TMW – Capítulo 211 – O Poder do Sol Radiante



O sol estava brilhando no alto do céu.

Em uma clareira entre as árvores, Yi Yun estava de pé, com suas roupas de linho. Sua mão esquerda estava solta, enquanto sua direita segurava o Sabre de Mil Exércitos de uma maneira esticada. A lâmina estava paralela ao solo. O sabre, que tinha dois metros e meio, não tremia nem um pouco. Se uma tigela cheia de água fosse colocada na ponta da lâmina, a água não derramaria.

Yi Yun manteve essa postura por quinze minutos. De pé, imóvel, ele era como uma estátua.

Enquanto estava imóvel, o corpo de Yi Yun estava circulando uma quantidade tremenda de energia, o Qi do Sol Radiante estava irrompendo como um tsunami.

Já era meio-dia e essa era a hora em que o Qi do Sol Radiante estava mais intenso.

Nesse momento, o sol no céu se movia em um ângulo pequeno, esse fazia as sombras se moverem lentamente. A lâmina do Sabre de Mil Exércitos saiu da sombra e refletiu o brilho do sol, emitindo clarões brancos e que cegavam.

Nesse rápido momento, Yi Yun se moveu!

“Boom!”

O Qi do Sol Radiante irrompeu do corpo de Yi Yun, como lava entrando em erupção de um vulcão. O corpo dele formou uma série de sombras e ele atacou um penhasco imponente em sua frente!

Todo o corpo de Yi Yun parecia estar imbuído dentro do sol brilhante e o Sabre de Mil Exércitos cortou, como uma chama ardente.

“Swish!”

Um clarão branco e brilhante caiu do céu. Era como um fluxo de água branco como a neve vindo pelo céu!

Um som ensurdecedor acompanhava o clarão brilhante. Um grande feixe de espada meia-lua foi enviado a uma velocidade incrível e atingiu o penhasco com força.

“Boom!”

Com uma explosão intensa, o feixe de lâmina cortou totalmente o penhasco! Foi um som ensurdecedor!

Dez segundos depois, o clarão desapareceu. O penhasco diante de Yi Yun tinha mais de dez metros de altura, mas agora havia uma grande rachadura, que ia do sopé ao topo!

Essa rachadura tinha trinta centímetros de largura, e os dois lados da rachadura tinham sido derretidos pela alta temperatura. Havia se tornado algo parecido com magma!

Tudo isso era graças ao Qi do Sol Radiante!

Com o Qi do Sol Radiante energizando o Sabre de Mil Exércitos, seu poder era incorporável a antes.

Se esse sabre cortasse uma pessoa, o resultado seria óbvio. Aqueles que não eram fortes o bastante não só seriam cortados em dois, como também seriam reduzidos à cinzas.

Yi Yun, de repente, pensou em uma frase vista com frequência em novels de sua vida passada: “Meu sabre não é facilmente desembainhado, mas quando é, ele vê sangue.”

Essa frase era normalmente usada por protagonistas para soarem legais, mas era a descrição perfeita para Yi Yun agora.

Como o poder do sabre era muito grande, era impossível simplesmente parar ao tocá-lo. Assim, no momento em que fosse desembainhado, veria sangue. Pode até não haver sangue, já que o sangue seria queimado pelo Qi do Sol Radiante!

“Eu me pergunto a que nível minha força chegou agora…”

Tendo chegado à Cidade Divina Tai Ah há mais de um mês, a força de Yi Yun aumentou enormemente porque ele absorveu a energia da raça primordial e da erva primordial e, além disso, aprendeu a Técnica Sagrada Tai Ah recentemente!

Seu nível de cultivo estava chegando perto dos últimos níveis do Sangue Roxo. Esta velocidade de nível estava indo a um ritmo tremendo.

Yi Yun queria se testar contra todas as principais elites de todo o Reino Divino.

“Estou realmente ansioso pela classificação dos novatos…”

Yi Yun disse para si mesmo enquanto seu espírito de luta queimava.

….

À noite, Yi Yun voltou à Cidade Divina Tai Ah.

No escritório, Yi Yun entregou a colheita do dia. Foi um total de quinhentas e nove runas de escama de dragão.

Essa quantia surpreendeu muito Wang.

“Como… você colheu tanto?”

A velocidade original de Yi Yun ao colher ervas era de duzentas runas por dia. Ele não havia vindo nos últimos dez dias, mas sua velocidade havia dobrado!

Yi Yun deu de ombros e disse:

“Consegui formar o globo ocular do Paraíso nos últimos dias, então minha percepção ficou mais aguçada…”

Era realmente chocante colher um valor de quinhentas runas em um dia, mas Yi Yun tinha uma explicação perfeita agora.

Mas essa explicação deixou Wang ainda mais chocada.

Formou o globo ocular do Paraíso?

Quantos anos ele tinha!?

Pensando no passado, quando Wang formou o globo ocular do Paraíso, ela estava nos níveis intermediários do Reino da Fundação Yuan. Demorou ainda mais em sua cultivação antes de ela ser capaz de abrir completamente o Olho do Paraíso.

O talento natural de Wang não era ruim, mas comparada a Yi Yun, a diferença era muito grande.

Ele era uma aberração!

Yi Yun só podia ser descrito como sendo uma aberração. Ele não era gênio porque ele não se destacava, na verdade, ele era medíocre em alguns aspectos.

Mas em outros, ele tinha um talento incrível!

Se isso continuasse, Wang não saberia o quão longe Yi Yun poderia ir. Ela estava ansiosa por isso. Ela até sentia que havia subestimado Yi Yun em sua avaliação.

E nos dias seguintes, o número de ervas que Yi Yun trouxera não diminuiu, na verdade, aumentou.

Foi de apenas quinhentas runas para seiscentas, e então para mais de seiscentas!

Em apenas oito ou nove dias, Yi Yun juntou dezenove mil e trezentas runas colhendo ervas, quebrando o recorde de Zhong Yi!

Ele quebrou o recorde?

Wang achou isso incrível. Ela nunca imaginou que veria um homem quebrar o recorde de colheita de ervas em sua vida, ou até mesmo enquanto cuidava do escritório de trabalho da Cidade Divina Tai Ah.

A Cidade Divina Tai Ah não dava muita atenção para os recordes dos trabalhos aleatórios, então eles não eram qualificados para deixar o nome na Avenida do Sábio. A recompensa dada também era muito menor que aquelas dadas para recordes difíceis.

Mas um recorde ainda era um recorde. Ainda era extraordinário!

Para a Cidade Divina Tai Ah, fazia muito tempo que alguém quebrara um recorde.

Por esse motivo, as notícias se espalharam rapidamente!

Quando Yi Yun estava em disputa com a Associação Hongdao antes, isso só havia se espalhado entre o círculo de recrutas do primeiro e segundo ano. Os cultivadores seniores não tinham interesse em uma batalha apostada de uma associação contra um garoto.

Mas eles davam atenção para a quebra de um recorde. Mesmo o recorde de colheita de ervas era algo para se preocupar!

Mesmo Qin Haotian e Li Xiao não era exceção!

….

Na divina torre central da Cidade Divina Tai Ah, uma menina, usando um vestido vermelho, estava na câmara do Céu Desolada do Fogo Terra. Ela havia acabado de completar um caldeirão de relíquias de ossos. Ela pegou um lenço levemente perfumado para limpar as minúsculas gotículas de suor na testa.

Essa garota era Luo Huo’er, a pessoa número um no rolo de honra do Homem. Ela era uma pessoa misteriosa que raramente aparecia em público.

Ela tinha um talento extremamente grande em alquimia, assim como na técnica do Céu Desolado, o que deixava muitas pessoas incrédulas.

Quando Luo Huo’er apresentou seu talento, muitas grandes facções tentaram recrutá-la, mas todas as cenouras penduradas na frente dela foram rejeitadas.

Como tal, essas facções começaram a suspeitar que Luo Huo’er já pertencia a uma facção em particular. Era obviamente impossível recrutá-la se ela viesse de uma família proeminente.

Mas quando investigaram o histórico de Luo Huo’er, eles não conseguiram encontrar nada. Era como se ela tivesse surgido do nada. Seu passado era um completo mistério.

Essa era uma anomalia que muitos chegaram a especular que Luo Huo’er poderia vir de um clã familiar incrivelmente grande. Este clã familiar pode até ser maior do que o Reino Divino Tai Ah, eles achavam que essa era a razão pela qual eles não conseguiam descobrir nada.

Mas todas essas especulações eram ilógicas. A razão simples era que, se Luo Huo’er era de um clã familiar gigantesco, ela não tinha motivos para ir à Cidade Divina Tai Ah treinar.

Embora a Cidade Divina Tai Ah fosse impressionante, não era nada comparado às facções mais fortes do Reino Divino Tai Ah. Era provável que eles tivessem uma área de treinamento melhor do que a Cidade Divina Tai Ah, se Luo Huo’er veio de uma origem impressionante, por que ela não ficou em sua própria facção, treinando?

Assim, a identidade de Luo Huo’er tornou-se ainda mais intrigante.

Naquele momento, Luo Huo’er estava abrindo cuidadosamente o caldeirão. Um disco de formação quadrado voou para fora. No disco estavam sete relíquias de ossos desolados e verdes. Eles estavam pulando de uma maneira travessa como se fossem fadas saltitantes.

Um cheiro aromático que fascinava as pessoas emanava.

Embora ela estivesse cansada, Luo Huo’er tinha uma expressão animada em seu rosto pequeno e rosado.

Armazenando as relíquias de ossos desolados, Luo Huo’er pegou um espelho. Ela arrumou o cabelo que estava bagunçado depois de terminar seu processo de refinamento. Ela disse para si mesma enquanto encarava o espelho:

“Como esperado de Luo Huo’er. Você pode até refinar relíquias de tal nível!”

Enquanto dizia isso, um lindo sorriso apareceu. Com este sorriso, duas covinhas bonitas apareceram nas bordas de seus lábios.

“Hehe, eu posso levar isso para o Pagode Dez Mil. Então vão faltar apenas oito mil runas para quebrar o recorde de refinamento. Com certeza não foi fácil. Ouvi dizer que ninguém quebrou um recorde na Cidade Divina Tai Ah em dois ou três mil anos. Eles vão precisar de mim para quebrar um!”

“Pensando sobre isso, havia um cara louco chamado Su Jie¹ que apareceu na Cidade Divina Tai Ah a trinta mil anos atrás. Esse cara levou o recorde da técnica do Céu Desolado para muito alto. Se não, eu teria quebrado esse recorde no meu primeiro ano, eu não sei como o Reino Divino Tai Ah teve tanta sorte a ponto de produzir um Mestre do Céu Desolado tão poderoso que mal consegue manter até de 70 a 80% do meu padrão…”

Enquanto a garota de vermelho falava, suas expressões eram vívidas. A maneira como ela olhava para o espelho e falava consigo mesma era uma visão rara.

“Mas novamente, isso é bom. Depois de quebrar o recorde, ninguém nunca mais será capaz de quebrar o recorde da técnica do Céu Desolado novamente! Hehe, meu nome, Luo Huo’er, ficará aqui para sempre!”

“Mas… para quebrar o recorde, eu não estive praticando minha alquimia. Embora eu saiba que entre a técnica do Céu Desolado e alquimia, é melhor praticar uma, minhas habilidades de alquimia também são boas. Não posso desistir disso. Ha… ter tanto talento realmente é estressante.”

As palavras de Luo Huo’er soavam extremamente arrogantes, mas acompanhadas de sua boa aparência e sorriso encantador, isso parecia extremamente adorável.

Mas, naquele momento, uma garotinha entrou na câmara do Céu Desolado, em pânico. Ela gritava enquanto corria:

“Senhorita, Senhorita, algo ruim aconteceu!”


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



1. Su Jie é o mestre de Lin Xintong.


Fontes
Cores