TMW – Capítulo 312 – Humilhação



— Você está perguntando sobre o cara com o corpo cheio de tatuagens?

Yi Yun olhava para Wen que era meio ano mais nova que ele. Ela parecia um pouco fraca e, desde que Yi Yun teve pouco contato com ela, ele tinha a impressão que ela era uma garota bastante quieta.

Wen Yu concordou enquanto encarava-o com seus olhos pálidos e sombrios. Ela tinha esperança: — Sim, Sênior Yi, o apelido dele é Víbora. Você deve ter olhado as informações dele antes da batalha, certo?

O oponente era simplesmente muito forte, então ela agora podia apenas esperar que Yi Yun fosse mais forte, mesmo que por um pouco. Ela desejava que ele tivesse pesquisado sobre os seus oponentes, aceitando o desafio de Víbora por causa da sua confiança em ganhar contra ele.

Afinal de contas, tinha alguns rumores que ele era o mais forte entre os cultivadores do segundo ano, pelo menos há um ano atrás. Com tal rumor sobre ele, ele deve ser confiável, certo…?

Os pensamentos de Wen Yu eram esses, mas claramente Yi Yun não tinha ideia do que ela pensava. Ele balançou a cabeça: — Víbora? Nunca ouvi falar. Ele é famoso?

Yi Yun não estava sendo arrogante. Ele tinha sido informado da Competição de Ranking da Aliança na noite anterior. Embora Cang Yan deu algumas informações para Yi Yun, ele prestou atenção apenas nos mais fortes das 72 Pagodes Yun Long.

Haviam poucos que Yi Yun realmente precisava tomar cuidado e prestar atenção quando batalhasse!

Em relação ao Víbora, ele claramente não estava no círculo no qual Yi Yun escolhera prestar atenção.

Diante da resposta dele, Wen Yu ficou perplexa. Ele aceitou o desafio sem saber nada a respeito do adversário?

Ela sentia-se desacreditada. Estava junto com Yi Yun nessa batalha e deveria protegê-lo durante as batalhas de grupos. Como ele era o líder, tinha que tomar as decisões de quem era o primeiro e o último a batalhar.

Como um líder, Yi Yun era crucial. Mesmo assim, ele não fez nenhuma pesquisa sobre o oponente e aceitou o seu desafio casualmente, sem nem mesmo saber o quão forte ele era.

Essa forma de fazer as coisas fez Wen Yu muito triste, ao ponto de não conseguir derramar lágrimas.
Ela abriu a boca, mas as palavras que desejava falar não saiam. Ela tinha um sentimento extremamente estranho…

Ela virou-se para olhar para os grupos de Chu Xiaoran e Qiuniu. Esses dois grupos estavam discutindo sobre a escolha de seus oponentes.

Em relação a Li Hong, grupo que foi praticamente descartado, escolhia seus oponentes cuidadosamente.

Como Li Hong não conseguia encontrar um oponente ideal contra o Reino Divino Yun Long, eventualmente foi decidido pela sorte.

Apenas em seu time foi decidido em segundos por Yi Yun.

Nesse momento, Yi Yun, o líder que supostamente enfrentaria seu mortal inimigo, estava com os olhos fechados sentado no banco dos participantes. Pelo que parecia, era bom que ele não estava sentado nas mesas do banquete de aniversário, por que provavelmente começaria comer de tão a vontade que aparentava estar.

Estando nessa situação, Wen Yu sentia que seu coração ser pisoteado por milhares de bestas desoladas com seus cascos imundos.

Nesse instante, os três novatos ao lado de Wen Yu juntaram-se apreensivamente e perguntavam: — Sênior Wen, Sênor Yi deve ser muito forte, correto…?

Esses três novatos eram do mesmo grupo que Yi Yun.

Eles eram mais fracos que Wen Yu e estavam presentes apenas para completar os números. Eles sabiam de suas forças, por isso eles estavam especialmente nervosos pela batalha que acontecerá brevemente.

Wen Yu sorria amargamente. Ela não pode acabar com a pouco confiança que esses novatos tinham. Ela mordeu a língua e disse: —Sênior Yi é extremamente forte. Afinal de contas, ele foi o campeão da competição de novatos do ano passado. Não se preocupem, vamos fazer nosso melhor.

Depois de Wen Yun dizer isso, os três novatos pareciam diminuir seu nervosismo um pouco. Eles, no entanto, ainda faltavam confiança para enfrentar os oponente do Reino Divino Yun Long.

— Ah! Garoto, você certamente está confiante!

Enquanto Yi Yun meditava, ele ouviu uma voz de transmissão indesejável. Sem nem mesmo olhar, ele sabia que era Cang Yan, esse velho sem escrúpulos.

— Na verdade, é o Sênior Cang Yan que está confiante. Para me colocar com esses subordinados e fazer eu tornar a vanguarda. Parece que está confiando em mim.

— Hehe, não pense que pode me enganar. Você queria fazer parte de um grupo forte e ganhar as coisas que te cedi, sem usar o mínimo de esforço!. Pare de pensar em mim. Caso você lute bem, os benefícios do Lorde da Cidade serão muito maiores em comparação aos meus! Ele é tão rico que dinheiro vaza do corpo dele.

Depois que disse algumas palavras, Cang Yan ficou sério novamente: — Garoto, não faça descaso com seus inimigos. Seu oponente não é fraco. Esse garoto cobra é um oponente difícil. Não falhe miseravelmente em uma tarefa tão simples.

— Entendido. — Yi Yun ria. Ele estava assistindo o principal juiz da competição subir no Palco Divino Selvagem, enquanto anunciava o início dos combates!

O grupo de Yi Yun era o mais novo, portanto não lutariam no Palco Divino Selvagem

Eles foram alocados para o oitavo palco.

Nesse momento, Víbora parecia como um gato que olhava para o rato. Ele olhava para Yi Yun com grande interesse. Entrento, ele tinha a força para ser arrogante. Essa geração de discípulos da 72 Pagodes Yun Long estavam cheios de talentos e a qualidade excedia a geração passada.

E ele, Víbora, era notável, mesmo diante de todos esses talentos.

Caso a geração recente das 72 Pagodes não fosse tão forte, o Lorde Proprietário da Sétima Estrela nunca teria sugerido que esses garotos decidissem o futuro do Reino Divino Yun Long.

— Sun Long, suba no palco. Cuide desses peixes pequenos e force a ajuda de Yi Yun. Assim, subirei no palco e vou ter um bom momento.

Víbora ria e completamente não levava Yi Yun a sério. Ele era um ano mais velho que Yi Yun e seu nível de cultivo era um reino maior que o dele, como ele perderia?

— Hahaha! Minha mãos estavam coçando fazem bastante tempo. Finalmente, posso ver sangue denovo. Quem sabe, talvez eu possa eliminar Yi Yun!

Sun Long colocou sua luvas com garras de ferro preto e pulou no palco. Ele era um dos suportes do clã Víbora e geralmente seguia-o, então seus estilos eram bastante parecidos.

— Quem será meu oponente? Suba logo!

Sun Long gracejou. Ele esticou a língua para fora e gentilmente lambeu as lâminas das garras de ferro. Sua expressão era extremamente maligna.
Para guerreiros, sua postura era extremamente importante. Essa forma ameaçadora de Sun Long faziam as pessoas sentirem medo apenas por ficar diante dele.

— Sênior Yi, quem vai lutar com ele?

Vendo Sun Long, o coração de Wen Yu bateu forte. Até mesmo os capangas de Víbora não podem ser levados na brincadeira!

Essa pessoa estava cheio de intenção de matar. Eles era uma das pessoas mais ameaçadores que já haviam visto!

Os cultivadores presentes eram, em sua maioria crianças em sua adolescência. Embora sejam muito fortes, a maioria nunca matou em batalhas reais.

— Eu vou deixar vocês decidirem isso. Certifiquem-se de não se machucarem.

Yi Yun avisou eles. Ele também sentia que Sun Long não era uma pessoa que poderia ser levado na brincadeira, mas guerreiros que praticam artes marciais encontrariam inimigos muito mais malignos que Sun Long no futuro.

Essas jovens sementes da Cidade Divina Tai Ah devem passar por massacres para crescerem também.

Ignorando outras coisas, até mesmo a possível horda de bestas que pode acontecer em breve, pode ser considerado um batizado de sangue, visto que inúmeras pessoas morreriam em circunstâncias disso.

Era melhor sofrer um pouco agora do que perder a vida com medo no futuro.

Entretanto, as ordens de Yi Yun deixaram Wen Yu irritada. O que ele queria dizer com “Eu vou deixar vocês decidirem isso, certifiquem-se de não se machucarem?”

Isso era algo que um líder deveria dizer?

— Xiao Zhen, suba no palco!

Wen Yu ordenou com raiva. Já que o líder não importava, ela assumiria a liderança.

Xiao Zhen era um jovem com estatura baixa. Ouvindo as palavras de Wen Yu, ele cerrou os dentes e subiu no palco.

Diante de Xiao Zhen estava Sun Long que ria sinistramente: — Tsk, deve ser delicioso. Deixe eu provar… seu sangue!

Enquanto Sun Long falava, seu corpo emitia uma intenção de matar. Com seu Qi Yuan explodindo, as garras em suas mãos mudaram para uma cor vermelho-sangue. Era como se ele de repente transformou-se em um demônio maligno.

— Eu pratico as leis de matar! Quanto mais eu mato, mais minha mãos ficam manchados de sangue, mais forte eu me torno! Já perdi a conta do número de pessoas e bestas desoladas que matei. Até mesmo em uma competição, tenho medo que não consiga segurar minha vontade de matar.

Sun Long ria como um maníaco e, no mesmo momento, o rosto de Xiao Zhen ficava pálido.

Ele era um jovem mestre de clã familiar. Tinha vivido uma vida luxuosa desde pequeno. Quando ele tinha encontrado alguma pessoa de sua idade tão perturbada como essa?

Yi Yun, que assistia abaixo do palco, começava secretamente balançar a cabeça.

Para ele, Sun Long não era nada demais, mas a diferença entre a atitude dele com a de Xiao Zhen era enorme.

Isso era porque Sun Long e Xiao Zhen tinham crescido de maneiras diferentes. Segundo, as gerações recentes da Cidade Divina Tai Ah eram mais fracas que as do passado. Assim, como resultado, os guerreiros dessa cidade naturalmente perdem a confiança quando confrontam os guerreiros da 72 Pagodes.

Nessa situação, mesmo que suas forças fossem parecidas, essa batalha seria completamente unilateral.

Ademais, a força de Xiao Zhen realmente era mais fraca que a de Sun Long.

— Três movimentos! — Sun Long estendeu seus três dedos. — Em três movimentos, eu vou abrir o lado direito de seu rosto! Depois, eu vou quebrar os tendões da sua mão direita e do seu pé direito! Eu gosto de atacar o lado direito do meu oponente. Eu vou acabar com o lado direto, enquanto deixo o lado esquerdo sem nenhum arranhão. Isso não é muito interessante? HAHAHAH!

Sun Long foi extremamente arrogante. Depois de ouvir isso, Xiao Zhen ficou irritado. Ele acha que eu sou um fraco e fofo carneiro, pronto para ser abatido?

— Você está indo longe demais!

Wen Yu fechou seus pequenos punhos, ao mesmo tempo que seu rosto ficou cheio de raiva.

Nesse momento, Sun Long moveu-se. Ele era extremamente rápido e apareceu na frente de Xiao Zhen em um instante, golpeando o lado direito do rosto de Xiao Zhen com suas garras!
Xiao Zhen estava bastante atento, mas ele era, afinal de contas, um dos melhores da nova geração de novatos. Embora sua atitude foi a mais fraca no início da batalha, ele conseguiu revelar sua verdadeira força em razão da sua raiva.

Como ele poderia deixar seu inimigo fazer o que ele bem entender? Isso era muito vergonhoso!

Ele recuou e, ao mesmo tempo, apunhalou sua espada na palma de Sun Long.

As garras eram consideradas armas de curta distância, sendo mais curtas que uma espada. Quanto mais longa, mais forte ele era, Xiao Zhen acreditava que, apunhalando dessa forma, seu inimigo retiraria sua mão ou sua palma seria perfurada pela espada!

Nesse sentido, enquanto Xiao Zhen apunhalava, um sorriso largo apareceu no rosto de Sun Long. Seu corpo contorceu-se de uma forma incrível e três feixes de garras apareceram do nada.

— Ah!

Xiao Zhen soltou um grito, no tempo em que sangue derramava no palco!

Esses três feixes de garras tinha passado pelo lado direito do rosto de Xiao Zhen. Seu nariz, bochecha e ouvido e o canto do seu olho foram cortados pelas lâminas dessas garras. Três profundas marcas apareceram em seu rosto!

Xian Zhen tocou em seu rosto. Sua mão estava cheia de sangue e seus olhos ensanguentados!

A carne no lado direito do seu rosto afundou. O ataque de Sun Long foi muito impiedoso!


Tradutor: Nicios  |  Revisor: Bravo



Fontes
Cores