TMW – Capítulo 300 – O Totem de Aspecto de Yi Yun



Na crescente luz dourada, Yi Yun conseguia sentir o espesso e puro Qi Yang, com se o próprio sol estivesse iluminando. Segurando a respiração, ele usou o Cristal Roxo para controlar a marca de besta, antes de lentamente fundi-la em seu corpo.

Chi!

A energia do Yang puro queimava, sentia-se como se tivesse sido jogado dentro de uma fornalha, onde as chamas pertenciam ao sol!

A energia de sete cores do Yang era como uma onda crescente, passando cruelmente pelo seu corpo, fazendo-o sentir como se seus meridianos estivessem pegando fogo!

Conseguia sentir cada meridiano e poro de seu corpo derramando Qi Yang.

Era muito doloroso!

Permitir-se ser queimado, como se estivesse dentro de uma fornalha, era uma dor impossível de ser explicada!

Cerrou os dentes, enquanto resistia a ela. Com seu corpo e nível de cultivo, como poderia não ser doloroso ter a energia de uma marca de besta da raça primordial dentro de seus meridianos?

Se sentou com as pernas cruzadas. Todos os seus músculos estavam tremendo e convulsionando. Atrás dele, um brilho de sete cores apareceu, condensando-se na imagem de um Corvo Dourado com penas douradas-avermelhadas. Aos poucos, se fundia com o corpo de Yi Yun.

De repente, sentiu uma dor ardente atingindo seu sangue e medula.

Era como se seu sangue, fluindo dentro de seus vasos sanguíneos, tivessem sido substituídos por magma.

‘Isso é…’

Com sua visão de energia, era possível ver claramente que isso vinha da energia de Yang puro da linhagem do Corvo Dourado. Ela era absorvida continuamente pelo seu sangue e medula.

Depois que seu sangue vermelho-arroxado absorveu uma grande quantidade desta energia, lentamente ficou com uma leve cor dourada.

Sua medula também começou a emitir um brilho semelhante.

‘Será que…’

Sua mente brilhou.

Corpo de Yang Puro!

Este era o corpo mencionado pelo Ancião Cang Yan!

O espírito podia fazer com que o corpo se transformasse, resultando em um corpo de Yang Puro.

E depois que Yi Yun comeu a marca do Corvo Dourado, com os dois juntos, estava começando a formar este corpo.

Se lembrou que, quando Cang Yan apresentou o recorde de cultivação da Técnica Sagrada Tai Ah, também mencionou 0 Imortal do Yang Puro. Ainda que não tivesse o Cristal Roxo, só precisou de vinte dias para dominá-la.

A única razão disso se dava pelo fato de ele ter um corpo de Yang Puro, permitindo que tivesse mais facilidade em aprendê-la.

Mais tarde, esta pessoa criou o Palácio do Yang Puro, tornando-se uma das figuras mais poderosas no Reino Divino Tai Ah.

Corpos de Yang Puro tinham níveis diferentes. Quanto mais puro o corpo, mais alto seria o talento do nível de cultivação.

Yi Yun sabia que ele estava nos estágios iniciais. Comparado ao corpo do Imortal, ele ainda estava muito distante.

No entanto, isso foi o suficiente para deixá-lo animado.

Tudo era difícil no começo. Com esse começo prematuro do corpo de Yang Puro, contanto que seu nível de cultivo aumentasse com o tempo e ele conseguisse mais tesouros de Yang Puro no futuro, seu corpo ficaria ainda mais puro, atingindo o extremo no final.

O corpo de Yin Puro de Lin Xintong estava em um extremo.

Yi Yun acreditava que, no futuro, depois que conseguisse esse corpo, seu talento poderia mudar aos poucos.

Ele acabou entrando neste mundo a partir do corpo de um jovem da vasta região selvagem. Este jovem era muito normal, tanto em ossos quanto em físico.

Com o Cristal Roxo o auxiliando, não lhe faltava energia. No entanto, sua constituição era severamente limitada. Havia um limite sobre até onde ele conseguia ir, apesar de ter toda a energia do mundo. Agora, com o corpo de Yang Puro, ele lentamente sentiria o ritmo enorme na cultivação futura.

Conforme o tempo passava, Yi Yun ficava mais animado. A dor das chamas queimando seus meridianos enfraqueceu. Sem perceber, a energia dentro de seu dantian chegou à capacidade máxima.

Pacha

Um som suave foi ouvido. Seu dantian tremeu repentinamente, como se tivesse aumentado de tamanho instantaneamente. A energia de Yang Puro tornou-se parte da energia original de Yi Yun.

Sua força rompeu os níveis intermediários do Sangue Roxo, indo direto para os níveis avançados.

E ainda não havia acabado. Ele conseguia sentir sua energia aumentando, até atingir o pico dos níveis avançados do Sangue Roxo, até perder seu impulso no final.

Podia ser dito que esta era uma base bem formada. Yi Yun havia ficado nos níveis intermediários por muito tempo, por isso, quando fez um avanço, foi direto ao pico.

No momento em que seu nível chegou ao pico, uma imagem enevoada e abrasadora apareceu atrás dele. Esta imagem enevoada era a de um Corvo Dourado. Ela ficava mais clara à medida que crescia, seu corpo ficou com mais de dez metros, enquanto suas asas abertas tinham quase trinta!

E este corvo tinha três pernas, sua cabeça era comum e seu bico era igual ao deu um falcão. Era o lendário Corvo Dourado!

Este era o Totem de Aspecto dele, o antigo Corvo Dourado de três pernas!

Yi Yun se levantou. Como não usou o Cristal Roxo para controlar a energia enquanto tudo isso acontecia, todas as suas roupas foram queimadas.

Ele estava nu na floresta morta e a imagem do Corvo Dourado atrás dele abria suas asas, como se estivesse prestes a levantar voo!

Era realístico a ponto de parecer que havia um Corvo Dourado de verdade ali. Passava uma grande sensação de opressão!

Os olhos do Corvo Dourado brilhavam atrás de Yi Yun. Seu corpo queimava com chamas ondulantes. Esta cena chocante era impossível de descrever!

Em contrapartida, quando Chu Xiaoran condensou sua imagem do Lobo da Geleira de Neve, ele tinha cerca de quatro a cinco metros. Além disso, seu corpo era muito mais difuso. Era mais como uma sombra, não como uma verdadeira besta desolada.

Se o lobo fosse colocado diante do Corvo Dourado, a diferença de tamanho seria igual a de um rato e um falcão.

— Este é meu Totem de Aspecto, o qual formei usando o Totem da Miríade de Bestas!

Ele olhou para o Corvo Dourado e sentiu um orgulho imenso.

Com este Totem de Aspecto, ele poderia voar livremente nos céus!

— Esta técnica é realmente de nível alto. Matei apenas uma raça primordial e fui capaz de criar um Totem de Aspecto tão forte. Claro, grande parte do efeito tem a ver com o Cristal Roxo. Além disso, só consegui absorver boa parte da essência do espírito de Yang Puro.

Quando Cang Yan mostrou as três técnicas místicas de totem para Yi Yun, a Totem da Miríade de Bestas provavelmente era a mais poderosa.

— Certo, o espírito de Yang Puro!

Yi Yun formara apenas a marca de besta. Embora tenha absorvido grande parte da essência do espírito, ainda não havia absorvido o corpo.

Ele ativou sua visão de energia e olhou ao redor.

Logo, encontrou o espírito de Yang Puro escondido dentro do cadáver do Corvo Dourado. Parecia já ter perdido sua força vital.

Depois de ser nutrido pelo inferno escaldante de Yang Puro por dezenas de milhares de anos, ele formou uma consciência, mas agora, já havia desaparecido.

Yi Yun injetou sua energia espiritual no Cristal Roxo, sugando o espírito. Lentamente, ele voou em sua direção.

Neste momento, o espírito havia perdido completamente sua capacidade de resistir.

Whew!

O espírito de Yang Puro entrou em seu corpo, indo direto ao Cristal Roxo. Por fim, foi selado dentro dele.

— Hm? Isso…

Ao ver o espírito voar para dentro do Cristal Roxo, Yi Yun ficou chocado. Ele percebeu que, no Cristal Roxo, havia uma marca que aparecera misteriosamente.

Esta marca era a de um Corvo Dourado!

— Absorvi a marca de besta dele, e agora há uma marca no Cristal Roxo. Que surpresa existir uma coisa dessas…

Yi Yun achou isso fascinante. Parecia que o Cristal Roxo ainda tinha muitos segredos, os quais estavam apenas esperando para serem descobertos.

Quando o espírito foi absorvido, ele começou a ser nutrido pela energia do Cristal Roxo, fazendo com que recuperasse um pouco de Qi Yuan. Assim, ele começou a queimar lentamente mais uma vez.

Esta sensação era estranha. Yi Yun sentiu que havia uma chama a mais dentro de seu corpo.

— O espírito de Yang Puro foi selado dentro do Cristal Roxo… — Ao ver esta situação, Yi Yun ficou animado. Com o espírito dentro do Cristal Roxo, ele poderia pegar sua força emprestada sem parar.

Além disso, o Cristal Roxo fazia com que o espírito também ficasse mais forte ao nutri-lo.

Com isso, ele tinha outro ás na manga.

Com seu nível de cultivação chegando aos níveis avançados do Sangue Roxo, condensando um Totem de Aspecto do Corvo Dourado e, agora, a energia adicional do espírito de Yang Puro, esta viagem infernal fez a força de Yi Yun aumentar exponencialmente.

— Fico imaginando qual será meu nível se tentar desafiar a lista da Terra.

Ele estava ansioso por isso. Mas agora ainda não era hora de voltar à Cidade Divina Tai Ah. Ele ainda tinha que explorar este mundo misterioso.

Ele virou sua cabeça e olhou para o pico da gigantesca montanha. Lá, um palácio estava orgulhosamente erguido. O mistério ao redor dele o fez sentir como se ele possuísse verdades que eram semelhantes ao Paraíso.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores