TMW – Capítulo 246 – Deixe o Chefe se Preparar



Enquanto Yi Yun conversava com o árbitro, muitos cultivadores presentes olhavam para eles. Ele era o centro das atenções, então era ainda mais chamativo quando falava com o árbitro.

Os espectadores, de repente, perceberam que ele estava apresentando seu desafio para amanhã.

— Ele está subindo na lista da Terra! — Alguém disse euforicamente. A próxima disputa de Yi Yun com certeza seria empolgante.

— Isso é claro! Não apenas ele, mas até mesmo Chu Xiaoran devia continuar subindo. Com a força deles já revelada, podem pelo menos entrar no top #2.000. Realmente estou ansioso por amanhã.

A audiência estava agitada e energética. Alguns estavam ansiosos por isso, enquanto outros estavam mal-humorados.

Especialmente os cultivadores veteranos que estavam classificados em torno dessa classificação. Eles não estavam ansiosos. Suas posições de repente se tornaram muito delicadas. Se tivessem azar e fossem desafiados por Yi Yun ou Chu Xiaoran, isso poderia se tornar uma tragédia para eles.

Apenas pela batalha de hoje, eles sabiam que o nível de força deles era muito semelhante. Nenhum deles seria um adversário fácil. Definitivamente não seria fácil vencerem!

Os veteranos eram mais velhos e tinham um nível de cultivo mais alto. Eles estavam ali por um longo período de tempo. Não seria admirável se vencessem o seu adversário por uma pequena margem.

Isso era uma visão otimista. Mas se alguém fosse pessimista, eles poderiam até perder acidentalmente, e isso seria vergonhoso.

Não havia benefício em ganhar, e perder significava que perderiam muita moral. Ninguém queria ser escolhido para uma batalha como essa!

— Me pergunto quem o garoto irá desafiar…

Muitas pessoas começaram a focar seus ouvidos nas palavras de Yi Yun. A arena estava muito silenciosa. Com as habilidades de audição de um guerreiro, a menos que houvesse um campo de força de Qi Yuan à prova de som como aquele que o Ancião Jian Ge usou, eles claramente seriam capazes de ouvir o que diziam.

Nesse momento, Yi Yun ainda estava sorrindo. Ele não disse nada em voz alta, mas, usando Qi Yuan, transmitiu sua voz para o árbitro. — Ainda há necessidade para se preparar. Assim ele não será surpreendido…

O árbitro achou estranha a explicação de Yi Yun. O que ele queria dizer com não será surpreendido? Essa não era uma batalha entre dois exércitos. Não havia necessidade de estabelecer uma matriz ou algo do tipo. A menos que um guerreiro estivesse ferido, eles poderiam entrar na arena a qualquer momento.

Mas como se Yi Yun quisesse ser atencioso com seu oponente, o árbitro só pôde acenar com a cabeça. — Já que insiste, tudo bem. Vou informar a pessoa que você desafiou com antecedência. Quem você planeja desafiar?

O árbitro achava que, como Yi Yun estava sendo tão atencioso, era improvável que o adversário fosse tão forte.

Provavelmente desafiaria alguém classificado por volta de #2.100 ou #2.200. Outros cultivadores estavam tendo ideias semelhantes também. Afinal de contas, ele ainda tinha duas disputas restando para amanhã. Depois de lutar com alguém entre essas posições, poderia garantir sua classificação e, então, poderia tentar entrar no top dois mil em sua segunda disputa.

Yi Yun entregou ao árbitro o formulário de desafio que já havia preenchido.

O árbitro pegou e leu. Imediatamente, suas pálpebras se contorceram — É o quê? Você quer desafiar Li Hong? Aquele classificado em #1.028 na lista da Terra, Li Hong!?

Li Hong!?

Os cultivadores ao redor ficaram surpresos quando souberam quem era o próximo adversário de Yi Yun!

O Presidente da Associação Hongdao, Li Hong? Yi Yun realmente queria desafiá-lo?

Originalmente, eles achavam que seria impressionante se Yi Yun desafiasse alguém no top dois mil. Mas surpreendentemente desafiou Li Hong, que estava em #1.028!

O que ele está pensando?

Li Hong anteriormente desconfiava de Yi Yun. Dois meses atrás, ele queria os pontos de glória dele e tentou enganá-lo. Mas Yi Yun não acreditou em seu esquema e se tornou seu inimigo. Isso era algo que todos sabiam.

Mas as desconfianças eram apenas apreensões. Esta era a competição da lista da Terra, a qual era determinada pela força do indivíduo. Esse desafio era apenas uma demonstração de emoções?

Li Hong não era fácil. De todos os cultivadores do segundo ano, ele era o mais forte!

Ele já havia subido para o top mil da lista de classificação do Paraíso.

E quanto à lista de classificação da Terra, chegou a #1.028 no mês passado.

Era especialmente difícil se classificar à medida que se aproxima do top mil, já que a maioria das pessoas estava quase se aproximando do Reino da Fundação Yuan. Pode-se dizer que sua força estava no auge do Reino do Sangue Roxo.

Isso incluía o próprio Li Hong.

Pode-se dizer, sem qualquer exagero, que os guerreiros mais fortes do Reino de Sangue Roxo no Reino Divino Tai Ah estavam reunidos em torno desta posição. Havia uma intensa competição por essas posições!

Havia até alguns guerreiros do Reino da Fundação Yuan, que tinham técnicas de cultivo ou movimentos de ataque comparativamente mais ruins, classificados abaixo de Li Hong!

Guerreiros do Reino da Fundação Yuan ficavam abaixo dele, isso mostrava que sua força era grande.

— O novato número um está desafiando o número um dos cultivadores do segundo ano… Incrível! — Alguém disse. Ambos eram os melhores em seus respectivos anos, e desafiar alguém que estava um ano acima em tal circunstância era extremamente raro na Cidade Divina Tai Ah.

— Li Hong está a apenas meio mês de avançar para a Fundação Yuan. Assim que avançar, não há dúvida de que entrará no top mil! Ele pode até entrar no top setecentos!

Ele não conseguiu entrar no top mil dentro de um ano.

Mas ainda conseguiu ganhar uma classificação #1.030 do Paraíso em treze meses e uma #1.100 da Terra.

Isso era bastante aterrorizante!

Não era todo ano que tinha pessoas perversamente fortes como Chu Xiaoran e Yi Yun.

— Yi Yun desafiou Li Hong, por que sinto… que Yi Yun não pode vencê-lo…

Muitas pessoas estavam tendo esses pensamentos. A batalha de Yi Yun e Chu Xiaoran foi interessante, mas estavam a uma certa distância de alguém classificado por volta da classificação mil na lista da Terra.

As pessoas podiam entender que Yi Yun havia desafiado Li Hong por emoção, mas se ele fosse espancado, poderia ficar gravemente ferido. Se isso acontecesse, não seria deprimente?

— O que Yi Yun está pensando? Ele provavelmente não sabe o que significa estar perto dos mil na lista da Terra… ou ele tem mais alguma força oculta?

— Mais? Ele está apenas nos níveis intermediários de Sangue Roxo, o que há a mais para esconder? Ele poderia ter conseguido produzir o Aspecto Antes do Yuan? Isso é impossível! No momento em que veio para a Cidade Divina Tai Ah, nunca saiu para caçar bestas desoladas!

As pessoas achavam incompreensível. Eles sentiam que Yi Yun estava pedindo para ser torturado ao desafiar Li Hong.

Antes, Li Hong havia o oprimido, mas acabou perdendo muito dinheiro. Ele estava apenas pensando em incomodá-lo! Porém, Yi Yun veio batendo à sua porta.

Havia alguns membros da Associação Hongdao sentados no canto da arena.

Quando souberam que Yi Yun estava desafiando seu Presidente, ficaram imediatamente furiosos!

— Quem esse garoto pensa que é!?

— Ele deve mijar em um espelho para olhar para si mesmo. Acha que é invencível só porque é o melhor entre os novatos. Está cortejando a morte!

Vendo que Yi Yun era tão arrogante a ponto de desafiar seu chefe em público, alguns deles ficaram imediatamente indignados.

Mas, pensando melhor, isso não era necessariamente algo ruim. Como ele era burro o bastante para bater à porta de seu chefe, eles deveriam aproveitar a oportunidade para levá-lo a sério e também fazê-lo sofrer uma grande perda monetária!

Sim, fazê-lo sofrer uma grande perda monetária!

Antes, eles haviam sofrido grandemente por causa de Yi Yun. Um bando de moleques fez fila para ser nocauteado pelo tijolo dele. Não só foram agredidos a tijoladas, como até lhe deram uma grande quantia de runas de escama de dragão. Só de pensar nas runas fazia seus corações sangrarem.

— Vamos relatar isso ao chefe imediatamente! — Alguns dos capangas de Li Hong pensaram de repente.

Li Hong não estava presente. Ele esteve ausente nos últimos dias. Não estava interessado em ver outras pessoas roubarem o show. Especialmente esta tarde, quando Yi Yun apareceu e chocou a todos. Mesmo que estivesse presente, sairia mais cedo. Se sentiria terrível se visse Yi Yun sendo tão notável.

— Irmãos, devemos aproveitar esta oportunidade para garantir que Yi Yun sofra muito. Devemos deixar o chefe se preparar com antecedência! — Disse um jovem de treze anos que perdeu uma grande quantia de runas para ele.

Aqueles que perdem monetariamente, normalmente, esperariam recuperar através da aposta.

Essa era a mentalidade de um apostador. Não era desejável, mas poucas pessoas podiam se controlar antes que fosse tarde demais.

— Isso mesmo, até o chefe está sem dinheiro. Ele ainda precisa se preparar para amanhã. Nos certificaremos de que Yi Yun vomite todas as runas quando o chefe o espancar!

A Associação Hongdao havia perdido uma grande quantidade de runas no banco de apostas, de modo que Li Hong estava atualmente sem um centavo. Esses capangas pensaram que se ele fosse apostar contra Yi Yun, poderia ganhar tudo de volta de uma só vez. E a chamada “preparação” era reunir fundos suficientes para a aposta.

Esta foi a razão pela qual Yi Yun anunciou seu oponente com antecedência. Se fosse anunciar de repente que queria desafiar Li Hong amanhã, devido à falta de tempo e que Li Hong estava pobre, que tipo de aposta decente poderia oferecer?

Mas se fosse mencionado hoje, Li Hong teria tempo para se preparar. Com suas conexões, ainda devia ser capaz de reunir uma boa quantia de runas.

Yi Yun mantinha seu às na manga desde o começo. Ele foi especificamente preparado para enganar Li Hong.

Alguns capangas se levantaram. Com um olhar indignado ou um sorriso, olharam para Yi Yun. Essa expressão parecia dizer “Garoto, apenas espere!”

Eles calmamente deixaram a arena e correram direto até Li Hong para informá-lo, para que pudesse se preparar para a batalha de amanhã.

Infelizmente, quando Yi Yun disse ao árbitro “dar tempo a pessoa para que se prepare”, ele havia usado Qi Yuan para transmitir sua voz. Aqueles capangas não ouviram isso, se tivessem, esses jovens provavelmente teriam descoberto que havia algo errado…


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores