TMW – Capítulo 30 – Exército do Dragão Reluzente


Ao ter avançado para o Reino Meridiano, o mundo parecia diferente para Yi Yun.

Ele não precisava usar a Origem do Cristal Carmesim para perceber o Yuan Qi ubíquo(onipresente) nesse mundo. O Yuan Qi era como o ar, entraria em seu corpo a cada respiração e ficaria exausto em seus poros. Isso modificou sutilmente o físico do Yi Yun.

O Yuan Qi do Céu e da Terra apresentava uma melhor qualidade de energia do que a comida.

As pessoas normais comiam grãos, mas os cultivadores, poderiam usar o Yuan Qi do céu e da Terra como fonte de energia. Ao atingir um certo nível, eles poderiam evitar completamente a necessidade de comer cereais.

Na China antiga, “Zhuang Zi em A Excursão Feliz“, continha registros de pessoas que ‘não comiam os cinco grãos, mas sugavam o vento e bebiam o orvalho. ‘

Isso significava que a pessoa poderia sobreviver unicamente de energias providas pelos Céu e a Terra, não precisando mais comer os cinco grãos. Cada método de sobrevivência permitia que o corpo de uma pessoa tornasse-se puro. Com menos impurezas, eles poderiam também viver por mais tempo.

Os antigos tinham alta consideração para com esse estado, portanto, havia uma abundância de documentação de livros antigos.

Claro, Yi Yun ainda estava longe do estado de não precisar mais de grão. Yi Yun sentiu-se que, mesmo se ele alcançasse esse estado de não precisar mais comer grão, ele nunca se sucumbiria a esse estado.

Na Terra, Yi Yun era um glutão, erm….. Que falta de sofisticação. Deveria se dizer que Yi Yun era um perito em alimentos – sim, um perito em alimentos. O primeiro era um símbolo de preguiça e gula, enquanto o último, era alguém que podia desfrutar das belezas da vida.

Yi Yun não gostava de comer, mas ele era um bom cozinheiro. Ele viveu sozinho por um longo período de tempo na Terra. Embora seus pratos não fossem comparáveis a um grandioso chefe, sua culinária era absolutamente deliciosa.

Se Yi Yun tivesse trabalhado muito para construir uma carreira nos próximos dois anos, com sua aparência e habilidades culinárias, ele seria um solteiro muito aceitável aos olhos das mulheres.

Infelizmente, ao ter atravessado os mundos, ele teve que começar do zero. No pobre e padecido Clã Tribal Lian, Yi Yun não podia exibir suas habilidades culinárias.

Yi Yun podia apenas esperar que ele tivesse uma boa vida no futuro. Ele faria uma mesa de iguarias para recompensar-se. Quanto a evitar grãos, sugar o vento e beber o orvalho, tudo isso poderia ir para a puta que lhe pariu. Essa maneira de viver era aterrorizante. Se ele não pudesse satisfazer seu paladar, não seria uma grande perda dos prazeres da vida?

Ao ter chego nesse mundo estranho por um mês, a única carne que Yi Yun vira, foi um pedaço de bacon. Embora tivesse um péssimo gosto, ainda era carne. Como o bacon acabou, havia apenas um espesso mingau de grão. O paladar de Yi Yun estava chorando de insatisfação.

Claro, sob suas condições, Yi Yun só podia suportar a fome desoladora e reabastecer sua energia usando a essências dos Ossos Desolados.

Felizmente, a essência do Ossos Desolados era muito boa.

‘Desde que o Clã Tribal Lian tem retido a comida, não deixando nada para mim, eu comerei toda a essência dos Ossos Desolados dele!’

Afinal, ele já havia decidido absorver toda a essência dos Ossos Desolados. Yi Yun não planejou manter em cerimônia e decidiu absorver toda a essência que queria hoje com o auxílio das capacidades do Cristal Carmesim.

Era o que Yi Yun sempre fazia, mas houve um imprevisto em seus planos hoje.

Ao amanhecer, Yi Yun percebeu que a tribo estava animadíssima quando ele voltou para o vilarejo.

Os jovens e velhos da tribo saíram de suas casas. Eles se reuniram na praça em frente ao composto do Patriarca, fazendo com que a praça fosse preenchida por pessoas.

No meio da multidão, havia um objeto pesado do tamanho de uma colina.

Yi Yun concentrou-se nisso e ficou surpreso. Aquela pequena colina era uma grande besta!

Isso……

Yi Yun ficou atordoado, como uma grande besta poderia aparecer no Clã Tribal Lian? Ao olhar para a cabeça dela, era absolutamente poderosa. Uma dessas bestas poderia facilmente nivelar todo o Clã Tribal Lian!

Mas com tantas pessoas aglomerando-se ao redor dele, a grande besta claramente não estava na ofensiva, coabitando com o Clã Tribal Lian nesse pequeno espaço.

Oh?

Surgiu uma ideia subitamente na mente de Yi Yun. ‘Essa besta…’

Ele se lembrou do dia em que ele atravessou esse mundo. Ele tinha visto uma enorme besta correndo pela região selvagem enquanto voltava com Jiang Xiaorou.

Essa besta tinha cerca de dez metros de comprimento, com colmilhos afiados e membros musculosos que se assemelhavam a pilares de metal. A velocidade dela era extremamente rápida.

E na parte de trás dessa besta estava um homem com uma espada pendurada nas costas. A aura desse homem era dominadora e extremamente aterrorizante.

Essa cena deixou uma profunda impressão em Yi Yun. Afinal de contas, sendo um terráqueo, essa cena era muito chocante.

E agora, essa besta enorme na praça parecia idêntica àquela, atravessando os campos. Poderia até mesmo ser a mesma!

Yi Yun subitamente percebeu que alguém importante tinha chegado ao Clã Tribal Lian. Essa enorme besta era uma montaria Vip!

Como Yi Yun poderia perder um assunto tão importante? Ele voltou rapidamente para a praça.

No caminho, Yi Yun viu os aldeões celebrando, como se fosse ano novo.

Yi Yun também ouviu as conversas. Essas conversas fizeram com que o coração de Yi Yun batesse mais rápido.

O dono da enorme besta era um membro do Exército do Dragão Reluzente!

O Exército do Dragão Reluzente era uma divisão militar de elite do Reino Divino Tai Ah. Os níveis dos principais líderes estavam acima do Reino do Sangue Carmesim!

Com as unidades básicas compostas por guerreiros do Sangue Carmesim, a proeza de batalha do Exército do Dragão Reluzente era imbatível!

A pessoa que fundou o Exército do Dragão Reluzente foi o Fundador Imperador do Reino Divino Tai Ah. Naquela época, o Imperador do Tai Ah conduziu o Exército do Dragão Reluzente pelas terras, criando as fundações do Reino Divino Tai Ah.

Essa divisão esmagadora, o Exército do Dragão Reluzente, continuou o legado até hoje, por um número desconhecido de gerações.

O pessoal escolhido pela seleção de guerreiros do Reino Divino Tai Ah entraria nas reservas do Exército do Dragão Reluzente. Eles primeiro cultivariam nas reservas, e depois de passar pelas avaliações, eles poderiam tornar-se um membro oficial.

Mas era extremamente difícil passar pelas avaliações. Se eles falharem na avaliação final, eles seriam enviados para o exército regular. Em seguida, a jornada de tornar-se um membro de elite do Exército do Dragão Reluzente acabaria.

“Se ele é um membro do Exército do Dragão Reluzente, então quer dizer que essa pessoa que veio à nossa tribo, deve ser pelo menos um guerreiro do Sangue Carmesim.”

Um guerreiro do Sangue Carmesim do Exército do Dragão Reluzente era totalmente diferente da proeza de batalha de um guerreiro do Sangue Carmesim nascido na Região Selvagem da Nuvem.

Na verdade, o membro do Exército do Dragão Reluzente que veio ao Clã Tribal Lian era um especialista no auge do Reino do Sangue Carmesim.

Ao ter alcançado esse nível e sendo treinado no Exército do Dragão Reluzente, sua proeza de batalha era incomparável. Ele era um guerreiro de elite do Exército do Dragão Reluzente!

Para tal pessoa vier à vasta região selvagem, até mesmo o patriarca de uma grande tribo com cem mil pessoas teria de curvar-se respeitosamente.

Quanto ao Clã Tribal Lian, tal status era aterrorizante.

Como tal, todo o escalão superior do Clã Tribal Lian apareceu. Lian Chengyu e o patriarca colocaram seus ‘maiores sorrisos’ enquanto lideravam a festa de boas-vindas.

Yi Yun também viu isso claramente. O homem era o mesmo que ele havia visto quando ele chegou a esse mundo estranho. Ele tinha uma aura dominante e exercia uma pressão até de longe.

‘É ele mesmo!’ A mente de Yi Yun começou a iluminar. Essa foi a segunda vez que ele o viu.

Ao encontrá-lo depois de entrar nesse mundo, definitivamente não era uma coincidência.

Ao pensar nisso, desde que ele entrou nesse mundo e da compreensão da Região Selvagem da Nuvem, ele sabia que a Região Selvagem da Nuvem e especialmente o Clã Tribal Lian, que era uma tribo pobre que nenhum especialista jamais se preocuparia.

Ou seja, como uma elite do Exército do Dragão Reluzente, ele deve ter tido seus motivos para ficar ao redor do Clã Tribal Lian por tanto tempo. Mas qual deveria ser o motivo dele?


Tradução: 雷帝   |   Edição: BravoEd



 (Em inglês estava Jing Long Wei, errado ainda, pois não tinha o g no jin, fui na raw e peguei os ideogramas para traduzir, 锦龙卫(Jǐn lóng wèi), que eu decidi por como Exército do Dragão Reluzente.)


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de True Martial World.

 

Contribua com a Novel Mania!