TMW – Capítulo 309 – Yi Yun Volta do Treino em Reclusão



As notícias sobre a aliança de várias facções grandes contra a horda de bestas e a competição pelos assentos da assembleia se espalharam rapidamente. Os jovens discípulos destas facções também ficaram sabendo disso.

Então, perceberam por que o Lorde da Cidade Divina Tai Ah organizara um banquete de aniversário e o parou de repente.

Era apenas uma desculpa. O real motivo era a negociação pela aliança. No início, tudo foi mantido em segredo, por isso mentiram que o banquete de aniversário era necessário.

A questão da competição pelos assentos era de grande importância. Todas as facções começaram a fazer suas preparações.

— Apenas vocês são os melhores jovens de nosso clã familiar da Montanha Bai Yue. Não espero que se tornem campeões desta Competição de Ranking da Aliança nem peço que entrem no top 10. Contanto que um de vocês possa ganhar um assento para nosso clã familiar, deixo dito que o próximo candidato a Patriarca estará praticamente determinado!

Em algum lugar na torre central divina, um homem de meia-idade dizia para alguns garotos e garotas diante dele.

O clã familiar da Montanha Bai Yue era recluso, tendo suas raízes nas Montanhas Bai Yue. Não pertencia a qualquer umas das três grandes facções nem tinha Sábios. O líder da casa era um Lorde Humano no pico. Se fossem se desenvolver como segue o padrão, seria difícil crescerem.

No entanto, oportunidades apareciam em tempos de dificuldade!

Primeiro, precisavam competir por um assento. Este era o primeiro passo para fazer com que o clã familiar deles crescesse. Com isto, o clã familiar da Montanha Bai Yue seria valorizado pelas outras facções. Durante um momento em específico, as pessoas tentariam conquistá-las colocando mais fichas na mesa.

Enquanto isso, em outra residência da torre central divina, o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela, com seu casaco de pele, olhava para as jovens elites do Reino Divino Yun Long diante dele.

— Vocês são o grupo mais forte dos 72 Pagodes Yun Long nos últimos cem anos! Fui aquele que sugeriu a Competição de Ranking da Aliança! Me atrevi a sugerir isso porque tenho confiança em todos vocês!

Ele manteve-se de pé de forma imponente, enquanto olhava de cima para todos os jovens diante dele. A sombra às suas costas parecia se estender ao infinito, fazendo com que sentissem uma forte pressão.

— Já que as regras foram sugeridas por mim, caso algum de vocês não se saia bem, acabarei sendo considerado o bobo da corte pelos dez países do sul e pelo Reino Divino Tai Ah. Até mesmo os velhotes de nosso país irão tirar sarro de mim! — disse ele — Não tenho muito a dizer para vocês. Só desejo que ganhem pelo menos a metade dos assentos na Competição de Ranking da Aliança em sete dias! Este é o tempo limite! Na verdade, se conseguirem 60%, eu ficaria satisfeito!

Sua voz foi chocante. Os jovens do Reino Divino Yun Long ajoelharam-se sobre um joelho e levaram uma mão ao peito: — Sim! Proprietário do Pagode!

Entre a multidão, um jovem de preto enrolou uma atadura em sua mão.

— A Competição de Ranking da Aliança… não serei limitado por isso. Deixem que esta horda de bestas seja o primeiro teste em minha vida marcial… — O jovem de preto disse isso para si mesmo. Um brilho frio passou pelos seus olhos

***

Os sete dias de preparações foram suficientes. Havia até mesmo alguns países que trouxeram as jovens elites usando matrizes de teletransporte de longa distância para que pudessem se juntar à competição.

Quanto à Cidade Divina Tai Ah, também anunciou suas próprias recompensas.

Esta grande competição não era mais apenas pelos pontos de glória. O Lorde da Cidade anunciou pessoalmente que, aquele que conseguisse o primeiro lugar, estaria livre para usar qualquer recurso enquanto treinasse na Cidade Divina Tai Ah. Também lhe seria outorgado o título de Conde, ganhando cem cidades como feudo, e aproveitariam dos privilégios da casa real no futuro.

Por exemplo: ser capaz de ler todo o conjunto da Técnica Sagrada Tai Ah não seria um problema.

Esta recompensa era muito exagerada, mas a aparição do Jovem Pastor colocava a sobrevivência do Reino Divino Tai Ah em jogo. Entregar recompensas dessas era algo que fazia sentido.

Claro, obter o primeiro lugar na Competição de Ranking da Aliança era muito difícil para os cultivadores da Cidade Divina.

Até mesmo as figuras líderes da atual Cidade Divina Tai Ah, Yao Dao e Yang Qian estavam passando por uma grande pressão naquele momento!

Os dois eram velhos rivais, desde o momento em que entraram na Cidade Divina. Mas agora, estavam sentados lado a lado em um sobrado.

— Estivemos em lados opostos por quatro anos. Agora, precisamos nos unir.

Yang Qian respirou fundo. Ele era da realeza, por causa disso, este assunto envolvia o destino de seu país e o seu próprio, precisava colocar grande esforço.

Se conseguisse o primeiro lugar na Competição de Ranking da Aliança, poderia se tornar rei, sem dúvida, mesmo que fosse impossível ser o Príncipe da Coroa.

— Estou ansioso para enfrentar as jovens elites de outros países no mesmo palco. — disse Yao Dao enquanto limpava com gentileza seu longo sabre, e seus olhos ardiam com espírito de luta.

No momento, todos obteram a informação de que Luo Huo’er recebera um convite para lutar.

Seu pequeno rosto franziu quando viu o convite.

— Competição de Ranking da Aliança… — murmurou para si mesma como se estivesse em um dilema.

— Senhorita, por que não representa a Cidade Divina Tai Ah na luta e derrota todos eles?

Ao lado de Luo Huo’er, estava uma criada muito animada, Dong’er, a qual exclamava enquanto balançava seus pequenos punhos, fazendo movimentos de como se estivesse enfrentando um oponente.

Dong’er ouvia com frequência Luo Huo’er se gabando de sua força, dizendo que destruiu uma besta desolada nível rei com apenas as mãos, derrotou especialistas de todos os lugares e assim por diante.

Quando seu ‘passado glorioso’ era mencionado, Luo Huo’er adicionava uma fala a mais no fim: “Isso é tão fácil quanto tirar doce de criança”.

Para Dong’er, com o fato de sua senhorita ter ‘destruído uma besta desolada nível rei usando apenas as mãos’, todos os gênios dos outros países seriam usados para limpar o chão!

Como sua senhorita gostava de participar do burburinho, e com sua natureza exibicionista, era natural que não perderia esta chance.

Mas Dong’er não esperava ouvir o que foi dito em seguida.

Depois que Luo Huo’er pareceu mostrar algum interesse, lembrou-se de algo, dizendo: — Não posso me incomodar em enfrentar esse bando de lixo! Isso só reduzirá meu status!

— Ah… — Dong’er suspirou.

Muitas vezes, logo antes de Luo Huo’er lutar, usava vários tipos de desculpas, “Reduzirá meu status se enfrentá-los” era a mais comum.

— Ei, esqueça. Não vou me estressar com pessoas como eles. Treinar a Técnica do Céu Desolado todos os dias também é chato, então, que seja. — Se espreguiçou, revelando um corpo incrível. — Vou dormir. Não me incomode se não tiver importância.

— Senhorita, por quê? — Dong’er disse logo em seguida enquanto seus olhos giravam, como se ela tivesse visto algo no rosto de Luo Huo’er.

As listas da Terra e do Céu da Cidade Divina Tai não tinham o nome de Luo Huo’er. Ela tinha apenas o primeiro lugar na lista de honra do Homem.

Era realmente estranho sua senhorita não aparecer, considerando sua habilidade para rasgar uma besta desolada nível rei ao meio usando apenas as mãos.

Dong’er estava ansiosa, mas Luo Huo’er não parecia ter interesse algum. Apenas bocejou e a ignorou enquanto voltava ao seu aposento.

Ao sentar-se na cama, ficou lá em silêncio e com tranquilidade. Depois disso, desabotoou suas roupas e tirou um amuleto talismã que estava em seu pescoço, era um amuleto de proteção. Ela tocou-o e entrou em torpor.

— Papai, quando irá vir me buscar? É muito chato aqui. Neste período sensível, se aqueles lordes de cidades ou proprietários de pagodes descobrirem minha identidade, me tratariam como espiã e acabariam comigo — disse ela. — Ah, que incômodo! É tão problemático que tenho sofrido de insônia recentemente…

Luo Huo’er agarrou seu amuleto de proteção, apertando-o contra o peito enquanto deitava-se na cama macia. Seu cabelo cobriu toda a cama como uma rosa negra florescendo.

Não muito tempo depois, sua respiração calma era ouvida no aposento.

***

Os dias passaram gradativamente. Durante os sete dias de preparação, os dez países do sul trouxeram seu povo para a Competição de Ranking da Aliança.

Aparecia cada vez mais elites na Cidade Divina Tai Ah.

Estes filhos orgulhosos dos céus eram muito arrogantes. Com rivalidade entre as facções a qual pertenciam, como poderiam viver em paz?

Não muito tempo depois, todos os tipos de conflitos estouraram por toda a cidade.

Normalmente, um assunto pequeno se tornava grande, fazendo com que as partes envolvidas pedissem para terminar isso na arena.

Sempre havia um vencedor e um perdedor em uma disputa. Se, por acidente, atacasse de forma pesada, causando ferimentos ao outro, a hostilidade aumentava.

Depois, pessoas se levantavam pelo ferido, resultando em outra batalha na rena.

Assim, antes mesmo da competição começar, muitas lutas aconteceram. Muitas pessoas foram feridas e a situação tornou-se ainda mais incômoda!

Logo, no momento em que as elites das várias facções grandes se encontrassem, seria semelhante a água e fogo. Era apenas questão de tempo até acontecer uma luta de tudo ou nada entre as massas.

O povo da Cidade Divina Tai Ah foi o que teve mais casualidades.

A principal razão estava no fato de que as pessoas das outras facções eram as elites das elites, enquanto a cidade tinha muitos discípulos comuns. O resultado de uma disputa entre um discípulo comum e uma elite era óbvio.

A situação estava à beira de sair do controle.

— Este garoto, por que ainda não apareceu!? Ele realmente faz com que os outros se preocupem!

A batalha da aliança começaria no dia seguinte. Cang Yan estava do lado de fora da tumba da espada, tentado abrir a porta algumas vezes. No entanto, tinha medo de interromper a cultivação dele no meio do caminho quando entrasse, logo quando estivesse prestes a ganhar algum insight importante.

— Só mais quatro horas, se este garoto não sair, vou entrar. Porra, já está aí dentro a muitos dias. Aqui fora está tudo um caos, enquanto ele está de boa lá dentro. É capaz de ter adormecido. O que diabos tem feito por quase nove dias!?

Se Yi Yun fosse entrar na tumba do sabre ou treinar sozinho para ponderar sobre coisas como a Técnica Sagrada Tai Ah ou a técnica mística de totem, não teria problema.

Mas o mais preocupante era que acabou entrando na tumba da espada para aprender sobre espadas.

Não era loucura um usuário de sabre aprender a usar espadas!?

Se não fosse os milagres que mostrou a Cang Yan, essa questão estaria totalmente fora de cogitação.

Cang Yan colocou uma ampulheta ao lado da entrada da tumba da espada. Quando a areia terminasse de cair, chamaria Yi Yun. Como amanhã era a grande batalha, ele precisava ter uma noite de descanso, para que, então, pudesse estar em seu ápice.

 Logo quando a areia estava pela metade, a tumba da espada começou a ribombar e se abrir.

— Este moleque já consegue abri-la sozinho…

Cang Yan estava pensando sobre isso quando viu Yi Yun aparecer ao lado da porta de pedra…


Tradutor: Apollo  |  Revisor: Bravo


Tem interesse em ajudar a equipe? Clique neste link, resolva o captcha e, desta forma, estará nos apoiando. Também há combos relacionados a este link, para saber como anda a meta, basta conferir o post do capítulo mais atual. Ficamos muito gratos pela sua ajuda, também comente e recomende este capítulo.



Fontes
Cores