TMW – Capítulo 27 – Enfermos


Yi Yun absorveu a energia do Osso Desolado durante a noite, repondo as suas reservas de energia. Durante o dia, ele iria rodear o campo de preparação de guerreiros durante o treinamento, ouvindo secretamente os ensinamentos de Yao Yuan sobre o “Punho do Dragão e Tigre”.

O campo de preparação de guerreiros não era uma área restrita. Era comum que as pessoas passassem por ali. Contanto que Yi Yun fosse cuidadoso, ele não seria descoberto.

Após aprender as técnicas, Yi Yun voltaria para as montanhas para cultivar. Ele digeria a energia do Osso Desolado fundindo-o ao seu corpo. Tal ritmo de cultivação era perfeito.

Em alguns dias, o reino do Rugido de Yi Yun ficou ainda mais estável. Ele conseguia ficar em baixo da água por vinte e cinco minutos, quase tanto quanto um golfinho.

Mais ou menos um mês antes da seleção de guerreiros do Reino Divino de Tai Ah, um homem que estava refinando os ossos com Yi Yun ficou doente.

Apesar de Yi Yun ter absorvido tanto o quanto pode das toxinas da luz de energia azul, ainda haviam alguns pontos de luz que entraram nos corpos dos outros. Infelizmente, o restante dos pontos azuis fizeram com que eles contraíssem a chamada ‘febre tifoide’.

Após a primeira pessoa ficar doente, Yi Yun também “ficou doente”, e a sua “doença” era extremamente séria.

Yi Yun não conseguia mais refinar os Ossos Desolados. De acordo com Jiang Xiaorou, ele tinha diarreia, estava com rosto pálido e estava extremamente fraco. Jiang Xiaorou tinha que informar da sua saída, já que ele estava de cama.

Zhao Tiezhu estendeu as suas orelhas para terminar de ouvir a descrição de Jiang Xiaorou. Uma sensação de agradável de schadenfreude (1) o engoliu enquanto ele abria um sorriso: “Ai meu, diarreia? Rosto pálido? Extremamente fraco? Tsk tsk tsk, ele não era durão? Como é que ele foi ficar doente logo agora?”

Zhao Tiezhu disse aquilo com uma voz excêntrica. O rosto de Jiang Xiaorou ficou frio, como se estivesse em fúria. Mas de fato, ela estava apenas fingindo. Ela obviamente sabia que Yi Yun estava bem e que ele estava apenas fingindo estar doente.

“Seu irmão era originalmente um fracote. Mesmo que ele morresse, não seria grande coisa. Mas o Jovem Mestre Lian realmente possui um bom coração e fez com que eu entregasse as pílulas!” Zhao Tiezhu disse enquanto ele tirava relutantemente uma pílula vermelha da sua cintura.

Zhao Tiezhu não tinha nenhuma intenção de dar a pílula para Yi Yun. Ele só conseguia desejar a morte de Yi Yun, mas ele não sabia o porquê Lian Chengyu tinha uma apreciação alta por ele, e deu a ele especificamente a pílula para que ele entregasse para Yi Yun. Ele tinha que ter certeza de que Yi Yun comeria a pílula.

Será que o Jovem Mestre Lian realmente superestima esse bastardinho?

Zhao Tiezhu sentiu-se chateado com isso.

“Jovem Mestre Lian é uma pessoa tão boa!”

“Jovem Mestre Lian é tão gentil!”

Durante esse período de tempo, enquanto os homens caíam doentes, um após o outro, muitas pessoas se agruparam para obter uma pílula. Tendo visto Zhao Tiezhu tirar a pílula lendária que conseguia trazer as pessoas de volta da morte para dá-la a Yi Yun, as pessoas começaram a cantar elogios para Lian Chengyu.

Essas pessoas previamente haviam pensado que Lian Chengyu iria ignora-las. Mas ao ver um garoto inútil como Yi Yun conseguindo receber uma pílula, eles realmente acreditaram que os homens fortes de suas casas também receberiam uma.

Além do mais, a bolsa estufada que Zhao Tiezhu segurava em sua outra mão parecia conter bacon. Essas pessoas ficaram ainda mais agitadas. A situação havia colocado a multidão ao redor quase em um frenesi.

“Senhor Zhao, o meu homem em casa também ficou doente!”

“Senhor Zhao, o pai do meu filho está seriamente doente. Ele tem vomitado por três dias!”

Uma multidão se reuniu ao redor de Zhao Tiezhu, ansiando por uma pílula e um pouco de bacon. Seus olhos estavam repletos de esperança. Eles estavam prestes a se ajoelhar para Zhao Tiezhu.

Zhao Tiezhu estava satisfeito, já que ele adorava ser elogiado por multidões de pessoas. Ele descobriu que o Jovem Mestre Lian também possuía um coração macio. Dando tais pílulas preciosas e bacon para esses pobres comuns era um verdadeiro desperdício!

Zhao Tiezhu havia originalmente desejado comer uma pílula secretamente, mas Lian Chengyu o havia avisado previamente, então ele desistiu daquele pensamento. O fato dele ter que entregar a pílula pessoalmente para aquele macaco do Yi Yun o chateou tremendamente.

“Parem de fazer essa bagunça! Contanto que vocês estejam realmente doentes, terá alguma coisa para vocês!” Zhao Tiezhu abriu a bolsa de pano, e após contar pelo número de pessoas, entregou as pílulas e o bacon.

Todos aqueles que receberam a pílula e o bacon agradeceram infinitamente: “Obrigado Senhor Zhao! Obrigado Senhor Zhao!”

“O que é que vocês estão agradecendo a mim. Vocês deveriam agradecer o Jovem Mestre Lian. O Jovem Mestre Lian se lembrará do seu sacrifico pela tribo. Contanto que vocês trabalhem duramente no refinamento dos ossos, o Jovem Mestre Lian e a tribo não te decepcionarão!”

Zhao Tiezhu disse isso com uma sensação de conquista. Ele teve a ilusão de que ele estava representando o alto escalão da Tribo Lian. De fato, naquele momento, Zhao Tiezhu sentiu-se como alguém do alto escalão da Tribo Lian.

“Sim, sim. Obrigado Jovem Mestre Lian.” enquanto algumas pessoas se ajoelhavam e reverenciavam em direção ao complexo do Patriarca.

Zhao Tiezhu estava contente com esse resultado. Ele havia distribuído a maioria das pílulas e do bacon. Haviam dois pedaços de bacon sobrando: o maior e o menor pedaço.

É claro, o maior pedaço era para si mesmo. No momento em que Lian Chengyu havia permitido que ele distribuísse o bacon, ele havia reservado o maior pedaço para si mesmo.

Havia uma conta do número de pedaços de bacon, então seria um problema se tivesse um pedaço a menos. A solução para isso foi cortar um pequeno pedaço do segundo maior pedaço de bacon.

É claro, esse pedaço era o menor pedaço de bacon. Ele deu esse menor pedaço de bacon para Jiang Xiaorou.

“Esse é o seu.” Zhao Tiezhu disse diretamente.

“Você…” Vendo o pequeno pedaço de bacon, Jiang Xiaorou sabia que Zhao Tiezhu havia feito isso de propósito. Entretanto, ela sabia que era inútil discutir, então ela aceitou o pedaço de bacon.

Yun-er não havia comido por tanto tempo.

“Como está o seu irmão?” Zhao Tiezhu disse preguiçosamente enquanto ele mantinha o seu maior pedaço de bacon.

“Eu já não te disse antes?” Jiang Xiaorou respondeu duramente.

“Hehe, deixe-me segui-la de volta. O que eu posso fazer? Eu tenho um bom coração e me preocupo com os cidadãos.” Zhao Tiezhu disse, enquanto ele fazia uma divisão entre si mesmo e as pessoas comuns. A palavra “cidadãos” era extremamente irritante de se ouvir.

Quanto ao porque ele queria ver Yi Yun era parcialmente devido as instruções de Zhao Tiezhu, ou ele não poderia se importar menos. Zhao Tiezhu não compreendia o porquê Lian Chengyu estava cuidando tão bem aquele macaquinho.

Na realidade, Lian Chengyu havia apenas dito para Zhao Tiezhu casualmente, e não levou isso a sério. Ele possuía inspirações ainda maiores do que o céu, de se tornar um dos que governavam acima de todos e aproveitavam todas as riquezas intermináveis. Por que é que ele se incomodaria com algum personagem pequeno como Yi Yun?

Ele estava apenas curioso sobre como Yi Yun não havia morrido até agora.

Ele havia caído de um penhasco ao coletar ervas da primeira vez. Ele foi até mesmo capaz de cavar a sua própria saída após ser enterrado.

Da segunda vez foi quando ele havia transmitido o Qi Yuan fatal para o corpo de Yi Yun, mas ele não morreu mesmo assim.

Lian Chengyu queria saber se com o refinamento dos Ossos Desolados; o veneno dos Ossos Desolados junto com a toxidade da Pílula de Coagulação Sanguínea, Yi Yun conseguiria ainda assim sobreviver?

Para Lian Chengyu, Yi Yun era como uma barata. Apesar da barata ser pequena e fraca, ela possuía uma vitalidade extremamente persistente. Mesmo após ser esmagada, com seus órgãos internos explodindo e perdendo a capacidade de se mover, uma barata poderia sobreviver por um dia ou dois sem água ou comida.

Yi Yun era similar. Apesar dele ser tão fraco, ele havia sobrevivido numerosas experiências mortais.

“Peng!”

O portão do jardim foi chutado. Jiang Xiaorou perguntou com uma voz crespida e enraivecida: “O que você está fazendo!”

“Haha, vim ver o seu irmão.” Zhao Tiezhu se escorou até lá e viu Yi Yun deitado na cama.

O rosto de Yi Yun estava coberto de suor. Seus cabelos estavam molhados e grudados em sua testa. Havia um pote que parecia conter vomito e que emitia um odor fedido.

“Droga, isso é nocivo!” Zhao Tiezhu comprimiu seu nariz e passou a Pílula de Coagulação Sanguínea para Yi Yun: “Eu não sei que diabos de sorte você tem, para ser capaz de receber um tratamento especial do Jovem Mestre Lian. Você parece pior do que o rei dos mendigos. Olhar para você me deixa doente também. Rápido, coma essa pílula!”

Yi Yun pegou a Pílula de Coagulação Sanguínea em seu cobertor com uma expressão morta. Jiang Xiaorou correu em frente com uma tigela de água.

Quando Yi Yun sentiu a Pílula de Coagulação Sanguínea, ele conseguiu sentir as propriedades energéticas da pílula.

Haviam quantidades patéticas de energia nela. Ela não continha nenhuma erva valiosa, mas continha uma substancia muito venenosa.

Uma boa pílula conteria energia dentro dela. A essência medicinal da pílula se espalharia através do corpo quando uma pessoa a consumisse. Ela curaria os ferimentos naturalmente, dando a pessoa uma nova concessão de vida.

Mas uma pílula ruim como a Pílula de Coagulação Sanguínea não continha quase nenhuma energia. Ela usava a substancia tóxica para estimular o potencial da pessoa, sem nenhuma preocupação quanto as consequências.

Então, apesar da pessoa se recuperar rapidamente após comer essa pílula, ela iria encurtar muito a vida daquela pessoa.

Yi Yun obviamente não comeria tal pílula, que faria mais mal do que bem.

Apesar de Zhao Tiezhu estar olhando do lado, não era difícil para Yi Yun engana-lo. Ele comeu a Pílula da Coagulação Sanguínea e bebeu um pouco de água. Parecia que ele tinha engolido muita água, mas quando a tigela foi tirada, Yi Yun havia cuspido toda a água de volta na tigela.

Seguindo isso, Yi Yun parecia estar fazendo muito esforço para engolir, mas a sua boca não continha água alguma, então naturalmente ele não havia engolido nada.

Imediatamente após isso, Yi Yun fingiu que o seu corpo estava fraco a ponto de que ele tivesse dificuldades até mesmo para beber água e tossiu violentamente.

Jiang Xiaorou veio em frente com um pano para limpar a boca de Yi Yun. No processo de limpeza de sua boca, Yi Yun cuspiu a Pílula de Coagulação Sanguínea sem deixar traço algum, deixando a pílula no pano.

Com o pano amassado, nada poderia ser visto.

Zhao Tiezhu estava cheio de impaciência e desprezo, então ele não viu através da encenação de Yi Yun. Mesmo se fosse Lian Chengyu que tivesse vindo, ele provavelmente não teria visto Yi Yun cuspir a pílula.

Afinal, Yi Yun possui a aparência de um garoto de doze anos. Quem poderia imaginar que ele seria capaz de tais atos?

“Conte como se fosse a sua benção! Após comer essa pílula, além dela salvar a sua vida, ela fará você se sentir mais enérgico. É melhor do que parecer como um fracote adoentado!” Dizendo isso, Zhao Tiezhu foi embora.

Após Zhao Tiezhu partir, Yi Yun examinou a Pílula de Coagulação Sanguínea dentro do pano com um brilho nos olhos. Lian Chengyu era realmente cruel. Para refinar o pedaço de Osso Desolado, ele estava preparado para matar várias pessoas!

Esse mundo estranho era diferente da Terra.

Na Terra, haveriam situações em que uma criança traria uma faca para esfaquear outra criança até a morte após uma discussão entre eles. Esses tipos de situações eram raras, mas poderiam ser vistas em redes de notícias como a Tencent.

Mas nesse estranho mundo orientado por poder, tais situações onde alguém seria assassinado só por causa de algumas palavras, eh…. Será que ainda poderia ser considerada uma situação?

Por causa da leis de pacificações da Terra, assassinato era um grande problema, mas aqui, assassinato era tão comum quanto massacrar um rebanho.

De fato, várias vezes, matar alguém aqui não necessitava de uma razão. Apenas não ter uma boa aparência era uma boa razão…

….


Tradução: Bala   |   Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!