TMW – Capítulo 231 – Palácio da Cicatriz de Espada



Uma brisa fria atravessou a Cidade Divina Tai Ah pela noite a dentro, cobrindo a cidade mais uma vez de neve.

Havia nevado duas vezes nos últimos dias da competição de classificação dos novatos.

Em uma cidade como a Cidade Divina Tai Ah, havia camadas e mais camadas de formações. Quando as formações eram ativadas, elas permitiriam que toda a cidade experimentasse o calor da primavera durante todo o ano. No entanto, este era um grande desperdício de energia e não havia razão para fazê-lo. O Qi Yuan reunido dentro das formações da Cidade Divina Tai Ah era fornecido aos guerreiros para o cultivo.

Yi Yun caminhou pelas ruas. Toda vez que ele pisava na neve, a neve compacta tremia e emitia um som de trituração.

Havia filas de casas com ambientes pouco sofisticados nos dois lados da rua.

Yi Yun continuou recordando as batalhas que aconteceram no dia.

Não havia dúvida de que tanto Chu Xiaoran quanto Qiuniu possuíam capacidades excepcionais. Mais importante, cada um deles tinha suas próprias características e pontos fortes.

Chu Xiaoran tinha conhecimento de uma lei, enquanto Qiuniu tinha seu corpo forte…

Entre os dois, em seus respectivos aspectos, eles eram tão fortes que fizeram os outros se sentirem impotentes ao ponto de perder a confiança!

Claro, não faltava confiança a Yi Yun. Chu Xiaoran e Qiuniu podem ser fortes, mas Yi Yun ainda tinha a Técnica Sagrada Tai Ah.

Mas o problema era…

A Técnica Sagrada Tai Ah não poderia ser considerada uma força de Yi Yun.

Ela era forte e os guerreiros que a dominavam podiam facilmente vencer os guerreiros com técnicas de cultivo comuns. Eles poderiam até combater as pessoas que estavam alguns níveis acima deles e ainda assim seria tão fácil quanto comer e beber.

Mas… a Técnica Sagrada Tai Ah não poderia ser considerada uma “especialidade”!

Ela poderia reprimir outros através de seu poder absoluto. Mas se enfrentasse alguém que também cultivasse a Técnica Sagrada Tai Ah, ou alguém cujo nível dela fosse mais alto que o deles, como Qin Haotian, todas as vantagens que a Técnica Sagrada Tai Ah lhe dava seriam perdidas. O que importava, então, seria uma competição entre seus outros aspectos.

Os outros aspectos incluíam competir em termos de força, leis, velocidade ou experiência de batalha…

Qual era sua vantagem competitiva? O que ele tem que lhe permitia derrotar Qin Haotian?

Ele provavelmente perderia mesmo em níveis semelhantes!

Yi Yun de repente percebeu que seu poder de batalha era fraco demais. Além da Técnica Sagrada Tai Ah e do grande sucesso da Sutileza Minuciosa, ele não tinha outras vantagens competitivas.

Yi Yun tinha uma grande ambição. Se um guerreiro típico dominasse a lendária Técnica Sagrada Tai Ah em um curto período de tempo, eles ficariam tão animados que se perderiam, mas achava que ainda era insuficiente. Ele precisava fortalecer cada aspecto de si mesmo. Ele queria ser uma pessoa versátil sem nenhuma fraqueza!

Tais como… técnicas de sabre!

As técnicas de sabre de Yi Yun sempre foram fracas. Na verdade, ele não tinha nenhuma técnica de sabre.

Os movimentos de sabre que eram derivados da técnica Nove Espadas Misteriosas do Céu não eram nada na frente de um especialista.

Com esse pensamento em mente, Yi Yun começou a caminhar em direção a uma nova direção. Ele parou em frente a um palácio depois de andar pela rua por quinze minutos.

Ele olhou para cima e viu a placa de três metros de largura que estava pendurada no alto da entrada do palácio e naquela placa havia três grandes palavras – Palácio da Cicatriz de Espada!

Essas três palavras foram escritas com clareza e continham uma aura. Com apenas um olhar, era óbvio que foi escrito por um mestre.

Ha muito que Yi Yun ouvira falar do Palácio da Cicatriz de Espada. Ele sempre quis fazer uma visita a ele. Este era o melhor lugar para os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah aumentarem sua compatibilidade com suas armas.

Custava mil runas de escama de dragão para entrar no Palácio da Cicatriz de Espada por duas horas, assim como o Salão Divino da Região Selvagem.

Para o atual Yi Yun, mil runas não eram nada. Depois de pagar, Yi Yun entrou no palácio.

O palácio não era grande. Havia grandes pedras retangulares. Estas pedras grandes eram Antigas Pedras Imutáveis ​​e foram produzidas na Região Selvagem Divina. O que quer que estivesse esculpido em tais pedras não poderia ser apagado, mesmo se fossem expostos aos elementos da natureza por milhões de anos.

Nas paredes ao redor das Antigas Pedras Imutáveis, havia todo tipo de marcas de cicatrizes. Essas cicatrizes foram deixadas pelos Sábios do Reino Divino Tai Ah. Havia cicatrizes de espada, de sabre, marcas de garras e até mesmo impressões de punho!

Não importa qual era a arma, podia-se encontrar a marca correspondente no Palácio da Cicatriz de Espada. A abstração de ataque[1] dos atacantes foi deixada para trás dentro dessas marcas.

Vinha-se para o Palácio da Cicatriz de Espada para ganhar compreensões sobre esses conceitos.

Quando Yi Yun estava começando a ganhar algumas compreensões, ele viu alguém com o canto do olho.

Era um homem pequeno e magro. Seu cabelo e barba estavam bagunçados, mas a coisa mais surpreendente sobre ele era a gema vermelha-sangue entre as sobrancelhas. Ela brilhava sob as lâmpadas eternas no corredor.

O velho usava um grande manto cinzento. Ele estava confortavelmente reclinado em uma espreguiçadeira e seus olhos estavam meio semicerrados como se estivesse quase caindo no sono devido ao conforto.

Havia um prato contendo uvas parecidas com cristais em uma mesa ao lado dele.

O velhinho ocasionalmente pegava uma uva preguiçosamente e colocava na boca. Ele parecia estar se divertindo muito.

— Sênior, você está aqui também?

Yi Yun ficou surpreso. Ele já tinha visto esse ancião antes. A gema vermelha no meio das sobrancelhas do ancião deixara uma profunda impressão em Yi Yun.

Quando Yi Yun foi ao Salão Divino da Região Selvagem para absorver a energia da raça primordial, ele o encontrou quando saiu do salão divino. Ele atacou Yi Yun sem qualquer aviso e ele o derrotou com um movimento. Ele até repreendeu Yi Yun, dizendo a ele como suas habilidades de sabre eram terríveis.

Naquela época, esse velhinho havia recomendado que Yi Yun visitasse o Palácio da Cicatriz de Espada, mas Yi Yun nunca esperara que ele fosse encontrá-lo ali quando ele fosse.

O ancião abriu os olhos e olhou para Yi Yun. Ele riu e disse:

— Garoto, você finalmente pensou em vir?

— Saudações, Sênior.

Yi Yun segurou suas mãos e se curvou.

— Estou aqui para obter insights das cicatrizes de sabre de Sábios.

— Cicatrizes de sabre? Hehe!

O ancião arrancou outra uva e jogou-a na boca. Ele balançou a cabeça e disse:

— Aprendendo com cicatrizes de sabre… Você sabe onde estão as abstrações mais profundas da cicatriz de sabre no Palácio da Cicatriz de Espada?

Yi Yun balançou a cabeça depois de ser questionado pelo velho e disse:

— Não.

O ancião riu como se tivesse previsto a resposta de Yi Yun. Ele disse:

— Deixe-me levá-lo para um bom lugar. Eu garanto a você que será extremamente benéfico para você!

Ouvindo as palavras do ancião, Yi Yun ficou muito feliz. Não poderia ficar melhor com alguém lhe dando conselhos.

— Obrigado, Sênior.

— Heh, não é grande coisa!

O ancião acenou com a mão, antes de se lembrar de algo.

— Certo…

O ancião esticou a mão direita diante de Yi Yun e beliscou o polegar e o indicador. Ele deu um sorriso de aparência miserável.

— Você trouxe runas o suficiente? O lugar para onde eu vou levá-lo vai cobrar uma taxa adicional.

Yi Yun hesitou por um tempo antes de sorrir:

— Eu trouxe bastante.

Carregar mais runas? Isso não era nada!

Yi Yun tinha mais de cem mil runas. Não havia muitos lugares em que ele não pudesse entrar na Cidade Divina Tai Ah.

Tudo o que importava para Yi Yun eram os melhores recursos de cultivo. Ele não prestava atenção ao preço.

— Ó, isso é bom!

O ancião olhou aliviado e disse:

— O lugar para onde estou indo vai precisar de mais dez mil runas, e ao mesmo tempo… você precisará pagar um ponto de glória. Você ainda deve ter um ponto de glória sobrando, certo? Ao entregar a erva primordial, você deve ter recebido muitas recompensas, não é?

O ancião sorriu quando perguntou a Yi Yun. Quando Yi Yun ouviu isso, ele congelou.

É o quê!?

Dez mil runas de escama de dragão… e um ponto de glória adicional!

Ele não poderia ter ouvido errado!

Apesar de não ter prestado atenção ao preço e só querer o melhor, essa taxa não era razoável.

Isso era roubo!

Olhando para o ancião com seu sorriso miserável, Yi Yun sentiu um arrepio. Este velho bastardo parecia um velho vigarista. Ele estava traindo ele?

— Sênior, você cometeu algum erro?

Perguntou Yi Yun com muito tato.

— Este júnior só precisou de dois pontos de glória para comprar a Técnica Sagrada Tai Ah…

O ancião balançou a cabeça como um chocalho.

— Como eu poderia cometer um erro? Esse é o preço porque um garoto como você me conhece e é cobrado esse valor por causa de nossa amizade. Se fosse qualquer outra pessoa, eles poderiam nem entrar com esse preço! Esse lugar não é um lugar comum. Depois de entrar, você definitivamente terá grandes ganhos. Quanto a comprar a Técnica Sagrada Tai Ah com dois pontos de glória, foi porque eram apenas os três primeiros volumes. O quarto e o quinto volume combinado necessitarão de cinco pontos de glória. Os preços dos últimos volumes aumentam a um ritmo espantoso. Você acha que toda a Técnica Sagrada Tai Ah é barata? E então? Você vai entrar? Entre naquele lugar e fique lá por um dia inteiro. Você vai se arrepender se não for!

O velhinho começou a tentar Yi Yun.

Yi Yun estava em um dilema. O ancião parecia um velho vigarista. Mas como administrador da Cidade Divina Tai Ah, mesmo que ele não tivesse nenhuma integridade moral, ele ainda não enganaria um novato, certo?

Valia mesmo a pena o preço?

Dez mil runas não eram muito, mas um ponto de glória… esse era um recurso precioso que os especialistas mais bem classificados da Cidade Divina Tai Ah adoravam!

Ao precisar pagar um ponto de glória para entrar, isso significava que 99% dos cultivadores na Cidade Divina Tai Ah não tinham absolutamente nenhuma chance de entrar nela uma vez em seus seis anos ali!

Mesmo os cultivadores que ganharam um ponto de glória podem não estar dispostos a se separar dele para ganhar acesso!

Yi Yun só tinha três pontos de glória restantes. Depois de quebrar o recorde de colheita de ervas, ele recebeu dois pontos de glória e mais um ponto de glória restante da erva primordial.

— Ser capaz de entrar neste campo de treinamento por um dia, isso é considerado bastante longo. Quanto à competição de classificação, ainda restam pouco mais de sete dias. Nos próximos dois dias, ninguém me desafiaria. Não vou perder muito se não assistir a essas disputas…

Yi Yun ficou tentado. Ele realmente queria dar uma olhada em tal lugar.

Mesmo que não conseguisse entender nada, não era como se não pudesse permitir a perda desse ponto de glória.

Então, Yi Yun assentiu dizendo:

— Sênior, por favor, mostre o caminho!

— Hehe, rápido e decisivo!

O ancião riu enquanto batia nos ombros de Yi Yun e dava um sinal de positivo:

— Jovem, você é realmente promissor!

Vendo o ancião como se tivesse caído em dinheiro, Yi Yun ficou cada vez mais cético. O ancião conseguia uma parte por promover esse misterioso campo de treinamento?

Não havia como a Cidade Divina Tai Ah ter regras tão imorais, certo?

Quando o ancião estava prestes a sair, com um pensamento, pegou o cacho de uvas do prato e colocou-o no bolso. Enquanto ele puxava uma uva para comer, ele disse a Yi Yun:

— Siga-me e eu garanto que você não vai se arrepender!

 

🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo discípulo Boleva!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


NOTAS:

1 – Abstração de ataque se refere aos conceitos por trás do ataque do criador original e como ele se movimentou ao executá-lo. Isso é aprendido observando e contemplando as marcas deixadas para trás.


Fontes
Cores