TMW – Capítulo 318 – Leis Elementares do Metal



Quando as flechas metálicas voaram em sua direção, Li Hong não pensou duas vezes e recuou no mesmo instante, batendo seu bastão no chão para desviar os projéteis.

Ding Ding Ding!

Uma série de sons de colisão metálica ressoaram. Li Hong evitou todos os projéteis, porém, ao mesmo tempo, sentiu seu braço ficar entorpecido, e a palma de sua mão doía. Era difícil resistir a ataques fortes.

Será que…

Um pensamento apareceu em sua mente, mas, naquele momento, os projéteis metálicos que defletiu voltaram a voar em sua direção!

Eles pareciam ter vida própria e perfuravam o ar sem resistência alguma. Conseguiam até mesmo desviar do bastão de Li Hong.

A quantidade e intensidade dos ataques aumentou. A testa de Li Hong estava coberta de suor frio.

— Leis Elementares do Metal! — Li Hong finalmente percebeu que tipo de ataque era.

Entre os cinco elementos: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra, a Lei Elementar do Metal era a melhor. Eram poucos que conseguiam dominá-la.

Este jovem esguio era um praticante do elemento metal, e o nível de sua compreensão nomológica era extremamente alta!

Quase sempre, para aqueles que praticam as leis elementares dos cinco elementos, mesmo se tivessem alguma conquista entre essas leis, só seriam capazes de injetar o poder dos cinco elementos em seus próprios ataques. Poucas pessoas conseguiam ser como este jovem, o qual poderia controlar a energia elementar com tanta facilidade, como se fosse uma parte de seu corpo.

Ele conseguia manipular até mesmo os azulejos de tungstênio roxo. Este poder era espetacular.

Ding Ding Ding!

Muitos projéteis voavam enquanto Li Hong conjurava seu Totem de Aspecto. No entanto, o mesmo foi perfurado!

Ele sentiu sua alma tremer, e seu rosto ficou branco. Seus membros ficaram dormentes por causa dos ataques implacáveis. Não conseguiria aguentar por muito tempo.

Whew!

Um dos projéteis finalmente passou pelas suas defesas e penetrara seu ombro, saindo pelo outro lado e formando uma chuva de sangue!

Li Hong grunhiu e caiu para trás.

Naquele momento, outro projétil perfurou sua barriga. Sua proteção de Qi Yuan era como papel diante dos afiados projéteis metálicos.

Seu corpo saiu voando, antes de ele cair pesadamente no chão, enquanto se contorcia.

As flechas metálicas de Jun Yue, da espessura de um dedão, moveram-se em espiral e, depois que perfuraram o corpo de Li Hong, os ferimentos infligidos eram do tamanho de um copo de whisky. Todo o seu braço quase foi arrancado.

 — Eu… desisto…

Ele disse essas palavras com dificuldade. Seu rosto estava pálido e coberto de suor. Os dois ferimentos abertos fizeram com que perdesse muito sangue. A equipe médica da Cidade Divina Tai Ah correu para salvá-lo.

A expressão de Jun Yue permaneceu calma. Apenas assentiu e, do começo ao fim, não deu um passo sequer. Utilizou somente as Leis Elementares do Metal para controlar os projéteis e, no fim, sair vitorioso.

A diferença era muito grande!

Li Hong estava muito triste. O torneio da aliança se tornou uma experiência inesquecível para ele.

Depois que Jun Yue conquistou a vitória, olhou direto para a multidão, na direção de Yi Yun, que ainda meditava no banco dos participantes.

O coração de Yi Yun martelou. Não abriu os olhos, mas, ao usar a visão de energia do Cristal Roxo, conseguiu sentir a existência desta pessoa. Isso se deu pelo fato de ela ser muito impressionante.

Na visão de energia, Sábios como Cang Yan e Jian Ge liberavam apenas uma pequena luz, pois mantinham a energia no interior. Até mesmo figuras como o Lorde da Cidade Divina Tai Ah não eram diferentes de mortais.

Quanto às pessoas como Wen Yu, eram muito fracas, por isso a presença delas era muito pequena.

Ele conseguiu perceber Jun Yue com clareza. Não só era forte, como sua energia estava totalmente à amostra. Sua existência era como a do fogo durante a noite. Era extremamente visível.

— Essa pessoa não parece ser normal. — Yi Yun tomou nota desta pessoa em silêncio. Mas, no momento, estava tentando compreender as verdades da espada, por isso era incapaz de olhar para aquela pessoa. No entanto, ao seu lado, Wen Yu e o resto já haviam escarafunchado todas as informações sobre ele.

O mundo era vasto e sempre teria alguém mais forte. Mesmo que a compreensão nomológica dele tenham chegado a um nível aterrorizante, não era muito famoso. Pelo que ficaram sabendo, havia menos informações sobre ele do que o Víbora.

— Sênior Yi encontrou um oponente à altura…

— Este Jun Yue é aterrorizante. — Alguns juniores não tinham confiança. Era difícil determinar quem ganharia entre os dois.

Depois da derrota de Li Hong, os resultados das batalhas de Chu Xiaoran e Qiuniu também saíram. Chu Xiaoran venceu, Qiuniu perdeu!

Em relação às batalhas do grupo subquinze entre a Cidade Divina Tai Ah e os 72 Pagodes Yun Long, acabou em um empate com ambos os grupos tendo duas vitórias e duas derrotas.

Cang Yan estava muito satisfeito com este resultado, afinal de contas, a cidade só possuía mais três grandes figuras: Yi Yun, Qiuniu e Chu Xiaoran. Nenhum deles tinha quinze anos ainda, mesmo assim, conseguiram ficar de igual para igual com seus oponentes.

Pelo menos conseguiram garantir quatro assentos.

No entanto, depois da batalha deste grupo, seria a vez do campeonato dos adolescentes. Tornar-se o grupo campeão era a coisa mais importante.

Caso conseguisse, a facção deles ganharia pelo menos oito assentos.

A pessoa que poderia vencer o campeonato pela Cidade Divina Tai Ah não era ninguém menos que Yi Yun, mas precisaria enfrentar Jun Yue.

Cang Yan franziu a testa de leve. Antes, na batalha de Li Hong, ficou claro que Jun Yue não usou toda sua força. Ficou difícil determinar como Yi Yun poderia ser comparado. Este era um desafio grande.

Logo após isso, os resultados das batalhas do grupo acima de quinze anos foram determinados.

O time de Yao Dao conseguiu uma vitória apertada, enquanto que os outros três foram totalmente aniquilados.

Na verdade, quando os três times lutaram, seus oponentes só mandaram uma ou duas pessoas, lutando dessa forma até o fim.

Como pertenciam a times abandonados, os membros não tinham espírito de luta, pois sabiam que não importava o quanto lutassem, acabariam derrotados também.

— A estratégia de luta dos cultivadores da Cidade Divina Tai Ah é muito efetiva! — Nos assentos de honra, o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela ria enquanto dizia isso. Ele ainda tinha um tom sarcástico: — Desistir de três grupos para se focar em apenas um e vencer a disputa. Eles enfrentaram o grupo mais fraco do 72 Pagodes Yun Long, e tudo isso é graças à sorte de vocês.

— Sorte também é um tipo de força. — O Lorde da Cidade Divina Tai Ah não foi afetado por suas palavras. Não importava o que dissesse, seria respondido com um sorriso, sem ser levado ao coração.

— Infelizmente, sorte não significa nada na disputa final. Não há como fugir disso. — O Lorde Proprietário estava muito confiante. Os resultados das disputas de antes não importavam muito. As mais importantes eram as próximas.

Os campeões poderiam ganhar de oito a dez assentos.

O Lorde Proprietário estava confiante de que o Reino Divino Yun Long seria capaz de ganhar todos estes assentos.

Seu objetivo era mais de 60% deles, e isso incluía os dez países do sul e as outras facções neutras!

A batalha continuou.

Depois das disputas dos grupos pequenos, teve uma pausa de uma hora. Seguindo isso, era o campeonato de grupos!

Os times que venceram nas disputas de grupo e os cultivadores que não foram derrotados poderiam participar no campeonato de grupos.

Suas regras eram muito simples: havia liberdade para desafiar qualquer um.

O Reino Divino Yun Long e o Tai Ah começariam se desafiando. A pessoa que perdesse seria eliminada. A que vencesse continuaria lutando. Continuaria assim até o final, e o último em pé seria o grupo campeão.

O grupo campeão dos subquinze ganharia oito assentos e o grupo acima de quinze e além ganhariam dez.

Se houvesse mais de dez pessoas restando em um lado, um adicional de dois assentos seria ganho.

O campeonato de grupos era o que mais importava para o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela.

Havia quase trinta assentos. Por causa disso, os seis perdidos nas pequenas disputas não significavam nada.

— Garoto, o campeonato de grupos está prestes a começar! — Enquanto Yi Yun meditava, a voz de Cang Yan ressoou em seu ouvido.

Ele abriu os olhos. As verdades da espada do Palácio da Espada de Yang Puro eram muito profundas. Mesmo com a ajuda do Cristal Roxo, Yi Yun achou que a dificuldade estava muito além do impossível. Esta era com certeza a mais difícil e complicada técnica de cultivo que encontrou em sua carreira nas artes marciais até agora.

— O campeonato de grupos é um torneio de revezamento com eliminação. Quanto mais pessoas tiver, mais vantajoso será. Não temos a vantagem em números. Boa sorte. — Cang Yan disse enquanto apontava para uma garota não muito longe de Yi Yun. Não era outra senão Chu Xiaoran.

— Parece que somos companheiros de time agora… — disse ela com um sorriso.

Yi Yun olhou-a e percebeu que estava sozinha.

Ela sorriu com timidez: — Meus companheiros foram derrotados. Os grupos de Qiuniu e Li Hong perderam, então só sobrou eu. Somando com os membros de seu time, há um total de cinco pessoas…

Uh…

As sobrancelhas de Yi Yun se juntaram. Ao seu redor, estavam Wen Yu e outros dois juniores, os quais não possuíam presença. Os outros três estavam ali para completar o time.

Não importava o quanto fosse contado, apenas duas pessoas estariam realmente participando neste campeonato: Yi Yun e Chu Xiaoran.

Olhando com mais cuidado, dava para ver que os oponentes eram um grupo de pessoas que eram como lobos e tigres.

Este número mostrava bem o que era “não ter a vantagem!”


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores