TMW – Capítulo 241 – Acompanhando



Neste momento, na competição de classificação dos novatos, toda a arena parecia pertencer a Yi Yun e Chu Xiaoran. Todos os outros estavam em segundo plano.

Quando as pessoas olhavam para as outras batalhas, só tinham um pensamento em mente, “Se apressem e terminem a batalha. Deixem Yi Yun e Chu Xiaoran subirem ao palco”.

Todos os novatos que ainda podiam subir ao palco eram os melhores. Todos cresceram com uma auréola sobre a cabeça, mas agora eram apenas personagens coadjuvantes no palco. Isso os deixou impotentes, mas precisavam admitir que Yi Yun e Chu Xiaoran estavam em um nível completamente diferente do deles.

O árbitro agendou intencionalmente a batalha dos dois para o fim do dia. Isso era para assegurar que ambos fossem capazes de se recuperarem até o melhor estado possível, dessa forma, a batalha deles poderia ser uma demonstração nos níveis mais altos.

O sol lentamente se pôs no Oeste e o crepúsculo caiu. Todas as pessoas estavam esperando pelo começo da grande batalha. Todos os novatos haviam terminado as duas, por isso, estavam esperando, pois era a vez de Yi Yun e Chu Xiaoran.

De repente, próximo à entrada principal da arena, uma comoção na multidão começou. A multidão espremida começou a dispersar.

As pessoas que dispersaram tinham rostos de confusão e choque.

— Hm? O que há de errado?

As pessoas começaram a olhar e viram que havia alguns homens de manto preto na entrada. E entre esses homens de preto, havia dois idosos que caminhavam vagarosamente.

Eles eram…

Todos ficaram chocados, especialmente os novatos. Pois nunca tinham visto esses dois velhos antes, então era natural não os reconhecer.

Mas eles sabiam mais ou menos quem eram os homens de preto. As únicas pessoas que usavam mantos pretos no Reino Divino Tai Ah eram executores da lei.

“Executores da lei? Por que havia tantos deles ali?”

Os novatos ficaram perplexos e, nesse momento, alguns dos cultivadores veteranos e mais fortes reconheceram os dois velhos depois de uma pausa momentânea.

— Ancião Jian Ge! Ancião Cang Yan! Por que eles vieram à arena!?

Todos os novatos ficaram embasbacados quando ouviram isso.

Ancião… esses dois eram Anciões?

Para todos os cultivadores presentes, os Anciões da Cidade Divina eram figuras lendárias. Em todo o Reino Divino Tai Ah, podiam nem mesmo haver um em quinhentos anos.

O que eles estavam fazendo ali na arena?

A competição de classificação dos novatos… não era algo digno da atenção dos Anciões. Ignorando a competição, mesmo Qin Haotian, que estava classificado em número um na arena, não receberia um tratamento desses quando fosse desafiado por aqueles classificados em segundo ou terceiro. No máximo, os Anciões apenas assistiriam um vídeo da matriz de disco.

Havia primeiros em todos os anos na Cidade Divina. A cada ano, a pessoa classificada em primeiro na lista de honra da Terra seria desafiada diversas vezes em um curto período de tempo. Os Anciões não eram tão livres para assistir toda hora.

Normalmente, eles nunca apareciam na arena. Ao invés disso, devia ser dito que os cultivadores, normalmente, não tinham a chance de encontrá-los.

Cultivadores novatos poderiam ter a chance de encontrar o Ancião Cang Yan quando fazia sua ocasional aparição como velho porteiro, no entanto, eles não sabiam que ele era um Ancião.

Ao verem Cang Yan e Jian Ge sentados nos lugares de honra, todos ainda estavam admirados. — Será que eles estão… aqui para assistir a disputa de Yi Yun e Chu Xiaoran

Ao pensarem nessa possibilidade, as pessoas ficaram descrentes. Mas ao pensar mais a fundo, a disputa deles era realmente um evento notável!

— Incrível! Essa competição está ganhando a atenção dos Anciões?

As pessoas olhavam uma para a outra com rostos confusos. Não importa o quanto Yi Yun e Chu Xiaoran fossem impressionantes, não estavam no nível de Qin Haotian. Eles conseguiram que dois Anciões os assistissem como novatos? Isso foi realmente inacreditável.

Naquele momento, Cang Yan e Jian Ge sentaram-se calmamente nos assentos. Realmente, alguns Anciões virem à arena era algo que nunca acontecera antes.

Eles vieram para ver pessoalmente a os insights de Yi Yun sobre as Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre.

Embora a matriz de disco da Cidade Divina Tai Ah pudesse ser usada para gravar vídeo, não era suficiente para registrar as leis que os cultivadores tiveram insights.

As imagens de vídeo pouco claras não conseguiram refletir o encanto da Verdade do Sabre.

— Yi Yun! Chu Xiaoran! Palco da Região Selvagem Divina! — O árbitro anunciou. Com os dois Anciãos ali, ele também sentiu pressão.

Com o Sabre de Mil Exércitos em mãos, Yi Yun subiu ao palco. E sua oponente, Chu Xiaoran, segurava a em sua mão. Ela tinha uma conduta silenciosa e parecia lhe faltar a perspicácia de um especialista…

Enquanto caminhava, Chu Xiaoran olhou para os dois idosos nos assentos de honra. — Eles são os Anciões da Cidade Divina… os verdadeiros pilares de apoio do Reino Divina Tai Ah. São mais fortes que meu avô, meu pai e meu mestre…

Chu Xiaoran veio da família Chu, um clã familiar com uma herança profunda, mas nunca existiu um Sábio na família.

Mesmo o líder da família era apenas um Lorde Humano no pico.

Chu Xiaoran tinha suas próprias ambições. Ela estava determinada a ser a primeira Sábia na família Chu. Queria começar um novo capitulo glorioso nos anais da família Chu. No entanto, essa ambição sempre esteve enterrada profundamente em seu coração. Ela nunca mencionou isso a ninguém.

Agora, ao ver dois Sábios de uma vez, a deixou animada.

No futuro, também queria atingir esse nível!

Um Sábio aparecia a cada quinhentos anos. Ela queria se tornar a especialista mais forte dos últimos quinhentos anos! Não podia falhar agora!

Chu Xiaoran desembainhou sua espada. Ela estava em silêncio enquanto sua respiração se mantinha bem moderada, no entanto, seus belos olhos não podiam esconder seu espírito de luta!

Yi Yun lentamente desembainhou o Sabre de Mil Exércitos. — Chu Xiaoran, sei que você está escondendo sua força… e pela força que mostrou até agora, sei que não é o suficiente para me derrotar. Se não usar sua carta na manga antes, pode não ter a oportunidade depois.

— Obrigada pelo conselho! Faça seu movimento. — Chu Xiaoran estava muito calma. Ela nunca esteve tão séria antes dessa batalha. Isso podia ser pelo fato da aparição dos dois Sábios, inflamando o espírito de luta dela!

Ela queria vencer!

Nesse momento, Yi Yun começou.

Seu corpo se moveu como uma rajada de vento e o aterrorizante feixe de sabre, o qual se condensou em um que poderia cortar todos os tipos de feixes de lâmina, desceu sobre Chu Xiaoran!

Esse movimento inundou a visão de todos. Mesmo de longe, as pessoas sentiam que esse sabre longo estava no pescoço deles, com uma intenção assassina!

Um sabre aterrorizante!

Chu Xiaoran contraiu suas pupilas e deu um salto para trás para se esquivar do feixe. Então, estocou com sua espada.

Todo o Qi Yuan de seu corpo também irrompeu na espada. Esse Qi foi acompanhado por uma maciez indescritível em seu interior para se chocar com o feixe de sabre!

No entanto, o sabre e Yi Yun era muito mais afiado que a espada dela!

Com um som de “Chi Chi Chi”, o feixe cortou através do Qi da espada de Chu Xiaoran. Todas as pessoas puderam ver que o feixe estava indo em direção ao seu rosto.

Elas não puderam deixar de exclamar!

Chu Xiaoran era uma jovem e bela garota. Se Qiuniu fosse cortado pelo sabre, estava tudo bem. Mas ninguém conseguiria suportar ver ela sendo cortada!

Em uma fração de segundo, justo quando estava prestes a ser cortada, o feixe de sabre de Yi Yun, misteriosamente, deslocou para o lado.

Cha!

Este corte passou paralelamente ao rosto de Chu Xiaoran no fim e atingiu fortemente o chão de tungstênio roxo.

O sólido palco de tungstênio roxo tremeu e uma marca de sabre profunda de um metro de comprimento apareceu nele!

O corpo de Chu Xiaoran rodopiava a trinta metros no ar antes de ela pousar suavemente no chão, mas… havia alguns fios de cabelo que caíam sobre suas bochechas…

O que aconteceu agora?

O público olhava com olhos arregalados.

Eles estavam completamente focados no feixe e tinham medo de perder um momento emocionante. Mas mesmo assim, não conseguiam ver claramente o que havia acontecido durante o confronto entre Yi Yun e Chu Xiaoran.

Foi muito rápido e, em uma fração de segundo, os dois estavam longe um do outro. Seguindo isso, o palco foi cortado pelo feixe de sabre. Isso deixou as pessoas ofegantes.

— Eu claramente vi o feixe de sabre de Yi Yun diante de Chu Xiaoran. Por que ele não cortou reto para baixo. Ele sentiu ternura pelas mulheres no último momento e se conteve? — Alguém perguntou.

— Não seja bobo. — Um veterano balançou a cabeça. — Você acha que ela é uma frágil donzela? Este é o conceito Duro-Macio. Chu Xiaoran usou isso no último momento para dissipar a força de Yi Yun, mas… ela não conseguiu dissipar completamente.

Alguns dos cultivadores veteranos, que estavam classificados por volta de #2.000 na classificação da Terra, conseguiam ver claramente a batalha de Yi Yun e Chu Xiaoran.

O conceito Duro-Macio poderia dissipar muitos ataques, mas se a diferença de força fosse grande demais, ainda assim não poderia virar o jogo.

Muitas pessoas notaram que algumas mechas do cabelo de Chu Xiaoran haviam caído. Foi Yi Yun quem manteve a vantagem na primeira disputa.

Ele olhou para seu sabre e pensou sobre o poder de antes. Ficou maravilhado que seu sabre poderia mudar direções contra sua vontade.

Ele disse: — Duro-Macio… é realmente incrível usar uma força mais fraca para superar a mais forte! Mas isso não é o suficiente para obter a vitória. Meu primeiro ataque foi apenas um teste. A partir de agora, vou usar toda minha força!

Teste!?

Ao ouvirem isso, as pessoas ficaram sem palavras. Um ataque de sabre tão forte era apenas um teste de Yi Yun?

Muitos entre eles sabiam que não podiam nem mesmo resistir a esse ataque, nem mesmo sabiam como fazer isso!

Antes, eles sabiam que Yi Yun era muito forte. Mas não sabiam quão grande era a diferença. Agora, tinha uma sensação intuitiva sobre ela!

Agora já não era mais surpresa que Qiuniu tenha sido derrotado. Eles não eram Qiuniu e não sabiam a pressão que ele experimentou quando enfrentou Yi Yun. Provavelmente saberiam a sensação se estivessem no palco.


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores