudicar a sua reputação na frente de Zhang Yuxian. Zhang Yuxian pensaria que ele tinha problemas disciplinares ou que ele não conseguia sequer controlar uma criança. (Arruma aqui, os problemas disciplinares significa q ele tem problemas de disciplinar os seus servos, pode dar o sentido que o Lian que tem problemas disciplinares.)

Yi Yun deu uma olhava para Lian Chengyu e respondeu para a crueldade dele calmamente e bruscamente: “Na região selvagem, os fracos são escravizados como escravos. Para dizer sem rodeios, os fracos são escravos. Se a minha força for fraca, então é justo me chamar de escravo. Não replicarei isso. Mas se um dia, o Jovem Mestre Lian encontrar-se com uma pessoa mais forte do que ele, ele também se tornará um escravo. O que o jovem Mestre Lian pensa sobre isso?”

A expressão de Lian Chengyu mudou. Ele ficou furioso. O que era isso? Um pequeno escravo da tribo ousou falar com ele assim?!

Se não fosse por causa de Zhang Yuxian, Lian Chengyu teria matado Yi Yun com um sopapo.

“O fraco é escravizado como escravo?” Zhang Yuxian sorriu. Ele deu um olhar inesperado para Yi Yun: “Interessante. Para ter essa visão, apesar de ter nascido numa pequena tribo. Você disse certo. O fraco é escravizado como escravo e isso é aplicável para todos. Se um dia eu fosse submetido a alguém mais forte do que eu, eu também me tornaria um escravo.”

Ao ouvir as palavras de Zhang Yuxian, Yi Yun ficou surpreso. Ele nunca imaginou que Zhang Yuxian admitisse abertamente que poderia submeter-se a outro. Essa franqueza talvez não seja rara entre as pessoas importantes, mas raramente era exibida de uma pessoa importante para alguém de baixo status, visto que isso era vergonhoso.

A abordagem de Zhang Yuxian surpreendeu Yi Yun.

Lian Chengyu tinha de afastar sua raiva com as palavras de Zhang Yuxian. Uma elite do Exército do Dragão Reluzente já tinha admitido isso, ele jã não ousava fazer mais nada!

No entanto, isso não significava que Lian Chengyu não podia tolerar Yi Yun atrapalhando essa ocasião. Ele disse para Zhang Yuxian: “Alto Embaixador, essa criança se chama Yi Yun. Ele é um humilde garoto colhedor de ervas do nosso Clã Tribal Lian. Ele não tem experiência em artes marciais. Ele está aqui apenas passar seu tempo. Vou expulsá-lo. Por favor, não me culpe pela minha incapacidade de disciplinar minha tribo e incorrer o ridículo a mim mesmo.”

Lian Chengyu ficou tão furioso não por Yi Yun ter questionado a sua autoridade, mas porque ele o humilhou na frente do Zhang Yuxian.

Inesperadamente, Zhang Yuxian não se importou. Ele apontou casualmente um lugar, dizendo para YI Yun: “Como uma criança, você certamente é interessante. Fique aqui. Eu verificarei sua qualificação para praticar artes marciais mais tarde.”

Talvez Zhang Yuxian possa avaliar Yi Yun, mas ele não estava muito preocupado. Do seu ponto de vista, poucas pessoas na região selvagem eram adequadas para as artes marciais. Desde que Yi Yun ousou avançar, ele o examinaria.

Visto que Zhang Yuxian já havia deixado claro sua posição, Lian Chengyu não podia fazer nada além de lançar um olhar ressentido para Yi Yun.

“Obrigado, milorde.” Yi Yun agradeceu-lhe educadamente e ficou ao lado dos membros do campo de preparação de guerreiro. Aliás, ele estava de pé ao lado de Zhao Tiezhu.

Isso aconteceu porque Zhao Tiezhu era próximo de Lian Chengyu, portanto, ele se tornou o líder tácito do campo de preparação de guerreiro. Como tal, ele ficou em primeiro lugar entre os membros. Com Yi Yun chegando, ele naturalmente ficou de pé ao lado de Zhao Tiezhu.

Como resultado, Yi Yun estava agora em pé na primeira posição.

Quanto à isso, Zhao Tiezhu ficou um pouco irritado. Que piada, ele era forte e de grande estatura, como poderia ser comparado a esse pequeno retardado?

Ele estava planejando entrar na cidade com uma posição alta como parte da família de um Cavaleiro do Reino no futuro. O que havia para preocupar-se com um retardado?

“Escravinho, você está aqui para brincar, né?” Zhao Tiezhu zombou. Ele estava esperando para ver Yi Yun fazer um tolo de si mesmo.

Yi Yun não se incomodou com ele, ficando apenas parado em silêncio.

Nesse momento, Zhang Yuxian começou sua seleção. Ninguém sabia quais eram os critérios da seleção de Zhang Yuxian. Todos acumularam suas forças esperando.


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd



📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de True Martial World.

📜 Gostaria de ler outra novel? Considere ler a minha recomendação no índice de God of Crime.

Contribua com a Novel Mania!