TMW – Capítulo 218 – A Devastação de Sun Yuan



 

Sun Yuan gritou de forma agressiva para Yi Yun de cima do Palco da Região Selvagem Divina. Yi Yun se levantou e pegou o tijolo de cima da mesa.

As pálpebras das elites ao redor se torceram quando viram isso.

Ele estava levando o tijolo novamente!

A tijolada havia nocauteado Feng Hai anteriormente por trás, agora estava planejando nocautear Sun Yuan?

Sun Yuan agora estava preparado contra isso, então como poderia ser derrotado?

—Yi Yun é realmente arrogante. Pode até ser forte, mas não devia subestimar o inimigo. Pode ter se saído bem ao usar o tijolo contra Feng Hai, mas agora é contra Sun Yuan, o oponente já está preparado, mas ainda vai usar o tijolo!

— Pode até ser um pouco duro, mas não é uma arma decente. Ele devia desembainhar seu sabre! Subestimar o inimigo… é uma receita certa para falhar miseravelmente em uma tarefa fácil. Ele está seguindo os passos de Feng Hai?

As pessoas começaram a discutir e, nesse momento, Yi Yun já havia subido ao palco da Região Selvagem Divina com o tijolo.

Sun Yuan olhou e viu o tijolo. Riu e disse — Quer usar o mesmo movimento duas vezes? Ingênuo!

Quando Sun Yuan disse essas palavras, seus dois pés começaram a se mover lentamente.

Seu passo era estranho. Parecia lento, mas quando se movia, era difícil ver suas pernas, como se houvesse um distúrbio no espaço-tempo.

Depois que deu alguns passos, havia sombras atrás de seu corpo. Essas sombras permaneceram por um longo tempo e tornaram mais difícil distinguir qual era o verdadeiro Sun Yuan.

Passo a passo, o número de pós-imagens de Sun Yuan cresceu.

As pessoas ficaram admiradas quando viram isso. Era o “Passos Miragem da família Sun”!

Ao usar passos especiais para se mover, um oponente não seria capaz de ver qual era o verdadeiro corpo da pessoa executando os Passos Miragem. Ao mesmo tempo, cada passo estava injetado com Qi Yuan e cada imagem residual era formada de Qi. Como resultado, pareciam extremamente reais!

Se não conseguisse encontrar a posição do oponente, como atacaria?

De forma semelhante, se não soubesse a localização do oponente, não se saberia de onde o ataque viria. Seria fácil ser atacado furtivamente por Sun Yuan!

Os Passos Miragem eram o centro da herança da família Sun. Sun Yuan havia usado seu talento excepcional na habilidade para se tornar um dos membros dos Quatro Lordes Valentões da Capital.

Contanto que não fosse visto através da técnica, seria invencível!

Mais e mais imagens residuais cercaram Yi Yun. Cada imagem residual podia ser seu corpo real e poderiam atacá-lo a qualquer momento!

Todas as elites presentes não eram fracas. Estavam assistindo de longe e, mesmo vendo os Passos Miragem de Sun Yuan como um todo, um grande número deles não conseguia ver qual era o corpo real.

— Realmente não consigo ver qual é o corpo verdadeiro entre todas essas imagens feitas com os Passos Miragem.

— Como esperado das técnicas secretas da família Sun. Como Yi Yun vai atacar?

Muitas pessoas começaram a elogiar. O Gordo dos Quatro Lordes Valentões viu que Sun Yuan estava lentamente ganhando controle da situação e começou a sorrir. A habilidade dele era a base de sua força. Este movimento contrariava perfeitamente Yi Yun.

Se um guerreiro portador de espada ou de sabre fosse incapaz de ver a posição de Sun Yuan, poderiam apenas enviar uma chuva de flashes de lâmina, atacando indiscriminadamente.

Se assim fosse, não importava o quanto os Passos Miragem de Sun Yuan fossem maravilhosos, ele lutaria para lidar com isso. Seria fácil ser cortado pelos flashes de lâminas, o que revelava as falhas da técnica.

Mas Yi Yun só tinha um tijolo. Seu Sabre de Mil Exércitos havia ficado fora do palco.

Um tijolo não poderia enviar uma torrente de ataques.

Quem mandou ser descuidado?

Subestimar o inimigo levaria a esse resultado!

Nesse momento, no meio da arena, ele estava segurando seu tijolo e estava parado. Na verdade, estava sentindo-se chocado.

Sun Yuan ainda não havia acabado com seus truques.

Yi Yun já havia formado o Globo Ocular do Paraíso. Um simples olhar do Olho do Paraíso e o corpo verdadeiro de Sun Yuan não escaparia dele.

Mesmo se não tivesse formado o Globo Ocular do Paraíso, podia simplesmente ativar a visão do Cristal Roxo para ver os pulos desse macaco. O alvo também estava muito óbvio!

Yi Yun tinha praticamente cem formas diferentes para encontrar Sun Yuan.

E pensar que disse que o mesmo movimento não poderia ser usado novamente. Achava que era um guerreiro santo?

Nesse momento, as imagens residuais ficaram a nove metros de Yi Yun!

Para guerreiros, não era diferente de se estar em contato. Iniciar um ataque era uma questão de frações de segundo!

Boom!

Os olhos do Gordo se iluminaram. Estando cercado pelas imagens residuais de o corpo verdadeiro a nove metros, o adversário já havia perdido!

Gordo não esperava que Sun Yuan pudesse lidar com Yi Yun, agora parecia que poderia ganhar!

— Ataque!

Sun Yuan fez seu movimento. Atacou repentinamente enquanto estava atrás de Yi Yun!

A distância de nove metros desapareceu em um instante.

Sun Yuan pegou uma espada fina escondida em sua manga. O gume da espada era dobrado e não poderia ser visto facilmente quando estivesse imerso no ar!

Essa espada afiada era como uma serpente venenosa saindo de sua toca. Golpeou as costas de Yi Yun e, ao mesmo tempo, com um levantar da mão de Sun Yuan, disparou uma série de armas ocultas!

Essas armas ocultas não eram óbvias, eram agulhas voadoras imperceptíveis!

As agulhas da família Sun também eram muito famosas. Quando jogadas entre flashes de espada, seriam escondidas pelos flashes. Um oponente comum não as perceberia facilmente, sem contar se esquivar delas.

Mesmo se o oponente não estivesse confuso com os Passos Miragem, reagir em tempo hábil e conseguir evitar a lâmina, o adversário não seria capaz de evitar as agulhas voadoras!

Esta série de movimentos pode ser considerada desprezível!

Tomando o fracasso de Feng Hai como lição, ele usou todos os seus melhores movimentos e os colocou ao extremo!

Os Passos Miragem se aproximaram de Yi Yun, com a combinação de espada e armas ocultas, Sun Yuan não acreditava que pudesse perder.

Isso só poderia ser atribuído à arrogância de Yi Yun. Achava que poderia usar um tijolo para vencer?

Sem qualquer preocupação, apunhalou o coração de Yi Yun!

Uma fileira de armas ocultas também perfurou o seu corpo!

“Vai!”

Cha!

A espada flexível penetrou seu corpo!

No entanto, sua expressão mudou de repente!

Este golpe não passou a sensação de entrar na proteção corporal de Qi Yuan. Não havia resistência, como se não tivesse atingido nada!

Naquele momento, a figura de Yi Yun ficou borrada de repente.

“Imagem residual!”

Sun Yuan ficou muito surpreso. Quem ele apunhalou também era uma imagem residual!?

Os Passos Miragem era uma técnica mística que combinava Qi Yuan e passos flutuantes para formar imagens residuais. É claro que Yi Yun não conhecia os Passos Miragem, mas com velocidade absoluta, também poderia criar uma imagem residual veloz.

Isso porque a imagem original continuaria a aparecer na visão por uma fração de segundo, que também era a razão para esse fenômeno. Sem abrir o Olho do Paraíso, essa imagem residual deixada nos olhos não pode ser removida!

Foi essa pequena imagem residual nos olhos de Sun Yuan que o levou a golpear o espaço vazio.

Sun Yuan soube imediatamente que não estava indo bem. Recuou com urgência, mas naquele momento, ouviu o vento atrás da cabeça!

Uma forte sensação sinistra surgiu em sua mente. Sentiu seu couro cabeludo se enrijecer, enquanto seu cabelo em sua nuca ficava de pé. Tentou arduamente se recuperar da situação, porém… era tarde demais.

Dong!

Um som claro e agudo ressoou. Yi Yun havia golpeado sua cabeça com o tijolo!

Sun Yuan sentiu seu corpo tremer e uma dor intensa na parte de trás da cabeça. Sua visão ficou escura e imediatamente sentiu-se tonto.

“P… P…. Po…. Porra….”

Irritado, lamentou em sua mente. Usou toda a sua força para abrir os olhos e sustentar seu corpo, mas foi tudo fútil, só aumentou sua dor….

Yi Yun ficou surpreso quando percebeu que não conseguiu derrubá-lo com uma tijolada. Os Quatro Lordes Valentões certamente eram resistentes. Devem ter sido desimpedidos no passado.

Como tal, bateu de leve nos ombros de Sun Yuan e disse com sinceridade — Devo dizer, você estava pulando por aí igualzinho a um macaco agora há pouco. Quando estiver em batalha, qual o sentindo em todos esses truques bonitos? É melhor lutar firme…

Enquanto dizia isso, silenciosamente levantava o tijolo.

A boca de Sun Yuan se contorceu, pois queria dizer algo, mas não teve chance. Quando parecia fazer o som de uma sílaba com grande dificuldade, o segundo golpe veio abaixo, atingindo-o exatamente no mesmo lugar que a primeira tijolada.

Dong!

Outro som agudo soou. O mesmo ataque foi repetido duas vezes.

Sun Yuan era como um prego sendo martelado. Seu corpo tremeu e os olhos se reviraram. Como se seus ossos tivessem sido liquidificados, caiu no chão com um baque!

Ninguém sabia quais foram os últimos pensamentos dele.

Mais um foi derrotado. Com o tijolo na mão, Yi Yun afrouxou os pulsos. Era como se tivesse acabado de matar um cachorro.

O público ficou em silêncio ao ver isso!

Sun Yuan usara a técnica secreta da família Sun, os Passos Miragem, formando trinta e seis corpos divididos. Seu movimento foi tão extravagante e deslumbrante.

Mas o resultado foi… ser destruído por um tijolo!

Yi Yun subiu duas vezes, deu tijoladas duas vezes para acabar com duas pessoas!

Isso… o certo seriam quatro tijoladas, mas isso não importa!

“Isso é a porra de um duelo entre especialistas?”

Ninguém que veio à Cidade Divina Tai Ah não era uma elite. Os duelos deles deviam ser repletos de lâminas e auras avassaladoras!

“Qual o seu problema, usar duas tijoladas para derrubar duas pessoas!?”

Nesse momento, no Palco da Região Selvagem Divina, Yi Yun se agachou e largou o tijolo ao lado. Agarrou a mão de Sun Yuan e pegou o seu anel interespacial.

Afinal de contas, essa coisa havia sido parte da aposta. Seria dele mais cedo ou mais tarde, então por que não pegar mais cedo?

— Obrigado!

Disse com um tom muito provocativo, mas, é claro, Sun Yuan já não conseguia mais ouvir.

Ao ver essa cena, o Gordo, fora do palco, ficou completamente pálido. A gordura em seu rosto estava se contorcendo constantemente.

Magricelo também foi nocauteado!

Seu anel interespacial foi levado e havia perdido mil runas de escama de dragão!

Com a batalha anterior, os Quatro Lordes Valentões perderam duas mil runas e dois anéis interespaciais!

Já conseguia imaginar o futuro, enquanto estivesse nas ruas da capital, quando fosse apresentado por outras pessoas, alguém diria — Ó! Você é o mais velho dos Quatro Lordes Valentões. Faz tempo que ouvi sobre vocês. Dois de seus irmãos foram esmagados por um caipira da Região Selvagem da Nuvem com um tijolo. E ainda lhe deram todos os seus bens. Já ouvi falar do seu famoso nome há muito tempo. Te conhecer hoje é um prazer! Prazer em conhecê-lo!

Ao pensar nisso, seu rosto se distorceu completamente. Se isso continuasse, como seriam chamados de Quatro Lordes Valentões? Poderiam muito bem mudar o nome para Quatro Bastardos!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Dessa vez os créditos vai para o élder Apollo!!

Banda e música:

Aviators – Monumental


Fontes
Cores