TMW – Capítulo 243 – Sabre Imperador, Espada Soberana



Depois que Chu Xiaoran invocou seu Totem de Aspecto, sua aura ficou completamente diferente. Um frio puro cobria todo o seu corpo.

Ao ver Chu Xiaoran neste estado, a audiência ficou secretamente horrorizada. Era como se a pessoa no palco fosse um lótus de neve, crescendo em uma divina montanha de gelo. O Lobo da Geleira de Neve atrás dela impulsionava esse forte impacto visual!

A lâmina de Chu Xiaoran tocava o chão. O que uma vez era uma espada suave “como água” agora estava se tornando dura e afiada de repente. Então essa lâmina perfurou o palco de tungstênio roxo.

Phew—

Um vento frio foi soprado do palco! Qi de gelo começou a ser emanado, com a espada dela sendo o centro.

Ka-cha! Ka-cha!

Colunas e mais colunas de pilares de gelo se formaram sobre a plataforma do palco. Todo o Palco da Região Selvagem Divina havia se tornado uma floresta de gelo agora, com Chu Xiaoran no centro.

Yi Yun estava dentro dessa floresta, encarando a espada dela e experimentando o frio de gelar os ossos ao seu redor.

Vendo essa cena, a audiência ficou chocada. Esses pilares de gelo foram formados a partir do Qi Yuan de Chu Xiaoran. Um guerreiro no Reino do Sangue Roxo poderia realmente formar uma floresta de gelo usando o Qi Yuan de seu corpo? Quanto era necessário?

O corpo de um guerreiro do Sangue Roxo tinha uma quantidade limitada de Qi Yuan. Se guerreiros comuns fizessem o mesmo que ela, teriam todo o Qi drenado de seus corpos, tornando-os incapazes de lutar mais.

— Ó… esta floresta de gelo…

Yi Yun olhou em volta e franziu a testa ligeiramente. Ele podia sentir que cada coluna de gelo tinha uma conexão espiritual com Chu Xiaoran.

Entrando em contato com seu Cristal Roxo, ele abriu sua visão de energia. Agora, conseguia ver que cada coluna continha energia extremamente pura. E essa energia tinha milhares de conexões com Chu Xiaoran.

As energias das colunas vinham do corpo dela, mas ao mesmo tempo, as colunas também reuniam Qi Yuan dos arredores para abastecer Chu Xiaoran.

— Esta é uma técnica de matriz! — Yi Yun percebeu de repente.

A floresta de gelo podia parecer que consumia uma grande porção da energia dela, mas quando foi estabelecida, Chu Xiaoran passou a ser abastecida com energia pela técnica de matriz, enquanto lutasse dentro dos limites da floresta. Como resultado, ela teria uma vantagem absoluta.

— É assim que leis de gelo são usadas…?

Yi Yun sabia que, ao controlar energia do elemento gelo, podia-se apenas usar Qi de gelo para atacar inimigos. Definitivamente não poderia ser usado para criar uma matriz tão extraordinária estabelecida com efeitos mágicos.

Leis eram os princípios fundamentais por trás da energia. Ao dominar o entendimento das leis, podia-se ser capaz de manejar seus métodos para usar energia.

Quanto mais alto era o reino das leis, mais perto da perfeição seria a aplicação da energia!

Nesse momento, Chu Xiaoran atacou!

Quando ela golpeou, foi como se todo o Qi de gelo no palco fosse extraído. A energia dentro da matriz de colunas de gelo foi impulsionada pelo ataque dela, agora indo na direção de Yi Yun!

— Lótus Gelado do Pico!

Chu Xiaoran girou sua lâmina e a explosão de Qi de gelo formou um enorme lótus no ar, o qual disparou na direção de Yi Yun.

A desenfreada energia de espada não quebrou as colunas de gelo quando entrou na matriz, pelo contrário, se moveu através dela de forma livre.

Só a partir desse movimento, podia-se ver o nível que Chu Xiaoran atingira em suas leis de gelo.

Enfrentando este ataque, Yi Yun avançou com o Qi Yuan de Yang Puro injetado no Sabre de Mil Exércitos. Com um golpe de sua lâmina, as leis de Energia do sabre apareceram novamente.

Cha!

O feixe de sabre disparou para o céu, e a energia do sabre de Yi Yun teve uma colisão feroz com a energia de espada de Chu Xiaoran.

Os dois visavam superar um ao outro.

Boom!

Quando o tremor da explosão imensa se aproximou, tanto Yi Yun quanto Chu Xiaoran foram empurrados para trás. Quando Yi Yun estava recuando, seus olhos se focaram repentinamente e ele abruptamente levantou a cabeça. Logo acima, o enorme Lobo da Geleira de Neve estava atacando-o!

Suas presas brancas e assassinas brilhavam. Ainda que fosse uma imagem fantasma formada a partir do Poder dos Desolados, ainda poderia atacar como uma besta de verdade!

Ele atacou de cima com ambas as garras!

Seu corpo de sete metros de comprimento possuía garras que eram como uma fileira de espadas afiadas. Essas espadas cortaram em sua direção, mirando diretamente na garganta!

Nesse momento, Yi Yun havia acabado de finalizar seu movimento e, tendo usado sua energia, não poderia mais reunir energia naquele instante. Ao enfrentar o ataque do Lobo da Geleira de Neve, Yi Yun, forçosamente, girou seu corpo no ar.

Sutileza Minuciosa!

Embora não pudesse voar, poderia usar a técnica de movimento Sutileza Minuciosa para ser um com seus arredores. Ele não precisava tocar em nada para controlar seus movimentos!

Seu corpo se moveu para o lado e, ao mesmo tempo, ele cortou com o sabre!

Dang!

O Sabre de Mil Exércitos colidiu com as garras do lobo. Yi Yun sentiu seu peito ficar dormente. Ao ter recebido esse golpe forte, ele recuou. Com seus pés no chão, usou o sabre para cortar através do chão. Devido ao forte impacto, ele escorregou para trás por uma distância de sete metros. O Sabre de Mil Exércitos gerou uma série de faíscas no metal de tungstênio roxo!

Antes que pudesse recuperar o fôlego, sua expressão teve uma mudança abrupta.

Ele percebeu que havia parado no meio de seis colunas de gelo!

E, em sua visão de energia, conseguia ver claramente que essas seis eram mais brilhantes que as outras. Elas haviam reunido muita energia e pareciam um vulcão prestes a entrar em erupção.

“Isso é ruim!”

Sem pensar duas vezes, saltou. E justo quando saltou, as seis colunas explodiram simultaneamente!

Os fragmentos de gelo voadores, que eram como finas espadas de gelo, foram em sua direção!

Cha! Cha! Cha!

Yi Yun balançou seu Sabre de Mil Exércitos e cobriu todo o seu corpo com feixes de sabre. Cada pedaço de gelo era destruído pelo sabre, mas ainda havia alguns pedaços pequenos que perfuravam sua proteção de Qi, cortando sua carne!

De repente, sangue começou a voar para todo lado!

Yi Yun foi ferido!

A audiência ficou chocada. Essa foi a primeira vez que ele foi ferido na competição!

O ataque de Chu Xiaoran foi muito aterrorizante. Seus ataques contínuos eram deslumbrantes!

Antes, ela não revelou sua real força. Contra Long Li, conquistou a vitória com suas habilidades mais fracas. Não porque queria parecer fraca de propósito. A razão era que, se ela fosse usar suas leis do gelo e Totem de Aspecto, seus ataques seriam como uma tempestade! Uma pessoa como Long Li não teria como lidar com isso!

Naquele momento, antes que as pessoas pudessem reagir, viram Chu Xiaoran voando no ar como um espírito da neve.

Ela estava fazendo seu segundo movimento!

Sem parar, enviou uma onda de ataques. Até mesmo a audiência, que estava assistindo a batalha de longe, não tinha descanso, Yi Yun menos ainda, pois estava no palco!

Chu Xiaoran atacou com sua espada, fazendo feixes de espada aparecerem como um oceano torrencial!

Nesse momento, a cor de seus olhos se tornou azul-gelo. Era como se suas pupilas possuíssem geleiras infinitas em seu interior!

Ela golpeou com a espada, logo atrás dela, outras seis colunas de gelo explodiram simultaneamente. Os cristais fragmentados de gelo foram guiados pela espada, voando na direção de Yi Yun!

Ao mesmo tempo, o Lobo da Geleira de Neve atrás dela uivou. Então entrou na espada e se tornou a alma de sua espada! Esse, junto dos cristais fragmentados de gelo, era o ataque mais poderoso dela! Era o poder extremo de seu ataque!

— Mar Azul de Gelo Azure, Beleza Efêmera! — Chu Xiaoran disse suavemente essas palavras, como se fosse um poema com um pitoresco feixe de espada!

Esse ataque pareceu parar o tempo. A expressão de todo mundo parecia ter congelado.

A força dela era muito aterrorizante e era extremamente profunda. Foi avassaladora quando revelada!

Como alguém poderia bloquear um ataque desses!?

Vendo esta onda torrencial de feixes de espada azul disparando em sua direção, Yi Yun contraiu suas pupilas. Sua íris refletia os feixes de espada que se aproximavam. O Qi de gelo e a intenção assassina iriam destruir tudo!

Naquele momento, a mente de Yi Yun estava tão calma quanto a água.

Com a mão direita segurando o cabo do Sabre de Mil Exércitos, ele injetou toda a sua energia espiritual na lâmina.

Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre, Morte Em Sua Essência!

Numa fração de segundo, uma montanha de cadáveres e um mar de sangue pareciam aparecer atrás de Yi Yun. Inferno de Shura!

A cor de sangue começou a se espalhar quando a intenção assassina e fria selou seu entorno!

Quando o dono da tumba do sabre ganhou seu insight sobre as verdades do sabre, ele havia passado por inúmeras batalhas e matado inúmeras pessoas!

As verdades do sabre não eram algo que poderia ser escrito em qualquer livro, era algo que precisava ser forjado no mar de sangue do Inferno de Shura!

O caminho do sabre era avançar com uma vontade indomável de matar tudo!

Este ataque era o movimento de sabe mais forte que Yi Yun aprendeu na tumba!

Quando cortou com seu sabre, era como se tudo no mundo desaparecesse, deixando apenas um feixe de lâmina vermelho-sangue. Parecia que iria cortar através da arena!

— O quê? Isso é!?

No momento em que Yi Yun atacou, Cang Yan e Jian Ge ficaram profundamente chocados. Cang Yan até mesmo se levantou de seu assento.

— Esse garoto!

Os olhos de Cang Yan se iluminaram. Antes, quando Chu Xiaoran condensou o fenômeno Aspecto Antes do Yuan e exibiu suas leis de gelo, os dois apenas elogiaram. Não ficaram tão chocados como agora!

O sabre de Yi Yun e a espada de Chu Xiaoran colidiram novamente!

O sabre era como um imperador!

A espada era como um soberano!

Boom!

Os cristais de gelo foram destruídos, o lobo branco uivou e o mar de sangue se intensificou!

Houve uma explosão aterrorizante, a qual fez uma onda de choque se materializar e se espalhar através da arena.

Cha! Cha! Cha!

Pedaços de cristais de gelo perfuraram a proteção de Qi Yuan de Yi Yun!

O Poder dos Desoladas, o qual formou o Lobo da Geleira de Neve, também irrompeu dentro de seu corpo e meridianos de uma maneira desenfreada.

Ele até mesmo sentiu seu sangue congelar por um instante. Embora tenha rapidamente circulado seu Qi Yuan de Yang Puro para derreter o Qi de gelo, ainda ficou pálido e seu sangue fluía caoticamente.

Novamente, ele foi ferido. Ele podia sentir profundamente o terror que Chu Xiaoran passava. Ela era forte, não apenas em força, mas também em suas táticas de batalha, técnicas e compreensão das leis!

Quando Yi Yun ganhou conhecimento sobre os movimentos assassinos das Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre, ele não era mais fraco do que Chu Xiaoran em termos de poder de ataque. Mas com suas técnicas, ela conseguiu dominá-lo com seus ataques. Chu Xiaoran chegou a estimar onde ele pousaria depois de bloquear o ataque do Lobo da Geleira de Neve. Ela havia reunido a energia dentro das seis colunas de gelo com antecedência para explodir no momento em que ele caísse no chão!

Desde o primeiro golpe até combinação de ataque do lobo, seguidos pela explosão das colunas de gelo, essas três investidas foram a base do ataque final de Chu Xiaoran. Este era o seu verdadeiro ataque mortal!

Esses tipos de cálculos para esse único ataque eram inacreditáveis, além disso, ela tinha apenas treze anos de idade!


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores