TMW – Capítulo 259 – Negociação da Residência Real Chu


Desde que Yi Yun decidiu se mudar para a torre central divina, ele voltou para o alojamento gratuito para recolher seus pertences. Tudo o que possuía foi jogado dentro de seu anel interespacial.

Depois de guardar seus pertences, foi para o refeitório próximo para jantar. Mas alguns convidados não desejados se aproximaram enquanto estava comendo.

Um jovem que estava usando um leque para se abanar se aproximou com um sorriso e sentou à frente de Yi Yun.

A pessoa fechou seu leque com um baque. Yi Yun levantou os olhos e o deu uma olhada. Atrás dele tinham dois criados, que eram aqueles que o lhe convidaram para o Restaurante da Lua Divina mais cedo.

Além deles, tinha alguém familiar, Yang Dingkun!

Yang Dingkun estava seguindo atrás do jovem com o leque. Sem dúvidas, o jovem com o leque tinha uma posição maior que Yang Dingkun na Residência Real Chu.

— Você deve ser o pequeno irmão Yi. Eu havia reservado uma mesa especial com um banquete no valor de mil e duzentas runas de escamas de dragão no Restaurante da Lua Divina, mas o pequeno irmão Yi não me fez o favor de aparecer e preferiu escolher comer no refeitório. Eu esperei lá para nada por duas horas.

O jovem com o leque disse com um sorriso. Apesar de seu tom ser cortês, havia um tom azedo escondido nele.

Mesmo na Cidade Divina Tai Ah cultivadores posicionados no top #100 da lista do Céu e da Terra sentiria um aperto após comer uma refeição no valor de mil e duzentas runas de escama de dragão.

Yi Yun lentamente limpou sua boca. Ele estava sem palavras. Toda vez que vinha comer, alguém aparecia para incomodá-lo. Esses idiotas conspiraram de antemão para fazer isso?

— Me deixe me apresentar. Eu sou Yang Yuefeng da residência real Chu. Eu estou na Cidade Divina Tai Ah à quatro anos, mas tenho a vergonhosa posição de rank #100 aproximadamente nas listas do Céu e da Terra.

Ele havia dito lentamente cheio de carisma.

Era um feito impressionante para os comuns se alguém pudesse alcançar a posição cem na lista do Céu e da Terra dentro de quatro anos na Cidade Divina Tai Ah.

Mas para o jovem líder da residência real Chu, não era impressionante.

Mesmo Yang Dingkun, que obviamente tinha um status mais baixo que Yang Yuefeng, era posicionado no top #100. Além disso, Yang Dingkun era até mesmo mais jovem.

Mas Yi Yun sabia que mesmo que a auto introdução de Yang Yuefeng soasse fraca, era uma demonstração de sua proesa. Ao pontuar suas deficiências, ele estava na verdade destacando suas forças, ou seu status não seria superior ao de Yang Dingkun.

Yi Yun lembrava de seu nome, já que havia memorizado as listas de honra do Céu, da Terra e do Homem.

Yang Yuefeng estava em décimo na lista do Homem!

Ao estar posicionado no pior lado dos cem na lista do Céu e da Terra, mas posicionado em décimo na lista do Homem, claramente indicava que ele tinha algumas habilidades especiais.

— Eu vejo que é o jovem mestre Yang. O jovem mestre é um Mestre Desolado Celestial? Ou um alquimista?

— Ha! Eu tenho falta de talento, mas tenho algumas pesquisas moderadas na técnica Desolada Celestial.

Apesar de Yang Yuefeng falar humildemente, ele estava claramente orgulhoso de sua técnica!

Ao estar em décimo na lista do Homem, simbolizava que sua técnica era quase perfeita!

Era graças à sua técnica Desolada Celestial que Yang Yuefeng conseguiu alcançar tal posição entre a jovem geração da residência real Chu.

De fato, em muitos casos, grandes famílias iriam apreciar mais um Mestre Desolado Celestial do que puro guerreiros.

No lado de fora da Cidade Divina Tai Ah, dentro do Reino Divino Tai Ah, a moeda corrente mais usada eram relíquias de ossos desolados. Algumas relíquias de ossos desolados especiais poderiam ajudar um guerreiro à avançar um gargalo, condensar um Totem de Aspecto ou permitir que seu Totem de Aspecto evoluísse. Existiam diversos usos distintos para essas relíquias.

— Então é o Mestre Celestial Yang. — Yi Yun falou levemente.

— Haha, eu não ouso receber o título de Mestre Celestial. No futuro, quando o pequeno irmão Yi condensar seu Totem de Aspecto, talvez eu possa te ajudar de alguma forma. — Yang Yuefeng sutilmente expressou o nível de sua técnica Desolada Celestial. Somente Mestres Desolados Celestial de alto nível poderiam refinar relíquias de ossos que ajudariam a condensar um Totem de Aspecto.

— O tempo do pequeno irmão Yi é precioso, então eu irei direto para o ponto. — Yang Yuefeng falou antes de passar um pergaminho de jade para Yi Yun. — Você pode dar uma olhada…

Yi Yun varreu com os olhos. Eram os termos que a residência real Chu usou para o puxar novamente num contrato restritivo. A remuneração não era outra senão elixires, feudos, relíquias, belas escravas sexuais de cultivação etc. Entretanto, comparado com o último contrato, os termos eram múltiplas vezes melhores. Algumas das beldades preparadas para ele eram até mesmo da linhagem sanguínea direta da família Chu.

Ao entregar as descendentes da residência real Chu para elites, os quais os Chu queriam atrair, usando concubinas, não somente satisfaz as personalidades vaidosas e dominantes das elites, também poderia fazer com que eles tivessem uma relação mais próxima com os Chu. Era matar dois pássaros com uma pedra.

Isso fez com que Yi Yun tivesse emoções mistas. Garotas nascidas em grandes clãs familiares teriam um trágico destino se não tivessem talento suficiente.

A residência real Chu tem muitas crianças. Pelo interesse do clã, eles não se importavam em sacrificar suas próprias crianças que tinham pouco valor. Num grande clã familiar, eles não tinham liberdade quanto à seus casamentos.

Olhando todas essas condições que não tinham nada novo, Yi Yun perdeu o interesse. Ele percebeu que além dessas condições, até a “Verdade das Leis”, que Yang Dingkun perdeu para ele, foi escrita no contrato como uma das condições.

Até uma aposta perdida poderia ser usada como condição? Yi Yun franziu de leve.

Ele devolveu o pergaminho de jade. — Desculpa, não estou interessado.

— Isso… é lamentável… — Yang Dingkun balançou sua cabeça. — Então, pequeno irmão Yi retorne, por favor, o pergaminho de jade da “Verdade das Leis” para mim. De acordo com as regras da família, só pode ser cultivada por uma pessoa da residência real Chu. Se o pequeno irmão Yi estiver disposto a aceitar as condições do contrato e se juntar ao clã, então poderá ser livremente cultivada por você. Mas se você não concorda com isso, então por favor devolva o pergaminho. De acordo com as regras da família, Dingkun não tinha o direito de usar a “Verdade das Leis” como aposta. Por isso, a aposta não é válida. Por esta, a residência real Chu puniu severamente Dingkun, ao rebaixar sua posição na família por três níveis! Eu fui ordenado à remediar a situação.

— Na verdade, se o pequeno irmão Yi for assinar o contrato e se juntar à nós, seria uma alegre ocasião. Mas desde que você não deseja se juntar, isso também torna as coisas difíceis para mim…

Yang Yuefeng falou lentamente, ainda com um tom “sincero”.

Mas quando Yi Yun ouviu isso, ele ficou entretido. O que as dificuldades dele tinham a ver comigo?

— Você está brincando comigo?

Qualquer coisa que era uma aposta estava protegido pelas leis da Cidade Divina Tai Ah, independentemente da residência real Chu, da residência real Yang. Até mesmo o Imperador Divino não tinha poder contra elas.

A Cidade Divina Tai Ah não se importava com as regras da família Chu. O que você perdeu como uma aposta estava perdido. Não contava? Continue sonhando!

— Pequeno irmão Yi Yun, não se apresse para me rejeitar. — Ouvindo as palavras sarcásticas de Yi Yun,  Yang Yuefeng não estava chateado e permaneceu calmo. Ele disse: — Eu sei que o pequeno irmão Yi está na Cidade Divina Tai Ah e é protegido por ela. Mas no futuro, você terá que ir embora daqui, não seria esperto ofender a residência real Chu que tem profundas ligações… Dingkun estava errado e ele já foi punido pela família. Além disso, posso fazê-lo se desculpar contigo.

Yang Yuefeng falou isso e olhou para Dingkun, que estava cerrando levemente seus punhos, encarando Yi Yun. Seus olhos estam preenchidos com humilhação e frustração.

Para se desculpar com alguém era um grande insulto para uma pessoa orgulhosa como ele. Apesar de ser algo muito custoso para ele, não tinha valor para Yi Yun.

Yi Yun limpou suas mãos e disse: — Uma desculpa em troca de algo substancial? Então Yang Dingkun originalmente não tinha o direito de apostar a “Verdade das Leis” comigo? Então deixe-me perguntar, se eu fosse o perdedor na batalha com Li Hong, você iria devolver a “Técnica Sagrada Tai Ah” para mim? — Yi Yun devolveu com uma pergunta. Os olhos de Yang Dingkun se tornaram vermelhos. — Yi Yun, eu já me desculpei. Não force isso!

— Cale-se — Yang Yuefeng o repreendeu. Ele não queria que o assunto piorasse mais.

Ele tentou diminuir seus status ao máximo. Sabendo que o pedido era sem razão, mas torcendo que a reputação da residência real Chu se provasse útil.

Não importa onde, o poder de um indivíduo seria sempre subserviente à um poder maior! Coisas irracionais se tornam razoáveis.

Ele acreditava que ao dar à Yi Yun a chance de resolver a situação, ele iria se comprometer como o ditado já dizia: “Um sábio homem faz suas ações de acordo com a situação”.

— Vinte mil runas de escama de dragão. Nós podemos lhe dar isso como forma de compensação. — Yang Yuefeng divulgou seus termos. Isso era algo que ele havia preparado de antemão. Era o máximo que Yang Yuefeng usaria para pagar, esse tanto de runas de escama de dragão, como uma forma para Yi Yun resolver a situação amigavelmente.

— Vinte mil runas? — Yi Yun desdenhou profundamente. Ele havia gasto dez mil runas de escama de dragão e dois pontos de glória para trocar pela “Técnica Sagrada Tai Ah”. Pontos de glória são inestimáveis. Não seria o suficiente mesmo se alguém desse um lance de cem mil runas ou até mesmo mais por um ponto de glória.

Yang Yufeng estava planejando usar vinte mil runas de escama de dragão para trocar por algo com o preço similar à “Técnica Sagrada Tai Ah”.

— Isso é o suficiente para pagar um mês de aluguel. — Yi Yun disse sarcasticamente.

O coração de de Yang Yuefeng saltou quando ouviu isso!

Os dois servos atrás dele abriram os olhos. Até yang Dingkun estava chocado.

Um aluguel de vinte mil runas de escama de dragão por mês? Ele se mudou para uma residência acima do 60º andar na torre central divina?

A torre central divina era a maior super-matriz da Cidade Divina Tai Ah. Ela acumulava o Yuan Qi do Céu e da Terra num raio de quinhentos mil quilômetros. Era a razão do porque era o melhor lugar para cultivar na Cidade Divina Tai Ah.

Os cultivadores da cidade, todos, desejavam poder viver na torre central divina. Não era só um símbolo de glória, mas era a chave para suas próprias cultivações já que ajudava significativamente.

Além disso, as residências acima do 60º andar eram tão ricas no Qi Yuan do Céu e da Terra que faria as pessoas invejarem!

Eles sabiam que Yi Yun era rico. Mas mesmo típicas pessoas ricas  não ousariam gastar seus difíceis ganhos de escamas de dragão dessa forma. Ele não tinha medo de gastar toda a sua fortuna e não conseguir ganhar novamente uma grande quantidade de runas de escama de dragão?

— Quais… condições você quer? — A face de Yang Yuefeng afundou. Yi Yun estava claramente ridicularizando sua condição de inútil ao mencionar o aluguel de vinte mil runas de escama de dragão por mês na torre central divina.

— Dois pontos de glória como uma forma de troca equivalente.

Yi Yun estava prestes a aprender as leis e precisava receber insights que viria da “Verdade das Leis”. Entretanto, não importa o quanto ele detestasse a residência real Chu, ele ainda tinha a mentalidade de evitar problemas sempre que possível.

Dois pontos de glória foram usados para trocar pela “Técnica Sagrada Tai Ah”, e a “Verdade das Leis” também valia a mesma quantia.

Yi Yun podia se adaptar às regras da residência real Chu, mas não significaria que ele estava aberto para sofrer bullying por eles.

Uma troca equivalente era o limite de Yi Yun.

— Heh! — Ouvindo o pedido de Yi Yun por dois pontos de glória, o olhar de Yang Yuefeng se tornou sombrio. — Você realmente quer… recusar um brinde apenas para beber uma desistência!


Tradutor: Kabuto | Revisor: BravoEd



OFF-TOPIC:

 

FMA feelings  ⤴


Fontes
Cores