TMW – Capítulo 28 – Fraude


Com a Pílula da Diluição de Sangue distribuída, todos os homens que pegaram ‘tifoide’, recuperaram-se no dia seguinte.

Tendo recebido o elixir e o bacon, eles ficaram naturalmente muito agradecidos, trabalhando ainda mais para refinar os Ossos Desolados.

Claro, Yi Yun era um deles. Sua ‘recuperação’ foi a mais rápida, pois ele simplesmente precisava limpar a falsa água-suada que ele tinha aspergido no rosto.

Como tal, Yi Yun dirigiu-se ao Solo de Secagem de Grãos na manhã seguinte, como se estivesse cheio de energia.

Após essa epidemia de doença, Yi Yun e o grupo trocaram do turno noturno para o turno do dia. Isso se adequava aos desejos dele, visto que ele já não podia aprender mais o ‘Punho do Tigre e Dragão’ de Yao Yuan. Yao Yuan não estava planejando ensinar as posturas restantes, mas as primeiras posturas eram o suficiente para ocupar Yi Yun por um período de tempo.

Ao refinar os Ossos Desolados de dia, fez com que praticar atrás das montanhas à noite ficasse mais encoberto.

“Kiddo* Yun, seu corpo está melhor?” Perguntou a vizinha tia Wang. Ela vira Yi Yun saltitar estrada a baixo, como se ele estivesse com bastante energia.

(Spinner: Kiddo é uma forma amigável, gentil de chamar uma criança, eu não traduzi, porque traduzir como criança perderia o sentido, visto o quão usado o termo ‘criança’ é para zombar dos outros em novels chinesas,)

“Tia Wang, eu estou totalmente bem! Graças ao elixir do Jovem Mestre Lian! Ele é uma pessoa tão incrível!” Yi Yun sorriu com um olhar de gratidão. Ao sair da estrada, ele se gabava aos outros sobre a eficiência da Pílula de Diluição de Sangue.

“Isso é ótimo, isso é ótimo!” Tia Wang disse ao ver a energia de Yi Yun, sabendo que ele já havia se recuperado completamente.

Para um adulto como Yi Yun, era muito estranho saltitar estrada a baixo, mas ele era, afinal de contas, uma criança de doze anos aos olhos dos outros.

A idade de doze anos era quando as crianças eram mais brincalhonas. Yi Yun foi ‘notado’ por Lian Chengyu porque o mesmo, sentiu que ele era muito maduro, ao contrário de uma criança.

Uma criança de doze anos tinha que se comportar como uma criança de doze anos. Se ele atuasse ocasionalmente, tranquilizaria as pessoas de que nada estava fora do normal.

“O homem da minha família queria participar daquele troço de ‘sopa de ossos’, mas infelizmente, ele não foi selecionado. Kiddo Yun, você é muito sortudo.” Tia Wang disse com inveja.

“Ha ha, tia Wang, ainda tem um pouco de bacon sobrando que eu recebi. Eu te darei um pedaço à noite.” Yi Yun disse casualmente, ele não apreciava esse pedaço de bacon que era apreciado por todos esses cidadãos pobres.

Na verdade, Yi Yun tinha cortado um pequeno pedaço de bacon para alimentar um cachorro. Claro, esse cachorro não pertencia à família de Yi Yun, uma família pobre não tinha condições para criar um cachorro. Mesmo se criassem o cachorro, teria sido abatido e comido há muito tempo.

Em todo o Clã Tribal Lian, apenas o Campo de Preparação de Guerreiros criava alguns cachorros. Todos esses cachorros eram cachorros de caça. Como havia poucas bestas selvagens perto dessa terra maravilhosa, procurar por coelhos sem cachorros de caças não seria diferente de procurar por uma agulha em um palheiro.

Yi Yun tinha dado carne para os cachorros, porque ele estava preocupado que Lian Chengyu tivesse envenenado o bacon. Apesar de ser improvável, Yi Yun precisava ser cauteloso.

Depois de ver que não houve nada de errado com o cachorro, então Yi Yun permitiu que Jiang Xiaorou cozinhasse a carne.

Tinha tempo que Yi Yun não desfrutava do sabor da carne. No entanto, o sabor do bacon não era ótimo, pois a carne havia sido preservada há muito tempo. A carne estava dura e tinha gosto de madeira. Só tinha gosto de sal e não tinha o aroma de carne.

Mas por um pedaço de bacon, Jiang Xiaorou insistiu em deixá-lo para Yi Yun, recusando – se a comer. Yi Yun teve muito esforço para convencer Jiang Xiaorou a dar uma pequena mordida.

Yi Yun não comeu muito ele mesmo. Ele até pendurou a carne restante na parede.

Yi Yun estava visando a Seleção de Guerreiros do Reino Divino Tai Ah há dois meses, portanto ele não estava preocupado com esse pedaço de bacon sem gosto. Ele ouviu falar de Jiang Xiaorou que a vizinha tia Wang cuidou deles no passado, principalmente nos anos após a morte da mãe de Yi Yun. Jiang Xiaorou sofreu sempre de escassez de comida antes da distribuição da ração, se não fosse pela Tia Wang dando-lhes um pouco de comida, eles teriam morrido de fome há muito tempo.

Era um tipo de grande dívida. Afinal de contas, poucas pessoas davam comidas aos outros nesse mundo. Era muito mais difícil do que emprestar dinheiro na Terra.

Portanto, era conveniente dar um pedaço de bacon para a tia Wang.

“Como…….. como você pode….. Kiddo Yun, você e sua irmã estão passando pela puberdade, foi difícil para você obter essa carne. Tia não pode aceitá-la!” Tia Wang disse com firmeza, fazendo com que Yi Yun tivesse sentimentos mistos.

Nessa pobre e negligente tribo, apesar de ter muitos cidadãos obstinados e pessoas perversas, havia gente como a tia Wang que pensava nos outros, mesmo quando estavam morrendo de fome.

Esse tipo de lugar poderia realmente produzir todos os tipos de pessoa.

“Tia Wang, Xiaoke também está na puberdade. Mesmo se você não comer, Xiaoke precisa comer.” A criança da Tia Wang, Zhou Xiaok, tinha aproximadamente a mesma idade de Yi Yun. Quando eles eram jovens, ela costumava seguir Yi Yun por aí.

Com Xiaoke crescendo e cheia de vida, juntamente com a ressurreição de Yi Yun, os dois interagiram menos.

“Tia, não diga mais nada. Eu vou para a preparação da ‘sopa de ossos’.” Yi Yin não esperou pela resposta da tia Wang antes de evadir.

“Esse garoto” Tia Wang balançou a cabeça, mas um sorriso feliz surgiu em seu rosto.

No complexo do Patriarca do Clã Tribal Lian, Lian Chengyu estava no meio do pátio de granito, praticando o seu pugilismo.

Ele usava um frouxo terno de prática. Esse terno de prática foi feito com um raro tecido de seda encontrado no Clã Tribal Lian. Era muito caro. Esse terno de prática era suave e liso ao toque, era extremamente confortável quando usado.

Lian Chengyu andou em círculos com velocidades variadas. Quando sua velocidade era lenta, ele era como um velho exercitando-se de manhã, mas quando sua velocidade era rápida, ele era como uma chita perseguindo uma presa.

Através de tudo isso, os olhos de Lian Chengyu estavam concentrados nas pontas dos dedos. Seus braços eram como uma cobra deslizando pela floresta, dificultando determinar de onde ele lançaria seu ataque.

Zhao Tiezhi estava em silêncio ao lado, esperando por Lian Chengyu terminar sua prática.

Depois de aproximadamente meia hora, Lian Chengyu finalmente terminou.

Ele pôs as mãos na cintura e expectorou uma flecha de alento. Essa flecha voou longe sem se dissipar.

Expectorar uma flecha de alento era o símbolo do Reino Vigor, mas a flecha de alento de Lian Chengyu não era mais uma flecha de alento do Reino Vigor. O poder pertencia ao quinto nível do Sangue Mortal, Coleta de Qi, Lian Chengyu era capaz de reunir o Yuan Qi do ambiente em seu corpo, então o ar que ele expectorou não era apenas ar, mas também consistia em Yuan Qi!

“Fabuloso! Absolutamente fabuloso!” Zhao Tiezhu gritou ao ver Lian Chengyu terminar. Seus olhos iluminaram-se enquanto ele bajulava.

“Essa força, essa habilidade, na seleção de guerreiros em dois meses, o Jovem Mestre definitivamente tornar-se-á o Cavaleiro do Reino, do Reino Divino Tai Ah!” Zhao Tiezhu começou a babar ovo mais uma vez. A força de Lian Chengyu na verdade não era ruim. Para ele ter essa ambição, ele tinha que ter o poder para conquistá-la. Ele atingiu o Quinto Nível do Sangue Mortal ano passado, de modo que os poucos socos que ele demostrara eram reminiscentes de um mestre.

“Deixe de bobagem, como está a refinação dos Ossos Desolados?”

“Tudo está indo de acordo com o planejado! Tem de estar de acordo com o planejado!” Zhao Tiezhu disse enquanto inchava seu peito. “Essas pessoas baratas ficaram completamente agradecidas pelo bacon e medicamento do Jovem Mestre. Eles desejam poder refinar os ossos todos os dias!”

“Hmm. Dê-lhes alguns resíduos de ervas então.” Lian Chengyu disse casualmente. Os resíduos de ervas não tinham mais valor para ele. Subitamente, Lian Chengyu perguntou. “Certo, o que aconteceu com Yi Yun?”

“Yi Yun…..” Zhao Tiezhu mostrou um olhar de desdém. “Esse pirralho ficou doente há alguns dias, tendo diarreia e ficando encharcado de suor. A casa dele estava toda fedida. Ele não era diferente de um mendigo.”

“Se não fosse pela misericórdia do Jovem Mestre, ele teria morrido há muito tempo sem o elixir! Humilde eu, seguiu as instruções do jovem mestre e viu com meus próprios olhos que o garoto engoliu a pílula. Mas felizmente, esse pirralho ainda tem uma consciência. Há poucos dias ele estava andando por aí ‘cantando elogios’ ao Jovem Mestre, dizendo que ele pôde recuperar-se totalmente graças ao medicamento do Jovem Mestre.”

“Isso…” A boca de Lian Chengyu formou um arco suave depois de ouvir a narração de Zhao Tiezhu.

Essa tribo de vidas ordinárias, cada uma mais tola do que a anterior. Ele pensou que havia alguns inteligentes na tribo como Yi Yun, mas parecia que ele se preocupou demais.

Ainda bem que eles eram idiotas, permitindo-lhe cobrir quaisquer incidentes no futuro.

“Certifique-se de vigiar. Quando mais perto estivermos para terminar, mais precisamos garantir que nada dê errado no refinamento dos Ossos Desolados. Se for refinado com sucesso, eu te recompensarei muito. Se algo der errado, você pagará com a sua cabeça!” Lian Chengyu disse a última palavra com uma grande intenção assassina, assustando Zhao Tiezhu, fazendo-o assentir incessantemente.

“Jovem Mestre, não precisa se preocupar. Esse servo ficará de olho dia e noite, eu garantirei que nada dê errado!”

…….

Zhao Tiezhu apressou-se afobado ao Solo de Secagem de Grãos. Yi Yun ainda estava cortando madeira com sua maneira habitual sem pressa.  Yi Yun sorriu secretamente ao ver Zhao Tiezhu. Era verdade que um idiota não fazia nenhum mal.

“O que vocês estão olhando, voltem ao trabalho! Vocês estão cortejando a morte?!” Zhao Tiezhu rugiu e jogou três bolsas grandes. Quando as bolsas foram abertas, um monte de pilha de resíduos de ervas foi revelado.

Esses eram os resíduos depois de Lian Chengyu terminar de mergulhar seu corpo.

“Esses resíduos de ervas são uma recompensa para vocês. Os medicamentos suplementares e necessários estão aí também. Peguem-nas de volta e as fervam na água. Mergulhe o corpo enquanto ainda estiver quente e isso vos beneficiará muito. Merda, vocês realmente são sortudos!” Zhao Tiezhu praguejou enquanto dizia essas palavras. Os olhos dos homens iluminaram-se depois de ouvir isso. Eles correram para pegar os resíduos de ervas.

Claro, Yi Yun não pegou nenhuma. Mesmo que fosse dado a ele, ele não quereria. Era a água de banho de Lian Chengyu afinal de contas, ele gostaria de mergulhar na sobra de água de banho dos outros? Que piada!

Yi Yun ainda fez os movimentos de avançar. Quando ele não pegou nada, ele apenas suspirou.

Ao ver que Yi Yun teve uma resposta tão lenta e estúpida, Zhao Tiezhu não pôde deixar de rir. Esse idiota não conseguiu nada mesmo quando se precipitou, o que mais ele poderia fazer? Ele merecia morrer de fome!

Zhao Tiezhu saiu, enquanto os homens continuavam refinando os ossos desolados. O processo de refinamento era preparar a essência dos ossos desolados na Água de Fogo Li, em seguida, evaporar toda a Água de Fogo Li, permitindo que a essência dissolvesse-se em cristal.

O ponto de ebulição da Água de Fogo Li era extremamente alto, portanto, não era fácil evaporá-la. Inúmeras quantidades de lenhas foram queimadas. Os homens encarregados no refinamento estavam com a pele vermelho-grelhada.

Mas Yi Yun era uma exceção. Sua pele era ainda como a bunda de um bebê e suas bochechas eram rosadas. Essa cor rosada não era por causa do fogo, mas sim da absorção da essência do osso desolado. Como ele estava bem nutrido, seu corpo saudável exibia uma cor rosa saudável.

Quando Yi Yun olhou para as costas de Zhao Tiezhu, ele olhou para o enorme caldeirão. Novamente ele saciou seu apetite, ele não pôde esperar para ir ‘desenfreado’ para a parte traseira da montanha.

Seu corpo estava cheio de energia e seu punho não estava conseguindo suportar o desejo ardente!


Tradutor: 雷帝   |   Editor: BravoEd



📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de True Martial World.

Contribua com a Novel Mania!