TMW – Capítulo 305 – Especialistas Reunidos



Em menos de um dia, a notícia de que Yi Yun retornou para a Cidade Divina Tai Ah rapidamente se espalhou por toda a cidade.

Novatos não tinham muito conhecimento do nome de Yi Yun. No entanto, tinha muito significado para cultivadores do segundo ano, mais ainda para seus inimigos.

Esse nome era inesquecível.

— Esse vagabundo não morreu mesmo!

Nesse momento, em um pequeno pátio, havia poucas pessoas reunidas com rostos rabugentos.

Os três que estavam sentados nas cadeiras eram Li Hong, Yang Dingkun e Yang Yuefeng.

Yang Dingkun e Yang Yuefeng são irmãos e vieram da residência real Chu.
O primeiro, perdeu a Verdade das Leis em uma aposta com Yin Yun, motivo pelo qual foi punido pela sua família

Em relação a Yang Yuefeng, o qual sempre teve orgulho da sua Técnica do Céu Desolado, passou vexame também por causa dele.

No entanto, a pessoa que mais odiava Yi Yun não estava entre eles, mas sim no canto desse pátio. Lá, encontrava-se um jovem, cheio de cicatrizes e sem um braço, pelo fato de ter sido mutilado pelo grupo estranho de peixes no Abismo do Meteorito.

Ele era Yang Haoran

Apenas relembrar esse momento fazia-o ter pesadelos!

Com fúria e com medo da morte, repleto de desespero, nadou para fora do lago congelante e, com grande dificuldade, conseguiu sobreviver.

Conseguiu escapar da morte por pouco, visto que quase toda sua pele e carne superficial foram arrancadas de seu corpo. Tudo que sobrava era uma porção ensanguentada de músculos. Era uma cena horripilante!

Um dos seus braços foi arrancado, logo no começo da mutilação, por um grande peixe.

Perder um braço foi sua maior dor. Como pode um guerreiro sobreviver sem uma parte do corpo?

Não era o caso de não existir artefatos que conseguissem restaurar um braço de uma pessoa, mas eram extremamente caros. Até mesmo a família Yang dificilmente conseguiria obter um.

E, caso conseguisse, o braço que crescesse, seria o de um humano comum. Ou seja, deve-se treinar novamente para restaurar a sua força.

Era fácil imaginar a quantidade de dificuldades que passou por causa desse incidente!

Yang Haoran sentia puro ódio. Odiava aqueles estranhos peixes e tudo mais!

Originalmente, quando era mordido e a calamidade caía sobre ele, a dor prevenia que pensasse no motivo pelo qual foi atacado pelos peixes estranhos.

No entanto, após recuperar-se, lembrou-se desse terrível pesadelo. Lembrava que, dentro da água, escutou uma explosão e viu uma luz de Qi Yuan.

Com essa luz, houve uma flecha voando em sua direção. E, na ponta dela, havia algo verde. Era semelhante a grama.

A flecha não lhe era dirigida e passou perto, mas seguindo-a estava aquele cardume de estranhos peixes!

Enquanto Yang Haoran relembrava as cenas, tinha mais clareza no que aconteceu. Aquela oscilação de Qi Yuan com certeza foi feita por um guerreiro, e não uma besta desolada.

Yang Haoran aos poucos lembrava que aquele pedaço de grama, na ponta da flecha, era a Grama Atratora de Bestas que usou antes!

Pensando em tudo isso, conseguiu descobrir o que tinha acontecido.

Os peixes estranhos foram atraídos para ele por alguém propositalmente prejudicando-o. Em relação à flecha…

Entre os integrantes do grupo, apenas Yi Yun usava um arco!

Sua raiva chegou ao ápice nesse momento. Queria o sangue de Yi Yun por causa desse incidente!

No entanto, o que se seguiu foi o desaparecimento dele, a possibilidade da sua morte no Abismo do Meteorito diminuía um pouco a sua fúria.

Ele considerava ser o merecido.

Embora não conseguisse vingança, o que o deixou indignado, era saber que, mesmo se Yi Yun retornasse, não conseguiria fazer nada contra.

Não havia provas, e mesmo que tivesse, não poderia incriminá-lo, pois, foi ele a pessoa que inicialmente atraiu a mutante Aranha de Três Olhos.

Além disso, por causa desse incidente, Yang Haoran teve que suportar a imensa pressão da família do Duque Defensor, pai Chu Xiaoran e do clã familiar recluso de Qiuniu.

Seu clã pode até mesmo possuir a linhagem real, mas era muito para eles enfrentar duas grandes famílias. Com Yang Haoran debilitado fisicamente, havia uma chance de sua família abandoná-lo.

Isso o colocou em uma situação torturante.

Yang Haoran estava muito ocupado lidando com esses assuntos, por isso, não tinha tempo e energia para decidir buscar vingança contra Yi Yun.

Quanto mais o tempo passasse, a possibilidade da morte de Yi Yun aumentava.

Entretanto… hoje, ele retornou!

Fora a aparência um pouco patética, Yi Yun não possuía nenhum ferimento!

Pensando no passado, parecia um cachorro com a perna quebrada quando retornou!

Essa comparação levou Yang Haoran a loucura!

— Haoran, não se precipite…

Yang Yuefeng bateu em seus ombros.

Após perder um braço, tornou-se um pouco insano e anormal. Yang Yuefeng era o mais velho do grupo, portanto todos do grupo o tratavam como líder.

— Todos que estão aqui, nós podemos ser considerados do mesmo time. Com a volta de Yi Yun, não temos ideia do quão forte ficou. Se amadurecer no futuro, então realmente perderemos nosso lugar na Cidade Divina Tai Ah.

A estratégia para criar gênios na Cidade Divina Tai Ah era semelhante a criar vermes venenosos. Uma competição criada para disputar todos os tipos de recursos. Muitos cultivadores formavam grupos e associações para diminuir a pressão competitiva

O arqui-inimigo deles era Yi Yun, então caso amadureça e suba para o topo das Listas do Céu e da Terra, seus dias deixarão de ser suaves.

Li Hong disse: — Yi Yun foi reportar-se aos Anciões. Eu ouvi a descrição dele. Parece que ficou preso em um local por dez meses, o que o impediu de retornar…

— Preso por dez meses? Ehh…Pela sua aparência após retornar, ele deve ter passado por um grande desastre. Esse bastardo certamente tem uma forte vida. Com certeza desafiará a Lista da Terra. Primeiramente, devemos observar qual a classificação que vai conseguir atingir, para assim podermos decidir melhor como agir no futuro.

— Lista da Terra… — Yang Dingken cerrou os dentes. — Se ao menos me desafiasse. Que pena…

Após o último grupo de cultivadores sair, a classificação de Yang Dingkun na Lista da Terra subiu para os quarenta melhores.

Essa classificação estava completamente fora dos limites para os cultivadores do segundo ano. Por exemplo, Qiuniu e Chu Xiaoran estão classificados apenas entre 700 a 900.

Na perspectiva de Yang Dingkun, Yi Yun ainda estava longe de alcançar o topo da Lista da Terra. O que significa que não estava destinado a batalhar com ele.

***

— Maldito garoto, onde você esteve nos últimos dez meses!?

Na torre divina central, Cang Yan bagunçou o cabelo de Yi Yun: — Ah! Garoto, você cresceu.

Cang Yan era pequeno, agora, estava muito menor que Yi Yun.

Ele não sabia o que fazer, já tinha escutado o velho ancião o dia todo.

Quando se referia ao Inferno Ardente, Yi Yun não se atrevia a mencionar que entrou nas partes mais profundas deste local.

Naquele lugar havia Qi Yang Puro em alta concentração. Ele teve que usar o Cristal Roxo para bloquear as chamas de Yang puro e conseguir entrar nas profundezas do Inferno Ardente. Até mesmo Sábios precisavam gastar muito Qi Yuan para conseguir isso.

Yi Yun pôde apenas dizer que foi levado para um espaço desconhecido. Dessa forma, conseguiu explicar como seu distintivo de identidade perdeu a conexão.

Isso despertou o interesse de Cang Yan. Ele já decidiu formar um time com Jian Ge para investigar o Inferno Ardente novamente.

Isso fez com que Yi Yun sentisse uma dor de cabeça. Ele sentia que estava trapaceando com o velho. Esse tão falado “espaço desconhecido” era definitivamente algo que Cang Yan não poderia encontrar.

Cang Yan fez várias perguntas sobre esse “espaço desconhecido” e Yi Yun apenas deu algumas descrições vagas.

Esses tipos de lugares tendem a ser vagos e inconstantes, portanto, com o nível de cultivo de Yi Yun, não era algo que poderia compreender, então essa explicação era normal. Cang Yan não suspeitou de nada e nem o questionou.

— O que tem a me dizer? Quando vai desafiar a Lista da Terra? Vamos ver os frutos dos dez meses de cultivo. — Cang Yan estava olhando em sua direção, tentando sondar sua força atual.

— Não planejo desafiar a Lista da Terra por agora.

— Não? O que vai fazer então? — Cang Yan apalpou sua barba com infelicidade.

— Planejo ir à tumba da espada.

— Tumba da espada!? — Cang Yan encarou-o. — Mas você não está indo bem na tumba do sabre? Por que quer a tumba da espada?

Cang Yan ficou sem entender. Esse Yi Yun realmente deixa os outros preocupados.

Ele não tinha compreendido a tumba do sabre completamente, no entanto ainda mantém a ideia de adquirir conhecimento na tumba da espada. — Garoto, o que passa na sua cabeça? Você não pode estar pensando em desistir da ideia do sabre e pegar a da espada, certo? Ou… você quer usar ambos?

Pensando sobre isso, Cang Yan realmente queria abrir o cérebro desse garoto para observá-lo e ver como esses pensamentos bagunçados funcionam.

Guerreiros que poderiam aprender tudo sobre uma arma já eram sensacionais.

Mas dominar duas armas era algo absurdo. Era uma tarefa sem frutos.

Desde tempos antigos, os Sábios do Reino Divino Tai Ah nunca fizeram tal coisa. Claro, era comum as pessoas usarem o arco e armas escondidas como secundárias. Arcos e arma ocultas auxiliam em ataques à longa distância e podem ser de grande importância em momentos cruciais.

— Estou apenas pensando em dar uma olhada. Talvez, eu ganhe alguma inspiração na tumba da espada. — Yi Yun argumentou.

Mesmo com essa explicação, o rosto de Cang Yan ficou sombrio. — Garoto, quando eu deixei você escolher uma técnica mística de totem, você escolheu a Totem da Miríade de Bestas. Agora, sem completar essa técnica mística, nem mesmo pensa em trocá-la por uma mais fácil! E agora, está pensando na tumba da espada. Você quer tudo mesmo!

Cang Yan também estava preocupado no desperdício de tempo ao treinar várias coisas, com todas sendo bastante difíceis e profundas.

No entanto, não importava o que Cang Yan dissesse, Yi Yun não mudaria de opinião. Ele quer entrar na tumba da espada para ganhar mais experiência e inspiração.

Finalmente, Cang Yan desistiu. Ele exigiu: — Tudo bem! Vou deixá-lo entrar na tumba da espada uma vez! No entanto, vou dizer o que eu quero antes. Após sair da tumba da espada, você deve desafiar a Lista da Terra e ficar entre os 500 primeiros. Não! 400 primeiros! Não! 300! Se você não conseguir entrar nos 300 primeiros, voltará a cultivar suas habilidades de sabre sem distrações e vai parar de pensar nisso e naquilo no futuro!

Cang Yan, indignado, disse. Ele conseguia ver o nível de cultivo de Yi Yun, ainda estava no pico do Sangue Roxo, um pouco pior que Chu Xiaoran e Qiuniu.

Mesmo que o talento dele fosse melhor que dos outros dois e possuísse força maior que eles juntos, ainda era quase impossível ficar entre os 500 primeiros.

Todos os cultivadores que estão entre os 500 primeiros na Lista da Terra possuem cultivo no pico do estágio inicial do Reino da Fundação Yuan. Existe uma grande diferença entre o Reino do Sangue Roxo e o Reino da Fundação Yuan. Era extremamente difícil uma pessoa no pico do Sangue Roxo batalhar contra uma no pico do estágio inicial da Fundação Yuan.

Ainda assim, ficar entre os 500 melhores não era suficiente.

Cang Yan temia que Yi Yun tivesse tido oportunidades fortuitas enquanto estava desaparecido. Assim, conseguindo fazer essa tarefa extremamente difícil parecer fácil, o que levaria a esse garoto a ser arrogante de novo.

Dessa forma, Cang Yan propositalmente estabeleceu a meta para os 300 melhores. Isso o fez assegurar que Yi Yun acabaria com essas ideias irreais, o que prevenia ele de continuar sendo ambicioso.

Cang Yan nunca esperava que Yi Yun imediatamente concordasse com um “Certo!”, após determinar um objetivo tão difícil.
— Eh? — Cang Yan esperava que ele ficasse com raiva, não imaginava que o garoto concordaria de imediato.

Ele está confiante?

Cang Yan ficou um pouco confuso. Mordeu a língua duas vezes, enquanto um sorriso malicioso se formava em seus lábios.

Esse garoto não deve saber o quão forte são os 300 melhores da Lista da Terra. Até mesmo alguns cultivadores no estágio intermediário do Reino da Fundação Yuan não conseguem ficar nessa classificação. Subestimar algo apenas leva ao fracasso

Depois de pensar sobre isso, Cang Yan se sentiu aliviado. Era uma boa coisa deixar Yi Yun sofrer um pouco, fazendo com que mudasse de ideia sobre conseguir fazer tudo o que quisesse.

***

O banquete de aniversário do Lorde da Cidade Divina Tai Ah estava chegando logo.

Naquela tarde, uma grande aeronave voava acima da Cidade Divina Tai Ah. Ela tinha dois mil metros de comprimento e estava completamente coberta de escamas negras. Parecia um enorme monstro voador.

Conforme passava pela Cidade Divina Tai Ah, formava uma grande sombra.

— Isso é…

Os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah olharam para o céu perplexos. Essa aeronave era completamente diferente do padrão das da cidade, além de ser imensa.

Ao verem esse monstro voando, muitas pessoas não conseguiram deixar de se sentirem deslumbradas e pequenas.

Alguns notaram estranhos símbolos ao lado da imensa aeronave. Eram amontoado de nuvens escuras, com um Dragão Negro voando entre elas.

— Reino Divino Yun Long!

Algumas pessoas com maior conhecimento disseram após verem o símbolo.

O Reino Divino Yun Long fazia fronteira com o Reino Divino Tai Ah. O Reino Divino Tai Ah ficava no leste, enquanto o Reino Divino Yun Long ficava no oeste. No norte de ambos os reinos ficava a vasta Região Selvagem Divina

Em comparação com o poder dos reinos, seu patrimônio, território ou população, o Reino Divino Yun Long era semelhante ao Reino Divino Tai Ah.

Com as duas grandes nações juntas, era certo que haveria conflito por recursos, por terreno ou por algum outro motivo. No entanto, com a ameaça da Região Selvagem Divina, os dois países mantinham a paz. Eles não podiam batalhar em grande escala, caso contrário, sucumbiriam às hordas de grande escala que acontecem ocasionalmente originadas na Região Selvagem Divina.

Portanto, podia-se dizer que o Reino Divino Yun Long e o Reino Divino Tai Ah coexistem em estado competitivo e cooperativo.

Ninguém esperava que voasse sobre a Cidade Divina Tai Ah.

Definitivamente, essa era a aeronave real do Reino Divino Yun Long. A aparição dos embaixadores do reino na cidade, em tal dispositivo, demonstrava a força da nação. Além disso, essa aeronave significava que, quem quer que estivesse dentro dela, era uma grande figura no Reino Divino Yun Long!

— A distância entre o Reino Divino Yun Long e da Cidade Divina Tai Ah não é pequena. Por que seus embaixadores viriam para essa cidade? — Alguém perguntou involuntariamente.

— Hmm? Será que estão aqui pelo banquete do Lorde da Cidade!?

Alguém falou brilhantemente. Todos sentiram ser possível após escutar essa ideia.

— Deve ser isso. O único assunto importante atualmente na Cidade Divina Tai Ah era o banquete de aniversário do Lorde da Cidade.

— Estranho, os laços que temos com o Reino Divino Yun Long não são bons. Por que enviaram especialmente um embaixador para prestigiar o nosso banquete de aniversário do Lorde da Cidade?

Algumas pessoas pensaram mais sobre o assunto, algo não estava certo…

Nesse momento, dentro da imensa aeronave, em um salão luxuoso.

Um homem gordo em roupas amarelas estava segurando um grande pedaço de carne assada da perna de uma besta desolada. Ele estava mordendo a carne. O fino pedaço da perna não foi assado por completo, portanto ainda continha um pouco de sangue.

Enquanto o homem gordo de amarelo comia, permanecia acima, olhando para os cultivadores na Cidade Divina Tai Ah pela janela da aeronave.

Pelo seu ângulo, a multidão abaixo não era diferente de formigas que poderiam ser esmagadas com o seu pé.

— Esses são os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah!? Não parecem ter nada de especial.

Durante o tempo em que o gordo de amarelo ria, lambia o sangue da besta desolada em torno da sua boca com sua longa língua. Um olhar sardônico cheio de desprezo passou pelos seus olhos.

Atrás do gordo de amarelo, havia uma garota parecida com uma princesa que usava um vestido roxo.

Ela segurava uma taça de vinho em suas mãos, enquanto provava o líquido vermelho contido na taça. Mostrou um sorriso charmoso: — Sua Alteza disse antes que a Cidade Divina Tai Ah, no Reino Divino Tai Ah, é parecida com os 72 Pagodes Yun Long no Reino Divino Yun Long. Não os menospreze.

— Hahaha, que seja. Nós estamos aqui para prestigiar o aniversário, e também não para lutar. É claro que, se necessário, seria uma cortesia para ver do que são capazes.

O gordo de amarelo falava de forma casual, enquanto a garota balançava a cabeça em reprovação: — Essa não é uma celebração comum. Dessa vez, o Lorde Proprietário do Pagode da Sétima Estrela desejava vir em pessoa discutir algo com o Lorde da Cidade Divina Tai Ah. Os relatórios dizem ser algo relacionado com a pessoa misteriosa que apareceu repentinamente…

— Hahaha, isso são assuntos para os superiores. Eu não posso me importar menos. Quero apenas comer toda a carne que eu desejo do banquete de aniversário. Claro que, se houver alguma luta, podem contar comigo!

Durante o comentário, mordia mais um pedaço da carne e a engolia por completo depois de algumas mordidas. Um metro dessa perna de besta desolada foi devorado em pouco tempo. Ele limpava de forma casual a gordura de seus dedos em suas roupas e olhava para o canto do salão: — O que tem a dizer, Bai?

No canto do salão sentava-se um jovem com roupas pretas e um rosto pálido. Suas pernas estavam abertas e seus joelhos, flexionados. Ambas as mãos descansavam em seus joelhos e sua espada negra estava deitada na diagonal entre suas pernas.

A cabeça dele estava um pouco inclinada. Seu cabelo solto cobria seus olhos, prevenindo os outros de ver seu rosto.

No salão, ele estava estranhamente quieto. Era tão quieto que fazia as pessoas não perceberem sua existência.

— Hm….— Conversar com esse jovem tímido fez o gordo vestido de amarelo engolir saliva e quase engasgar. Realmente, era pedir para ser ignorado ao perguntar algo para esse sem-vergonha…

Nesse momento, a porta do salão foi aberta. Um homem robusto entrou com uma expressão de bravura em seu rosto. Ele usava um manto de pele grossa, com o colarinho ajeitado. Seus pés estavam cobertos por botas rígidas feitas com ossos desolados como base. Seus passos emitiam um som de osso rangendo com “Pa Da, Pa Da”.

— Chegamos. Vamos descer!

Encontrando esse homem, o gordo com traje amarelo e a garota tornaram-se respeitosos.

— Sim, Lorde do Pagode

O jovem pálido, sentado no canto, também se levantou devagar.

Pela porta da aeronave, os quatro saíram em direção à torre central divina como um feixe de luz.

— Alguém saiu!

Muitos na Cidade Divina Tai Ah estavam de olhos atentos, não sabiam quem eram, mas compreendiam que eram figuras importantes do Reino Divino Yun Long…

Com esse pensamento em mente, eles não esperavam que alguns dias depois, haveria aeronaves de facções desconhecidas voando em direção à Cidade Divina Tai Ah. Um grande número de pessoas desembarcara e entrara na torre central divina nos dias seguintes.

Essas facções possuíam seu próprio símbolo, algumas fáceis de reconhecer. Além da Reino Divino Yun Long, havia também a Dinastia Real Tian Guang. Era uma nação com metade do tamanho do Reino Divino Yun Long, mas não poderia ser subestimada.

Além deles, também havia embaixadores de clãs familiares independentes.

Esses clãs não pertencia a nenhuma nação, mas tinham uma longa linhagem. Poderiam ser comparados com uma nação!

A existência de alguns deles não era mais curta que o Reino Divino Tai ah. Possuíam poderes terríveis que não podiam ser ignorados.

Havia cada vez mais pessoas chegando. Parecia realmente uma assembleia de especialistas!

Isso deixou os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah chocados. O quão importante era o banquete de aniversário do Lorde da Cidade?

Um dia depois, outra figura importante apareceu. A identidade dessa pessoa fez muitos cultivadores da Cidade Divina Tai Ah segurarem a respiração.

Ele era o príncipe herdeiro do Reino Divino Tai Ah!

Existem inúmeras crianças na família real no Reino Divino Tai Ah. Apenas na Cidade Divina Tai Ah, havia uma grande quantidade de cultivadores com o sobrenome Yang.

Essas elites, que tinham o sobrenome Yang, possuíam relações sanguíneas com a família real, caso a árvore genealógica fosse traçada.

Entretanto, comparado com o Príncipe Herdeiro, não eram nada.

Não apenas seu status e identidade, mas também sua força!

O Príncipe Herdeiro possuía três mil anos de idade. Foi escolhido entre os milhares de crianças da família real e possuía um talento extraordinário. Com os esforços da família real nutrindo ele, já estava quase sendo denominado como Sábio.

Quando se tornasse um, o Imperador Divino atual passaria o trono para ele.

Portanto, a posição do Príncipe Herdeiro no Reino Divino Tai Ah era óbvia!

— O Príncipe Herdeiro está aqui. Esse evento vai ser incrível!

As pessoas sabiam que esse evento seria um dos maiores que presenciariam em suas vidas!


Tradutor: Nicios  |  Revisor: Bravo


Tem interesse em ajudar a equipe? Clique neste link, solucione o captcha e, desta forma, estará nos apoiando. Também há combos relacionados a este link, para saber como anda a meta, basta conferir o post do capítulo mais atual. Ficamos muito gratos pela sua ajuda, também comente e recomende este capítulo.



Fontes
Cores