TMW – Capítulo 221 – Liu Yuxing



 

O primeiro dia da competição de classificação dos novatos terminou.

Yi Yun lutou um total de cinco batalhas e facilmente ganhou todas!

As outras sete terminaram com seus oponentes tomando a iniciativa de jogar a toalha.

Aqueles que estavam esperando para vê-lo se tornar uma piada ficaram chocados. Os membros da Associação Hongdao já não mostravam mais calma. O que mais poderiam dizer depois de serem intimidados por Yi Yun desta maneira?

Havia aqueles que queriam tirar proveito dele, pensando que era um cordeiro gordo para o abate, mas foram parados pela Associação Hongdao. Por causa disso, se sentiam sortudos.

Ficaram extremamente gratos à associação por fazê-los recuar naquela vez, prevenindo que caíssem na fogueira. Se não, aquele tijolo teria lhes ensinado como levar uma vida correta.

No fim do primeiro dia de competição, de acordo com as regras, os perdedores tinham que pagar aos vencedores suas runas de escama de dragão.

Dez membros da Associação Hongdao, incluindo os Quatro Lordes Valentões, se alinharam para entregar suas runas a Yi Yun.

Normalmente, quando faziam fila, era para coletar recursos, pátios de cultivação ou outras coisas boas. Até as piores filas eram para se alinharem para comprar massa frita ou para o banheiro. Mas agora, estavam fazendo fila para dar suas runas para outra pessoa.

Estas runas foram obtidas ao penhorar todos os seus pertences.

Era óbvio como se sentiam.

Yi Yun segurava seu distintivo de identificação e olhava em êxtase para os montes de runas voando em sua direção.

Ele riu alegremente e disse — Que generosos, vocês são muito generosos. Obrigado a todos pela gentileza generosa. Vocês sabem que, como sou um novato, as coisas não são fáceis, e todos vieram especialmente para me dar runas para gastar. Estou muito grato!

Ao ouvirem essas palavras, os membros da Associação Hongdao, cujo coração e fígado estavam doendo, quase vomitaram sangue.

Yi Yun realmente disse que não era fácil para ele por ser um novato?

Seu patrimônio era ainda mais alto que o de muitos cultivadores do segundo e terceiro ano na Cidade Divina Tai Ah, sem contar os novatos!

Ao verem o sorriso brilhante dele, realmente quiseram dar um soco nele, mas que pena… não podiam dar uma surra nele.

— E o anel interespacial, não esqueça…

Yi Yun lembrou o Gordo. Ele não havia coletado o seu anel.

A boca do Gordo se contorceu algumas vezes. Olhou para o anel interespacial verde em sua mão e seus dedos tremiam enquanto o tirava.

Esse anel foi lhe dado pelo seu clã familiar em seu décimo segundo aniversário.

No Reino Divino Tai Ah, atenção especial era dada aos aniversários importantes de um garoto, os quais eram aos doze, quinze e vinte anos.

Doze anos era o momento em que o garoto abandonava sua infância, onde os mais velhos abençoavam com um presente. Quinze anos era quando poderia se consumar com uma garota. Vinte anos de idade era a marca oficial de ser um adulto.

O sentimento do Gordo ao dar este presente de bênção que recebeu aos doze anos era claro.

Quando voltasse ao seu clã familiar, seus anciões o repreenderiam se descobrissem.

Mas a Cidade Divina Tai Ah funcionava dessa maneira. Era preciso pagar o preço da derrota de acordo com as regras.

— Você… você vai usar todos os quatro anéis?

Os Quatro Lordes Valentões, descontentes, perguntaram.

— É claro. Quem disse que eu não posso? Eu posso usar oito em uma mão facilmente. Posso usar quatro anéis usando dois dedos.

Enquanto dizia isso, Yi Yun colocou os quatro anéis em seus dedos médio e anelar da mão esquerda. Cada dedo tinha dois anéis.

Yi Yun ficou satisfeito ao ver isso.

Ele finalmente tinha anéis interespaciais. Seria mais conveniente para quando fosse à Região Selvagem Divina caçar bestas desoladas.

Quanto à montanha de ervas #60, achava que não iria mais lá com tanta frequência.

Vendo Yi Yun usar quatro anéis em uma mão, com o rosto de um novo-rico, Magricelo engoliu sua saliva e olhou em silêncio.

Yi Yun voltou totalmente carregado com riquezas. Muitos olhavam para suas costas com olhos ardentes.

Quanto a Zhou Kui, Song Zijun e os outros jovens que seguiram Careca Qin, ficaram sem palavras. Os ganhos de Yi Yun em um dia foram mais do que fizeram em um ano.

Finalmente entenderam que sua preocupação com Yi Yun no passado não tinha sentido.

— Ah! Se eu soubesse antes, eu teria apostado mais! Eu só apostei cinquenta runas que Yi Yun ganharia mais de dez rodadas…

Zhou Kui tinha um olhar triste. Cinquenta runas não eram uma pequena soma para ele. Quando fez a aposta, estava extremamente preocupado porque achava que dez rodadas eram muito.

Mas agora, Yi Yun nem mesmo usou seu sabre para ganhar dez. Era uma pena. Se soubesse antes, teria apostado tudo o que tinha.

À noite, em uma casa brilhante e espaçosa entre as residências de classe alta da Cidade Divina Tai Ah.

Uma besta fantoche estava rolando no chão enquanto varria a poeira.

Essa besta fantoche era usada por algumas famílias na capital para limpar o chão. Naturalmente, a Cidade Divina Tai Ah não dava tais itens. Porém, alguns filhos de grandes clãs familiares traziam seus fantoches à cidade para limpar suas casas.

— Hm? Você quer que eu desafie Yi Yun amanhã?

Neste quarto, um jovem afeminado debruçou-se numa cama enquanto brincava com um punhal.

Sentado ao lado desse jovem afeminado, havia um jovem levemente gorducho de rosto sombrio. Esta pessoa não era outro senão o Presidente da Associação Hongdao, Li Hong.

— Isso mesmo! O Irmão Liu está classificado em sexto entre os novatos. Suas técnicas de movimento são soberbas. Na capital, apenas algumas pessoas não sabem sobre seu nome famoso, Liu Yuxing.

A ideia de Li Hong era simples. Já que as regras da Cidade Divina Tai Ah só permitiam no máximo doze batalhas por dia na competição de classificação dos novatos. Isso prevenia que os participantes ficassem exaustos, resultado em uma queda na força.

Mas para Yi Yun, que havia ganhado sem batalhar, ele poderia ter batalhas adicionais.

Por isso, Li Hong queria que Liu Yuxing saísse para derrotar Yi Yun. Essa era a forma para acabar com a sua sequência.

No mínimo, poderia economizar nas perdas que a Associação Hongdao havia incorrido ao abrir o banco de apostas. Se não, ele teria que dar a Yi Yun cinquenta mil runas.

Isso seria equivalente a cortar um pedaço de carne de Li Hong.

— Haha, Irmão Hong, sua Associação Hongdao não tem ninguém que possa pará-lo?

Li Hong balançou a cabeça — Entre os cultivadores do segundo ano, há muitos que podem derrotá-lo. Mas entre os novatos, realmente não há ninguém…

A Associação Hongdao era, afinal de contas, inferior a grandes associações como a Luohuo, que foi fundada a três ou quatro anos. Sua fundação ainda não estava estabelecida, e muitos dos novatos em destaque não aderiram à Associação Hongdao, mas se uniram a outras associações maiores. Essas associações poderiam dar melhores benefícios, enquanto os benefícios prometidos de Li Hong só entrariam em vigor dois ou três anos depois.

Como resultado, Li Hong não conseguiu recrutar ninguém no top vinte da classificação dos novatos. Havia também andarilhos solitários como Qiuniu e Chu Xiaoran, que não se juntaram a nenhuma associação.

Liu Yuxing ficou em sexto lugar. Li Hong queria que ele enfrentasse Yi Yun porque se conheciam há algum tempo e se consideravam amigos.

Quanto a Qiuniu e Chu Xiaoran, nunca entrou em contato com eles. Ele pode não ser capaz de arrastá-los para o seu lado. E mesmo se pudesse, eles estavam classificados à frente de Yi Yun. Se o desafiassem, Yi Yun também poderia rejeitá-los.

— Irmão Hong, a amizade pode ser amizade, mas precisamos deixar as coisas claras. Yi Yun nem usou sua arma ainda. E sem uma arma, ainda pode derrotar os Lordes Valentões com um movimento. Isso significa que ele tem habilidade!

— Ainda que o poder que mostrou até agora não seja ameaça para mim, quem sabe, pode ser que tenha muita força escondida, não é?

— Desta vez, planejo subir ao top cinco mil da classificação da Terra. Yi Yun ainda não passou de terceiro. Mesmo se eu ganhar dele, eu só substituiria o lugar #10.003. Além disso, não há benefícios.

— Eu nasci na residência do Duque e Yi Yun nasceu na Região Selvagem da Nuvem. Ele não tem nada a perder. Se eu vencê-lo, as pessoas dirão que isso era esperado, e vai até aumentar a reputação dele. Yi Yun seria tão forte que Liu Yuxing, da residência do Duque, veio desafiá-lo.

Liu Yuxing disse devagar. Como um especialista realmente forte entre as crianças da capital, ele era completamente diferente dos bandidos como os Quatro Lordes Valentões. Também sabia como se cuidar. Em circunstâncias normais, por que ele desafiaria uma criança da Região Selvagem da Nuvem?

Era equivalente a um nobre discípulo competindo com um caipira do campo. Isso significava uma redução do status de Liu Yuxing.

— Se você ganhar, lhe darei três mil runas como recompensa!

Li Hong sabia por que Liu Yuxing estava resistindo. Ele fez Yi Yun soar forte apenas pelo pagamento.

Ouvindo as palavras de Li Hong, Liu Yuxing riu — O irmão Hong com certeza entende. No entanto, três mil é muito pouco. Oito mil runas, é pegar ou largar!

Liu Yuxing fez uma barganha ridícula, fazendo com que Li Hong o encarasse — Oito mil!? Você só vai lutar uma vez! E você quer oito mil?

Ele era forte, mas oito mil runas era demais. Liu Yuxing também não ganhou runas tão facilmente durante seu período de novato.

— Heh! Se Yi Yun ganhar outras oito rodadas, você precisará pagar cinquenta mil. Eu só quero oito mil. Não é irracional.

Liu Yuxing atingiu a ferida de Li Hong e citou um preço absurdo.

Li Hong cerrou os dentes e disse — Tudo bem… oito mil, mas só se você ganhar.

— Fique tranquilo! — Liu Yuxing riu e ficou de pé na frente da cama —Um garoto da Região Selvagem da Nuvem só deu uma surra num bando de valentões. Como eu poderia perder para ele?

Os Quatro Lordes Valentões e os outros membros da Associação Hongdao estavam classificados nas centenas. A diferença de força entre eles e o sexto lugar de Liu Yuxing era realmente grande.

Esta era a razão pela qual ele estava tão confiante.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Banda e música:

Bleed the Dream – Broken Wings


Fontes
Cores