TMW – Capítulo 250 – Enfrentando Li Hong



A arena estava barulhenta com a agitação.

Havia apenas algumas disputas acontecendo hoje. Todos que foram eram fortes. Além da batalha de Yi Yun e Li Hong, também havia uma entre Chu Xiaoran e um cultivador veterano classificado no top dois mil.

— Hm? Yi Yun e Li Hong ainda não chegaram?

Quando os espectadores chegaram, buscaram por traços dos dois, mas não importava quanto procurassem, não conseguiam vê-los.

— A batalha deles começará logo antes do meio-dia, então não há necessidade de ela ser a batalha de abertura. Creio que eles ainda estão cultivando ou meditando agora…

Os espectadores ficaram secretamente alarmados quando ouviram isso.

Cada minuto contava. Mesmo Li Hong, que estava classificado no topo mil, levava essa batalha com um novato tão a sério.

Quando as disputas se iniciaram, começaram com alguns novatos classificados entre cinco mil e seis mil se desafiando. Mesmo Gu Mu, que estava classificado em quarto entre os novatos, subiu ao palco. No entanto, havia uma falta de interesse em todas essas batalhas.

Foi apenas quando Chu Xiaoran subiu ao palco que a audiência se animou.

O seu oponente era um cultivador veterano que estava na Cidade Divina Tai Ah há quatro anos. Ela não se segurou. Imediatamente invocou seu Totem de Aspecto no começo da batalha e usou seus conceitos do gelo-frio.

A batalha estava muito intensa, havia partículas de gelo voadoras para todo lado!

No final, ela conseguiu usar seu movimento Mar Azul do Gelo Azure, Beleza Efêmera para derrotar seu oponente.

Mas depois que Chu Xiaoran o derrotou, ela ficou extremamente sem forças podia ser dito que foi uma vitória difícil.

Ela entrou no top dois mil da lista da Terra!

As pessoas podiam ver que seria difícil para ela vencer a próxima disputa.

Ainda havia outra disputa que poderia lutar, mas atingiria no máximo a marca de mil e novecentos. Era impossível ela ir mais além.

Chu Xiaoran, que consideravam ser semelhante a Yi Yun, encontrou um gargalo em mil e novecentos, mas ele havia desafiado Li Hong, que estava classificado por volta de mil. Ele era louco o bastante!

— Hm? Yi Yun! Ele está aqui! — Alguém gritou na multidão.

As pessoas olharam e viram um jovem, que usava roupas de linho, entrando na arena. Ele caminhou diretamente até seu assento e se sentou. Então, fechou os olhos e começou a regular sua respiração!

Muitas pessoas ficaram impressionadas que Yi Yun ainda estava calmo e em total tranquilidade, mesmo quando tinha uma grande batalha com uma enorme aposta se aproximando.

— Yi Yun…

Ao ver a aparência calma dele, as sobrancelhas de Chu Xiaoran se moveram levemente. — Será que… ele estava se segurando durante sua batalha contra mim?

Ela também estava muito atenta a esta batalha. Pois queria ver que tipo de força Yi Yun, o novato número um, possuía.

O tempo começou a passar e Li Hong ainda não havia aparecido. Apenas ao meio-dia, quando a hora da batalha começava a se aproximar, ele finalmente apareceu na entrada da arena com um grande bastão em suas costas.

Ele entrou na arena com passos precisos. Sua aura ficava maior à medida que caminhava em direção ao palco.

Depois de vê-lo, muitos sentiram que Li Hong estava diferente de alguma forma.

Embora muitos na audiência não tenham aberto o Olho do Paraíso, podiam sentir sua aura. Ele era como uma enorme montanha. Não só pressionava, como também era opressor!

Sem nenhuma palavra, foi direto para o Palco da Região Selvagem Divina. Ele nem mesmo esperou o árbitro chamar seu nome.

— Yi Yun! Suba aqui! — Li Hong gritou bem alto. Sua voz ecoou como um trovão por toda a arena.

Os cultivadores ali presentes seguraram a respiração. Sua era estava muito forte! Apenas para enfrentar alguém assim era necessária muita coragem.

As pessoas começaram a supor que, por ele ter aparecido tão tarde, devia ter tido algum tipo de avanço.

Muitas delas começaram a se preocupar com Yi Yun. Li Hong, a princípio, era muito forte, mas se Yi Yun não fosse levado a sério, ainda poderia ter uma pequena chance de vencer.

Mas Li Hong estava cultivando à noite toda e aparentemente iria com tudo.

Se ele realmente teve outro avanço, tudo seria diferente. Esta batalha envolvia apostas extremamente altas. Se eles estivessem no lugar de Yi Yun, com certeza estariam nervosos.

O olhar de todos caiu sobre Yi Yun. Nesse momento, não houve necessidade de o árbitro anunciar. A disputa de Yi Yun e Li Hong estava prestes a começar!

Yi Yun subiu ao Palco da Região Selvagem Divina. Ele desembainhou o Sabre de Mil Exércitos e, então, apontou a ponta para o chão.

Havia trinta metros entre os dois.

Li Hong puxou o longo bastão e o segurou paralelamente ao chão. O bastão tinha cerca de dois metros e havia anéis dourados nas pontas, os quais foram forjados de metal da essência Tai Cang. E neles, havia espinhos longos de um centímetro e meio.

Não se pode assumir que o poder de ataque de um bastão de metal era mais fraco que o de qualquer outra arma. Isso dependia de quem o estava usando. Nas mãos de Li Hong, ele poderia causar graves ferimentos com um balanço comum. Se fosse golpeado com força, poderia fazer todos os ossos do indivíduo fraturarem!

— Yi Yun, sei que você é muito forte e até mesmo esconde sua força! Mas hoje, não importa quantas cartas tenha manga, será inútil contra mim! — Enquanto dizia isso, seu espírito de luta queimava. Um brilho dourado cobriu seu corpo!

— Eu experimentei massacres intermináveis nas terras desoladas da Região Selvagem Divina por um ano inteiro. Matei números incontáveis de bestas desoladas! Um garoto colhedor de ervas como você apenas colheu algumas ervas e nunca passou por grandes batalhas. Você ainda acha que pode ser meu oponente? Hoje, eu vou deixar você saber por que eu estou classificado perto do top mil da lista da Terra!

Com um grito, o brilho dourado ao redor do corpo de Li Hong formou pequenas manchas, que cobriam todo o seu corpo.

— Técnica de Abertura do Paraíso! — Alguém na plateia gritou.

Na Cidade Divina Tai Ah, além da Técnica Sagrada Tai Ah, que era sem dúvidas a melhor técnica de cultivo, havia outras técnicas de cultivo de alto nível. Mesmo que não fossem tão boas quanto a Técnica Sagrada, ainda eram muito poderosas.

A Técnica de Abertura do Paraíso era uma das técnicas do top três na Cidade Divina. Ao cultivá-la, seria obtido o Qi Real de Abertura do Paraíso.

Muitos gênios não podiam pagar pela Técnica Sagrada Tai Ah e, por isso, tentavam cultivar a Técnica de Abertura do Paraíso, mas não conseguiam condensar o Qi Real de Abertura do Paraíso.

Essa técnica de cultivação também era muito difícil de cultivar.

— Por conseguir usar esse Qi para proteger seu corpo, a técnica de Li Hong já atingiu o segundo nível.

As pequenas escamas da superfície corporal de Li Hong foram formadas a partir do Qi Real. Isso era semelhante à defesa da armadura de Qiuniu, mas não tinha peso e permitia que ele se movesse livremente.

Com o longo bastão na mão, Li Hong contraiu as pupilas e deu uma investida repentina!

Phew-

Ele se moveu como uma rajada de vento e apareceu diante de Yi Yun quase instantaneamente. Balançou o bastão para baixo com força!

Devido à sua extrema velocidade, o bastão se transformou em uma linha, era como se fosse um chicote que açoitava na direção de Yi Yun!

Sutileza Minuciosa!

Yi Yun recuou para trás e, com um borrão de sua figura, uma dúzia de imagens residuais apareceu. Li Hong esmagou seu bastão no peito de Yi Yun.

Dang!

Uma das imagens residuais de Yi Yun foi rasgada e o bastão aterrissou pesadamente no palco. Os azulejos de tungstênio roxo afundaram profundamente por causa do ataque. Naquele momento, Yi Yun apareceu atrás de Li Hong, cortou de cima para baixo com o Sabre de Mil Exércitos!

Com uma mudança de expressão, Li Hong não se esquivou. As escamas amarelas em suas costas se expandiram de repente e formaram um escudo gigante!

Cha!

O sabre de Yi Yun colidiu com o escudo de Li Hong. A lâmina rapidamente tornou-se incapaz de se mover um centímetro a mais quando atingiu o escudo!

— Hm? Isso é!?

Yi Yun ficou chocado. Não havia nada atrás de Li Hong, mas em um centésimo de piscar de olhos, um escudo enorme se condensou a partir do ar fino, bloqueando seu ataque.

Não apenas isso, o escudo era extremamente denso e tinha uma poderosa força de aperto. Até havia prendido o sabre. Isso fez com que Yi Yun se sentisse incapaz de retirá-lo. Foi semelhante à sensação de quando Qiuniu o pegou!

— Morra!

Li Hong se virou de repente e esmagou seu bastão na direção da cintura de Yi Yun. Naquele momento, o Sabre de Mil Exércitos ainda estava alojado no escudo!

Este ataque foi tão poderoso que um guerreiro comum no Sangue Roxo teria sido dividido em dois!

— Verdade do Sabre, Avançando Com Uma Vontade Indomável

Os olhos de Yi Yun brilharam quando ele injetou Qi Yuan no Sabre de Mil Exércitos. Com um som assobiante, o sabre desalojou-se do escudo conforme Yi Yun recuava apressadamente. Ao mesmo tempo, ele inclinou o corpo para trás e formou uma ponte com o corpo arqueado. O bastão Li Hong passou pela ponta de seu nariz!

Yi Yun ainda conseguia sentir a dor do bastão rompendo seu Qi Yuan de proteção.

Sou!

Com um salto, o corpo de Yi Yun voou e recuou trinta metros, se afastando de Li Hong.

O escudo das costas de Li Hong também diminuiu lentamente, se tornando uma pequena escama novamente, cobrindo seu corpo.

Ele sorriu para Yi Yun. — Você se esquivou bem rápido!

— Essa técnica de cultivação… — Yi Yun ficou muito chocado. Realmente havia Qi Yuan que poderia ser usado tão livremente. Poderia formar um escudo sobre qualquer parte do corpo para bloquear o ataque do inimigo.

Este é o Qi Real de Abertura do Paraíso?

Naturalmente, com uma técnica de cultivação que estava entre as melhores da Cidade Divina Tai Ah, ela não seria fraca. A Técnica de Abertura do Paraíso também tinha outros usos milagrosos. As melhores técnicas da cidade eram muito mais fortes que as secretas técnicas familiares, como a Mão Colhedora de Estrelas!

— Yi Yun… o ataque de agora nem mesmo pode romper um quinto de minha defesa! Seu sabre pode ter perfurado a armadura de Qiuniu, mas minha defesa está em um nível totalmente diferente da dele. Se acha que pode vencer minha defesa, seria um pensamento absurdo! Sei que você tem movimentos de sabre mais poderosos. Use-os, ou não terá a chance.

Li Hong tinha um ímpeto opressivo.

— Essa defesa realmente é absurda.

Nas arquibancadas, os novatos seguravam a respiração. A estratégia de batalha de Qiuniu já era muito impressionante para eles. Mas comparado a Li Hong, ele ainda estava muito distante.

Qiuniu contava com sua armadura para se defender, enquanto Li Hong contava com uma técnica de cultivação superior. Esse método de defesa revelava a disparidade nos níveis.

Não só isso, Li Hong estava muito próximo de romper para o Reino da Fundação Yuan. A quantidade de seu Qi Yuan era algo que Qiuniu não poderia competir.

Sem dúvida alguma, Qiuniu perderia para Li Hong em um instante!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores