TMW – Capítulo 240 – O Fraco Superando o Forte



Depois que Yi Yun derrotou Qiuniu, ele rapidamente entregou o nome da pessoa que queria desafiar em seguida. Algumas pessoas começaram a espiar no formulário de desafio quando o árbitro o recebeu.

Tinham algumas pessoas próximas à mesa do árbitro e começaram a sondar o nome que Yi Yun escreveu e a pessoa escolhida era Chu Xiaoran!

Yi Yun contra Chu Xiaoran!

Ninguém ficou surpreso que isso iria acontecer. A competição de classificação dos novatos precisava de alguém estando em primeiro. E eles estavam destinados a ter esse confronto final.

De fato, era uma experiência que uma pessoa como Yi Yun precisava ter ao batalhar contra peritos entre os novatos. Ele tinha de acumular experiência de combate para treinar suas artes marciais!

— Yi Yun quer duelar com Chu Xiaoran! — Alguém espalhou as notícias.

— Ele quer batalhar com Chu Xiaoran? Chu Xiaoran irá sentir pressão agora!

No passado, as performances de Chu Xiaoran sempre excederam sutilmente as de Qiuniu, mas não por muito. Todos sabiam que ela tinha segurado um ou dois truques. Mas mesmo assim, não parecia que poderia fazer muito quando encarasse Yi Yun!

— Yi Yun é uma aberração, mesmo quando Qiuniu deu seu máximo no final, ele também pôde derrotá-lo em um golpe. Com suas extraordinárias técnicas de movimento, seu ataque e velocidade deixam os outros comendo poeira. Poderia Chu Xiaoran derrotá-lo? Isso será difícil!

— Pode parecer assim agora, mas quem sabe quanta força oculta Chu Xiaoran não usou. Quando Qiuniu e Yi Yun lutaram, ele também tinha sua carta trunfo. Então Chu Xiaoran também não teria uma também? Não se esqueça que ela é uma pessoa que ganhou insights sobre verdades nomológicas…

As pessoas debateram sobre esse tópico, mas no fim, a maioria acreditava que Yi Yun tinha uma maior chance de ganhar.

Naquele momento, o árbitro anunciou, — Palco da Região Selvagem Divina, #2.600, Long Li. Desafiante, Chu Xiaoran!

Antes de duelar com Yi Yun, Chu Xiaoran já havia preparado um duelo, ela estava desafiando a #2.600 pessoa na lista de honra da Terra.

Essa era a antepenúltima batalha de Chu Xiaoran. Amanhã, ela ainda teria mais duas oportunidades de desafiar alguém. Ninguém sabia o quão alto ela poderia subir.

Chu Xiaoran segurava uma espada que era flexível como água enquanto subia ao Palco da Região Selvagem Divina.

Não importa quem ela enfrentaria nessa batalha ou se Yi Yun iria enfrentá-la na próxima, todos eram fortes rivais. Mas mesmo assim, Chu Xiaoran ainda estava bem calma.

Muitas pessoas a admiravam por essa atitude.

— Ela é de fato digna de ser uma perita por não entrar em pânico. Ela não reagiu, mesmo quando viu Qiuniu sendo derrotado…

As pessoas estavam horrorizadas secretamente. Eles não sabiam o limite da força dela.

O oponente dela, Long Li, segurava uma lança nas mãos. Com a lança em mãos, ele tinha uma pose impressionante.

Ele levava seu oponente muito a sério e não ousava tratá-la levianamente.

— Chu Xiaoran… — No banco de participantes, Yi Yun, que estava meditando, abriu seus olhos. Ele também queria ver o estilo impressionante do atual novato número um.

O duelo começou.

Muitas pessoas focaram seus olhos no palco. Eles estavam no aguardo de ver a força oculta de Chu Xiaoran. Qiuniu tinha muita força oculta, então ela com certeza também tinha.

Todos imaginaram que nessa batalha, Long Li iria suprimir lentamente Chu Xiaoran até ela ter de usar sua força oculta para virar a mesa.

Mas, essa batalha foi diferente do que imaginaram.

Long Li foi realmente feroz nos seus ataques iniciais. Sua lança disparou feixes de lança!

Entre os soldados, a lança era conhecida como a melhor arma. Long Li tinha mais de 1,8 metros de altura; consequentemente, ele tinha uma agressividade impressionante enquanto atacava com a lança.

Entretanto, Chu Xiaoran estava usando uma espada flexível.

Quando uma espada trocava golpes com uma lança, normalmente estava em desvantagem. Chu Xiaoran foi rapidamente suprimida por Long Li!

A sua lança era rápida e ele injetava o seu Qi Yuan que surgia nela.

Ele atacava com um golpe atrás do outro como se fossem crescentes ondas que não iriam parar. Já para Chu Xiaoran, ela era como um pequeno bote no oceano. Ela se movia como se estivesse sendo balançada ao redor pelas ondas e vento.

Parecia que ela estava numa situação perigosa, mas… não importa o quão forte os ataques de Long Li eram, ela continuava invicta.

Depois de ser incapaz de derrotá-la por um tempo, Long Li começou a se sentir ansioso. Parecia que ele estava a somente um pequeno passo de conseguir derrotá-la.

Se ele era uma pedra, então, ela era como uma folha de grama. Não importa o quão duro a pedra a pressiona-se, a lâmina de grama somente dobraria e não iria quebrar!

Isso fez com que vários novatos franzissem suas testas. Eles desejavam que ela ganhasse seus duelos belamente, mas na realidade, ela estava sendo suprimida.

Os novatos não se sentiram bem com isso.

Será que ela não teria nenhuma força oculta? Se ela estava sendo suprimida por Long Li dessa forma, como iria batalhar com Yi Yun?

As pessoas sabiam que Long Li era muito forte. Estando classificado na posição #2.600 na classificação da Terra e mesmo entre os terceiro anistas, ele era considerado um dos melhores peritos. Nos últimos anos, qualquer novato que poderia batalhar com um cultivador classificado na posição #2.600 para tal estado, seria considerado uma aberração. Era praticamente garantido para ele o primeiro lugar na competição entre os novatos.

Mas esse ano era diferente. Existia o incrivelmente poderoso Yi Yun aqui. Ao lutar daquela forma, ela não era suficiente para ser uma ameaça a ele!

Mesmo que a audiência estivesse nervosa, Chu Xiaoran não estava. Ela estava seguindo uma determinada ordem e seguia aparando todos os ataques de Long Li. Isso parecia perigoso, mas ela o estava fazendo com tamanha facilidade.

Na arena, o coração de Long Li afundou. Ele sabia que se essa situação continuasse, sua energia acabaria mais rápido que a de Chu Xiaoran. No final, acabaria perdendo.

Ele tinha de acumular sua força para ganhar em um golpe!

Só poderia usar seu trunfo agora. Long Li tinha acabado de aprender esse movimento e não era hábil em usá-lo. Mas agora, só tinha esse movimento para alcançar a vitória.

Enquanto ele atacava Chu Xiaoran, começou a preparar seu melhor movimento. Assim que terminou de se preparar, forçou Chu Xiaoran a recuar com todo o Qi Yuan de seu corpo explodindo, uma onda de energia apareceu diante dele!

Precisamente quando Long Li estava preparado para usar seu trunfo, algo inesperado aconteceu.

Chu Xiaoran, que ele fez recuar, subitamente parecia estar pegando emprestado a energia do seu ataque e enviou-lhe de volta, ao lançar um ataque!

Esse ataque não parecia empolgante e nem parecia que seria uma ameaça à onda de energia de Long Li.

Mas esse ataque disparou um feixe de espada, o qual destruiu uma porção da onda de energia dele.

Isso foi devido a ter acertado um ponto fraco no ataque de Long Li!

Peng!

O Qi Yuan dele foi quebrado, então, mesmo sabendo que foi capaz de reagir naquele momento e tentou proteger seu corpo enquanto recuava, foi… tarde demais!

Chu Xiaoran era muito rápida e sua espada muito precisa!

Seu corpo investiu no feixe de lança dele como um fantasma e ela atravessou a barreira protetora dela com sua espada!

Esse ataque era como uma cobra venenosa saindo de sua caverna e parecia torcer ao redor do pescoço de Long Li.

O feixe da lâmina gélida afundou o coração de Long Li e todo o seu Qi Yuan parou de circular.

“O… o quê?”

Long Li ficou pasmo. Ele permaneceu imóvel como se estivesse petrificado.

— Você perdeu. — Chu Xiaoran guardou sua espada flexível e quietamente deu um passo para trás.

Long Li ficou aturdido enquanto observava Chu Xiaoran recuar. Ele não podia acreditar no que acabou de acontecer.

Desde o começo, constantemente teve a vantagem. Foi por não ter conseguido finalizá-la depois de um longo período de ataques que ele teve de usar um golpe final que acabara de aprender. Mas antes que pudesse usá-lo, ela repentinamente virou a mesa e o derrotou. Um movimento que parecia ordinário foi capaz de quebrar suas defesas e conquistar a vitória em um movimento.

Essa grande inversão da derrota para a vitória aconteceu quase que instantaneamente!

Ele sentia que era mais forte que ela, mas no final, ainda perdeu

Esse sentimento em seu peito. Quando se está suprimindo seu oponente ao remover uma grande porção de suas peças, teria-se a vitória em suas mãos. Mas inesperadamente, seu oponente fez um movimento que acabou colocando seu Rei em checkmate…

A partida inteira foi uma derrota!

Long Li se sentiu lesado em sua derrota. Ele não conseguia imaginar como Chu Xiaoran conseguiu atravessar seu movimento.

A audiência também estava confusa com o resultado dessa disputa. Parecia como se Chu Xiaoran havia ganhado facilmente e dificilmente ao mesmo tempo. Algumas pessoas até achavam que ela havia ganhado por sorte.

“Como isso aconteceu?” Eles estavam esperando ela revelar sua força oculta, mas do começo ao fim, tudo que fez foi somente um movimento. E somente a força daquele movimento foi suficiente para permitir com que vencesse Long Li de uma forma desconhecida.

— Será que ela não possui nenhuma força oculta? Isso é tudo que tem? Então, como irá duelar com Yi Yun? Ela confiante em ganhar?

As pessoas inevitavelmente tinham esses pensamentos. Ao sofrer para ganhar de Long Li, seria difícil para ela ganhar de Yi Yun.

Naquele momento, alguém falou: — Ao contrário… Eu acho que o desempenho dela nessa batalha foi aterrorizante. A força que ela usou foi menor que a de Long Li, mas o resultado final foi inesperado! Derrotá-lo com uma força menor, isso que é habilidade. Como você sabe que a força que ela usou era seu limite?

Quando essa pessoa respondeu com esse questionamento, a audiência ficou  atordoada.

— Se ela pode ganhar usando 60% da sua força, porque não usou 100%? Ao invés disso, ao derrotar um oponente que tem 70% de sua força com 60%, isso demonstra habilidade. Talvez, ela estava treinando e aperfeiçoando suas habilidades! — A pessoa que falou isso era um cultivador veterano.

Agora, vários cultivadores veteranos teriam de admitir que Chu Xiaoran era aterrorizante, mesmo que fosse embaraçoso admitir que um novato era mais forte que eles.

Ao ouvir isso, ninguém disse nada. Para se aperfeiçoar usando a competição de classificação dos novatos?

Recordando essa batalha, Chu Xiaoran estava bem calma do começo ao fim. Nunca entrou em pânico, era como se tudo estivesse sob seu controle.

Se ela realmente não pudesse derrotar Long Li, seria improvável que  estivesse tão calma.

E no ataque final, pareceu simples, mas era realmente tão simples?

Um simples ataque atravessaria o forte golpe decisivo de Long Li?

Ao perceber isso, as pessoas acharam Chu Xiaoran incomensurável.

Nessa competição de classificação dos novatos, Qiuniu sempre esteve uma posição atrás de Chu Xiaoran. Quando se pensava sobre isso, era provável que a intenção de Qiuniu era desafiá-la no último dia!

Embora fosse plausível que, no fundo, Qiuniu não acreditava que perderia para ela, todavia, isso indicava que previamente ele era mais fraco. Se não, não se colocaria como desafiante.

Infelizmente, agora não era mais Qiuniu desafiando Chu Xiaoran, mas sim Yi Yun…


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Kabuto | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores