TMW – Capítulo 222 – Mão Colhedora de Estrelas



À noite, no salão da arena, muitos novatos estavam reunidos. Estavam discutindo sobre as batalhas do dia e seus resultados, enquanto esperavam pelas fichas de desafios para o dia seguinte.

Exceto por algumas pessoas tão populares quanto Yi Yun, os quais foram designados a mais de trinta batalhas, mesmo antes do início das disputas de classificação, os outros cultivadores não tiveram que lutar em muitas partidas. Normalmente decidiam as partidas do dia seguinte depois de considerar os resultados e classificações do primeiro dia.

Assim, as fichas de desafio eram entregues novamente todos os dias.

Quanto às doze fichas de desafio para desafiar Yi Yun, todas foram coletadas e depois redistribuídas para aqueles que reservaram um lugar para lutar contra ele.

Anteriormente, elas foram facilmente adquiridas. Mas hoje, tornou-se uma batata quente.

Ninguém queria!

Mas… com a batalha reservada e a aposta paga, ainda precisava-se pegar a ficha, mesmo se não quisessem.

— Onde está Zhang Chang? Venha pegar sua ficha de desafio! Se apresse!

A pessoa a comando da distribuição das fichas disse com impaciência. As fichas de desafio de Yi Yun haviam sido recusadas consecutivamente com todos os tipos de desculpas pelas pessoas que haviam reservado. Era como se estivessem sendo enviados aos campos de execução.

O rosto de Zhang Chang ficou amargo ao ouvir seu nome. Era como se seus pais tivessem morrido, ele se enfiou entre a multidão com relutância.

Ao ver a ficha de desafio de Yi Yun na mesa do administrador, Zhang Chang quis bater no próprio rosto. Por que ele tinha que ser tão miserável? Quando conseguiu pegá-la, pensou que tinha conseguido uma grande quantia. Agora, no entanto, sabia que essa ficha que ele havia pegado era como um pedaço de tijolo.

Era como se não tivesse nada melhor para fazer a não ser sofrer uma tijolada!

Justo quando Zhang Chang subiu ao palco, um jovem de branco passou calmamente por ele. Ele tinha um leque dobrado em mãos e um sorriso suave no rosto. Era como se fosse um turista passeando.

Ao ver esse jovem, Zhang Chang ficou chocado por um momento. Justo quando estava se perguntando o que o outro iria fazer, viu o jovem balançar sua mão. Sua palma parecia magnética, pois a ficha sobre a mesa voou até a mão do jovem de roupa branca com um Whoosh.

— Se você não quer isso, eu vou pegar em seu lugar!

O jovem de branco sorriu. Se virou, e com um pop de seu leque, lentamente se mexeu.

Esse jovem parecia muito bonito e era como um pedaço de jade. Porém, parecia feminino e lhe faltava um certo ar de masculinidade.

Ao presenciarem essa cena, as pessoas ao redor ficaram perplexas. Como ele conseguia pegar as coisas pelo ar?

Com pensamentos e Qi Yuan injetado em uma arma mágica, em seguida, controlá-lo para matar pessoas através da telecinese. Não era algo que só os guerreiros do Reino da Fundação Yuan poderiam fazer?

Este jovem não parecia ter mais de quatorze anos de idade. Ele não poderia estar no Reino da Fundação Yuan ou teria sido uma sensação nacional.

— Ele é Liu Yuxing!

Alguém reconheceu o jovem de branco e disse alto.

— Hm? Liu Yuxing!?

Muitos nunca tinham visto Liu Yuxing pessoalmente, mas já haviam ouvido falar de seu nome.

Liu Yuxing pode estar classificado em #10.006 na classificação da Terra, mas todos sabiam que aqueles que ultrapassavam a colocação 10.000 avançavam nas classificações depois que as colocações dos novatos fossem concluídas. Era normal para eles subirem alguns milhares de colocações, e muito comum acabarem estando perto da posição cinco mil ou quatro mil na lista da Terra!

— Então é o filho do Duque Liu. O que ele demonstrou anteriormente foi a técnica secreta da família Liu, Mão Colhedora de Estrelas!

A telecinese era de fato algo que só os guerreiros do Reino da Fundação Yuan eram capazes de usar. Quando Yi Yun escolheu o Selo de Insurreição do Paraíso como sua arma, o árbitro lhe disse que apenas um guerreiro do Reino da Fundação Yuan poderia controlá-lo e que o nível de cultivo de Yi Yun não era o suficiente. Mais tarde, ele realmente não controlou o Selo de Insurreição do Paraíso, mas usou-o como um tijolo.

Claro, Liu Yuxing não havia avançado para o Reino da Fundação Yuan. Mas a limitação que outros guerreiros do Reino do Sangue Roxo tinham não era aplicável a ele.

Ninguém sabia que técnica de cultivo era a Mão Colhedora de Estrelas. Mas apenas por ser capaz de realizar telecinese era algo chocante.

Na Cidade Divina Tai Ah, havia de fato muitos dragões escondidos. Até mesmo alguns guerreiros do Reino do Sangue Roxo tinham os meios para fazer algo que somente os guerreiros do Reino da Fundação Yuan poderiam fazer!

— Liu Yuxing quer desafiar Yi Yun!? — Um jovem careca exclamou surpreso. A razão de Liu Yuxing para aceitar o desafio de Yi Yun era óbvia.

Liu Yuxing estava classificado em sexto entre os novatos devido à sua força. Isso era completamente diferente de Yi Yun.

Seria interessante agora que Liu Yuxing desafiou Yi Yun!

— Desafiar? — Quando Liu Yuxing ouviu as palavras do jovem careca, achou difícil de ouvir. Lutar com Yi Yun era uma redução de seu status e ele ousou dizer a palavra ‘desafio’?

— Foi você quem disse isso…

Liu Yuxing disse suavemente, e sem nenhum movimento aparente, o jovem careca de repente se sacudiu. Era como se uma espada invisível estivesse apontada em suas sobrancelhas, fazendo com que tivesse dificuldades para respirar e seu coração parasse.

— Ah… ah…

O jovem careca esticou o pescoço para trás. Pressionou o peito com grande esforço como se estivesse com muita dor.

— Irmão Zhang, o que aconteceu?

Ao verem o comportamento estranho do jovem careca, seus amigos ficaram alarmados. Correram para checar a situação dele.

Mas naquele momento, o jovem careca sentia a pressão de sua testa sendo aliviada. A intenção assassina invisível diminuiu.

O jovem careca começou a suar frio. Até agora, ele ainda não sabia o que tinha acontecido.

Sua força era fraca e ele veio de um pequeno clã familiar em um dos estados remotos. Ele ficou em torno da classificação dois mil entre os novatos e era um dos que estavam no fundo. No entanto, ele não deveria ter sido tão fraco a ponto de quase ser morto por Liu Yuxing. Ele nem sabia que meios ele havia usado!

— Você… você… — O jovem careca olhou para Liu Yuxing com horror. O que havia acabado de acontecer?

— Você não pode dizer o que pensa sem lembrar das consequências. — Liu Yuxing agitava o leque em sua mão e disse com uma voz feminina. — Só tem alguém que não suporta Yi Yun e me pagou para acabar com ele.

— Então… entendeu?

Só então as pessoas entenderam a razão pela qual ele havia punido o jovem careca. Acabou achando a palavra “desafio” insultante. Ele deveria acabar com Yi Yun, não desafiá-lo. Na maioria dos casos, a palavra “desafio” geralmente se refere a alguém inferior lutando com alguém superior.

Liu Yuxing fechou o leque e, a uma distância de nove metros, pressionou o peito do jovem careca. Ele já achava que, mesmo que vencesse a partida, isso apenas aumentaria a reputação de Yi Yun. Não estava satisfeito com isso. Assim, quando esse jovem careca disse isso, isso o deixou mais chateado.

O jovem careca sentiu como se o leque de Liu Yuxing estivesse pressionando contra seu peito, retardando seu coração.

Ele disse com dificuldade. — Eu… eu entendi.

Só então Liu Yuxing deu um aceno satisfatório. Olhou para Zhang Chang, que tinha vindo para recolher a ficha de desafio de Yi Yun e disse: — A ficha é minha. Quanto à batalha com Yi Yun, basta admitir a derrota.

Liu Yuxing disse casualmente. Naturalmente, Zhang Chang não tinha como discordar. Ele balançou a cabeça como se estivesse batendo em alho. — Sim, por favor, pegue.

Liu Yuxing riu e brincou com a ficha de Yi Yun algumas vezes antes de se virar para sair do corredor.

As pessoas dentro do salão imediatamente deram lugar a Liu Yuxing. Quem se atreveriam a bloquear o caminho dele?

Só depois de ver as suas costas desaparecerem na noite, as pessoas engoliram um bocado de saliva e sussurraram — Esse cara… ele é mais arrogante que Yi Yun!

Yi Yun usou um tijolo contra os Quatro Lordes Valentões e nunca usou uma arma adequada do começo ao fim. Para muitos, isso foi um ato de arrogância.

Mas comparado a Liu Yuxing, Yi Yun seria realmente considerado humilde.

— Ele é arrogante. Mas tem habilidade para tal. Está classificado em sexto entre os novatos. Se Yi Yun fosse excluído, Liu Yuxing estaria em quinto! E a Mão Colhedora de Estrelas da família Liu tem uma grande reputação. Como ela funciona é um mistério, pois muitos que a viram já estão mortos!

Muitos clãs familiares tinham suas técnicas de cultivação secretas que eram protegidas ferozmente. Até os poderes e efeitos dessas técnicas eram desconhecidos.

Naturalmente, para manter completamente os poderes e efeitos, um segredo era impossível.

Durante competições ou lutas, as pessoas ainda veriam isso.

Mas isso resultaria naquelas pessoas desinformadas que tinham pouca percepção e não entendiam os movimentos. Como tal, os movimentos tornam-se ainda mais misteriosos e temíveis.

— Liu Yuxing disse que alguém o pagou para dar uma surra em Yi Yun. Deve ter sido Li Hong. Afinal de contas, Yi Yun fez uma grande aposta no banco de apostas da Associação Hongdao. Li Hong não ficaria esperando, impotente. Pensei que as batalhas de amanhã acabariam com a vitória esmagadora de Yi Yun novamente, mas isso será interessante. Podemos ver a aparência elegante da Mão Colhedora de Estrelas!

Muitos estavam ansiosos por isso, incluindo o jovem careca que foi abusado por Liu Yuxing em público. Ele também queria saber qual era a técnica de cultivação de Liu Yuxing.

E como Yi Yun ia lidar com ele?

***

Depois de uma noite sem eventos, os novatos da Cidade Divina Tai Ah apareceram na arena ao amanhecer.

Depois de cultivar por uma noite, Yi Yun ainda não sabia que tipo de oponentes enfrentaria hoje.

Como não tinha fichas de desafio para coletar ontem, não foi ao salão.

Enquanto estava na estrada, notou que muitos estavam olhando para ele e discutindo algo em particular.

Como a sua força era assustadora, essas pessoas não se atreveram a apontar para ele. Suas discussões foram todas através de transmissões de Qi Yuan.

Yi Yun mostrou um olhar estranho e tocou seu nariz. O que está acontecendo?

— Yi Yun! Você ficou famoso novamente! — De longe, Zhou Kui caminhava em direção a Yi Yun com um sorriso idiota. Ele havia apostado que Yi Yun venceria mais de dez disputas seguidas ontem. Por isso, ganhou uma grande quantia de runas, por isso estava feliz.

Mais cedo, sentiu que se soubesse que Yi Yun era tão forte, teria apostado em vinte vitórias consecutivas. Isso o faria ganhar mais.

Mas hoje, soube que Yi Yun estava sendo mirado por Liu Yuxing!

Quando Zhou Kui estava no Exército Tartaruga Negra, havia ouvido um general mencionar sobre a nova geração de heróis no Reino Divino Tai Ah. Naquela vez, o general mencionou Liu Yuxing. Ele era uma pessoa com uma força aterrorizante e já havia ido para os campos de batalha, matar outras pessoas.

Liu Yuxing era uma pessoa orgulhosa e até considerava todos abaixo dele. Mas isso foi construído sobre a base da força absoluta!

Ao ouvir que Yi Yun iria lutar contra Liu Yuxing, Zhou Kui ficou um pouco feliz com a sua boa sorte. Ele estava agradecido por não ter apostado em Yi Yun vencendo vinte batalhas. Ainda era incerto se ele ia vencer a batalha de hoje!

Ao ver a sua expressão confusa, Zhou Kui disse — Irmão Yi, não sabia? Hoje você vai lutar com Liu Yuxing!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores