TMW – Capítulo 293 – Sete Brilhos Coloridos



No Inferno Ardente, a névoa de cinco cores formavam camadas. A temperatura desse fogo, tal qual foi formado pela extrema acumulação de Qi Puro Yang era terrível.

Yi Yun sentia que esse lugar parecia com o sol colocado dentro da região Divina Selvagem. Entrando no Inferno Ardente era como entrar no próprio sol.

Com seu nível de cultivo, era impossível suportar o escaldante calor das chamas Puro Yang. A única coisa que ele poderia contar era com o Cristal Roxo. Em virtude do controle de energia, ele pode evitar a abundante e instável energia Puro Yang dentro do Inferno Escaldante.

Buzz — —

Yi Yun utilizou a sua energia espiritual com o Cristal Roxo formando uma espiral dourada.

Entretanto, essa espiral estava divergindo para fora ao invés de para dentro,

Previamente, as espirais que Yi Yun criava com o Cristal Roxo eram para absorverem energia, dessa vez, no entanto, ele estava usando para evitar a energia.

Ondas de Puro Yang dispersavam como uma corrente vazante, enquanto ele corria em direção ao fundo distante do Inferno Ardente como um peixe na água.

O Inferno Ardente, dentro do Portão da Estrela Caída, era do tamanho de um buraco enorme. Esse lugar estendia-se no fundo do subterrâneo. Quanto mais fundo for, maior a temperatura das chamas!

Embora Yi Yun possuísse o Cristal Roxo para protegê-lo, ele ainda sentia-se quente.

Como o Qi Puro Yang era muito denso e a energia espiritual de Yi Yun era limitada, ele conseguia controlar o Cristal Roxo, mas era imperfeito. Ocasionalmente, um pouco do Qi Puro Yang passaria pela proteção do Cristal Roxo e fluiria para seus meridianos.

Só um pouco desse Qi Puro Yang, entrando em seu corpo, fazia Yi Yun sentir os seus órgãos em chamas. Parecia até que seu corpo começava a queimar por causa da sensação de ardor.

— Essa energia Puro Yang é muito forte.

Circulando seu Qi Yuan ao extremo, fechou os olhos para concentrar-se. Usando o Cristal Roxo e a ‘Técnica Sagrada Tai Ah’, Yi Yun dificilmente conseguiu controlar o pouco de energia Puro Yang que entrou em seu corpo. Ele lentamente a refinou, deixando entrar em seus meridianos, acumulando em seu datian e tornando parte de sua própria força.

Quando esse pouco de energia Puro Yang tornou-se parte dele, Yi Yun conseguia sentir seu Qi Yuan ficar mais espesso e progredir

Se ele conseguir cultivar a Técnica Sagrada Tai Ah, por longos períodos de tempo, nesse Inferno Ardente de Puro Yang, faria as coisas bem mais fáceis.

No entanto, esse lugar era muito perigoso. Se não fosse o Cristal Roxo, seus meridianos seriam facilmente queimadas pela energia Puro Yang enquanto cultivava aqui.

Além disso, havia vários tipos de bestas desoladas no Portão da Estrela Caída. Esse era o seu maior perigo.

Yi Yun foi cuidadoso durante a sua jornada, ele usou sua visão de energia para cuidar dos seus arredores.

No Inferno Ardente de Puro Yang, independente que seja sua visão ou sua percepção, todos são drasticamente enfraquecidos pela destrutiva energia. Esse problema não era apenas de Yi Yun, até mesmo bestas desoladas tinham o mesmo problema. Mesmo se um homem Sábio viesse no lugar, ele experimentaria o mesmo resultado.

No entanto, a energia de visão de Yi Yun possui um raio aproximadamente de cinquenta quilômetros. Ele conseguia claramente detectar qualquer atividade nessa área.

Yi Yun viu uma besta desolada do tamanho de uma pequena montanha. Seu corpo era coberto por uma armadura de escamas carmesim. Era como uma rocha vermelha que permanecia em silêncio no Inferno Ardente.

Sua cabeça e membros não podiam ser vistos. Eles estavam retraídos dentro da armadura de escamas como se estivesse em hibernação.

Yi Yun não conseguia achar nenhuma informação sobre essa besta desolada de escamas-vermelhas no livro ‘Região Selvagem Divina’. Ele não se importou em verificar está em hibernação ou não, de qualquer forma ele usou a rota mais cuidadosa para contorná-la.

Em virtude do formato de funil do Inferno Ardente, ele era mais apertado no final em comparação com o começo. Yi Yun movia-se para baixo verticalmente, assim ele poderia ver as paredes do Inferno Ardente. Elas eram como uma larga estrada de rochas irregulares. Possuíam uma cor vermelha escura como se fossem ferros quentes vermelhos.

— Hm? Os ossos remanescentes das bestas desoladas são facilmente queimados até transformar em cinzas nesse Inferno Ardente, no entanto essas rochas estão perfeitamente bem?

Yi Yun achou estranho, então ele usou sua percepção para explorar a parede, mas ele descobriu que não havia nada de especial nela. Elas pareciam ser rochas ordinárias.

— Realmente fascinante…

Yi Yun de repente pensou. De acordo com as circunstâncias normais, o Inferno Ardente não deveria formar fronteiras com o mundo externo. Caso exista uma fronteira, ela seria queimada pelo fogo Puro Yang.

Ele não conseguia compreender e continuar pensando sobre isso. Yi Yun, apenas sentiu que existia algum tipo de lei invisível que restringia o Inferno Ardente, fazendo com que as suas chamas não queimassem pela fronteira.

Após entrar dezenas de quilômetros afundo no Inferno Ardente, alguma coisa entrou no campo de visão de Yi Yun. Quando ele fixou seu olhar, encontrou o resto de um esqueleto.

O esqueleto possui mais de dez metros de comprimento e parecia extremamente incompleto. Ele não conseguia dizer qual era a besta desolada.

Esse esqueleto foi queimado pelo fogo Puro Yang, deixando ele repleto de rachaduras. O Poder de Desolados foi queimado completamente e parecia que o esqueleto tornaria-se cinzas em pouco tempo.

No Inferno Ardente, era um desperdício deixar cadáver da besta desolada para trás. O cadáver de uma besta desolada, que era cheio de tesouros, estava sendo destruído lentamente pelo fogo Puro Yang.

— Que Pena!

Yi Yun balançou a cabeça inconformado. Se não tivesse sido queimado pelas chamas de Puro Yang e trouxesse esse desconhecido cadáver de besta desolada de volta, seria considerado uma fortuna, permitindo a troca por uma massiva quantidade de runas escamas de dragão.

Isso era tudo fortuna, permitindo a troca por inúmeros recursos.

Yi Yun sentiu um aperto em seu coração. Se essas bestas tivessem morrido fora do Inferno Ardente seria muito bom. Deixando seus cadáveres aqui, era um desperdício de tesouros celestiais ser queimados como lenha.

— Esquece. Com o Cristal Roxo, minhas metas não deveriam ser limitadas a esse escopo. É apenas os restos dos ossos de uma desconhecida besta desolada. No futuro, com a meu próprio caminho marcial, esses osso não vão valer nada. Meu escopo não é pequeno, o que importa se eu não obter esse cadáver de besta desolada?

Embora Yi Yun disse isso, ele ainda coletou alguns ossos que pareciam estar utilizáveis nos restos do esqueleto, silenciosamente guardando-os dentro do anel interespacial….

                                          ***

Como ele avançava mais para baixo, o Cristal Roxo continuava a guiá-lo para a fonte da conexão. Mas a direção estava clara, era no longo final do Inferno Ardente!

Após descer por alguns quilômetros, Yi Yun continuava atencioso como sempre. No momento, Yi Yun sentiu ter passado por uma fina membrana.

Abaixo dessa membrana, as chamas Puro Yang manifestavam formas das originais cinco cores para sete cores.

Esses sete brilhos coloridos eram como as nuvens mais bonitas do mundo. Eram repletas de mistério e de beleza, mas era também cheia de perigos!

Dentro das nuvens, as chamas Puro Yang juntaram-se, manifestando o formato de passáros ou de bestas. Eles pareciam estar extremamente vívidos, era como se as chamas possuíam um traço espiritual dentro delas.

Após chegar nessa profundidade, Yi Yun começou a ter dificuldades em controlar o Cristal Roxo. Havia cada vez mais Qi Puro Yang atravessando a defesa do Cristal Roxo, fluindo em seu corpo e entrando em seus meridianos.

Para resolver essa energia brutal, que entrava no corpo dele, sentiu uma dor insuportável.

No mesmo tempo, o Qi Yuan dele continuou a engrossar e a aumentar. Isso fez com que Yi Yun possuísse um estranho sentimento de satisfação. Cultivar nesse lugar, Inferno Ardente, poderia ser descrito como doloroso e prazeroso.

De repente, sentiu que o Cristal Roxo em  seu corpo pulsou mais forte dessa vez, era uma diferença trivial. Apesar de ser uma pequena diferença na pulsação, a pulsação conseguiu fazer Yi Yun feliz.

— Será que é aqui…?

Yi Yun acalmou sua respiração e seguiu a indicação do Cristal Roxo enquanto passava pelas nuvens em chamas. Quanto mais ele avançava, mais cuidadoso tornava-se para ter a certeza de não falhar ao fazer o seu último esforço.


Tradutor: Nicios | Revisor: Bravo



Fontes
Cores