TMW – Capítulo 25 –Cultivação de Auto-Mutilamento


Yi Yun passou uma noite inteira refinando os Ossos Desolados, mas ele não conseguiu absorver a energia dentro deles sem inibições.

Yi Yun percebeu que havia um limite para sua absorção antes de sentir que atingiu seu limite. Era igual a quanto alguém estivesse comendo uma refeição, haveria uma hora que não conseguiria comer mais.

Se ele continuasse absorvendo a energia, ele sentiria um fluxo turbulento de energia dentro do seu corpo, fazendo com que seu corpo ficasse entorpecido.

Nesse momento, Yi Yun sentiu-se cheio de energia e precisava liberá-lo.

Ele não podia esperar para subir às montanhas para cultivar!

Depois de esperar muito pelo amanhecer, outra pessoa trocou de turno com Yi Yun. Yi Yun correu para a parte traseira da montanha. Ele se movera a uma velocidade lenta até a entrada da montanha, mas quando não havia mais ninguém ao redor, ele começou a correr como o vento!

Ele era como um antílope ágil. Um salto simples percorria de cinco a seis metros.

Uma rocha de três metros não era um obstáculo para seu salto, ele até mesmo passou por cima de uma árvore de cinco metros.

Yi Yun não estava correndo, mas parecia como se ele estivesse voando enquanto estava no chão! O terreno da montanha era complexo, mas sob os sentidos afiados de Yi Yun, nenhum terreno era um obstáculo para ele.

Ele correu para o topo da montanha e desceu do outro lado passando por um vale, até chegar na parte traseira da montanha.

Durante esse período, Yi Yun não descansou nenhuma vez. Ao viajar, ele manteve um ritmo de respiração constante e profundo. Seu coração estava batendo numa frequência constante e lenta, mas forte!

Depois de correr por uma hora, Yi Yun finalmente parou. Mesmo depois de uma corrida tão longa, seu rosto não ficou vermelho e seu pulso ainda estava normal. A corrida também era uma forma de cultivo. Depois de correr o suficiente, Yi Yun parou e apreciou o suor da corrida.

Essa localização era mais distante possível da aldeia e a mais segura. Além disso, ele tinha mais proteção do que o país das maravilhas, e ele poderia encontrar gigantes e bestas desoladas.

Com a força atual de Yi Yun, ele estaria condenado se encontrasse uma besta desolada.

A vegetação aqui não era rica. Alguns fragmentos de pedra de ferro negro cobriam o terreno.

Esta era uma pedra de ferro negro. As pedras de ferro negro eram tão pesadas quando o aço e eram várias vezes mais resistentes do que as rochas normais. Até mesmo o musgo que conseguia invadir as pedras, não conseguia brotar na pedra de ferro negro.

O lugar onde Yi Yun estava era uma área plana abaixo de um penhasco. Tinha cerca de trinta metros de diâmetro.

No penhasco havia uma cachoeira. Inúmeras gotas de água dançavam e voavam nas correntes de ar sendo iluminadas pelo Sol e criando um arco-íris na névoa. Esse cenário teria sido uma fascinante atração turística na Terra.

A cachoeira não era considerada ampla, mas a queda vertical era alta. Tinha mais de cem metros. O fluxo de água turbulento continuava sua descida implacavelmente, produzindo um ruído que poderia ser ouvido a uma grande distância.

Yi Yun escolheu esse local de cultivo previamente, justamente por causa da cachoeira.

Yi Yun respirou fundo e circulou a energia dentro do seu corpo. Seu treinamento árduo estava prestes a começar de novo.

Numa montanha isolada duma região selvagem sem qualquer pessoa num raio que abrangia cerca duma dúzia de quilômetros, Yi Yun estava praticando algumas posturas do Punho do Dragão e Tigre.

Não faltava pedregulhos na parte traseira da montanha. Yi Yun escolheu especificamente um pedaço plano de terra com rocha negra.

Yi Yun ficou na frente da pedra negra e começou a socá-la!

Como os meros punhos de carne e sangue poderiam partir essa pedra de ferro negro sem vida.

Yi Yun rangeu os dentes.

Um soco, dois socos, três socos…. dez socos, vinte socos!

Ele usou toda a sua força em cada soco!

Os primeiros socos resultaram nos seus punhos feridos. A dor era de cortar o coração, enquanto os punhos sangravam. Finalmente, alguns socos depois, suas articulações começaram a fazer barulho.

A dor viajou de seus dedos para o seu coração. Era uma dor indescritível, mas Yi Yun grunhiu os dentes e a aguentou. Seu rosto estava encharcado de suor. Seus lábios ficaram brancos enquanto o seu rosto ficava pálido!

Somente quando a superfície de seus punhos foi quase reduzida ao osso, Yi Yun parou.

Depois disso, ele começou a chutar a rocha. Ele fez isso até que suas pernas ficassem cobertas de hematomas, permitindo-o apenas ficar em pé. Após um suspiro, Yi Yun começou a bater na rocha com os ombros e costas!

Yi Yun usou todas as partes possíveis que ele podia usar, mas ele ainda foi incapaz de fazer qualquer dano para a pedra de ferro negro. Ao contrário, seu corpo que estava cheio de cortes e contusões.

Dor!

Yi Yun descansou no chão. O corpo dele estava sem força e até mesmo sua visão tinha ficado borrada.

Ele se concentrou na respiração e seguiu as teorias da técnica de circular energia do Punho do Dragão e Tigre.

Esse era um método de cultivação de auto-mutilamento que Yi Yun não se atreveu a tentar antes.

No entanto, há algumas horas, Yi Yun tinha usado a energia acumulada dos ossos desolados da Serpente de Gelo.

A energia contida nos ossos desolados chamava-se Poder da Desolação, a essência de ervas na Montanha de Ervas do Clã Tribal Lian era trivial se comparado.

Até mesmo algumas ervas de cem anos seriam triviais.

Com o apoio do Poder da Desolação, Yi Yun atreveu-se a prosseguir com essa prática de auto-mutilamento.

Essa prática foi registrada como Garras de Tigre Embatendo Rochas do Punho do Dragão e Tigre, um método para treinar os ossos.

Usar um pedregulho para ferir seus ossos era um processo extremamente doloroso e difícil. Era impossível aguentar sem uma forte perseverança.

Mesmo com a perseverança, ele tinha que ter recursos para apoiá-lo.

Caso contrário, pode acabar tornando-se um inválido em vez de ter os ossos treinados.

Por causa dos recursos limitados, os membros do Campo de Preparação de Guerreiros não se atreviam a tentarem praticar as Garras de Tigre Embatendo Rochas.

Somente os privilegiados nas grandes tribos poderiam suportar tais feridas através do consumo de carne de besta desolada e no mergulhamento em sangue de besta desolado.

O Poder da Desolação foi circulado rapidamente dentro do corpo de Yi Yun. Suas feridas começaram a coçar, indicando a recuperação das mesmas.

Os ossos desolados eram realmente de primeira qualidade. Juntamente com a purificação do Cristal Carmesim, a energia usada para curar seu corpo estava numa velocidade muita rápida, visível ao olho nu!

O método de usar o Punho do Dragão e Tigre para treinar os ossos, deixando o Poder da Desolação curar essas feridas era um método de cultivo semelhante ao forjamento de ferro.

O método de forjar espadas era bater repetidamente, usando alta temperatura, na espada de aço para forjar uma espada sem pares!

A prática atual de Yi Yun era semelhante à forja de uma espada.

Ele tratou seu corpo como o aço bruto e a pedra de ferro negro como a bigorna. Através de ataques repetidos, ele forjou seu corpo como uma forma de cultivo!

Depois de descansar por seis horas, Yi Yun sentiu que se recuperava. Havia cicatrizes nas mãos, por isso não afetou seus movimentos.

Yi Yun envolveu suas feridas com um pano, e mergulhou nas cachoeiras sem hesitação!

“Splash!”

A água colidiu com seu corpo, como um martelo de mil libras!

Debaixo da cachoeira havia uma profunda bacia de mergulho.

Do impacto perene da cachoeira, a bacia de mergulho era de profundidade desconhecida. Da terra, a bacia de mergulho era de cor verde esmeralda e não dava para ver o fundo obviamente.

Esse era o corpo d’água mais profundo que Yi Yun conseguiu encontrar na vizinhança dos terrenos do Clã Tribal Lian.

Yi Yun estava praticando sua outra postura do Punho do Dragão e Tigre -o Dragão Dançando na Vasta Água!

Na verdade. O Dragão Dançando na Vasta Água não era cultivado dessa maneira. A vasta água referia-se ao oceano, mas não havia oceano na vasta região selvagem. Yi Yun só pôde usar a bacia da cachoeira.

Dragão Dançando na Vasta Água era uma técnica para treinar os órgãos internos de um corpo.

Quanto mais Yi Yin praticava o Punho do Dragão e Tigre, mas ele compreendia as sutilezas.

A força e a energia de um guerreiro eram facilmente cultivadas. Mas era muito mais difícil cultivar os tendões, ossos e órgãos internos.

Nas posturas do Punho do Dragão e Tigre, um guerreiro poderia cultivar seus tendões pelo Tigre Feroz Descendo a Montanha, puxando seus tendões como uma corda de arco, fortalecendo-os tremendamente.

Ao usar as Garras de Tigre Embatendo Rochas, ele poderia treinar os ossos como o aço forjado repetidamente.

Quanto ao cultivo dos órgãos, era ainda mais difícil. Os órgãos nem se comparavam aos tendões, visto que um guerreiro não consegue controlar facilmente seus órgãos para treinar.

Então o criador do Punho do Dragão e Tigre apresentou o método do Dragão Dançando na Vasta Água;

Dragão Dançando na Vasta Água exigia que um praticante pulasse no oceano e alcançasse uma profundidade de duzentos metros com uma respiração. A pressão nessa profundidade era bastante alta, o suficiente para estourar os tímpanos e os órgãos das pessoas!

A pressão da água era exercida nos órgãos de uma pessoa. Sob períodos prolongados de pressão, os órgãos de uma pessoa tornar-se-iam ainda mais resistentes!

Yi Yun respirou fundo e pulou nas profundezas da bacia de mergulho, enquanto pegava uma rocha pesada!


Tradutor: Spinner   |   Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!