TMW – Capítulo 248 – A Verdade das Leis



— Você quer que Yi Yun aposte sua cópia da Técnica Sagrada Tai Ah? Yang Dingkun, você realmente tem um apetite grande! — Ao ouvir os planos de Yang Dingkun. Hu Tou também se sentiu tentado. Ele também não teve chance de cultivá-la.

A Técnica Sagrada Tai Ah era muito difícil de cultivar. Apenas uma pessoa a cada cinco cultivando-a poderia dominá-la.

E pessoas como Hu Tou poderiam ter o valor para trocar por ela, mas mesmo que trocasse seus recursos preciosos, as chances de ele falhar em aprender eram altas.

Pagar tantos pontos de glória e runas de escama de dragão por uma possiblidade improvável, Hu Tou não poderia tomar a decisão resoluta, pois o custo era muito alto.

— Claro, tesouros pertencem àqueles que são capazes de mantê-los! A Técnica Sagrada Tai Ah nas mãos de Yi Yun é um desperdício deliberado de um tesouro celestial. Tenho a linhagem sanguínea real e, já que a técnica era originalmente a técnica de cultivação da minha família real, será fácil para eu cultivá-la!

— Embora precise ser devolvida dentro de seis meses depois de ganhá-la, será o suficiente. Estou confiante que consigo dominá-la em menos de seis meses!

Yang Dingkun tinha uma confiança considerável em si mesmo.

A boca de Hu Tou franziu quando ele ouviu isso. Esse descarado realmente podia se vangloriar, ele queria dominar em menos de seis meses? Não estava com medo de que as palavras orgulhosas que dissera pudessem sufocá-lo? Ninguém dominou a Técnica Sagrada Tai Ah dentro de seis meses na última década!

Mas mesmo que Yang Dingkun não conseguisse dominá-la em seis meses, isso permitiria que ele determinasse se era ou não apto a aprendê-la.

Se ele não fosse adequado, poderia desistir disso. Como tal, não desperdiçaria seus pontos de glória. Então, não importa o que acontecesse, Yang Dingkun ainda se beneficiaria disso.

— Você quer pegar a técnica de Yi Yun, então o que planeja usar como aposta? — Li Hong perguntou.

Yang Dingkun deu um sorriso confiante e disse: — Naturalmente, eu tenho algo que vai atrair o garoto! Além disso, posso lhe emprestar trinta mil runas como uma aposta adicional contra ele. Isso é apenas um empréstimo, você precisa pagar no futuro!

Trinta mil para Li Hong recuperar suas perdas. Se conseguisse ganhar essa quantia, seria capaz de recuperar o fôlego.

Ele ponderou antes de lentamente concordar com a cabeça. Yi Yun não sentiria pressão se perdesse trinta mil runas, mas se perdesse a Técnica Sagrada Tai Ah, com certeza sentiria um aperto ao ponto de morrer.

Li Hong queria deixá-lo saber a sensação de sofrer uma grande derrota.

Ele estendeu os cinco dedos e disse: — Cinquenta mil! Me empreste cinquenta mil runas!

Já que a Técnica Sagrada Tai Ah já é uma aposta, Li Hong não se atrevia a usar pontos de glória como aposta. Seria muito ridículo.

Seu limite era cinquenta mil runas de escama de dragão.

Yi Yun ainda poderia estar escondendo sua força, na esperança de enganá-lo. Mas como Li Hong poderia não estar escondendo a sua também?

Era hora de usar suas cartas na manga!

— Yi Yun deve pensar que eu caí em sua armadilha, mas ninguém sabe que eu tive um grande avanço no mês passado! Nenhum de nós sabe da carta na manga do outro. O que te faz pensar que vou perder para você!

Com este pensamento em mente, Li Hong tornou-se mais resoluto.

***

Depois que Yi Yun derrotou Chu Xiaoran, obtendo o primeiro lugar entre os novatos, sua fama na Cidade Divina Tai Ah era considerada incomparável!

Muitos lobistas de grandes clãs familiares começaram a chegar, esperando convencê-lo a ir como convidado à facção deles. Muitas dessas facções lhes deram vários termos favoráveis. Alguns nem precisavam que Yi Yun assinasse um contrato. Tudo o que queriam era um compromisso verbal dele.

Mas Yi Yun rejeitou todos.

Quando estava na Região Selvagem da Nuvem, ele queria se juntar a uma facção para obter recursos. Mas agora, na Cidade Divina Tai Ah, poderia ganhá-los usando seus próprios esforços. Sua força estava aumentando vertiginosamente todos os dias, então não havia razão para se juntar a uma facção e permitir-se ser controlado por outros.

Enquanto jantava, antes que fosse à tumba do sabre novamente, ele percebeu que algumas garotas bonitas e elegantes passavam. Elas conversavam e brincando enquanto seguravam suas bandejas de refeição. No meio dessas garotas, estava Zhao Qingcheng.

Ela percebeu Yi Yun e mostrou um sorriso de surpresa. — Irmãozinho Yi Yun! Você também está aqui!

— Hm… — Justo quando disse essas palavras, percebeu algo de repente e parou, antes de dizer: — Não posso mais te chamar assim. Você já é o novato número um!

Lembrando de quando o encontrou pela primeira vez três meses atrás, Zhao Qingcheng teve emoções mistas. Quem teria esperado que um irmãozinho que parecia ingênuo poderia se transformar em uma figura tão excepcional!

Os olhos das garotas se iluminaram quando souberam que Zhao Qingcheng conhecia Yi Yun. Logo, o cercaram, tentando fazer Zhao Qingcheng apresentar Yi Yun a elas.

Essas garotas não esperaram a resposta dele e simplesmente sentaram ao seu lado ou em frente com suas bandejas. Rapidamente, a mesa ficou cheia com uma multidão aromática de jovens garotas.

As garotas simplesmente ignoraram comer e só falaram com Yi Yun. Elas lhe fizeram várias perguntas de uma maneira animada. Essa sensação era a mesma que a de garotas da vida anterior de Yi Yun que perseguiram ídolos.

Na vasta região selvagem, guerreiros carregavam mais peso que ídolos. Mas apenas os gênios inigualáveis eram os ídolos reais das adolescentes. Eles tinham inúmeras admiradoras e pretendentes.

— Jovem Mestre Yi, você está noivo? Tem alguém de quem gosta? — Uma garota ousada foi direto ao assunto, o que confundiu Yi Yun.

“Ela foi muito direta.”

Neste mundo, mortais começavam a considerar casamento aos quinze anos de idade.

Mas entre guerreiros, havia alguns que não se casavam até terem centenas de anos, devido à sua busca solitária pelas artes marciais. Mas havia outros que escolhiam um parceiro quando estavam na adolescência.

Parceiros de artes marciais podem se complementar em seu Yin e Yang através de relações sexuais!

Se os dois fossem almas gêmeas, o progresso deles era mais rápido comparado a uma pessoa que cultivava sozinha em sua busca pelas artes marciais.

Ao ouvir essa pergunta, uma imagem vaga apareceu na mente de Yi Yun…

Ele lembrou-se de Jiang Xiaorou. Yi Yun não conseguiu explicar por si mesmo. Não conseguia definir os sentimentos que tinha por ela, mas não havia dúvida de que era a pessoa mais importante de sua vida.

Eles compartilhavam felicidade e angústia, o que era uma promessa eterna!

E depois de Jiang Xiaorou, Yi Yun pensou em outra figura vestida de branco que andava ao vento, Lin Xintong.

Em sua mente, Lin Xintong era a garota, além de Jiang Xiaorou, que deixou a impressão mais profunda.

Ele ainda se lembrava da cena da noite no Vale do Humano Desolado quando Lin Xintong mencionou seus meridianos naturalmente acabados sob o luar.

Naquele momento, Yi Yun conseguiu ver a tristeza em seu rosto. Quando ouviu o suspiro gentil dela, sentiu uma inexplicável tristeza tomar conta dele.

— Lin Xintong disse que havia um importante assunto de família que precisava resolver. Eu não tenho ideia do que é ou se foi resolvido… seu clã familiar provavelmente não está no Reino Divino Tai Ah…

Pensando nisso, a mente de Yi Yun vagou. Ele não prestou muita atenção às garotas que continuaram fazendo perguntas.

Nesse momento, uma voz rude e agressiva soou, puxando-o de volta para a realidade.

— Porra, esse pirralho do Yi Yun vai lutar com o chefe amanhã e ainda está com humor para dar em cima de garotas!

Quando essa voz soou, algumas garotas imediatamente olharam furiosamente para a pessoa que disse isso!

Havia quatro jovens, os quais claramente pareciam capangas, que estavam de pé diante da mesa de jantar de Yi Yun. Eles claramente ficaram com inveja quando o viram cercado por beldades!

Essas pessoas tinham servas que os serviam desde seus clãs familiares, as quais eles podiam usar e abusar, mas elas não se comparavam às garotas que entraram na Cidade Divina Tai Ah.

— Yi Yun! Se prepare para morrer amanhã! Nosso Presidente aceitou seu desafio. Mas deve haver alguns bônus na disputa. Nosso Presidente nos disse para te contar que você precisa apostar sua Técnica Sagrada Tai Ah na batalha de amanhã! E mais cinquenta mil runas além disso!

Embora estivessem com medo de Yi Yun, esses capangas não pareciam fracos por causa da conexão deles com a Associação Hongdao. Eles gritaram bem alto, fazendo todo o refeitório ouvir.

Apostar a Técnica Sagrada Tai Ah! E mais cinquenta mil runas!?

Essa aposta era… muito absurda!

Especialmente a técnica. Muitas pessoas sabiam que Yi Yun havia conseguido os três primeiros volumes dela devido a um golpe de sorte ao colher uma erva primordial. Agora, antes mesmo que pudesse colocar direito suas mãos nela, Li Hong estava a desejando!

Como ele poderia concordar com uma aposta dessas!?

As pessoas pararam de comer e olharam para ele.

— Está com medo? Se estiver, seja rápido e implore por perdão. Nosso Presidente nem mesmo pode se incomodar com sua força de merda!

Os jovens começaram a insultar Yi Yun com medo de sua relutância.

Yi Yun não se incomodava com uma provocação tão imatura.

— A Técnica Sagrada Tai Ah… — Yi Yun acariciou seu queixo. Ele não esperava que Li Hong fizesse apostas tão altas!

Embora estivesse confiante de que poderia vencer Li Hong, não havia garantia em uma disputa entre especialistas. Embora tivesse sua própria carta na manga, não sabia quão grande era a força de Li Hong.

A princípio, este era um desafio para Yi Yun!

Apenas um desafio tinha o fator motivador. O caminho das artes marciais era uma estrada sinuosa repleta de dificuldades!

— Li Hong quer que eu aposte a Técnica Sagrada Tai Ah, então qual é a aposta dele? Não me diga que são runas de escama de dragão!?

— Hmph! Claro que não! A pessoa que quer apostar pela sua técnica é, na verdade, o jovem príncipe da residência real Chu, Yang Dingkun! O que ele apostará é a misteriosa técnica secreta da residência real Chu, a “Verdade das Leis”!

— Hm? Verdade das Leis? — Yi Yun pensou sobre isso. Naquele momento, Zhao Qingcheng, que estava ao seu lado, cobriu a boca sem pensar.

A Verdade das Leis era um compêndio valioso.

Não era uma técnica de cultivo, mas explicava as verdades nomológicas em geral.

Por exemplo, alguém como Chu Xiaoran, que possuía extraordinária perceptividade, conseguiu obter insights sobre duas leis, duro-macio e gelo-frio no Reino do Sangue Roxo.

Embora obter insight sobre as leis dependesse principalmente de si mesmo, não era algo que alguém tivesse que descobrir arduamente sozinho. Para obter informações sobre as leis, havia um lento processo inicial. E este compêndio que descrevia as leis era extremamente importante!

A Verdade das Leis da residência real Chu era um dos principais compêndios nomológicos no Reino Divino Tai Ah. E foi obtido pelo décimo Rei Chu em uma enorme oportunidade fortuita. Era um manual que a Cidade Divina Tai Ah não tinha!

Isso refletia o verdadeiro valor da Verdade das Leis.

Yi Yun realmente ficou tentado. Ele ainda tinha muitas falhas no entendimento das leis.


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores