TMW – Capítulo 210 – O Resultado do Globo Ocular do Paraíso



O Qi do Sol Radiante energizou todo o corpo de Yi Yun. seu cansaço corporal se foi. Uma nova energia aqueceu seu corpo enquanto o rejuvenescia.

A Técnica Sagrada Tai Ah energizada pelo Qi do Sol Radiante era a verdadeira Técnica Sagrada Tai Ah!

Essa técnica era um compilado de técnicas de cultivação. Mas era mais voltada para a energia interna, permitindo que o Qi Yuan de um guerreiro acumulasse e sua qualidade melhorasse. Quanto às posturas, a Técnica Sagrada Tai Ah não entrava muito nisso.

Com a Técnica Sagrada Tai Ah energizada, ela não era limitada a uma arma particular. Ela poderia ser usada mesmo se fosse um sabre, uma espada ou uma lança.

Yi Yun colocou seu Sabre de Mil Exércitos nas costas e correu direto para o escritório de trabalho.

Em mais alguns dias, Yi Yun completaria treze anos. Sua altura havia aumentado, mas comparado à altura enorme do Sabre de Mil Exércitos, ele ainda era mais baixo.

Por isso, Yi Yun achava muito inconveniente carregar o Sabre de Mil Exércitos por aí.

“Se eu tiver uma chance, devo conseguir um anel interespacial para mim.”

Yi Yun estava pensando nisso, fosse o Sabre de Mil Exércitos ou o Arco Tai Cang, eles eram muito grandes para colocar nas costas. Estava tudo bem em carregá-los durante o treinamento normal, mas colher ervas na montanha de ervas #60, era fácil ele ficar preso entre as árvores quando estivesse passando por elas.

Mas agora, Yi Yun estava com pouco dinheiro. Ele tinha um empréstimo de três mil runas e, em mais alguns dias, ele precisava preparar runas para apostar na arena.

Ele precisava esperar antes de comprar um anel interespacial. Era necessário que ele preparasse a quantia para apostar.

E a única forma de acumular dinheiro rapidamente agora era quebrar o recorde de colheita de ervas.

Quando Yi Yun apareceu no escritório de colheita de ervas, o Sabre de Mil Exércitos em suas costas fez ele parecer estar carregando um mastro de bandeira nas costas, esse o fazia se destacar.

“Irmãozinho Yi Yun, faz tempo que não te vejo. Pensei que você não colheria mais ervas depois que conseguiu uma erva primordial.”

No escritório, Zhao Qingcheng e companhia viram Yi Yun de longe. Elas o cumprimentaram com um sorriso. Por um garoto que parecia um irmãozinho inocente, Zhao Qingcheng e suas melhores amigas tinham uma boa impressão de Yi Yun.

Quando elas ouviram dizer que Yi Yun havia colhido uma erva primordial, elas acharam difícil de acreditar. Mas depois de receberem mais algumas confirmações, elas souberam que não era uma piada. Elas se sentiram sinceramente felizes por Yi Yun.

“Sim… estive ocupado treinando nos últimos dias, então não fui muito para a montanha de ervas.”

Yi Yun sorriu com vergonha.

“Hehe, Irmãozinho Yi Yun realmente é bom. Todas nós estamos esperando que você quebre o recorde! Só faltam alguns milhares para você, mas você não veio por quase dez dias…. Agora, há apenas vinte dias sobrando para o limite de sessenta dias…”

Zhao Qingcheng disse com um pouco de remorso.

Antes, Yi Yun havia conseguido juntar dez mil runas colhendo ervas. Somando todas as ervas que ele colhera, ele havia conseguido um valor de aproximadamente quatorze mil runas.

Mas o recorde de Zhong Yi era cerca de dezenove mil.

Ainda faltavam cinco mil e duzentas runas para chegar ao recorde.

Com vinte dias sobrando para colher cinco mil e duzentas runas Yi Yun precisava colher uma média de quatrocentos e trinta e quatro runas por dia para atingir seu objetivo.

Isso não era fácil!

“Você finalmente pensou sobre colher ervas? Achei que depois que teve sua sorte inesperada, tivesse perdido o interesse em colher ervas!”

Naquele momento, Wang falou, sem muita emoção, de trás do balcão de colheita de ervas.

 “Mana Wang realmente gosta de brincar. Ainda planejo quebrar o recorde!”

Yi Yun riu e cumprimentou Wang.

“Quebrar o recorde? Ha!”

Wang colocou uma mão na mesa e olhou para Yi Yun com um olhar profundo:

“Garoto, você realmente está confiante! Você sabe quantas runas te faltam?”

“Sei!”

Yi Yun disse diretamente:

“Contei com cuidado. A batalha de classificação dos novatos vai começar em breve. Quero usar as runas que eu ganhar na minha aposta!”

Ao ouvir Yi Yun, Wang cerrou os olhos e olhou para ele:

“Colher ervas no valor de cinco mil runas em vinte dias, você não pode estar esperando colher algumas ervas nível Céu…”

80% das runas que Yi Yun juntou antes vieram da Flor do Yang de Sangue e da erva primordial. Tudo isso era graças à sorte, mas Yi Yun nunca havia realmente colhido muitas ervas de nível baixo.

“Ouvi dizer que você ofendeu a Associação Hongdao. Toda a associação declarou guerra contra você…”

Wang disse com seu tom lento. Este assunto se espalhou por toda a Cidade Divina Tai Ah e era especialmente sabido entre os novatos. Zhao Qingcheng e suas amigas, claro, ouviram falar disso e estavam todas preocupadas com Yi Yun.

“Sim, é por isso que eu preciso do cuidado e da preocupação da Mana Wang. Os novatos da associação penhoraram todos os seus pertences para apostar comigo. Se você não me der mais runas, não poderei pagar a aposta…”

Yi Yun disse de uma maneira patética.

“Não me venha com essa porcaria!”

Wang disse friamente. Ela deu uma cesta de ervas e uma foice para Yi Yun. Depois disso, ela disse suavemente:

“O Ancião Jian Ge aumentou a recompensa para quem quebrar o recorde de colheita de ervas. Se você quebrar o recorde, receberá vinte e cinco mil runas e dois pontos de glória.”

As palavras aparentemente não intencionais de Wang deixaram Yi Yun muito feliz.

Esta era uma ajuda oportuna.

Ele realmente tinha que agradecer o Ancião Jian Ge.

“Não fique muito feliz ainda. Quebre o recorde primeiro!”

Wang jogou água fria; porém, embora ela continuasse atacando Yi Yun com suas palavras, ela estava ansiosa para ver o próximo passo dele.

Desde que Yi Yun colheu o Ginseng Celestial do Yang Roxo, Wang tinha um tipo de apreciação diferente por Yi Yun. Ela acreditava fracamente que esse jovem ascenderia no Reino Divino Tai Ah.

….

Com um clarão do feixe da formação de teletransporte, Yi Yun chegou à montanha de ervas #60 depois de muito tempo.

Encarando os arredores conhecidos, Yi Yun respirou fundo. O Qi Yuan do Céu e da Terra na montanha de ervas #60 era espesso e fresco. Dava uma sensação refrescante à mente das pessoas.

Com sua energia espiritual interligada com o Cristal Roxo, Yi Yun usou seu recém-formado globo ocular do Paraíso para sondar os arredores.

Logo em seguida, um mundo formado completamente de energia apareceu dentro de sua visão.

Em um raio de cinco quilômetros, toda a forma de vida se tornou uma imagem de energia. Fosse uma folha de grama ou uma mosca, tudo tinha seu próprio ponto de energia representativa.

Esses pontos de energia eram muito fracos. Antes de Yi Yun formar o globo ocular do Paraíso, ele não conseguia sentir isso tudo.

E as partículas de energia que estavam claramente acesas como uma chama eram, sem dúvidas, ervas.

Quanto mais valiosa era a erva, mas energia ela continha.

Em um raio de algumas dezenas de quilômetros, havia de vinte a trinta ervas. havia algumas ervas nível Místico. Não havia de nível Terra, mas ao trocar de local, ele conseguia facilmente encontrá-las.

Depois de formar o globo ocular do Paraíso, Yi Yun sentia que o terreno da montanha de ervas estava aceso com toneladas de ervas para colher.

Se ele fosse procurar cuidadosamente pelas poucas montanhas de ervas da Cidade Divina Tai Ah, dando-lhe tempo suficiente, ele provavelmente conseguiria encontrar outra erva primordial.

Naturalmente, não havia necessidade de fazer isso.

Primeiramente, era um grande desperdício de tempo e o resultado não era garantido.

Segundo, Yi Yun não se atreveria a entregar a erva primordial que colhesse. Ele só poderia absorvê-la. O que era mais importante para Yi Yun eram os pontos de glória. Em relação à energia, Yi Yun poderia conseguir no Salão Divino da Região Selvagem.

O Salão Divino da Região Selvagem tinha seis esculturas de raças primordiais. Cada uma delas tinha uma quantidade alarmante de energia. com o nível de cultivação atual de Yi Yun, ele não poderia reduzir muito a energia dentro delas através de suas poucas tentativas.

Yi Yun colhia ervas da forma que queria e já havia conseguido ervas com um valor total de duzentas runas.

Ao trocar de local, com uma sondagem usando seus sentidos, Yi Yun conseguiu encontrar ervas que somavam quinhentas runas em cerca de uma hora.

Era muito fácil.

Yi Yun usou o tempo restante para cultivar.

Um guerreiro precisava aguentar a chatice e solidão do processo de cultivação. Yi Yun tinha ganhando anteriormente um pequeno conceito de eternidade quando desenhou a última imagem do sol.

Isso deixou Yi Yun ainda mais feliz. A vida não poderia se repetir como o nascer e o pôr do sol. Se alguém não aproveitasse cada momento, ele desperdiçaria seu talento e potencial. Isso seria um grande arrependimento.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores