TMW – Capítulo 251 – Montanha de Abertura do Paraíso



No palco, Li Hong segurava seu longo bastão e começou a se aproximar de Yi Yun. Conforme se aproximava, sua aura crescia cada vez mais forte.

— O que está errado? Não era o seu sabre, super rápido? Use qualquer um dos seus movimentos de sabre. Quando eu tiver bloqueado todos os seus movimentos, então será o seu fim!

Li Hong estava extremamente confiante nas suas capacidades defensivas.

Os olhos de Yi Yun brilharam com frieza.

Ele lentamente rotacionou sua lâmina. O que Li Hong tinha falado estava de fato correto. O que mais prejudicava Yi Yun era a sua falta de experiência em combate!

Li Hong tinha matado diversas bestas desoladas na Região Selvagem Divina. Isso beneficiou grandemente tanto suas técnicas de bastão quanto sua experiência em combate.

Apesar das outras crianças mais fracas dos clãs familiares, talvez, não matarem tantas bestas desoladas enquanto eram novatos, contudo, eles as vezes treinavam com os seus pares enquanto evoluíam.

Atualmente, combate era a melhor forma para aprimorar as suas técnicas de luta.

Mas para Yi Yun, o número de grandes batalhas que experienciou poderia ser contado em seus dedos. Além do treinamento com Lin Xintong e por matar as bestas selvagens no Vale do Humano Desolado, havia apenas a seleção para a Guarda do  e a atual competição de classificação dos novatos.

Yi Yun estava bem sério em cada uma das batalhas, especialmente nas batalhas contra as pessoas que tinham força similares a dele. Essa era uma prova que deveria passar e também é a melhor forma de aprimorar suas técnicas de sabre.

— Já que você quer ver meus movimentos de sabre, vou garantir seu desejo!

Yi Yun deu alguns passos à frente e o Qi Yuan em seu corpo começou a aumentar. Sua energia sucedeu ao fluxo das Trinta e Duas Palavras da verdade do sabre e circulou em seus meridianos.

“Reinando Supremo!”

Com o Sabre dos Mil Exércitos em sua mão, Yi Yun cortou para baixo. Um flash verde irrompeu em um brilhante feixe crescente e jorrou na direção de Li Hong com um impulso dominante!

Li Hong rugiu e seu Qi amarelo-terra surgiu, fazendo com que as escamas em seu corpo expandissem.

O sabre de Yi Yun cortou pesadamente no corpo de Li Hong.

Boom!

Com uma violenta explosão, as escamas de Li Hong se romperam. E devido ao intenso feixe de espada, foi mandado voando!

O corpo de Li Hong bateu pesadamente na parede do Palco da Região Selvagem Divina. As intensas vibrações fizeram com que as armas presas nas paredes caíssem no chão!

Vendo essa cena, as pessoas inconscientemente engoliram um monte de saliva. O sabre de Yi Yun era extremamente poderoso!

— Hehe… Belo movimento!

Li Hong estava meio sentado no canto da parede. A armadura de escamas em seu corpo agora tinha um corte de sessenta centímetros de comprimento, indo do seu peito até a sua cintura. As escamas ao redor do corte tinham sido completamente quebradas pelo ataque de Yi Yun.

Mas depois de atravessar pela armadura de escamas, o movimento de sabre tinha gasto a maior parte da sua energia. Ele não conseguiu passar pelo Qi Yuan protetor e só conseguiu causar pequenos ferimentos nele.

Li Hong limpou o sangue dos seus lábios e se levantou. A armadura de escamas no seu corpo estava rapidamente se reparando com o surgimento do seu Qi Yuan amarelo-terra.

— Seus movimentos de sabre não são ruins, mas infelizmente você não tem Qi Yuan o suficiente. Só um pouco mais e você seria capaz de me ferir. Eu só estava testando a defesa da minha Técnica de Abertura do Paraíso. Essa era a sua única chance de me ferir…

— Você com certeza é bem insensato.

Yi Yun franziu a testa. A defesa de Li Hong realmente era forte. Ele tinha tomado o movimento que Yi Yun aprendeu das Trinta e Duas Palavras da verdade do sabre de cabeça erguida, sem nem mesmo desviar!

— Não é tão tarde para você se tornar complacente antes de receber meu segundo ataque!

Yi Yun sussurrou com o seu Sabre dos Mil Exércitos e com o surgimento de uma horripilante erupção de intenção assassina. O sabre era uma arma feita para matar. Nos continentes mortais, sabres eram banidos, ao contrário das espadas. Espadas são armas cerimoniais. Imperadores, cavaleiros e eruditos iriam escolher uma espada. Mas o sabre era diferente. Pessoas, que usavam um sabre, eram pessoas que realmente queriam matar!

O dono da tumba do sabre tinha inscrito o caminho mortífero do sabre nas Trinta e Duas Palavras da verdade do sabre!

De repente parecia que uma montanha de corpos e um mar de sangue apareceu atrás de Yi Yun. E onde estava, a área tinha agora se tornado em uma infernal poça de sangue!

“Morte Em Sua Essência!”

O Sabre dos Mil Exércitos cortou a frente e as ondas de sangue jorraram. O Palco da Região Selvagem Divina pareceu se tornar em um mundo de sangue!

Vendo o corte do sabre à frente, os olhos de Li Hong queimaram com um espírito de batalha.

— Venha adiante, Montanha de Abertura do Paraíso!

Li Hong acertou seu bastão no palco e o Qi Yuan amarelo-terra surgiu no Palco!

Boom!

O chão tremeu e uma montanha brotou abaixo dos pés de Li Hong!

Essa montanha era majestosa!

Essa era uma montanha formada pelo Qi Yuan do Céu e da Terra, mas não era diferente de uma montanha real!

— Oh!? Isso é? — Yi Yun estava chocado. Vendo uma montanha aparecendo de repente na sua frente, como ele poderia não estar chocado?

Mesmo que estivesse chocado, o Sabre dos Mil Exércitos continuou cortando para baixo sem nenhuma hesitação.

“Mate!”

O sabre cortou para abaixo enviando um feixe de sangue que se propagava por dez metros de extensão. Contudo, esse feixe de espada foi completamente bloqueado pela montanha!

Li Hong tinha formado uma montanha para receber o ataque assassino de Yi Yun.

Cha!

Um som perfurante soou. O feixe de espada do Sabre dos Mil Exércitos acertou a montanha, fazendo um buraco de sete metros de profundidade. Mesmo com o profundo buraco feito, ele não poderia ir mais longe, nem mais um pouco.

Mesmo depois do feixe de espada de Qi Yuan se expandir completamente, essa montanha continuou flutuando acima da cabeça de Li Hong.

A montanha tinha mais de vinte metros de altura, e sua base ocupava um raio de dez metros. Isso não soava grande, mas ela parecia muito chocante!

Essa montanha tinha um peso aterrorizante. Se não fosse pelo uso das leis, Li Hong definitivamente não seria capaz de aguentá-la. Essa era realmente a força de levantar uma montanha!

A audiência ficou estupefata.

Isso era exagero demais. Para usar uma pequena montanha para bloquear o ataque de Yi Yun?

— Essa é a lei das terras! Correto, o Qi Yuan de Li Hong possui uma cor amarelo-terra. E um Qi Yuan amarelo-terra das terras é mais adequado para a “Técnica Abertura do Paraíso” que se foca na defesa! Por injetar o Qi Yuan das terras no Qi Real da Abertura do Paraíso para formar a armadura de escamas, ele pode aumentar sua defesa em mais um nível!

— Misturando a lei das terras na “Técnica de Abertura do Paraíso”, Li Hong é um verdadeiro gênio. Muitas pessoas não conseguem nem a aprender, e menos pessoas ainda conseguem combinar as leis que eles conhecem na técnica!

Li Hong, estava ranqueado em número um entre os cultivadores do segundo ano, não era uma pessoa na média.

Também, ele estava quase alcançando o reino da Fundação Yuan. A fundação Yuan que ele formou dentro do seu dantian estava quase em sua forma embrionária.

Essa Fundação Yuan embrionária dava à Li Hong muita energia. Essa era também a fundação que o permitia usar o Qi Yuan das terras para formar essa pequena montanha!

Se fosse Chu Xiaoran, mesmo com o seu talento na lei frio-gelo, ela só poderia formar dez colunas de gelo consumindo uma grande parte do seu Qi Yuan. Anteriormente, depois de trocar dois golpes com Yi Yun, ela tinha esgotado completamente o seu Qi Yuan.

Esse era o benefício de estar no pico do Reino do Sangue Roxo, ou o quase reino da Fundação Yuan. A diferença no nível de cultivação era algo difícil de superar quando ambas as partes eram gênios!

Vendo o corte de sete metros de profundidade na montanha, Li Hong riu.

— Como pode um corte de sabre ir contra uma montanha? Seu ataque não foi ruim, mas infelizmente, eu formei essa montanha. Você nunca será capaz de dividi-la em pedaços!

Li Hong pegou seu bastão. Ele havia consumido uma grande parte do seu Qi Yuan ao formar a montanha.

Montanha de Abertura do Paraíso era a manifestação da lei das terras de Li Hong. Uma vez que era formado, aumentava o poder de combate de Li Hong ao extremo.

— Eu vejo, a lei das terras…

Yi Yun semicerrou seus olhos e olhou para a montanha no céu. Depois de tudo, Chu Xiaoran tinha conseguido controlar o poder das leis, enquanto Li Hong tinha gastado um ano na Cidade Divina Tai Ah. Ele tinha experienciado abates na Região Selvagem Divina, então como Li Hong seria incapaz de aprender qualquer uma das leis?

Como o melhor cultivador do segundo ano, ele definitivamente tinha algo de valor para apresentar.

“O poder das leis é algo que eu estou precisando urgentemente.” Yi Yun estava pensando.

— Isso é o mais longe que você pode ir! Por me fazer usar a Montanha de Abertura do Paraíso para te derrotar, é algo que você pode ficar orgulhoso!

Li Hong atacou com o seu bastão!

Boom!

A montanha tremeu e caiu na direção de Yi Yun. Ele estava usando uma montanha inteira como uma arma para atacar?

Isso era uma verdadeira surpresa para a audiência.

Tal montanha formada de Qi Yuan não era algo que o Sabre dos Mil Exércitos seria capaz de bloquear.

Certamente, Yi Yun não tentou resistir.

Ele usou suas técnicas de movimento da Sutileza Minuciosa para recuar.

Boom!

A montanha caiu no Palco da Região Selvagem Divina. As pessoas sentiram a arena inteira tremer como um pequeno terremoto.

— Para… ser esmagado por essa montanha, isso iria provavelmente causar sua morte…

As pessoas começaram a suar frio.

Na Cidade Divina Tai Ah, matar alguém em batalha era sujeito no mínimo à prisão. Mas nesse momento, os olhos de Li Hong estavam vermelhos com uma intenção assassina. Como ele poderia se importar com o aprisionamento?

Na multidão, Yang Dingkun sorriu.

Li Hong não o tinha desapontado. Ao conjurar a Montanha de Abertura do Paraíso, Li Hong ganhou o controle completo da situação. Ele estava ansioso para vê-lo esmagando Yi Yun em pedacinhos.

Se isso acontecesse, ele não somente iria ganhar a “Técnica Sagrada Tai Ah”, poderia também ter um competidor talentoso a menos que o deixaria com inveja no futuro.

Atualmente se ele tivesse a chance, Yang Dingkun desejava que todos esses gênios na Cidade Divina Tai Ah, como Qin Haotian, Li Xiao e os irmãos Qiao todos morressem em suas excursões de treinamento.

A Montanha de Abertura do Paraíso esmagava para baixo de novo e de novo, mas Yi Yun conseguiu desviar cada uma das vezes. Apesar de parecer que cada ataque colocava Yi Yun em perigo, ele conseguia escapar ileso todas as vezes.

Encarando diferentes oponentes que usavam diferentes técnicas de batalha tinha aberto os horizontes de Yi Yun.

Uma pessoa como Li Hong deu a Yi Yun a impressão de uma pessoa gananciosa e sinistra. Era inesperado que ele poderia usar tais métodos na arena.

Yi Yun estava ciente do fato de que ele tinha somente embarcado no início caminho das artes marciais. Ele iria encarar uma variedade de oponentes no futuro. Alguns deles talvez nem mesmo sejam parte da raça humana.

Eles tinham tipos de movimentos estranhos. Se não aproveitasse essa oportunidade para se aprimorar e abrir seus horizontes agora, ele provavelmente vai sofrer grandemente no futuro.

A batalha se tornou cada vez mais intensa. Todo mundo estava encarando com os olhos abertos, com medo de perderem qualquer uma das emocionantes cenas.

A audiência gradualmente percebeu que os movimentos de Yi Yun eram extremamente rápidos. Enquanto a montanha de Li Hong era enorme e rápida porque era alimentada pelas leis, continuou difícil para isso acertar Yi Yun.

E parecia que Yi Yun tinha alguma estratégia em mente enquanto ele desviava de novo e de novo usando a Sutileza Minuciosa.

Qi Yuan tinha que ser consumido para alimentar uma montanha. Isso não era algo que poderia ser mantido para sempre.

Nesse momento, Li Hong riu.

— Tentando acabar com a minha resistência? Você acha que a minha Montanha de Abertura do Paraíso é tão simples?

Falando isso apontou seu bastão. — Divida!

Boom!

Um trovejante estrondo soou e a Montanha de Abertura do Paraíso explodiu no ar, se dividindo em pedras de diversos tamanhos. Como estrelas no céu, eles circularam no Palco da Região Selvagem Divina!

As pedras maiores eram do tamanho de um lavatório, enquanto as menores eram do tamanho de um punho. As pedras estavam densamente circulando Yi Yun.

— Você pensa que sua Sutileza Minuciosa é tão boa? Como você vai desviar de meu ataque agora?


Tradutor: Yukizera | Revisor: o Deus Grego do BravoEd*



*Nota:

Não me perguntem, só sei que estava assim no arquivo 👀


Fontes
Cores