TMW – Capítulo 239 – Vídeo da Matriz de Disco



Yi Yun voltou para seu assento com todos na arena observando-o.

Nesse momento, uma voz fraca veio do palco — Yi… Yi Yun…

Ele parou e se virou. Era Qiuniu. Ele já não conseguia mais falar algo, pois o sabre de Yi Yun havia cortado seu peito, fazendo com que tivesse dificuldade para respirar.

— Aquele movimento… onde você aprendeu…? — Qiuniu disse cada palavra com grande dificuldade. Mesmo que os doutores o aconselhassem a não falar, apenas se fez de surdo.

— Alguns dias atrás, um ancião me levou à um lugar para aprender. — Yi Yun não escondeu o fato. Porém, não mencionou a tumba antiga, pois era um segredo o fato de haver uma sob a Cidade Divina Tai Ah e muitas pessoas não sabiam disso.

— Alguns dias atrás… — Qiuniu se lembrou repentinamente do desaparecimento de Yi Yun nos últimos dias e sorriu de forma irônica — Entendo… você desapareceu por alguns dias… para ganhar compreensões sobre o sabre…

Só levou alguns dias para aprender uma técnica desabre tão aterrorizante?

Era inimaginável…

— Qual é o nome do movimento…? — Qiuniu perguntou novamente. Quando Yi Yun havia usado, ele não gritou o nome como Qiuniu.

Ele hesitou levemente, antes de responder — Reinando Supremo!

Este era o nome do movimento de sabre de Yi Yun. Isso porque foi criado a partir do entendimento do “Reinando Supremo” das Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre.

Fosse Qiuniu ou os vários cultivadores na plateia da cidade divina, ninguém reconhecia esse movimento. Todos só sabiam que era aterrorizante.

— Reinando Supremo… movimento bom!

Qiuniu não disse mais nada conforme era carregado em uma maca pelos doutores para fora da arena.

Sua derrota e ferimento grave significavam que já não poderia mais enfrentar o cultivador veterano classificado em #2.800. Quanto à sua classificação, havia caído para #10.003 por causa de sua derrota.

Mas isso não afetava sua classificação entre os novatos, pois a competição de novatos classificava cada um de acordo com a posição mais alta que conseguiam através das disputas.

Portanto, ele acabaria sendo classificado em terceiro e, agora, Yi Yun estava em segundo!

E ainda tinha mais três desafios sobrando!

Quem iria enfrentar na próxima? Estaria desafiando um cultivador de alta classificação ou Chu Xiaoran?

Depois de pensar sobre isso, o coração de muitas pessoas começou a acelerar. Não importa quem desafiasse, sem dúvida seria uma disputa interessante!

***

Naquele momento, na torre divina central …

Cang Yan e o Ancião Jian Ge estavam jogando xadrez mais uma vez. Esses dois velhos haviam preparado um bule de chá. Jogavam xadrez e, ao mesmo tempo, apreciavam o chá. Não era fácil para os dois progredir mais, então começaram a levar uma vida ociosa. Os dois acabavam jogando xadrez muitas vezes por dia.

Quanto à competição de classificação dos novatos, apenas prestavam atenção ocasionalmente, enquanto jogavam. A competição não era um grande problema para pessoas do seu nível.

Jian Ge e Cang Yan eram considerados os Anciãos da Cidade Divina, os mais preocupados com os novatos. Quanto às pessoas, como o Lorde da Cidade Divina Tai Ah, geralmente entravam em treinamento recluso por décadas. Se alguém perguntasse quem era Qin Haotian, diriam que nunca tinham ouvido falar desse nome antes.

— Velho Jian, fiquei sabendo que você recentemente foi à Ilha do Sul e ganhou duas libras de Jing Luo Chun, certo? Por que não está fermentando? É um grande desperdício de um tesouro celestial não ser bebido!

Cang Yan estava tomando um gole do chá. O chá que estava bebendo era um chá de alto nível que poderia nutrir os meridianos e dantian. Um bule desse chá era inestimável. Mas ele ainda ansiava pelo Jin Luo Chun do Ancião Jian Ge.

Jian Ge revirou os olhos e não se incomodou em responder. Ele disse: —Você não tirou Yi Yun da tumba do sabre hoje? Como ele está?

Cang Yan acariciou seu queixo quando ouviu Jian Ge perguntar isso. Parecia que não sabia o que dizer.

— Isso … é difícil dizer! Quando pedi ao garoto para sair, ele parecia muito confiante, era como se realmente tivesse aprendido alguma coisa. Mas pensando nisso, só entrou por um curto período de tempo. Então é bem improvável que tenha realmente aprendido alguma coisa, então estou pensando em deixá-lo entrar lá novamente, para que possa tentar obter mais compreensões ao longo de alguns dias. Então, preparei um oponente de teste para lutar com ele e ver os resultados de seu treinamento!

Ancião Jian Ge ficou sem palavras quando ouviu isso. Ele esmagou a peça de xadrez em sua mão sobre a mesa e falou: — Quer levá-lo lá novamente? Acha que a tumba do sabre é o refeitório da Cidade Divina Tai Ah!?

— Para um cultivador do Reino do Sangue Roxo entrar na tumba do sabre pela primeira vez, e depois de alguns dias, ganhar alguma confiança como se tivesse aprendido alguma coisa, o que aprendeu provavelmente está errado. Não me diga que você não sabia que isso aconteceria. Você planeja levar Qiuniu e Chu Xiaoran para a as tumbas do sabre e da espada nos próximos dias para ver se podem ganhar alguma compreensão!?

Ao ser questionado pelo Ancião Jian Ge, Cang Yan não disse nada. Ele também pensou que Yi Yun devia ter se perdido em seu aprendizado.

Ele disse gentilmente — Qiuniu não, mas acho que Chu Xiaoran tem potencial, então vale a tentativa. Ela conseguiu ganhar algumas compreensões sobre verdades em uma idade jovem e tem grande perceptividade. Além disso, também usa uma espada.

Ouvindo as palavras de Cang Yan, Jian Ge hesitou. Cang Yan tinha um ponto sobre Chu Xiaoran, valia a pena tentar.

Ancião Jian Ge disse: — O velho Cang precisa ser cuidadoso. Embora esses gênios tenham uma probabilidade muito baixa de se tornarem Sábios, não devemos arruinar o futuro deles. No ano passado, houve uma série de fenômenos no Reino Divino Tai Ah, como o Nascimento das Nuvens Roxas na Região Selvagem da Nuvem e a migração da horda de bestas na Região Selvagem Divina. Quem sabe se algo grande aconteceu…. Ser capaz de nutrir a geração mais jovem é sempre bom…

Quando Jian Ge disse isso, ouviu uma transmissão de Qi Yuan do lado de fora da porta. — Subordinado Gui Bai procura uma audiência com o Ancião Jian Ge.

— Gui Bai? — Jian Ge pensou por um tempo. Gui Bai, como executor da lei, estava encarregado da competição de classificação dos novatos deste ano. Ele ainda deveria estar na arena agora.

— Entre. Qual é o problema? — Jian Ge disse suavemente.

Gui Bai, que usava um capuz preto, empurrou a porta e entronou na sala. Retirou o capuz e juntou as mãos para saudar. — Este subordinado estava comandando a competição dos novatos e algo especial aconteceu em uma das batalhas. Este subordinado não conseguia ter certeza do que era e trouxe um vídeo da matriz de disco para os dois Anciões confirmarem!

Com isso dito, Gui Bai entregou a matriz de disco.

Jian Ge olhou para Gui Bai com um pouco de incerteza. Que tipo de batalha de novato precisava da confirmação dele e de Cang Yan?

Neste momento, Gui Bai colocou a matriz na mesa e ao circular o Qi Yuan de seu corpo para ela, uma luz brilhou e um vídeo começou a emergir.

Era a batalha de Qiuniu e Yi Yun!

— Hm? Este descarado desafiou Qiuniu logo de cara? Realmente está confiante!

Afinal de contas, Yi Yun era de uma origem comum. Alcançar o ponto de desafiar o gênio de uma família reclusa, como Qiuniu, em três meses depois de vir à cidade, não era fácil.

Gui Bai não disse nada e ficou por perto com suas mãos ao lado. Apenas o vídeo da matriz de disco era o suficiente para mostrar a Jian Ge e Cang Yan o que havia de especial nesta batalha, sem ele precisar dizer nenhuma palavra.

A batalha feroz de Qiuniu e Yi Yun apareceu na imagem da matriz de disco. Ao ver Yi Yun romper as defesas da armadura de Qiuniu, Jian Ge acenou com a cabeça.

Seguindo isso, Qiuniu retirou sua armadura para lugar novamente. Jian Ge deu um sorriso raro e apreciativo.

— Esse descarado não é nada mal!

— Eu sei! Não é nada mal mesmo! Olhe para sua batalha com Qiuniu, nunca esteve em uma posição desvantajosa em primeiro lugar. Eu tinha razão em levá-lo para a tumba do sabre. Talvez com mais alguns dias, poderia realmente aprender alguma coisa!

Cang Yan começou a se gabar, mas naquele momento, Yi Yun foi preso pelo Bloqueio do Boi Preso de Qiuniu. A expressão feliz de Cang Yan congelou. Como esse garoto pode ser tão indigno de elogios, acabei de elogiá-lo e agora foi preso por seu oponente. Yi Yun só podia encarar a batalha de frente e ele estava fadado a sofrer como resultado.

Naquele momento, Qiuniu lançou seu golpe mortal e Yi Yun o encontrou de frente com seu sabre.

Parecia que o tempo chegara ao fim. Quando viram o raio da lâmina atravessar a imagem fantasma do Boi do Céu e, em seguida, cortar o forte corpo de Qiuniu, tanto a expressão de Cang Yan quanto a de Jian Ge congelaram!

Agora mesmo…

Como pode ser!?

Os dois trocaram olhares e viram um olhar incrédulo dentro dos olhos do outro.

— Mostre novamente! — Cang Yan disse com pressa.

Gui Bai não disse nada e injetou mais Qi Yuan na matriz de disco para mostrar o corte de Yi Yun novamente.

Este corte havia atingido o corpo de Qiuniu e foi refletido nos olhos deles. Aquele feixe de lâmina brilhou na íris deles por um longo tempo.

— O reino das Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre! — O Ancião Jian Ge disse com uma voz profunda.

— Este garoto! — Cang Yan ficou completamente sem palavras. Naquele momento, de acordo com seu temperamento, ele teria pulado para se vangloriar e diria o quanto sua previsão era boa.

Mas Yi Yun era uma aberração. Ter conseguido obter uma compreensão das Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre em apenas alguns dias, até ele não conseguia dizer nada.

Ele originalmente levara-o à tumba do sabre por um capricho. Queria testá-lo. Pois sentiu que poderia levar Yi Yun à tumba algumas vezes para que obtivesse uma compreensão minuciosa e isso o beneficiaria por toda a vida.

Em circunstâncias normais, se Yi Yun pudesse ter alguma compreensão em alguns meses, seria um feito extraordinário. Mas agora, em apenas quatro ou cinco dias, adquiriu essa compreensão? Isso era muito exagerado!

Mesmo Qin Haotian, que era um espadachim natural, não podia ser comparado a Yi Yun em termos de sua compreensão da espada!

— Impressionante! Esse garoto pode ser um usuário de sabre natural?

Algumas pessoas eram naturalmente compatíveis com um certo tipo de arma. Era como se tivessem nascido para a arma. Quando usavam, seus poderes aumentariam muito e não poderiam usar nenhuma outra arma.

Essas poderiam facilmente atingir o pináculo em um aspecto. Também era mais fácil para eles ganharem compreensões sobre a arma de sua escolha.

Jian Ge balançou a cabeça e disse: — Não, não é…. ele também tem um arco. Suas habilidades com o arco não são nada mal também. A administradora da colheita de ervas disse que ele capturou a erva primordial usando aquele arco.

— Não ser um usuário de sabre natural, mas ter tamanha perceptividade, que excede um… é incrível!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores