TMW – Capítulo 212 – Criada Dong’er



 

 

A garotinha que entrou correndo não havia crescido ainda. Ela parecia ainda menor que Yi Yun. ela usava um vestido solto e, por causa de sua corrida inconveniente, ela usava as duas mãos para segurar sua saia enquanto corria. A franja em sua testa saltava enquanto ela corria.

Luo Huo’er imediatamente franziu seu belo par de sobrancelhas:

“Por que do pânico? Sério, gritando por aí. Dama! Você sabe o que significa ser uma dama?”

Luo Huo’er apontou para a cabeça da jovem menina sem ressalvas. Com seu sermão, a testa da jovem menina ficou vermelha.

A jovem menina disse de uma maneira muito injustiçada:

“Senhorita, Dong’er sabe.”

Essa jovem era a criada de Luo Huo’er. Surpreendentemente, Luo Huo’er realmente trouxe uma criada quando entrou na Cidade Divina Tai Ah. Outros, até mesmo pessoas da família real como Yang Qian, não trouxeram uma empregada imperial ou um eunuco com eles.

“Diga, qual o grande problema? A Mimi que você está criando não está comendo novamente?”

Mimi era o gato de Dong’er e Luo Huo’er. Luo Huo’er não só trouxe uma criada com ela para a Cidade Divina Tai Ah, como também trouxe um gato.

“Hm, não.”

Dong’er balançou a cabeça como um chocalho. Ela tinha um penteado bonitinho de cogumelo, e com essa sacudida de cabeça, seu cabelo sedoso voou para cima:

“Senhorita, alguém… alguém quebrou um recorde.”

“Quebrou um recorde…”

Luo Huo’er ficou atordoada por um tempo:

“Você disse que alguém quebrou um recorde!? Quem foi!?”

Luo Huo’er arregalou os olhos já excessivamente grandes.

Algo estava errado? Nenhum recorde foi quebrado na Cidade Divina Tai Ah em alguns milhares de anos! Ela estava prestes a quebrar um, mas alguém havia ultrapassado ela. Como poderia haver tal coincidência?

“Sim … Sim, essa pessoa é chamada Yi Yun. Ele quebrou o recorde de colheita de ervas. Eu acho que ele tem doze ou treze anos de idade.”

“Yi Yun? O pirralho que teve sorte e colheu uma erva primordial?”

Luo Huo’er já havia ouvido falar que Yi Yun colhera o Ginseng Celestial do Yang Roxo que não conseguiu sobreviver a uma calamidade.

Ela ficou com muita inveja da sorte dele. Por que ela não colheu? Com o Ginseng Celestial do Yang Roxo, ela poderia praticar. Era uma erva primordial e ela nunca transformou uma em remédio antes.

Foi inesperado que, apenas alguns dias depois, Yi Yun quebrara o recorde de colheita de ervas.

Luo Huo’er estava extremamente irritada. Se ela quebrasse um recorde depois de Yi Yun, não seria tão impressionante.

“Ele estava trapaceando. Ele ganhou muitas runas de escama de dragão ao colher a erva primordial. Essa erva provavelmente valia mais da metade do recorde!”

Luo Huo’er cerrou os dentes enquanto se sentia desapontada.

Ela deveria ser a primeira, mas agora Yi Yun quebrou o recorde puramente devido à boa sorte. Além disso, como um recorde de colheita de ervas poderia ser comparado a um recorde da técnica do Céu Desolado?

O recorde da técnica do Céu Desolado era um grande recorde, e suas recompensas eram excelentes! Não só seria considerado altamente pelo escalão superior da Cidade Divina Tai Ah, como, quando fosse quebrado, alguém poderia deixar seu nome na Avenida do Sábio e até mesmo agitar todo o Reino Divino Tai Ah.

Quanto à colheita de ervas… Esse era praticamente o pior recorde da Cidade Divina Tai Ah. A pessoa que projetou esse recorde provavelmente fez isso por um capricho. As recompensas também eram patéticas.

Como o recorde de colheita de ervas poderia se comparar ao da técnica do Céu Desolado? Eles estavam longe de ser do mesmo nível! Mas, ambos tinham o mesmo termo, “quebrar o recorde”.

Isso era injusto! Que direito alguém tinha em dizer “quebrar um recorde” ao colher ervas?

“Esqueça. Eu não vou me rebaixar tão baixo a ponto de comparar o meu com um recorde tão baixo.”

Luo Huo’er se consolou e lentamente se acalmou.

“Certo, Senhorita. Yi Yun ofendeu a Associação Hongdao. Na competição de novatos que se aproxima, a Associação Hongdao vai ‘cuidar’ especificamente de Yi Yun. parece que todos eles querem enfrentá-lo…”

Dong’er lhe contou a outra parte da informação.

Porém, Luo Huo’er não estava interessada nessa parte:

“Associação Hongdao? Uma organização formada por um bando de pirralhos. Pirralhos lutando contra pirralhos é algo compatível.”

Luo Huo’er estava completamente sem interesse no nível em que Yi Yun estava. Que padrões eles teriam?

Na verdade, Luo Huo’er não estava em níveis altos nas classificações da Terra e do Céu, apenas na classificação do Homem que ela estava classificada em primeiro.

Uma pessoa tinha limite de tempo e energia. Luo Huo’er gastava a maior parte de seu tempo praticando a técnica do Céu Desolado e alquimia. Como resultado, ela raramente saía para caçar bestas desoladas, por isso sua classificação no rolo de honra do Céu era muito baixo.

Quanto à arena de batalhas, Luo Huo’er nunca participou depois das classificações dos novatos. Seu motivo era, “É irritante sempre ser desafiada”.

Depois de as notícias de que Yi Yun quebrou o recorde de colheita de ervas se espalhar, a Associação Hongdao também ficou sabendo.

Em relação a isso, a Associação Hongdao ficou muito feliz. Colher ervas não dependia da força. Não havia utilidade em quebrar esse recorde. O maior benefício era que Yi Yun estava rico novamente, premindo-lhes a oportunidade de ganhar ainda mais runas.

Eles já tinham ouvido que Yi Yun recebera uma recompensa de vinte e cinco mil runas e dois pontos de glória por ter quebrado o recorde.

Adicionado à quantia que Yi Yun ganhara por colher ervas e a quantidade que ele pegou emprestada de agiota, uma estimativa conservadora da riqueza de Yi Yun estava acima de trinta e cinco mil runas!

Essa grande soma de riqueza deixou todos invejosos!

Como resultado, muitos dos novos membros da Associação Hongdao, especialmente os jovens mestres da capital, correram para o banco para penhorar todos os seus pertences em troca de runas. Eles estavam esperando a competição de classificações para apostar com Yi Yun.

A Associação Hongdao até abriu uma reunião especial de liderança para decidir sobre a ordem na luta contra Yi Yun. Quanto aos Quatro Lordes Valentões da Capital, sendo seniores no círculo da capital e com suas relações com Li Hong, eles facilmente se tornaram os quatro primeiros.

Eles eram os primeiros a lutar com Yi Yun.

Assim, os Quatro Lordes Valentões ficaram muito felizes.

“Hahaha, obrigado a todos. Obrigado por nos oferecer essa oportunidade. No futuro, se precisarem de alguma ajuda, nunca recusaremos!”

Os Quatro Lordes Valentões sorriram e seguraram suas mãos como se estivessem comemorando seu desfile de vitória.

Alguém gritou:

“Irmãos, não exagerem. Se vocês aleijarem Yi Yun, o juiz pode decidir que Yi Yun não está apto para batalhar, então não teremos chance de lutar depois.”

“Haha! Não se preocupe. Vamos controlar nossos espancamentos, tendo a certeza que ele seja espancado miseravelmente sem afetar suas próximas batalhas.”

Os Quatro Lordes Valentões sentiram um pouco de remorso por não serem capazes de bater cruelmente em Yi Yun.

Naquele momento, Li Hong, que estava sentado no assento de honra, disse:

“Vocês tenham cuidado também. Não falhem miseravelmente nesta tarefa tão fácil. Esse garoto tem alguma habilidade. Ele foi para o Salão Divino da Região Selvagem muitas vezes recentemente, e gastou uma quantidade considerável de runas lá.”

Desde que Li Hong se tornou inimigo de Yi Yun, ele prestou muita atenção a Yi Yun. Ele tinha espiões em lugares como o salão divino, então Li Hong sabia muito sobre as ações recentes de Yi Yun.

“Salão Divino da Região Selvagem? Muitas vezes? Esse garoto!”

Os Quatro Lordes Valentões ficaram surpresos quando ouviram isso. Eles ficaram enfurecidos de repente. Era como se uma linda deusa que estava à vista, mas fora do alcance, estivesse agora sendo pressionada sobre uma cama para os caprichos de Yi Yun.

O Gordo dos Quatro Lordes Valentões disse de uma maneira relutante:

“Um lugar como o Salão Divino da Região Selvagem é apenas para usar a pressão da raça primordial para comprimir o Qi e o sangue. É um desperdício ir lá muitas vezes! Esse garoto tem muitas runas, mas ele gasta isso com desperdício. Eu o odeio. Tivemos que trabalhar muito duro por muitos dias só para ganhar um pouco!”

“Isso mesmo, não entramos no Salão Divino da Região Selvagem uma segunda vez ainda! Também não fomos para o Palácio da Cicatriz de Espada. Não podemos comprar a maioria dos itens do Pagode Dez Mil também. Mas com um pouco de sorte, esse garoto está gastando recursos desnecessariamente. É um enorme desperdício de tesouros! Esses recursos devem pertencer a nós!”

Vendo a fúria dos Quatro Lordes Valentões, alguém da Associação Hongdao disse:

“A Cidade Divina Tai Ah é um lugar onde a força é importante. Confiar na sorte sem força não é o caminho para o sucesso. Você tem razão. Esses recursos são nossos por direito. Só precisamos tirá-los dele!”

“Certo, tirem dele!”

Os Quatro Lordes Valentões ecoaram, concordando com isso.

Mas Li Hong disse:

“Além de ir ao salão divino muitas vezes, tenho notícias de que Yi Yun usou a recompensa do Ginseng Celestial do Yang Roxo na época para trocar pela Técnica Sagrada Tai Ah.”

“A Técnica Sagrada Tai Ah!?”

As palavras de Li Hong provocaram outra grande tempestade no local. Os Quatro Lordes Valentões sentiram uma onda de sangue em suas cabeças. Eles ficaram enfurecidos.

Todas as coisas boas foram para os porcos!

Yi Yun, um caipira da Região Selvagem da Nuvem, realmente trocou pela Técnica Sagrada Tai Ah! O que lhe deu o direito de aprender esta técnica de cultivo?

“A Técnica Sagrada Tai Ah… que piada. Somente um em cada cinco gênios pode aprender essa técnica de cultivo e obter o Qi do Sol Radiante. Esses são gênios! Até mesmo os gênios têm uma probabilidade tão baixa de aprendê-la! Realmente ferve meu sangue. Pode o Ancião da Cidade Divina Tai Ah dar a Técnica Sagrada Tai Ah a tal pessoa? É realmente um insulto à essa técnica!”

Os Quatro Lordes Valentões estavam extremamente chateados. Eles também queriam aprender a Técnica Sagrada Tai Ah!

Embora a probabilidade de aprendê-la fosse baixa, eles também tinham alguma esperança de que tivessem sorte. Se eles aprendessem, a vida deles seria completamente diferente!

Isso poderia fazer os membros das famílias deles verem eles de uma forma diferente. Eles poderiam caminhar orgulhosamente entre os grupos de jovens mestres na capital.

Aquelas beldades famosas na capital se atirariam para eles, tentando se aproximar deles.

Quando isso acontecesse, eles não seriam capazes de escolher?

“Porra, se eu aprender a Técnica Sagrada Tai Ah, Zhang Xinlian, aquela puta, não ousaria me rejeitar. Ela até mesmo subiria na minha cama obedientemente!”

O Gordo dos Quatro Lordes Valentões estava infeliz e falou em voz alta os pensamentos enterrados profundamente em seu coração. Naquela época, ele havia sido rejeitado por Zhang Xinlian e teve um ressentimento como resultado. Ele mal podia esperar para arrancar as roupas da arrogante Zhang Xinlian e devastar seu corpo.

Todos eles queriam aprender a Técnica Sagrada Tai Ah, mas o custo para tentar era muito alto. Eles não tinham como oferecer isso!

Eles nem sequer tiveram a chance de tentar, mas Yi Yun tinha desperdiçado. Era óbvio como eles se sentiam.

“Yi Yun, esse caipira, quer aprender a Técnica Sagrada Tai Ah. Ele realmente é um sapo cobiçando carne de cisne!”

“Sim… sim!”

O mais velho entre os Quatro Lordes Valentões, Gordo, bateu em sua coxa de repente. Ele pensou em algo que o deixou extremamente animado. Ele até mesmo disse essas palavras enquanto tremia:

“Galera, digam… é possível… fazer Yi Yun apostar a Técnica Sagrada Tai Ah!?”

Quando Gordo disse isso, todos se aquietaram de imediato.

Usar a Técnica Sagrada Tai Ah como aposta? Essa proposta deixou todos chocados. Mas um por um, eles ficaram animados. Talvez… existisse a possibilidade?


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


 

Banda e música:

Alter Bridge – One by One


Fontes
Cores