TMW – Capítulo 258 – Desenfreado


— Você… você quer escolher a “Totem da Miríade de Bestas”?

Cang Yan levou um tempo antes de perguntar a questão à Yi Yun. Ele não podia acreditar no que estava escutando. Existia um fundo oco no cérebro desse garoto?

Todas as três técnicas místicas eram extremamente difíceis de aprender. E a terceira era a mais difícil das três!

Se fosse o assassinato de dez mil cepas primordiais ou a compreensão da trajetória de circulação da profunda energia, era extremamente desanimador.

Além disso, era o resto!

Somente tolos ou malucos escolheriam uma técnica mística dessas.

Yi Yun assentiu e disse: —Sênior Cang Yan, eu escolherei esse. Já que a técnica mística está incompleta, ela deve ser bem barata, certo?

Enquanto dizia isso, olhava para Cang Yan com uma expectativa. Ele esperava ganhar a permissão.

— Barato? — Quando Cang Yan ouviu as palavras de Yi Yun, exasperou-se.  — Barato uma ova! Se você quer essa técnica mística, custará 2 pontos de glória por página!

Cang Yan estava sem palavras. Depois de tudo que disse, Yi Yun ainda ignorou cada palavra que disse.

— Eh… — Yi Yun fez uma careta.

Dois pontos de glória por página significava que as doze páginas custam vinte e quatro pontos no total. Era muito caro!

— Sênior, essa técnica mística está aqui e ainda tem muitas páginas faltando. Sem ninguém a dominando, ninguém a lerá também, certo…? — Yi Yun perguntou timidamente.

Cang Yan arregalou os olhos e falou: — Quem disse que ninguém a lê? Sábios muitas vezes vem aqui para tentar compreender a “Totem da Miríade de Bestas”. Ela só possui essas doze páginas e tem somente uma cópia. Apesar de não poder ser dominada, ainda faz com que os Sábios tenham algumas inspirações das leis!

— Certo! — Yi Yun só poderia aceitar isso. Ele havia originalmente ganhado três pontos de glória por colher a erva primordial, mais dois por quebrar o recorde de colheita de erva e mais um por ter se tornado o primeiro colocado na competição de colocação dos novatos.

Com um total de seis pontos de glória, ele gastou dois para adquirir a “Técnica Sagrada Tai Ah”. Os outros quatro pontos somente poderia ser usados para alugar duas páginas da “Totem da Miríade de Bestas”.

Ao gastar todos os seus pontos de glória em um instante, ele havia sentido como se tivesse falido em uma noite.

Era muito difícil obter pontos de glória.

Já para runas de escama de dragão, ele ainda possuía muitas restantes. Antes de participar da competição de colocação de novatos, ele tinha cinquenta mil runas de escama de dragão. Depois das batalhas de aposta com os membros da Associação Hongdao, ele alcançou cem mil.

Yi Yun também havia ganho uma grande quantia das apostas da Associação Hongdao. Depois das taxas, ele ganhou trinta mil.

Somando à isso, na última partida, Li Hong o deu outras cinquenta mil runas de escama de dragão e ele ganhou também a premiação por ser o primeiro colocado entre os novatos.

Somando tudo, Yi Yun tinha um total de duzentas e vinte mil runas de escama de dragão!

Ele era extremamente rico. Poderia gastar suas runas em qualquer lugar necessário sem se preocupar.

— É hora de pensar em mudar de residência…

Ele estava vivendo nos dormitórios gratuitos e teve preguiça de se mudar. Dessa vez, ele poderia imediatamente se mudar para a torre divina central.

— Garoto, você se arrependerá disso com o tempo!

Enquanto Yi Yun saia da biblioteca, a voz zangada de Cang Yan vinha de trás.

Yi Yun não sabia o que falar. Ele olhou para Cang Yan, que estava soprando sua barba e encarando com seus olhos abertos. Ele de repente se sentiu triste pelo velho homem. Parecia que o estava traindo o tempo todo.

— Cultivar a “Totem da Miríade de Bestas” requer que eu mate um largo número de raças primordiais. Eu definitivamente não tenho essa habilidade. Eu posso ir para o Salão da Região Selvagem Divina e tentar ver se as energias das raças primordiais de lá me ajudariam a dominar a “Totem da Miríade de Bestas”…

Yi Yun não estava confiante com essa ideia. Para condensar o Totem de Aspecto, ele precisava absorver as bestas desoladas que ele mesmo havia matado. A impressão de alma de uma besta desolada seria dissipada se fosse morta por outra pessoa, especialmente uma morta à milhões de anos atrás. Assim sendo, seria muito difícil para condensá-la.

Indiferentemente, Yi Yun decidiu dar uma chance. Ainda poderia ser benéfico para ele usar a energia contida no Salão da Região Selvagem Divina para familiarizá-lo com os métodos de cultivo da “Totem da Miríade de Bestas”.

Com esses pensamentos, ele se direcionou para a torre central divina. Ele planejava primeiro organizar os procedimentos da mudança para a torre central divina antes de seguir para o Salão da Região Selvagem Divina para cultivar a “Totem da Miríade de Bestas”.

Devido ao alto custo de entrada e permanência do Salão, mesmo cultivadores ricos não o escolheriam para treinar suas técnicas de cultivo. Afinal de contas, era comum para as pessoas gastarem de três a quatro dias para cultivarem por vez. Se tudo fosse feito no Salão da Região Selvagem Divina, iria custar entre quarenta e cinquenta runas de escama de dragão!

Mas Yi Yun poderia fazer qualquer coisa de acordo com seus desejos tendo duzentas e vinte mil runas em mãos.

Qualquer coisa que o ajudasse a cultivar a técnica de totem não era nada, mesmo se o fizesse perder todo seu dinheiro.

Antes de Yi Yun continuar a andar para longe, uma voz o chamou, o parando.

— Você é Yi Yun?

Yi Yun virou-se e viu dois jovens entre 17-18 anos em pé atrás de si.

— Vocês são?

Yi Yun não sabiam quem eles eram.

— Jovem Mestre Yang o convida para o Restaurante da Lua Divina, — disse um dos jovens.

Apesar do jovem não demonstrar uma expressão, o tom que havia usado na palavras soavam desagradáveis.

— Jovem Mestre? — Yi Yun franziu suas sobrancelhas. Cultivadores que vem para a Cidade Divina Tai Ah normalmente não poderiam trazer servos. Os dois jovens não pareciam com servos, mas sim cultivadores. — Sobrenome Yang, poderia ser Yang Dingkun da residência real Chu?

Com alguns pensamentos, a única pessoa com sobrenome Yang que teve alguma interação com ele recentemente foi Yang Dingkun.

— Não! Você saberá quando for. Vamos ao Restaurante da Lua Divina. — O jovem falou mais uma vez.

Yi Yun riu, — O quê acontece se eu não for?

Se qualquer Tom, Dick ou Harry fossem o convidar, ele poderia estar sempre livre?

Percebendo a idade dos dois jovens em sua frente, eles pareciam cultivadores que gastaram um longo tempo na Cidade Divina Tai Ah e em breve estariam partindo.

Mas Yi Yun sentiu que eles não eram lá tão fortes. Eles podem ter alcançado o reino da Fundação do Yuan. Mas mesmo que tenham alcançado, eles não tinha uma forte fundação. Em termos de força, eles provavelmente não eram páreos para Li Hong.

— Você… — O jovem não esperava essa reação de Yi Yun e imediatamente franziu a testa. Ele pacientemente explicou: — A residência real Chu o convida!

— Como imaginava, é a residência real Chu. — Yi Yun havia adivinhado isso mais cedo.

— Está certo! — O jovem falou orgulhosamente. Ele obviamente sentiu que Yi Yun não continuaria arrogante uma vez que as palavras “residência real Chu” fossem ditas.

Isso era o que muitos normalmente pensariam. Yi Yun pode ser forte, mas não importa o quão forte fosse, ainda era um junior. Comparado à larga entidade como a residência real Chu, ele não era nada. Ela era recheada de especialistas, então quem ousaria ofendê-los?

Yi Yun sorriu, — Ambos ingressaram na residência real Chu no meio do caminho?

Yi Yun percebeu que a residência real Chu absorvia todos os tipos de talento dentro da Cidade Divina Tai Ah ao fazê-los assinar contratos. Seus objetivos principais era o de atrair talentos excepcionais, mas não se importavam em colocar pessoas medianas para preencher os números. Depois de tudo, aqueles que podiam adentrar a Cidade Divina Tai Ah eram os melhores entre seus pares.

Esse também era o motivo pelo qual os dois jovens chamaram o descendente dos Chu de “Jovem Mestre Yang”.

Ambos assentiram instintivamente. Justo quando estavam para continuar o que iriam falar, Yi Yun virou-se e saiu após falar: — Não estou interessado.

Os dois estavam estupefatos, — Yi Yun, você…

Eles não esperavam que seria ser tão arrogante. Eles se juntaram aos Chu à alguns anos atrás. O nome “Residência Real Chu” sempre foi útil na Cidade Divina Tai Ah. Muitos jovens gênios não ousariam ofendê-los não importasse o quão forte fossem.

Mas Yi Yun, que era um novato no primeiro ano, esnobou completamente.

O jovem mestre da residência real Chu havia pessoalmente convidado Yi Yun para o Restaurante da Lua Divina. Era o lugar mais caro para comer em toda a cidade.

Eles serviam todos os tipos de comidas inestimáveis. Se um era rico o suficiente, ele poderia até comer carne da raça primordial.

Vendo Yi Yun se afastando, os dois jovens se entreolharam sem saber o que fazer.

Yi Yun não levou isso ao coração. Era bem fácil adivinhar a razão pela qual a residência real Chu o estava procurando dentro dessas circunstâncias. Yang tinha uma solicitação para implorá-lo, apesar disso enviou dois garotos errantes até aqui; ele certamente tinha um ar de importância.

***

Yi Yun foi direto ao escritório administrativo da torre central divina para obter um quarto permanente.

Ele escolheu um quarto no 69º andar da torre. Esse era basicamente o melhor quarto que cultivadores poderiam estar.

A torre central divina era uma grande matriz que acumulava Qi Yuan do Céu e da Terra. Quanto mais alto se estava, mais grosso seria o Qi Yuan. A pureza e a concentração do 69º andar satisfazia Yi Yun grandemente.

Era metade do trabalho com o dobro dos resultados quando se cultivava aqui!

Yi Yun foi liderado por uma jovem e voluptuosa garota, que usava um vestido preto apertado, para olhar o quarto.

O tamanho do quarto também não era exagerado. Era de aproximadamente cem metros quadrados.

Entretanto, as instalações nele eram caras extremamente requintadas. Tinham três matrizes para cultivo. Cada uma delas com diferentes funções e precisando cada uma de uma relíquia de uma besta desolada para energizá-las.

Já para a cama e o carpete, eram feitas de peles de bestas desoladas reis. Eles ganhavam processamentos adicionais por dominar o bordado das inscrições das  matrizes neles. Dormir neles nutria o corpo e iria fortalecer subitamente a fundação da pessoa.

Fora do quarto, existia todos os tipos de instalações para ajudar no treinamento. Era bem luxuoso.

— O quê acha? — A beldade do vestido preto perguntou com uma risadinha. Sua voz era extremamente doce, como sinos de vento. Ela era uma atendente da torre central divina que estava à cargo da hospitalidade e serviços.

As residências da torre central divina eram as únicas que possuíam serviço pessoal.

— Custa vinte mil runas de escama de dragão por mês para ficar aqui.

A garota de vestido preto já sabia a identidade de Yi Yun, mas ela era muito curiosa sobre esse jovem homem. Mesmo os cultivadores no top dez das Listas do Céu e da Terra podem não ter como pagar para viver aqui.

E não tinham nem quatro meses que Yi Yun havia chegado à Cidade Divina Tai Ah.

— Sim, nada mal — Yi Yun estava muito satisfeito. Ele não era mesquinho com nada que poderia aumentar sua velocidade de cultivação.

— Eu devo alugar este quarto por meio ano! — Yi Yun disse sem adicionar muito e passou seu token de identidade para a beldade de vestido preto. Tinham duzentas e vinte mil runas de escama de dragão guardadas no token.

Os olhos da beldade contraíram.

Por meio ano, isso seriam cento e vinte mil runas. Em toda a Cidade Divina Tai Ah, não exista outro cultivador que pudesse gastar de tal forma exceto o jovem em sua frente. Era impossível e completamente ridículo achar outro.

Depois de tudo, a garota ganhava um salário como empregada na cidade. E o salário também era pago em runas.

Empregados também precisavam cultivar. Eles não podiam abandonar as artes marciais por seus empregos na Cidade Divina Tai Ah.

Consequentemente, eles também o precisavam trocar por recursos.

Como uma empregada de baixo-rank, o salário da garota era de só três mil runas. Comparada ao jovem à sua frente, ela estava sem palavras. O jovem gastou num instante o que ela ganharia em três anos.

— Essa é sua chave.

Ela deu uma chave dourada. Essa era uma chave da torre central divina, e a chave foi moldada na forma de uma pirâmide tetragonal. Era bem requintada.

— Obrigado. — Yi Yun recebeu a chave e sorriu para a garota para demonstrar sua apreciação.

Seguindo isso, Yi Yun saiu da torre e se direcionou para o Salão da Região Selvagem. Ele comprou sessenta horas de uma vez e isso foi trinta mil runas de escama de dragão gastas

Em um dia de trabalho, ele havia gasto cento e cinquenta mil runas de escama de dragão. Isso deu à Yi Yun emoções mistas. Era fácil ser desenfreado uma vez que tenha muito dinheiro.


Tradutor: Kabuto | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores