TMW – Capítulo 314 – Contra o Víbora



— Ah, ah, ah…

Sun Long rolava no chão. A forte mentalidade de um guerreiro, às vezes, evitava que desmaiasse, no entanto, Sun Long não estava muito longe disso.

Sua mão e perna esquerda estavam parecidas com os membros de um sapo, completamente achatadas.

Ser esmagado por um tijolo metálico desta forma era muito mais doloroso do que ser cortado por uma lâmina. Além disso, os ferimentos eram dez vezes mais graves. Mesmo que fosse curado com muitos elixires bons, levaria meio ano, no mínimo, para que seus membros recobrassem o Qi Yuan perdido.

Para jovens gênios, meio ano era muito precioso. Isto, até certo ponto, afetaria o crescimento futuro de Sun Long.

— Você realmente se atreveu a dizer que cultiva as Leis do Assassínio. Isto é um insulto ao Grande Dao! — Yi Yun zombou.

O Dao do Assassínio era um dos Grandes Daos e estava em uma posição alta entre os 3000. Estava acima das Leis dos Cinco Elementos e não era mais fraca que o Dao do Yang.

Sun Long havia reunido apenas um pouco de Qi assassino, no máximo, podia ser dito que tinha uma aura assassina. Ainda estava muito longe do verdadeiro Dao do Assassínio!

Atrás de Yi Yun, Wen Yu, Xiao Zhen e o resto estavam muito chocados para falarem alguma coisa. O que acabara de acontecer só levou alguns segundos. O poderoso Sun Long virou algo semelhante a um cachorro morto em questão de segundos, por isso não conseguiram reagir a tempo.

— Isso… — Xiao Zhen engoliu bocados de saliva. Até mesmo esqueceu da dor em seu corpo.

Yi Yun devolveu tudo o que Sun Long havia lhe feito, mas de uma maneira muito mais severa. Tudo foi realizado de forma rápida e fácil.

— O Sênior Yi… é muito forte! — disse um jovem com um rosto que mostrava respeito.

Um ano atrás, Yi Yun conseguiu o primeiro lugar na competição de classificação dos novatos e, em seguida, desapareceu. Cerca de dez meses depois, muitas pessoas tinham dúvidas se sua força tinha aumentado aos trancos e barrancos ou se ficara estagnada com o tempo.

Como não lutava há muito, tiveram suas dúvidas. Isso já era algo esperado, mas agora, sabiam que suas preocupações eram completamente sem fundamento.

— Ele não é apenas forte, também é cruel! — disse outro jovem.

Não era certo um guerreiro matar um inocente de forma indiscriminada, porém, contra um inimigo, precisava-se ser cruel, caso contrário, acabaria sofrendo.

— Sênior Wen, a batalha do Sênior Yi mostrou claramente o que é aliviar a raiva! — Um jovem disse a Wen Yu. Ela estava estupefata, ainda não tinha certeza do que dizer naquele momento.

Ao seu lado, Xiao Zhen estava apertando o seu punho esquerdo com firmeza, seus olhos brilhavam.

Quando as pessoas estavam em seu estado mais fraco e vulnerável, era fácil sofrerem um revés. No entanto, ao mesmo tempo, também eram facilmente inspiradas. Esta rápida batalha deixou uma impressão inesquecível em seu coração.

Ele cerrou os punhos e, secretamente, tomou uma decisão.

— Obrigado, Sênior Yi. Trabalharei duro e, algum dia, com meu próprio esforço, serei como você. Derrotarei aqueles que querem pisar em mim até que se tornem uma poça de sangue!

No entanto, Yi Yun, que ainda estava no palco, não deu atenção para as mudanças psicológicas que Xiao Zhen estava tendo.

Ele estava olhando diretamente para o Víbora, enquanto limpava com tranquilidade o sangue do tijolo. Depois de vir para este mundo, estava ficando cada vez mais acostumado com suas regras.

O Víbora tinha uma expressão muito feia em seu rosto. Seus olhos âmbar estavam repletos de intenção assassina.

— Você… é bem corajoso! Vou fazer com que saiba o preço por ignorar minhas palavras!

Agora há pouco, ele gritou “Pare”, mas Yi Yun não só o ignorou, como também o encarou logo após espancar Sun Long, como se nada tivesse acontecido.

Este olhar estava o provocando!

Mesmo que tivesse seus próprios serviços comprados por alguém com algumas relíquias de ossos desolados, ainda faria de tudo para aleijar Yi Yun, talvez, até o matasse.

— Você gosta de falar merda. Vai lutar pessoalmente ou vai mandar mais um capanga para morrer? — Yi Yun ainda estava no palco, desprezando o Víbora. Os cultivadores dos 72 Pagodes Yun Long, sentados ao lado do Víbora, estavam furiosos. Pareciam que queriam descer lá e deixá-lo em pedacinhos.

No entanto, só poderiam olhar com raiva. Se puxassem briga, sabiam que iriam sofrer uma derrota esmagadora em menos de dois movimentos.

Yi Yun era muito forte!

Embora desprezassem os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah, não tinham escolha a não ser admitir este fato.

As pupilas do Víbora se contraíram. A cobra sobre seu corpo mostrou a língua enquanto sibilava.

— Interessante! — Ria à medida em que ia até o palco.

A plateia ao redor do oitavo palco ficou perplexa.

Era um exagero muito grande para as disputas daquele palco. Os outros ainda não tinham terminado nem duas batalhas, mas o oitavo já estava começando a terceira, e os líderes já estavam se enfrentando!

 Era um avanço muito rápido!

Ainda que Yi Yun tenha se destacado agora há pouco, Wen Yu e o resto estavam preocupados com a batalha dele contra o Víbora.

O motivo estava na diferença do nível de cultivo!

De acordo com as regras da competição, se a diferença de idade fosse de um ano, o mais velho precisava suprimir seu nível. Se fosse maior do que dois, o nível precisava ser ainda mais suprimido.

Para cada ano, o nível de cultivo precisava ser suprimido em um estágio. Só então seria uma competição equilibrada.

Yi Yun tinha um pouco mais de 14 anos, e o Víbora acabara de fazer 15. A diferença era de apenas onze meses.

Sendo assim, ele não precisava suprimir seu nível. E, entre os dois, não havia limite que separasse o pico do Sangue Roxo e da Fundação Yuan, o que tornava esta disputa muito injusta!

Para um guerreiro no pico do Reino do Sangue Roxo lutar contra um guerreiro do Reino da Fundação Yuan, não teria problema caso o adversário fosse medíocre. Muitos discípulos da Cidade Divina Tai Ah também seriam capazes de fazer isso.

Entretanto, o oponente era o Víbora!

Não só era um gênio, como também era extremamente cruel! Com a disputa de antes, não havia dúvidas de que atacaria Yi Yun com golpes mortais.

O coração dos membros do time dele estava palpitando.

— Sênior Yi, tenha cuidado. — Wen Yu disse baixinho, próxima ao palco. Suas mãos estavam juntas, indicando quão nervosa estava.

Naquele momento, pessoas de não muito longe começaram a prestar atenção no oitavo palco.

— O que é aquilo? Eles vão começar assim mesmo…?

Cang Yan estava sentando à mesa, bebendo vinho. Ao ver que Yi Yun enfrentaria o Víbora, largou a taça. O talento de Yi Yun era chocante, mas lhe faltava experiência. Cang Yan ficou preocupado com esta disputa. Ele levantou-se da cadeira e foi até o oitavo palco.

Não sabia como a luta deles terminaria. Afinal de contas, seu oponente era um gênio no Reino da Fundação Yuan.

Se aproximou do oitavo palco, para que, caso Yi Yun perdesse, poderia salvá-lo.

Quanto às regras, velho Cang não se importava nem um pouco com elas. Protegê-lo era mais importante.

Não era apenas ele que prestava atenção especial nesta batalha, Li Hong, Yang Haoran e outras pessoas também perceberam esta disputa. Os líderes estavam começando o duelo.

— Começou! Yi Yun contra o Víbora! — Li Hong mandou uma transmissão de Qi Yuan para Yang Haoran, o qual riu, pois estava esperando por este momento.

Ontem, assumiu um grande risco ao procurar pelo Víbora, pois tinha grande respeito pela sua força e crueldade.

O Víbora poderia ignorar as limitações das regras enquanto lutava contra Yi Yun, por isso não havia problema.

— E daí que Yi Yun é um gênio. Não importa se não teve o tempo necessário para se desenvolver! O Víbora com certeza deixará uma marca inesquecível nele!


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores