TMW – Capítulo 242 – Totem de Aspecto



No palco, o Qi Yuan de Yi Yun estava circulando. Sua aura continuava a aumentar, enquanto seu Sabre de Mil Exércitos começava a emitir um som leve à medida que sua verdade do sabre gritava.

A força dele estava se condensando constantemente, como uma onda de maré crescente!

Ao vê-lo em tal estado, Chu Xiaoran limpou o cabelo que foi cortado pela energia de sabre e respirou levemente.

— Seu sabre é muito forte…, mas vou te derrotar! — Chu Xiaoran disse com seriedade.

Ela segurou sua espada flexível com as duas mãos e a alongou. Um brilho branco-azulado circulou nos gumes da espada.

Seu Qi Yuan se condensou e, rapidamente, uma camada de gelo se formou na espada, a qual ficou extremamente mais grossa. Logo, cobriu sua espada, mão e, no final, se espalhou por todo o seu corpo.

Um calafrio que penetrava os ossos se espalhou em todas as direções. Mesmo a plateia, que estava longe, conseguia sentir esse frio arrepiante.

— Isso é Qi de gelo? Ela tem Qi Yuan do elemento gelo?

Muitas pessoas na plateia hesitaram por um momento. O Qi Yuan de um guerreiro poderia ter muitos tipos de propriedades elementares. Não era estranho para eles terem Qi Yuan do elemento gelo. Isso não era o suficiente para ser a força escondida de Chu Xiaoran, pois Qi Yuan com essas propriedades elementares não eram tão fortes…

Qi Yuan do elemento gelo não era sensacional. Fang Jihai, que Chu Xiaoran havia derrotado anteriormente, era um guerreiro do elemento fogo.

O Qi Yuan com uma propriedade elementar era mais fácil de converter em um ataque do que um sem propriedade elementar, mas não era muito mais forte!

Justo quando a plateia estava em um estado de confusão. Qi Yuan do Céu e da Terra lentamente começou a se condensar atrás dela, formando uma imagem fantasma. Era a imagem fantasma de um lobo branco.

Era grande em tamanho, cerca de quatro metros de altura e sete metros de comprimento. Ele ficou majestosamente atrás dela e passava um forte impacto visual.

— Lobo da Geleira de Neve! Uma besta desolada do elemento gelo… isso é… a manifestação de Qi Yuan?

A manifestação de Qi Yun era o fenômeno de condensar o Qi Yuan emitido pelo corpo em uma forma física. Isso era algo que quase todos os guerreiros do Sangue Roxo na Cidade Divina Tai Ah conseguiam fazer.

O ataque final de Qiuniu, Sangue Tirânico do Boi do Céu, também usava a manifestação de Qi Yuan. Ele havia liberado a imagem fantasma de um boi, mas ainda foi cortado por Yi Yun.

Não era raro ter uma manifestação de Qi Yuan na Cidade Divina.

Mas… alguns novatos perceberam que o lobo branco atrás dela era diferente. Havia um espírito inexplicável nele. Parecia ter uma conexão telepática com ela, era como se fosse formado a partir de sua alma, contendo partes da força vital dela.

Além disso, este enorme lobo branco continha um Poder dos Desolados crescente dentro dele. Essa era a força que só as bestas desoladas poderiam ter, mas estava presente na imagem fantasma de Qi Yuan atrás de Chu Xiaoran. O mais surpreendente ainda era que o lobo branco não parecia ser formado a partir do Qi Yuan de Chu Xiaoran, mas parecia como se fosse uma verdadeira besta desolada!

Poderia ser…

Os novatos estavam inseguros, mas os cultivadores veteranos já haviam identificado isso há muito tempo. Não era uma manifestação de Qi Yuan, era algo de um nível superior. Era algo que apenas os guerreiros do Reino da Fundação Yuan poderiam ter, um Totem de Aspecto!

— É realmente um Totem de Aspecto? Como isso é possível!? — As pessoas ficaram chocadas.

Na Região Selvagem Divina, humanos e bestas desoladas eram inimigos. Bestas Desoladas frequentemente devoravam humanos e havia hordas de vez em quando. Uma grande cidade com milhões de famílias poderia ser destruída por uma horda, o que levaria a uma miséria total.

Mesmo assim, havia momentos em que guerreiros humanos não podiam se separar de bestas desoladas, pois podiam tomar emprestado os poderes delas. Isso pode ser explicado, começando com um Totem de Aspecto.

Ele era o símbolo de um guerreiro do Reino da Fundação Yuan.

Quando um guerreiro estava no auge do Reino do Sangue Roxo, ele condensava toda a sua essência sanguínea em seu dantian, forjando seu Qi e sua base de sangue. Este era o começo da Fundação Yuan!

Para construir uma torre elevada, era preciso construir uma base estável. A Fundação Yuan era a base do caminho das artes marciais e um passo extremamente importante.

Depois de condensar a Fundação Yuan, um guerreiro poderia absorver as energias do Qi Yuan do Céu e da Terra e aumentar de nível. Era algo que nenhum guerreiro do Sangue Roxo poderia igualar.

Apenas com essa habilidade de reunir energia, um guerreiro poderia reunir as almas e o Poder dos Desolados que escaparam de uma besta desolada que eles haviam caçado na região selvagem. Na Fundação Yuan, eles seriam capazes de reunir e condensar uma entidade invocada, a qual pertencia apenas a eles.

Quando batalhassem, poderiam invocá-la, o que criaria uma enorme imagem fantasma para fortificar a força deles.

Essa entidade invocada era conhecida como Totem de Aspecto.

Quando era formado, sempre acompanharia o guerreiro. Como uma marca registrada, era uma parte importante da habilidade de luta de um guerreiro.

O Totem de Aspecto de todo mundo era diferente. Eles poderiam crescer continuamente, evoluir e até mesmo se transformar.

Guerreiros acima do Reino da Fundação Yuan frequentemente precisam recorrer ao uso do Totem de Aspecto quando estivessem uma batalha de vida ou morte com um oponente difícil para aumentar a força. Essa era a marca de que um guerreiro do Reino da Fundação Yuan estava indo com tudo na batalha.

Na Cidade Divina Tai Ah, havia uma lista de honra do Paraíso, a qual era mais importante que a da Terra. A forma que ela avaliava dependia do número de bestas desoladas que eram mortas. As recompensas também eram as mais altas entre as três listas.

Os guerreiros que subiu na lista de honra do Paraíso passavam muito tempo matando bestas desoladas. Uma das razões era para ganhar pontos de glória, a segunda razão era para condensar e fortalecer seu Totem de Aspecto.

O Totem de Aspecto só poderia ser feito absorvendo uma besta desolada que alguém matou com suas próprias mãos. E isso tinha que ser feito em um curto período de tempo após a morte dela, porque o Poder dos Desolados e o sangue vital dela se dissipariam se não fossem absorvidos.

Antes que o Totem de Aspecto atingisse um ponto de estrangulamento, era possível formá-lo e fortalecê-lo matando mais!

Assim, o método de cultivo dos cultivadores veteranos da Cidade Divina Tai Ah era caçar continuamente bestas desolados. Poderia aumentar sua força e também, ganhariam recursos. Era como matar dois coelhos com uma cajadada só.

Quanto a Chu Xiaoran, ao chegar à cidade a três meses atrás, nunca participou dos trabalhos dos novatos devido à sua força excepcional. Ela só entrava na Região Selvagem Divina para caçar bestas desoladas!

Isso significava que ela tinha uma vantagem inicial sobre todos os outros novatos.

As pessoas pensavam que Chu Xiaoran no máximo ganhava mais runas, ninguém esperava que ela condensasse um Totem de Aspecto!

— Ela… não pode ser uma guerreira do Reino da Fundação Yuan, certo?

— Impossível! Até mesmo muitos dos cultivadores que estiveram na Cidade Divina Tai Ah por três ou quatro anos ainda não chegaram ao Reino da Fundação Yuan. Chu Xiaoran pode ser extremamente talentosa, mas não pode ser até o ponto em que ela avance antes. Além disso, se você chegar cedo demais ao reino da Fundação Yuan, talvez não consiga acumular energia suficiente. E isso não é benéfico.

***

Muitas pessoas discutiram isso. Nos assentos de honra, o Ancião Jian Ge afagou a barba e olhou para Chu Xiaoran com surpresa. — Este é o ‘Aspecto Antes do Yuan’… a Cidade Divina Tai Ah não tem um júnior como este há muito tempo…

Um Aspecto de Totem era algo que os guerreiros do Reino da Fundação Yuan poderiam fazer. Mas neste mundo, sempre havia algumas exceções. Algumas pessoas tinham uma afinidade íntima com o Qi Yuan do Céu e da Terra ou Poder dos Desolados. Com excelente perceptividade, eles poderiam unir-se a um Totem de Aspecto que lhes pertencia no Reino do Sangue Roxo!

Este tipo de Totem de Aspecto era conhecido como Aspecto Antes do Yuan.

Ao ser capaz de demonstrar uma pequena porção da força de um guerreiro do Reino da Fundação Yuan, sem ser um, ficava óbvio quão forte seria o poder de batalha.

Havia todo tipo de especializações. Muitos gênios tinham seu próprio forte, mas não era fácil ser bom em tudo. Por exemplo, Qin Haotian era um espadachim extraordinário, mas nem ele conseguiu formar o Aspecto Antes do Yuan!

Isso significava que Chu Xiaoran tinha um talento extraordinário no uso do Totem de Aspecto!

Ele era uma parte importante do poder de batalha de um guerreiro da Região Selvagem Divina, era realmente importante para aqueles do reino da Fundação Yuan ou acima.

Obviamente, ele tinha pontos fortes diferentes. O mesmo Totem de Aspecto formado a partir do mesmo tipo de besta desolada pode ter poderes diferentes, dependendo da absorção do Poder dos Desolados pelos diferentes guerreiros. Isso estava relacionado ao talento e inteligência do indivíduo.

E não havia dúvida de que Chu Xiaoran era uma das melhores.

No futuro, quando ela alcançasse um reino mais elevado, manteria a vantagem contra os guerreiros do mesmo nível. Era equivalente a ela usar um Totem de Aspecto de nível superior contra os outros.

Cang Yan disse: — Para ser preciso, não é um Aspecto Antes do Yuan completo. É apenas um Aspecto Embrionário, mas isso ainda é bastante impressionante! Eu acho que há uma necessidade de levar esta pequena donzela à tumba da espada.

Os olhos de Cang Yan brilharam de euforia. Sua expressão parecia a de um ladrão de túmulos que acabara de ver um tesouro raro.

O Ancião Jian Ge simplesmente deu um suspiro profundo. Surpreendentemente, não se opôs a isso. Isso porque nenhuma das pessoas que foram capazes de criar um Aspecto Antes do Yuan não tinha perceptividade. De fato, ela deveria entrar na tumba da espada uma vez.

Jian Ge disse: — Essa pequena donzela é muito sensível às leis do gelo. Seu Totem de Aspecto também é do elemento gelo… ela deve ter ganhado algum insight em uma porção das verdades nomológicas do elemento gelo. Caso contrário, não será tão fácil formar um Totem de Aspecto na forma embrionária estando no Reino do Sangue Roxo.

O Totem de Aspecto poderia aumentar a força dos guerreiros, mas não era apenas um mero aumento na intensidade de energia.

Outro ponto muito importante era que permitia que os guerreiros tivessem mais conhecimento sobre as leis relacionadas à energia.

Por exemplo, Chu Xiaoran tinha um profundo entendimento das leis do duro-macio e do gelo-frio.

O Totem do Aspecto que ela escolheu era de natureza elementar gelo.

Esteve continuamente caçando bestas desoladas do elemento gelo. O Poder dos Desolados que escapou delas também era de natureza elementar gelo.

Depois que Chu Xiaoran absorveu todos esses Poderes dos Desolados do elemento gelo, ela os uniu em seu Totem de Aspecto. Por isso, ele também era do mesmo tipo.

Como resultado, quando entra em uma batalha, apenas com a ajuda do Totem, ela ganhava efeitos de bônus quando usasse o Qi Yuan do elemento gelo.

Podia-se imaginar como se ela tivesse trazido uma verdadeira besta desolada, a qual tinha uma conexão telepática com ela, para a batalha contra Yi Yun.

Era equivalente a uma luta de dois contra um.

— Isso é um Totem de Aspecto…? É a primeira vez que vejo isso… então é assim que se parece…

Yi Yun não tinha estudo sistemático de artes marciais. Mesmo antes de deixar o clã tribal Lian, ele não sabia qual reino estava acima do Sangue Roxo.

Embora tenha aprendido depois sobre a Fundação Yuan, não conhecia a marca dos guerreiros do Reino da Fundação Yuan, nem as habilidades especiais que possuíam. Nem mesmo sabia com passar do Reino do Sangue Roxo para a Fundação Yuan.

Ele não havia visto muitos guerreiros no Reino da Fundação Yuan antes de vir para a Cidade Divina Tai Ah. Além de Lin Xintong, nunca tinha visto uma luta deles.

E quando lutou com Lin Xintong, devido à grande diferença na habilidade, ela, naturalmente, não precisou usar seu Totem de Aspecto.


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores