TMW – Capítulo 223 – Batalha Contra Liu Yuxing



“Liu Yuxing?”

Ao ouvir as palavras de Zhou Kui, Yi Yun ficou momentaneamente confuso. Claramente, as palavras de Zhou Kui significavam que Liu Yuxing era muito forte, caso contrário, não teria corrido até ele apenas para dizer isso.

Entre os novatos, Yi Yun sabia de Chu Xiaoran e Qiuniu. Quanto aos outros, não sabia nada sobre eles. Não tinha ideia sobre ninguém dos novatos depois do quarto lugar.

Isso porque esteve apenas colhendo ervas e cultivando desde que chegou. Não estava ciente sobre quase nenhum dos eventos que tinham acontecido, então sabia muito pouco sobre as figuras famosas.

— Ele é forte?

— Claro! Ele é o filho do Duque Liu. Já foi para o campo de batalha, até mesmo já matou. Está em sexto entre os novatos!

“Sexto entre os novatos?”

Ao ouvir essa classificação, o que Yi Yun pensou foi simplesmente OK”.

Mas ao ver a expressão de Zhou Kui, como se Liu Yuxing fosse uma força avassaladora, Yi Yun não quis chocá-lo, então acenou com a cabeça silenciosamente. Ele disse: — Então deve ser alguém que tem uma força nada mal…

— Não é apenas ‘nada mal’! A Mão Colhedora de Estrelas de Liu Yuxing tem um método de ataque misterioso. Você deve ter atenção. Ela pode matar uma pessoa a cem passos de distância de uma forma intangível!

Zhou Kui sabia de algumas coisas sobre a Mão Colhedora de Estrelas, mas seu nível de entendimento não era muito detalhado.

— Mão Colhedora de Estrelas?

Claro, Yi Yun nunca tinha ouvido falar dessa técnica de cultivação. Matar alguém a cem passos de distância de uma maneira intangível soava estranho.

Mas estranho não era igual a poderoso. Ele sabia que a Técnica Sagrada Tai Ah era, sem dúvidas, a técnica de cultivação número um no Reino Divino Tai Ah. Apenas a dificuldade em obter a oportunidade de cultivá-la, ou sua dificuldade de cultivo, ilustrava esse ponto.

Ao longo de dezenas de milhões de anos, um número incontável de Sábios havia aprendido a Técnica Sagrada Tai Ah, havia até mesmo aqueles que tinham a capacidade de adicionar seus próprios entendimentos e iluminação nela!

De fato, aqueles que poderiam acrescentar às verdades nomológicas da Técnica Sagrada Tai Ah eram os maiores especialistas no nível Sábio. Figuras de tais níveis não eram alguém que aparecesse no Reino Divino Tai Ah a cada geração.

Yi Yun chegou na arena. Havia muito mais pessoas hoje em comparação com o dia anterior.

Muitos cultivadores do segundo e terceiro ano da Cidade Divina Tai Ah vieram assistir as disputas de hoje.

O seu excelente desempenho no dia anterior se espalhou por todos os círculos de novatos na Cidade Divina Tai Ah.

O desempenho ainda não era algo que atraía a atenção de cultivadores experientes que atingiram o Reino da Fundação Yuan, como Yang Qian e Yao Dao. Mas entre os veteranos que estavam classificados entre dois mil e três mil, uma pessoa como Yi Yun era uma ameaça em potencial para eles.

Em menos de um ano, Yi Yun iria querer tomar o lugar deles. Sempre era bom prestar atenção a um futuro oponente.

— Ele é Yi Yun.

No momento em que apareceu, imediatamente atraiu a atenção de muitos. Podia ser dito que Yi Yun mal contava como uma pessoa proeminente na Cidade Divina Tai Ah.

— Liu Yuxing apareceu. Aquele é Liu Yuxing.

Com uma leve comoção na multidão, um jovem de branco entrou na arena.

Liu Yuxing era como um jade delicado e extremamente refinado. Suas roupas e sapatos imaculados eram brancos e nítidos.

Ele apenas olhou para Yi Yun, então não olhou mais depois disso. Se sentou em seu assento e começou a se concentrar. Era como se estivesse indiferente a tudo ao seu redor, passando um ar de arrogância.

Yi Yun silenciosamente usou sua energia espiritual para interagir com o globo ocular do Paraíso e secretamente observou Liu Yuxing a uma distância de mais de trinta metros.

Tendo formado o globo ocular do Paraíso, Yi Yun poderia obter uma compreensão aproximada da flutuação de Qi Yuan dentro do corpo de uma pessoa e, a partir disso, saber o nível de cultivo dela.

— Ele deve estar nos estágios iniciais do nível avançado do Reino do Sangue Roxo…

Yi Yun achava que o nível de cultivo de Liu Yuxing era apenas um pouco mais alto que o dele, então era razoável que estivesse nos estágios iniciais do nível avançado do Reino do Sangue Roxo.

***

A competição do segundo dia para as disputas de classificação dos novatos começou oficialmente!

Os primeiros oponentes de Yi Yun imediatamente desistiram, até que…

— Palco da Região Selvagem Divina, #10.003, Yi Yun! #10.006, Liu Yuxing! Subam ao palco para a disputa!

O árbitro gritou bem alto no Palco da Região Selvagem Divina.

— Eles subiram!

Havia muitas pessoas que não estavam prestando atenção às partidas e apenas meditavam ou discutiam privadamente entre si. Mas agora, todos começaram a prestar atenção, olhando diretamente para o Palco da Região Selvagem Divina.

Muitos deles vieram para a arena apenas para ver a disputa de Yi Yun e Liu Yuxing!

Agora, finalmente havia começado!

As roupas de Liu Yuxing tremulavam ao vento. Como um cisne gracioso, pousou gentilmente no palco sem levantar nenhum pó. Apenas essa arte de levitação foi um espanto para muitos.

Os guerreiros do Sangue Roxo não tinham a capacidade de voar, mas a arte de levitação de Liu Yuxing não parecia diferente disso.

Yi Yun subiu. Ficou a trinta metros de distância de Liu Yuxing e o encarou.

As mãos de Liu Yuxing estavam nas costas, com a cabeça ligeiramente inclinada para cima.

Ele olhou para Yi Yun e calmamente disse: — Alguém me pagou oito mil runas de escama de dragão para que eu quebrasse sua série de vitórias. Então, eu estar aqui hoje não é porque estou interessado em desafiá-lo…

Enquanto dizia isso, uma espada apareceu em sua mão.

Essa espada parecia mágica. Liu Yuxing a balançou casualmente e apontou a lâmina para Yi Yun, mas a espada ainda estava dentro da bainha.

Liu Yuxing não desembainhou sua espada e disse: — Vamos começar. Se você conseguir me fazer desembainhar minha espada em dez movimentos e se for capaz de sobreviver a três de meus golpes, deixarei ver a técnica secreta da família Liu, Mão Colhedora de Estrelas!

Os ancestrais da família Liu instruíram que a Mão Colhedora de Estrelas não era para ser usada facilmente, pois, não queriam que as pessoas vissem os efeitos dela.

Então, se fosse possível, Liu Yuxing não queria usá-la para acabar com Yi Yun.

O que ele disse foi claramente ouvido por todos os presentes. Liu Yuxing era realmente arrogante!

Não queria desembainhar sua espada enquanto enfrentava Yi Yun!

Yi Yun não era uma tarefa simples. Ao derrotar previamente os Quatro Lordes Valentões, já havia provado sua força extraordinária.

Mas Liu Yuxing ainda disse essas palavras mesmo depois de ver suas batalhas. Isso significa que a força que Yi Yun revelou não representa uma ameaça!

O resultado dessa batalha dependia de quanta força oculta Yi Yun tinha!

Se não tivesse mais nada escondido, então estava fadado a perder!

Liu Yuxing era realmente aterrorizante!

Entre os cerca de dois mil novatos que vieram para a Cidade Divina Tai Ah, todos eram considerados elites. Mas mesmo entre eles, havia enormes lacunas! Os especialistas entre os novatos não eram mais fracos do que alguns dos cultivadores experientes que vinham treinando na Cidade Divina Tai Ah há mais de três anos!

— Forçar você desembainhar sua espada em dez movimentos? — Yi Yun sorriu. Sua mão direita tocou o anel interespacial em seu dedo anelar esquerdo. Com um giro de sua mão, ele pegou o Selo de Insurreição do Paraíso[1].

Ao verem a ação de Yi Yun, muitos o encararam por um tempo antes de se recuperarem.

“Céus! Estamos vendo isso mesmo?”

Mesmo naquele momento, Yi Yun ainda usaria o tijolo?

Estava planejando usar o tijolo para acertar a disputa com Liu Yuxing?

Yi Yun planejava derrubá-lo, uma pessoa de grande status, como os Quatro Lordes Valentões!?

Ficou louco?

Com o Selo de Insurreição do Paraíso na mão, Yi Yun afrouxou o pulso e disse: — Se você puder me fazer desembainhar meu sabre em dez movimentos e conseguir sobreviver a três de meus golpes, então vou deixar você ver uma técnica de cultivação que aprendi recentemente.

Yi Yun devolveu as palavras de Liu Yuxing sem muita modificação.

Liu Yuxing congelou.

— O que disse?

De sua testa, uma veia verde saltou, seu rosto ficou pálido.

Ele era excêntrico o suficiente. Sabia que Yi Yun era realmente muito forte, mas a personalidade de Liu Yuxing era assim. Mas nunca imaginou que Yi Yun fosse ainda mais excêntrico que ele.

Se atreveu a falar com ele dessa maneira.

Liu Yuxing não desembainhou sua espada, mas isso não significa que não a usaria. Até mesmo uma espada colocada dentro de sua bainha era muito mais poderosa que um tijolo!

— Fazer você desembainhar seu sabre em dez movimentos e você vai me mostrar sua técnica de cultivação? Hehe… — Liu Yuxing riu com raiva. Ele estava disposto a demonstrar a Mão Colhedora de Estrelas da família Liu para Yi Yun, mas Yi Yun usou as mesmas palavras de volta contra ele. Mas que técnica de cultivação ele poderia ter para comparar com a Mão Colhedora de Estrelas?

Liu Yuxing sentiu que ele e a Mão Colhedora de Estrelas haviam sido insultados!

— Cortejando a morte!

Em seu ultraje, Liu Yuxing atacou. O centro calmo do Palco da Região Selvagem Divina foi imediatamente agitado por uma rajada de vento violento!

Energia de espada[2] surgiu e disparou sem restrição!

Liu Yuxing apareceu na frente de Yi Yun como um fantasma!

Este vento violento foi o resultado de suas habilidades de movimento. Foi uma velocidade assustadora!

Whew!

Liu Yuxing apunhalou o pescoço de Yi Yun. Uma espada embainhada estaria perdendo seu poder de ataque, mas com o Qi Yuan infundido dentro dela, a força deste golpe também foi extremamente assustadora!

Cha! Cha! Cha!

Antes que a lâmina chegasse, a energia de espada já tinha cortado o chão de tungstênio roxo como uma espada afiada, fazendo marcas chocantes aparecerem nele.

O tungstênio roxo era extremamente duro, mas a energia de espada ainda deixara uma marca. Era óbvio o quão forte foi o ataque de Liu Yuxing!

Vendo esta espada chegando, Yi Yun recuou e usou o Selo de Insurreição do Paraíso em sua mão para bloquear.

Ding!

Um barulho metálico ressoou. Yi Yun sentiu o Selo de Insurreição do Paraíso tremer. A energia de espada desenfreada havia impactado o selo, atingindo-o diretamente!

Ela foi bloqueada!

Muitos ficaram muito surpresos! Yi Yun usou o Selo de Insurreição do Paraíso para bloquear a energia de espada de Liu Yuxing. O primeiro movimento acabou!

— Hã!?

Um olhar medonho apareceu dentro dos olhos de Liu Yuxing. Uma arma curta e pequena como o Selo de Insurreição do Paraíso mal podia ser usada para atingir pessoas, mas usar como um escudo era quase impossível.

Mas Yi Yun realmente conseguiu usá-lo para bloquear seu ataque!?

— Mirando nas Montanhas!

O movimento de Liu Yuxing mudou e uma chuva de feixes de lâmina desceu sobre Yi Yun!

Os deslumbrantes feixes de lâminas estavam imersos no vento. Apenas os feixes podiam ser vistos, não a própria espada! Era difícil para as pessoas imaginarem que uma espada desembainhada seria capaz de enviar tantos feixes!

Eles cobriam um raio de nove metros. Dentro desses nove metros, quase tudo estava sob a autoridade absoluta de Liu Yuxing!

Yi Yun estava cercado dentro desse território absoluto. Estando dentro desta região, ele poderia ser atacado por ataques de espada sem fim, e em um piscar de olhos, uma centena de golpes poderia ser enviada!

— Competindo em velocidade? — Yi Yun sorriu. Nunca tinha medo de verdade quando se tratava de velocidade.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Notas:

1 – O termo “Selo da Revolta Celestial”, passou a ser “Selo de Insurreição do Paraíso”

2 – Ao invés de QI de Espada, estamos utilizando Energia de Espada, preferencia do élder Apollo


Fontes
Cores