TMW – Capítulo 313 – Provando do seu próprio remédio



— Mas que merda aconteceu?

Os companheiros de equipe de Xiao Zhen abaixo do palco estavam extremamente preocupados. Ele supostamente desviou do ataque de Sun Long, então como foi atingido?

Esse corte em seu rosto, feito pelas garras, era muito profundo. Seu rosto parecia que tinha sido aberto e dava a entender que, até seus ossos foram cortados pela lâmina.

Atrás de todas essas pessoas estava o pleno Yi Yun.

Sun Long era mais forte que Xiao Zhen e poderia facilmente derrotá-lo, apenas deixando-o com ferimentos leves.

Entretanto, não era isso que tinha feito. Pelo contrário, primeiramente indicou onde atacaria, permitindo que Xiao Zhen preparasse sua defesa, mesmo assim, o ataque ainda aconteceu.

Isso era extremamente vergonhoso para guerreiros.

Além disso, deixar seu rosto ser cortado dessa forma, a ponto de ser desfigurado, era uma grande humilhação.

Tal humilhação acontecer em uma importante ocasião como essa, diante dos olhos das importantes figuras das várias facções, era equivalente a pisar no seu orgulho como guerreiro.

Isso poderia até mesmo destruir sua confiança, criando alguns demônios em sua mente, e seu futuro nas artes marciais.

Mesmo que suas feridas curem completamente, o impacto psicológico dificilmente seria curado. Fazer isso era maligno ao extremo!

— Xiao Zhen, admita derrota e desça aqui!

Yi Yun levantou. O resultado da batalha já era óbvio.

Originalmente, deixar esses jovens mestres e madames, os quais nunca experimentaram a crueldade das batalhas, passar por um pequeno derramamento de sangue era uma coisa boa, mas passar do limite, não. Caso isso continuasse, causaria a aparição de alguns demônios na mente de Xiao Zhen e, esses demônios mentais, causariam falhas quando tentasse avançar no futuro.

Xiao Zhen cobriu seu rosto. Sua boca e o lado direito do seu rosto foram abertos. Ele não conseguiria falar, no entanto, tentava abrir sua boca com grande dificuldade.

Entretanto, naquele momento, viu um vulto diante dele e, de repente, sua perna direita e braço direito sentiram frio. Em seguida, sentiu uma dor absurda.

— Ah!

Sangue apareceu novamente enquanto Xiao Zhen tremia. Os tendões da sua mão e perna direita foram totalmente cortados!

Sun Long lambeu o sangue nas suas garras de ferro e, descontroladamente, sorriu: — Hahaha, eu disse que quebraria as juntas da sua perna e do seu braço, como poderia quebrar minha promessa? Sou um homem de palavra.

Os membros de equipe de Xiao Zhen estavam furiosos quando ouviram Sun Long. Ele estava indo muito longe, importunando seu companheiro de equipe ao extremo!

De acordo com as regras da Competição de Ranque da Aliança, enquanto não tivesse a intenção de matar o inimigo ou causar aleijamento permanente de propósito, isso não quebraria as regras

No entanto, esse “de propósito” era algo difícil de definir.

Essa regra possuía muitos buracos. Além disso, Sun Long cortar as juntas de Xiao Zhen não o aleijaria permanentemente, já que poderia curar-se com bons remédios.

Entretanto, o dano causado no subconsciente de Xiao Zhen e a humilhação que experimentou seria difícil de curar.

— Que luta patética. — Sun Long balançava a cabeça e os cultivadores atrás dele do Reino Divino Yun Long começaram a rir.

— Esse é o guerreiro da Cidade Divina Tai Ah? Ele não é diferente de um cachorro. Colocá-lo em batalha conosco, os 72 Pagodes Yun Long, é uma grande humilhação! — Quando essas afiadas palavras chegaram no pequeno grupo de Yi Yun, Víbora apontou o dedo em direção a Yi Yun.

— Fraco!

Os membros do grupo eram todos adolescentes e estavam na idade em que sua autoestima era máxima. Ser humilhado dessa forma fez com que sentissem uma incompreensível humilhação e raiva.

Especialmente Xian Zhen, o qual estava severamente machucado. Seu corpo estava tremendo. Ele realmente desejava morrer em troca da vitória nessa batalha.

Yi Yun ficou em silêncio. Ele calmamente olhava para Sun Long no palco: — Seu nome é Sun Long?

— Sim, é melhor você lembrar do meu nome! — Sun Long sorria. Seu queixo levantou-se um pouco enquanto olhava para Yi Yun com desprezo.

Yi Yun tocou de leve no seu anel e disse com tranquilidade: — Eu já tinha feito ele jogar a toalha. Por que você continuou atacando?

— Você o fez jogar a toalha? Eu preciso parar somente por causa disso? Quem você pensa que é? Que piada! — Sun Long olhava para Yi Yun como se olhasse para um retardado. — Só por que você é o líder? Não sabe que, nas regras da competição, apenas as decisões do participante durante a batalha contam. Que pena, ele não conseguir abrir a boca agora! Hahaha!

Sun Long ria, atrás dele, Víbora e companhia também sorriam.

— Tsk, parece que está com medo.

Sun Long olhou para YI Yun e sabia que tinha uma intenção assassina em seus olhos calmos. Entretanto, ele não sentia nenhum medo. — Quem é o próximo? Suba. Eu devo acabar com o lado direito ou esquerdo do seu rosto?

— Você está pedindo para morrer! Eu vou vingar Xiao Zhen!

Os jovens da Cidade Divina Tai Ah possuíam uma atitude mais fraca; mas, por estarem com a cabeça quente e pelas provocações de Sun Long, não poderiam aguentar mais.

Um jovem pisou na beira do palco e estava quase pulando nele, mas foi parado por Wen Yu.

— Você não é páreo para ele. Subir no palco só vai fazê-lo se aparecer mais!

Wen Yu cerrou os dentes. Ela estava preparada para subir e lutar contra Sun Long. Na verdade, sentia imensa pressão, o oponente dela era mais velho.

— Tsk! Que garota bonita. Quer vir para cima? Se eu for abrir esse seu lindo rosto, será um evento interessante! Hahaha!

Wen Yu ficou mais irritada com as palavras de Sun Long.

Entretanto, nesse momento uma transmissão de voz de Yi Yun chegou em seus ouvidos: — Sua mente está em caos, em virtude das provocações dele, mesmo antes de subir no palco. Caso lute dessa forma, as chances de vitória são menores que a de derrota.

— Eu…

Wen Yu olhava para Yi Yun e sentia-se ofendida. Sabia que, caso ele não tivesse aceitado o desafio desse time anormal, eles nunca estariam em tal estado para início de conversa.

— Fique calma e longe do palco. — Com isso dito, Yi Yun andou em direção ao palco.

— Sênior Yi!

Wen Yu congelou. Um líder do grupo supostamente deveria ser o último. Se fossem derrotados antes, estariam perdidos. Era semelhante a usar a peça do Rei em batalhas no xadrez.

Ela não teve tempo de parar Yi Yun, no mesmo momento, ele já estava diante Sun Long.

Sun Long olhava para Yi Yun: — Em pensar que você pode ser um dos líderes. Não consegue nem segurar seu temperamento durante uma batalha. No momento em que subir aqui, não tem como voltar.

Víbora, que estava atrás de Sun Long, também olhava com desdém para Yi Yun; como um líder, não deveria ser irracional ao ponto de subir ao palco dessa forma. Os dois homens de manto, ontem, realmente sentiram inveja deste cara. Aquela bolsa de relíquias de ossos desolados será fácil de se conseguir.

Enfrentando Yi Yun, Sun Long casualmente aliviou os punhos. As garras de metal em suas mãos brilhavam friamente. Embora parecesse menosprezar Yi Yun, ficou muito alarmado.

Os dois homens de manto ontem forneceram informações precisas sobre ele. Sun Long sabia que Yi Yun era muito forte, também sabia dos vários movimentos que tinha.

Sun Long desejava lutar contra Yi Yun. Não se importava em derrotar um peixe pequeno desconhecido. Derrotar Yi Yun era um mérito verdadeiro!

— Onde está o seu sabre? Ponha ele para fora!

— Oh? Você parece me conhecer muito bem. Descobriu que uso um sabre, mas… meu sabre é usado apenas em oponentes dignos de respeito ou formidáveis. Contra um lixo ou retardado, normalmente uso outra arma…

Yi Yun gentilmente tocou o sabre, o canto da sua boca entortou, revelando um sorriso sinistro.

Esse sorriso fez o coração de Sun Long bater mais forte. Era algo familiar, visto que, às vezes, sorria maneira semelhante.

Seu rosto afundou e ele cerrou os dentes, dizendo: — Vou deixar você descobrir quem é o verdadeiro retardado!

Ele estava tentando adivinhar se a outra arma de Yi Yun seria um arco ou não. As informações que os homens de manto mencionaram que as suas duas armas mais fortes eram o arco e o sabre; não disseram outra coisa.

Yi Yun não se importou com a resposta de Sun Long e relembrou, dizendo: — Certo… agora há pouco, você disse que os competidores devem admitir derrota por eles próprios. Caso contrário, a batalha continua, certo?

Yi Yun perguntava e, antes que Sun Long pudesse responder, Yi Yun estendeu seus três dedos: — Três movimentos. Eu vou destruir o lado esquerdo do seu rosto, sua mão e perna!

— Você! Você está cortejando a morte! — Sun Long ficou furioso. Yi Yun certamente não sabia o significado da morte, usar suas palavras contra ele próprio. Ele acha que consegue fazer alguma coisa!?

O corpo de Sun Long emanava intenção assassina, enquanto seus olhos estavam focados em Yi Yun; ele avançou seu corpo como um leopardo!

Entretanto, após avançar alguns passos, o Yi Yun que vira desapareceu de repente.

Oh!?

Sun Long estava bastante preocupado e, no momento seguinte, sentiu uma sensação fria se espalhar pelo seu corpo. Yi Yun tinha surgido repentinamente ao seu lado esquerdo como um fantasma!

Ele subconscientemente apunhalou o peito de Yi Yun com suas garras; mas, nesse momento, sentiu sua cabeça ser pressionada por uma mão.

Essa mão prendeu sua cabeça com força e a outra apareceu no mesmo instante! Ele não sabia quando essa mão começou a segurar um objeto metálico e retangular.

Sun Long não teve tempo para dizer qual era o objeto, apenas via o objeto crescer em seu campo de visão até cobri-la completamente
Peng!!!

Houve um barulho estrondoso. Yi Yun tinha usado uma mão para segurar a cabeça de Sun Long e a outra para bater ferozmente no lado esquerdo de seu rosto com um tijolo metálico!

Yi Yun não se segurou com o tijolo. Bateu em sua cabeça, como se fosse uma melancia, fazendo com que os ossos de Sun Long quebrassem!

Seu corpo estremeceu. Sentia como se um martelo de mil quilogramas batesse em sua cabeça. Seus olhos escureceram, enquanto seus ouvidos tremiam e sua mente ficava em branco, era como se, naquele momento, ele estivesse isolado do mundo. Como se sua alma tivesse sido retirada de seu corpo.

Pouco tempo depois, uma excruciante dor trouxe-o de volta à realidade.

Yi Yun o soltou. Depois, Sun Long não conseguiu segurar seu corpo e ajoelhou-se no chão vomitando.

— Puah!

A comida que Sun Long tinha comido e alguns dentes ensanguentados foram vomitados por ele

Todos os seus dentes foram acertados por Yi Yun.

Seus membros ficaram frios, enquanto suas orelhas e narinas sangravam. O lado esquerdo do seu rosto foi completamente destruído. Uma grande parte dos seus ossos faciais agora estavam afundados.

Yi Yun olhava com frieza para Sun Long. — Quando mortais recebem um grande impacto em suas cabeças, sentem náuseas e vomitam. Eu não esperava que seria o mesmo. Você admite derrota? Perguntou Yi Yun.

Sun Long tentou abrir sua boca, mas os músculos de sua boca foram completamente esmagados, como conseguiria falar?

— Oh? Você não admite derrota? — Yi Yun compreendeu. — Eu entendo.

— Pare!

Nesse momento, a voz fria do Víbora chegou nos ouvidos de Yi Yun.

Entretanto, por que Yi Yun se importaria com ele?

Chutou Sun Long para cima, como um cachorro morto, fazendo com que caísse esparramado no chão. Yi Yun levantou o tijolo com sua mão e bateu nele, atingindo a mão esquerda e, depois, o joelho esquerdo.

Sun Long soltou um chiado. Sua mão e perna tinham sido completamente esmagadas por Yi Yun!

Era uma fratura exposta, porém, no formato de estilhaços!


Tradutor: Nicios  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores