TMW – Capítulo 304 – Ainda falta muito para a nova safra substituir a antiga



A tão esperada competição dos novatos chegou ao fim. No final, Lu Jie teve um pouco de vantagem sobre Wen Yu, derrotando-a, então, tornando-se o campeão dos novatos.

Enquanto a multidão dispersava, animados, discutiam sobre a batalha final.

A arena conectava-se com todas as residências principais, por isso estava extremamente lotada.

Foi nesse momento que Yi Yun retornou à Cidade Divina Tai Ah. No caminho, percebeu a quantidade de pessoas e ficou um pouco chocado: — Hmm? Por que essas pessoas estão aqui?

Enquanto Yi Yun olhava para os novatos com uma expressão perplexa, eles também o olhavam surpresos.

Isso se dava pela aparência extrema em que se encontrava.

A competição dos novatos poderia ser considerada uma ocasião especial, portanto, muitas pessoas vestiam-se bem. Por outro lado, ele vestia roupas rasgadas que obviamente eram de tamanho menor. Não estava apenas mal vestido, como seu sabre também estava meio-quebrado, tudo isso o fazia parecer um mendigo. Esses tipos de pessoas jamais estariam na Cidade Divina Tai Ah.

Quem é esse?

Esse pensamento passou pela mente de várias pessoas. Se a Cidade Divina Tai Ah não proibisse pessoas não autorizadas a entrar, eles poderiam até mesmo dar dinheiro para Yi Yun por engano.

Nesse momento, não muito distante, um grupo formado por Wen Yu, Lu Jie, Qiuniu e Chu Xiaron estava passando.

O mundo dos guerreiros respeita os mais fortes, por isso, enquanto os quatro passavam, eram idolatrados.

Chu Xiaoran e Qiuniu eram especialmente respeitados. Não importava o quanto as ruas ficassem lotadas, todos abriam caminho para eles.

Ao ver a aparição de Yi Yun, Qiuiniu e Chu Xiaoran ficaram boquiabertos.

Isso era porque, em um ano, Yi Yun passou por várias mudanças. Não foram capazes de reconhecê-lo de relance.

Após encarar seu rosto por bastante tempo. Incrédulos, ambos trocaram olhares.

É realmente ele!

— Hahah! Yi Yun! — Qiuniu deu risadas vigorosas. Os dois não passavam de amigos comuns, mas, juntos, enfrentaram situações de vida e morte no Abismo do Meteorito. Além disso, sua vida foi salva por ele.

A amizade deles naturalmente não era a mesma.

Qiuniu passou pela multidão, rapidamente em direção a Yi Yun, e bateu em suas costas com força.

— Eu sabia que você não morreria tão fácil. Haha!

Yi Yun retornar vivo era algo que o deixava muito feliz, muito feliz mesmo.

Ele também deu uma risada amigável, dizendo: — Tive sorte… por pouco não entrei pela porta da morte.

Depois de experimentar um ano de solidão, Yi Yun ficou muito emocionado ao ver um rosto familiar novamente. Ele quase perdeu a vida quando foi perseguido pela linhagem do Corvo Dourado.

— Yi Yun, você finalmente voltou! — Chu Xiaoran foi em direção a ele. Quando despediram-se, dez meses atrás, ela era um pouco mais alta. Agora, no entanto, tinha que olhar para cima para vê-lo.

Sentia que ele passou por uma completa mudança no tempo em que estiveram separados. não somente em sua aparência física, mas em outros aspectos também. Mas não conseguia dizer o que estava diferente.

— Yi Yun, você esteve fora por muito tempo treinando. Qual é o seu nível de cultivo? — Qiuniu perguntou casualmente.

— Pico do Sangue Roxo! — Yi Yun não escondeu.

— Haha, então você foi mais devagar que nós. Xiaoran e eu já começamos a condensar o formato inicial da nossa Fundação Yuan. Pode até pensar que estamos um pé dentro da porta do Reino da Fundação Yuan. Em dois meses, com certeza romperemos essa barreira e entraremos nesse reino!

Os olhos de Qiuniu iluminaram-se e ele ficou empolgado somente por falar dos níveis de cultivo. Nesses dez meses, teve um progresso significativo. O grande salto entre o pico do Sangue Roxo para o meio-passo da Fundação Yuan fez a sua Habilidade de Força Divina do Rei Boi avançar mais um nível. Agora estava muito confiante e desejava lutar com todos que visse.

— Irmão Yi, quando nós vamos treinar na arena!?

Qiuniu sabia que Yi Yun definitivamente era forte, mas ainda estava confiante. Não pôde deixar de notar isso após vê-lo. Sentia-se que nem mesmo Yi Yun poderia enfrentá-lo, a diferença não seria tão grande como foi um ano atrás.

O novatos ao redor ficaram perplexos ao verem Qiuniu e Chu Xiaron tão felizes falando com Yi Yun.

Eles não imaginavam que essa pessoa, parecida com um mendigo, seria amigo de seus ídolos.

— Yi Yun… Esse não é o campeão do torneio dos novatos do ano passado…?

Uma porção dos novatos já ouviram falar dele. Possuíam algumas impressões desse nome, o qual já estava quase esquecido pelos cultivadores da Cidade Divina Tai Ah.

— Deve ser, mas essa pessoa… realmente derrotou Chu Xiaoran? Isso é verdade?

Quando todos ouviram isso, ficaram boquiabertos. Essa pessoa era completamente diferente da imagem do especialista em suas mentes!

— Ele não possui o ar de um especialista, ainda sim, foi mais forte que Chu Xiaoran e Qiuniu mesmo?

Muitos novatos olhavam para ele com curiosidade e dúvida. A força de Qiuniu e Chu Xiaoran foi demonstrada na frente da maioria deles, e foi assustadora.

No entanto, a pessoa ali parece ter saído de um campo de refugiados, enão parecia estar a par dos outros dois. Achavam difícil de acreditar que era um grande especialista. Mesmo sendo muito mais forte um ano atrás, ele desapareceu por muito tempo e ninguém sabia o que tinha vivido durante esse tempo. Será mesmo que poderia estar mais forte que Qiuniu e Chu Xiaoran?

Muitos deles não puderam deixar de ter pensamentos como esses.

Nesse momento, Yi Yun despediu-se de Chu Xiaoran e Qiuniu.

— Irmão Yi, quando você estiver desocupado, venha para a arena! Quando o fizer, me informe!

Qiuniu não esqueceu o assunto de lutar contra Yi Yun. Em sua opinião, a volta dele foi para desafiar a classificação.

Yi Yun sorriu e disse: — É claro!

— Haha, não seja superficial comigo. Você pode não saber, mas Qin Haotin, Li Xiao e o irmãos Qiao saíram da Cidade Divina Tai Ah. Agora as poucas vagas no topo da classificação estão abertas e todos estão de olho! Alguns cultivadores veteranos, que estão de olho no primeiro lugar, batalham intensamente por isso. Especialmente, em razão das celebrações do aniversário do Lorde da Cidade, as recompensas da arena aumentaram muito!

Enquanto Qiuniu dizia isso, apontava para a multidão atrás dele: — A arena ficou parada em virtude do torneio dos novatos. Caso contrário, haveria inúmeras pessoas lutando, muito mais que o normal!

— Hm? Qin Haotin, Li Xiao e os outros foram embora? — Yi Yun ficou perplexo ao ouvir isso. De fato, eles estavam na Cidade Divina Tai Ah por seis anos, já estava na hora de irem embora.

Que pena!

Yi Yun ficou sabendo dos famosos nomes de Qin Haotian, Li Xiao e companhia desde o momento que entrou na Cidade Divina Tai Ah.

Sempre quis lutar contra Qin Haotian.

Entretanto, agora estava apenas no pico do Sangue Roxo em diante da diferença no nível de cultivo, não seria oponente para Qin Haotian. Somente ele mesmo sabia essa diferença.

E agora, tinham saído da Cidade Divina Tai Ah, deixando-o sem oportunidades de desafiá-los.

Isso só poderia ser descrito como pena.

— Sim, com eles aqui, seria bastante difícil desafiar a lista da Terra. — Qiuniu riu. Ele não prestava atenção nos pensamentos de Yi Yun. Em seu ponto de vista, todos que desejavam desafiar Qin Haotian, até os do mesmo ano, tinham uma ideia irreal.

— Agora, a força geral da arena decaiu. Muitos dos cultivadores do quinto ano são muito mais fracos que Qin Haotian. Talvez, em um ano ou dois, nós seremos capazes de desafiar as cinco primeiras posições das listas do Céu e da Terra!

Qiuniu estava bastante excitado. Se conseguisse ficar entre os cinco primeiros da Cidade Divina Tai Ah no seu quarto ano, isso seria um feito glorioso, um grande motivo de orgulho.

Yi Yun suspirou. De fato, não são todos os anos que a Cidade Divina Tai Ah produz elites extremamente talentosas, como no caso atual.

Yi Yun ainda gostava de lutar com gênios inigualáveis. Com a ausência de Qin Haotin, sobrou apenas Luo Huo’er. No entanto, ela raramente aparecia na arena e nunca desafiou as listas do Céu ou da Terra. Sua força era um questão duvidosa.

— Irmão Yi, claramente sua volta não deve ter sido fácil. Então, vamos para o Restaurante Lua Divina para beber!

Qiuniu queria levar Yi Yun para beber.

Entretanto, Yi Yun balançou a cabeça: — Vamos fazer isso em outro momento, fiquei muito tempo fora. Agora que estou de voltam preciso encontrar a Grã-Mestra Yuehua e o Ancião Cang Yan.

Uma era sua semimestre e a outra não poderia ser considerada uma, mas lhe ensinou muito. O mais correto a se fazer era encontrar seus seniores.

***

Uma hora depois, no 69º andar da torre divina central.

— Senhorita! Senhorita! — Dong’er corria em direção ao campo de treinamento, para ver Luo Huo’er, com suas curtas pernas.

— O que é dessa vez? — Luo huo’er disse com impaciência. Sua serva ficava surpresa com coisas de mínima importância.

Dong’er respirava pesado enquanto rapidamente dizia: — Aquela… Aquela pessoa que você mais odeia está de volta!

Quando Luo Huo’er ouviu isso, sua boca curvou-se. Disse sem dar muita atenção: — São muitas as pessoas que  odeio! Nem mesmo consigo lembrar de todos. De qual você está falando?

— É.. É aquele Yi Yun! — Dong’er usou suas pequenas mãos para limpar o suor que escorria em sua testa enquanto ofegava.

— Yi Yun?

Luo Huo’er ficou surpresa. Ela subconscientemente parou de praticar as técnicas de sua família.

A sua expressão facial alterou-se, conforme permanecia em silêncio a por um tempo.

O sem-vergonha que tinha desaparecido a quase um ano atrás retornara.

Após pensar por um tempo, grunhiu: — Boas pessoas morrem jovens, mas desastres deixam sua marca por milhares de anos. Eu sabia que ele não morreria facilmente!

— Certo, certo! — Dong’er concordou balançando a cabeça fortemente. — Senhorita, você quer se encontrar com ele? Ele está cumprimentando a Grã-Mestra Yuehua no momento.

A boca de Luo Huo’er remexeu: — Por que eu teria motivos para encontrá-lo? Em poucos dias, aquela peste vai voltar para sua casa ao nosso lado. No futuro, nos veremos com frequência. Que saco!

Depois de dizer isso, Luo Huo’er começou a praticar artes marciais novamente.

Entretanto, não conseguiu parar de pensar sobre nisso. Enquanto pensava, seus lábios curvaram-se e formaram um sorriso sinistro.

Embora sempre tenha considerado Yi Yun um estorvo, nunca desejou que o vagabundo morresse de um jeito fácil.

— Senhorita, por que está sorrindo? — Dong’er perguntou curiosamente.

— Estou sorrindo? — Luo Huo’er parou por um tempo e grunhiu: — Estou sorrindo porque o vagabundo está de volta. Tenho um brinquedinho de novo. Quero que veja como o farei de trouxa agora, hahahaha!

Luo Huo’er começou a rir. Dong’er levantou a cabeça e começou a se esforçar para pensar. Parece que a… Senhorita nunca conseguiu o fazer de idiota.

Claro, ela nunca diria isso em voz alta


Tradutor: Nicios  | Revisor: Bravo



Fontes
Cores